Subjects: PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING DE SERVIÇO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR
ABNT
CLEMENTE JUNIOR, Sergio dos Santos. Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior: o estudo de caso da Faculdade Nossa Cidade - Carapicuíba - SP. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18012016-095604/. Acesso em: 07 out. 2025.APA
Clemente Junior, S. dos S. (2015). Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior: o estudo de caso da Faculdade Nossa Cidade - Carapicuíba - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18012016-095604/NLM
Clemente Junior S dos S. Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior: o estudo de caso da Faculdade Nossa Cidade - Carapicuíba - SP [Internet]. 2015 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18012016-095604/Vancouver
Clemente Junior S dos S. Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior: o estudo de caso da Faculdade Nossa Cidade - Carapicuíba - SP [Internet]. 2015 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18012016-095604/