Filtros : "ECA" "2017" "Interfaces Sociais da Comunicação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CRIME, ANÁLISE DE CONTEÚDO, MÚSICA POPULAR, FUNK

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Luciana Moretti. Mente firme e coração blindado: uma teoria da presentificação social na prática comunicacional de representar o crime no proibido. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07072017-104157/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fernandez, L. M. (2017). Mente firme e coração blindado: uma teoria da presentificação social na prática comunicacional de representar o crime no proibido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07072017-104157/
    • NLM

      Fernandez LM. Mente firme e coração blindado: uma teoria da presentificação social na prática comunicacional de representar o crime no proibido [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07072017-104157/
    • Vancouver

      Fernandez LM. Mente firme e coração blindado: uma teoria da presentificação social na prática comunicacional de representar o crime no proibido [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07072017-104157/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIANO, Bárbara. Comunicação organizacional e efeitos pathêmicos do discurso: caso Samarco . 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27092017-114753/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Miano, B. (2017). Comunicação organizacional e efeitos pathêmicos do discurso: caso Samarco : um mar de lama ou de emoções? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27092017-114753/
    • NLM

      Miano B. Comunicação organizacional e efeitos pathêmicos do discurso: caso Samarco : um mar de lama ou de emoções? [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27092017-114753/
    • Vancouver

      Miano B. Comunicação organizacional e efeitos pathêmicos do discurso: caso Samarco : um mar de lama ou de emoções? [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27092017-114753/
  • Unidade: ECA

    Assunto: RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Else Lemos Inácio. A era pós-disciplinar e o ambiente contemporâneo de relações públicas: cosmovisão ampliada da disciplina. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23052017-153254/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Pereira, E. L. I. (2017). A era pós-disciplinar e o ambiente contemporâneo de relações públicas: cosmovisão ampliada da disciplina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23052017-153254/
    • NLM

      Pereira ELI. A era pós-disciplinar e o ambiente contemporâneo de relações públicas: cosmovisão ampliada da disciplina [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23052017-153254/
    • Vancouver

      Pereira ELI. A era pós-disciplinar e o ambiente contemporâneo de relações públicas: cosmovisão ampliada da disciplina [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23052017-153254/
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, SUPER-HERÓIS, HISTÓRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHIROTTI, Joaquim Cardia. Frank Miller e os quadrinhos: pelo que vale a pena morrer. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05092017-092333/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Ghirotti, J. C. (2017). Frank Miller e os quadrinhos: pelo que vale a pena morrer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05092017-092333/
    • NLM

      Ghirotti JC. Frank Miller e os quadrinhos: pelo que vale a pena morrer [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05092017-092333/
    • Vancouver

      Ghirotti JC. Frank Miller e os quadrinhos: pelo que vale a pena morrer [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05092017-092333/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, HISTÓRIA SOCIAL, EPISTEMOLOGIA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Talles Rangel. Elementos para uma história social do campo científico da comunicação organizacional e relações públicas (2001-2015). 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06022018-100750/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Rodrigues, T. R. (2017). Elementos para uma história social do campo científico da comunicação organizacional e relações públicas (2001-2015) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06022018-100750/
    • NLM

      Rodrigues TR. Elementos para uma história social do campo científico da comunicação organizacional e relações públicas (2001-2015) [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06022018-100750/
    • Vancouver

      Rodrigues TR. Elementos para uma história social do campo científico da comunicação organizacional e relações públicas (2001-2015) [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06022018-100750/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P. (2017). Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/
    • NLM

      Grohs AC da CP. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/
    • Vancouver

      Grohs AC da CP. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, PARADIGMA, LETRAMENTO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESSIAS, Cláudio. A epistemologia da educomunicação em aferição: por uma configuração do habitus do paradigma educomunicativo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24072017-183709/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Messias, C. (2017). A epistemologia da educomunicação em aferição: por uma configuração do habitus do paradigma educomunicativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24072017-183709/
    • NLM

      Messias C. A epistemologia da educomunicação em aferição: por uma configuração do habitus do paradigma educomunicativo [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24072017-183709/
    • Vancouver

      Messias C. A epistemologia da educomunicação em aferição: por uma configuração do habitus do paradigma educomunicativo [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24072017-183709/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, AÇÃO COMUNICATIVA, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA DE ENSINO MÉDIO, DEBATE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Patricia Guimarães. Tamo junto: o argumento estudantil e sua gramática em uma arena de conflitos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23052017-155632/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Gil, P. G. (2017). Tamo junto: o argumento estudantil e sua gramática em uma arena de conflitos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23052017-155632/
    • NLM

      Gil PG. Tamo junto: o argumento estudantil e sua gramática em uma arena de conflitos [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23052017-155632/
    • Vancouver

      Gil PG. Tamo junto: o argumento estudantil e sua gramática em uma arena de conflitos [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23052017-155632/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, LETRAMENTO DIGITAL, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGILI, Rafael. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Vergili, R. (2017). Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
    • NLM

      Vergili R. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
    • Vancouver

      Vergili R. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIBERCULTURA, EDUCOMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, MEMÉTICA, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Douglas de Oliveira. Memes na internet: entrelaçamentos entre educomunicação, cibercultura e a zoeira de estudantes nas redes sociais. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-102256/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Calixto, D. de O. (2017). Memes na internet: entrelaçamentos entre educomunicação, cibercultura e a zoeira de estudantes nas redes sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-102256/
    • NLM

      Calixto D de O. Memes na internet: entrelaçamentos entre educomunicação, cibercultura e a zoeira de estudantes nas redes sociais [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-102256/
    • Vancouver

      Calixto D de O. Memes na internet: entrelaçamentos entre educomunicação, cibercultura e a zoeira de estudantes nas redes sociais [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-102256/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, SEXUALIDADE, TRABALHO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALES, Ricardo Gonçalves de. Políticas de respeito à diversidade sexual no ambiente de trabalho: análise das percepções sobre o papel da comunicação em organizações participantes do Fórum de Empresas e Direitos LGBT. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12012018-112601/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Sales, R. G. de. (2017). Políticas de respeito à diversidade sexual no ambiente de trabalho: análise das percepções sobre o papel da comunicação em organizações participantes do Fórum de Empresas e Direitos LGBT (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12012018-112601/
    • NLM

      Sales RG de. Políticas de respeito à diversidade sexual no ambiente de trabalho: análise das percepções sobre o papel da comunicação em organizações participantes do Fórum de Empresas e Direitos LGBT [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12012018-112601/
    • Vancouver

      Sales RG de. Políticas de respeito à diversidade sexual no ambiente de trabalho: análise das percepções sobre o papel da comunicação em organizações participantes do Fórum de Empresas e Direitos LGBT [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12012018-112601/
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, INDÚSTRIA CULTURAL, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Beatriz Sequeira de. O processo de legitimação cultural das histórias em quadrinhos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31102017-123128/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Carvalho, B. S. de. (2017). O processo de legitimação cultural das histórias em quadrinhos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31102017-123128/
    • NLM

      Carvalho BS de. O processo de legitimação cultural das histórias em quadrinhos [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31102017-123128/
    • Vancouver

      Carvalho BS de. O processo de legitimação cultural das histórias em quadrinhos [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31102017-123128/
  • Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA, CRISE POLÍTICA, NARRATIVA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Mariana Rezende dos. Mito e narrativa: a (des)construção da imagem pública de Lula no contexto da crise política de 2016. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21022018-153016/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Passos, M. R. dos. (2017). Mito e narrativa: a (des)construção da imagem pública de Lula no contexto da crise política de 2016 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21022018-153016/
    • NLM

      Passos MR dos. Mito e narrativa: a (des)construção da imagem pública de Lula no contexto da crise política de 2016 [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21022018-153016/
    • Vancouver

      Passos MR dos. Mito e narrativa: a (des)construção da imagem pública de Lula no contexto da crise política de 2016 [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21022018-153016/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PESQUISA-AÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Vetritti, F. G. C. de M. (2017). A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
    • NLM

      Vetritti FGC de M. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
    • Vancouver

      Vetritti FGC de M. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DIVERSIDADE SEXUAL, BISSEXUALIDADE, TRANSEXUALIDADE, HOMOSSEXUAIS, PESSOAS TRANSGÊNERO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Meire Regina. O direito de narrar e o poder de se fazer ouvir: a narrativa como fundamento da humanização. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07112017-155214/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Nery, M. R. (2017). O direito de narrar e o poder de se fazer ouvir: a narrativa como fundamento da humanização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07112017-155214/
    • NLM

      Nery MR. O direito de narrar e o poder de se fazer ouvir: a narrativa como fundamento da humanização [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07112017-155214/
    • Vancouver

      Nery MR. O direito de narrar e o poder de se fazer ouvir: a narrativa como fundamento da humanização [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07112017-155214/
  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), MOVIMENTO POPULAR, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, SEM-TETO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Anaíle Terumi. Comunicação popular e opinião pública: os movimentos de moradia no centro da cidade de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11012018-152008/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Moura, A. T. (2017). Comunicação popular e opinião pública: os movimentos de moradia no centro da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11012018-152008/
    • NLM

      Moura AT. Comunicação popular e opinião pública: os movimentos de moradia no centro da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11012018-152008/
    • Vancouver

      Moura AT. Comunicação popular e opinião pública: os movimentos de moradia no centro da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11012018-152008/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS ELETRÔNICOS, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Alan Queiroz da. Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Costa, A. Q. da. (2017). Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/
    • NLM

      Costa AQ da. Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/
    • Vancouver

      Costa AQ da. Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, LIDERANÇA, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERANTOLA, William Antonio. A importância da comunicação da liderança para a tomada de decisão: análise exploratória de organizações no Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07072017-110429/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Cerantola, W. A. (2017). A importância da comunicação da liderança para a tomada de decisão: análise exploratória de organizações no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07072017-110429/
    • NLM

      Cerantola WA. A importância da comunicação da liderança para a tomada de decisão: análise exploratória de organizações no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07072017-110429/
    • Vancouver

      Cerantola WA. A importância da comunicação da liderança para a tomada de decisão: análise exploratória de organizações no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07072017-110429/
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, SEMIOLOGIA DA HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Carlos Daniel Santos. A contribuição de Moacy Cirne para o estudo das histórias em quadrinhos: semiologia materialista como método. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-091951/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Vieira, C. D. S. (2017). A contribuição de Moacy Cirne para o estudo das histórias em quadrinhos: semiologia materialista como método (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-091951/
    • NLM

      Vieira CDS. A contribuição de Moacy Cirne para o estudo das histórias em quadrinhos: semiologia materialista como método [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-091951/
    • Vancouver

      Vieira CDS. A contribuição de Moacy Cirne para o estudo das histórias em quadrinhos: semiologia materialista como método [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-091951/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025