Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, EPISTEMOLOGIA
ABNT
NARDES, Wellington. A interface "comunicação/educação" como materialização do pensamento freiriano: reflexões teóricas sobre entrelaçamentos das áreas e análises de práticas educomunicativas. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-11082025-134709. Acesso em: 07 out. 2025.APA
Nardes, W. (2025). A interface "comunicação/educação" como materialização do pensamento freiriano: reflexões teóricas sobre entrelaçamentos das áreas e análises de práticas educomunicativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-11082025-134709NLM
Nardes W. A interface "comunicação/educação" como materialização do pensamento freiriano: reflexões teóricas sobre entrelaçamentos das áreas e análises de práticas educomunicativas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-11082025-134709Vancouver
Nardes W. A interface "comunicação/educação" como materialização do pensamento freiriano: reflexões teóricas sobre entrelaçamentos das áreas e análises de práticas educomunicativas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-11082025-134709