Filtros : "ECA" "COMUNICAÇÃO" "EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDES, Wellington. A interface "comunicação/educação" como materialização do pensamento freiriano: reflexões teóricas sobre entrelaçamentos das áreas e análises de práticas educomunicativas. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-11082025-134709. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Nardes, W. (2025). A interface "comunicação/educação" como materialização do pensamento freiriano: reflexões teóricas sobre entrelaçamentos das áreas e análises de práticas educomunicativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-11082025-134709
    • NLM

      Nardes W. A interface "comunicação/educação" como materialização do pensamento freiriano: reflexões teóricas sobre entrelaçamentos das áreas e análises de práticas educomunicativas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-11082025-134709
    • Vancouver

      Nardes W. A interface "comunicação/educação" como materialização do pensamento freiriano: reflexões teóricas sobre entrelaçamentos das áreas e análises de práticas educomunicativas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-11082025-134709
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, DISCURSO, PARTICIPAÇÃO, SOCIEDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lilian Cristina Ribeiro. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Romão, L. C. R. (2023). A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
    • NLM

      Romão LCR. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
    • Vancouver

      Romão LCR. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
  • Fonte: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Unidade: ECA

    Assuntos: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, REVISTAS UNIVERSITÁRIAS, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli e CITELLI, Adilson e NONATO, Cláudia. Comunicação & Educação: uma experiência em revista. Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Figaro, R., Citelli, A., & Nonato, C. (2023). Comunicação & Educação: uma experiência em revista. In Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf
    • NLM

      Figaro R, Citelli A, Nonato C. Comunicação & Educação: uma experiência em revista [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf
    • Vancouver

      Figaro R, Citelli A, Nonato C. Comunicação & Educação: uma experiência em revista [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES FAMILIARES, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, AFETIVIDADE, PARENTALIDADE, AMOR MATERNO, AMOR PATERNO, INFÂNCIA, ADOLESCÊNCIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZUCATTO, Maria Rita. Novas narrativas da parentalidade contemporânea: um estudo sobre a influência da comunicação, da afetividade e da educação nas relações entre pais e filhos a partir da coluna de Vera Iaconelli na Folha de S. Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145715. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Mazzucatto, M. R. (2023). Novas narrativas da parentalidade contemporânea: um estudo sobre a influência da comunicação, da afetividade e da educação nas relações entre pais e filhos a partir da coluna de Vera Iaconelli na Folha de S. Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145715
    • NLM

      Mazzucatto MR. Novas narrativas da parentalidade contemporânea: um estudo sobre a influência da comunicação, da afetividade e da educação nas relações entre pais e filhos a partir da coluna de Vera Iaconelli na Folha de S. Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145715
    • Vancouver

      Mazzucatto MR. Novas narrativas da parentalidade contemporânea: um estudo sobre a influência da comunicação, da afetividade e da educação nas relações entre pais e filhos a partir da coluna de Vera Iaconelli na Folha de S. Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145715
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ASSOCIAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, FUNDAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, CIDADANIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTALEZA, Keynayanna Késsia Costa. Fundações educativas e comunicação socialmente responsável: valorização da responsabilidade social corporativa, da cidadania e das relações estabelecidas com a comunidade no Nordeste. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-143102. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Fortaleza, K. K. C. (2023). Fundações educativas e comunicação socialmente responsável: valorização da responsabilidade social corporativa, da cidadania e das relações estabelecidas com a comunidade no Nordeste (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-143102
    • NLM

      Fortaleza KKC. Fundações educativas e comunicação socialmente responsável: valorização da responsabilidade social corporativa, da cidadania e das relações estabelecidas com a comunidade no Nordeste [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-143102
    • Vancouver

      Fortaleza KKC. Fundações educativas e comunicação socialmente responsável: valorização da responsabilidade social corporativa, da cidadania e das relações estabelecidas com a comunidade no Nordeste [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-143102
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.]. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://mecom.eca.usp.br/2023.html. Acesso em: 07 out. 2025. , 2023
    • APA

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.]. (2023). Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.]. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://mecom.eca.usp.br/2023.html
    • NLM

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.] [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://mecom.eca.usp.br/2023.html
    • Vancouver

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.] [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://mecom.eca.usp.br/2023.html
  • Fonte: Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TRANSCENDÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOFFERMANN, Marcia e SOARES, Ismar de Oliveira e AGUADED GOMEZ, José Ignacio. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación, v. agosto/no 2022, n. 150, p. 177-194, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Koffermann, M., Soares, I. de O., & Aguaded Gomez, J. I. (2022). Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación, agosto/no 2022( 150), 177-194. doi:10.16921/chasqui.v0i150.4707
    • NLM

      Koffermann M, Soares I de O, Aguaded Gomez JI. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano [Internet]. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. 2022 ; agosto/no 2022( 150): 177-194.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707
    • Vancouver

      Koffermann M, Soares I de O, Aguaded Gomez JI. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano [Internet]. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. 2022 ; agosto/no 2022( 150): 177-194.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCOMUNICAÇÃO, EMPODERAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAMI, Beatrice. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Bonami, B. (2021). Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
    • NLM

      Bonami B. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
    • Vancouver

      Bonami B. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. . São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001778.pdf. Acesso em: 07 out. 2025. , 2020
    • APA

      Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. (2020). Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001778.pdf
    • NLM

      Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável [Internet]. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001778.pdf
    • Vancouver

      Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável [Internet]. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001778.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Educomunicação: entre atos. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026415.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Citelli, A. (2020). Educomunicação: entre atos. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026415.pdf
    • NLM

      Citelli A. Educomunicação: entre atos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026415.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Educomunicação: entre atos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026415.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, IGREJA CATÓLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Francisco de Assis. Educomunicação no sertão do São Francisco: o papel do acervo Dom José Rodrigues de Souza em Juazeiro da Bahia. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02032021-110238/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Silva, F. de A. (2020). Educomunicação no sertão do São Francisco: o papel do acervo Dom José Rodrigues de Souza em Juazeiro da Bahia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02032021-110238/
    • NLM

      Silva F de A. Educomunicação no sertão do São Francisco: o papel do acervo Dom José Rodrigues de Souza em Juazeiro da Bahia [Internet]. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02032021-110238/
    • Vancouver

      Silva F de A. Educomunicação no sertão do São Francisco: o papel do acervo Dom José Rodrigues de Souza em Juazeiro da Bahia [Internet]. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02032021-110238/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, CURRÍCULOS, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Edilane Carvalho. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Teles, E. C. (2020). Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
    • NLM

      Teles EC. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo [Internet]. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
    • Vancouver

      Teles EC. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo [Internet]. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e CHIBÁS ORTIZ, Felipe e SAYAD, Alexandre Le Voci. Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 07 out. 2025. , 2019
    • APA

      Yanaze, M. H., Chibás Ortiz, F., & Sayad, A. L. V. (2019). Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F, Sayad ALV. Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F, Sayad ALV. Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, MÚSICA, JOVENS, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Rogerio Pelizzari de. Rap, funk, pop internacional: percepções dos professores sobre as referências musicais dos alunos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-155117/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Andrade, R. P. de. (2019). Rap, funk, pop internacional: percepções dos professores sobre as referências musicais dos alunos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-155117/
    • NLM

      Andrade RP de. Rap, funk, pop internacional: percepções dos professores sobre as referências musicais dos alunos [Internet]. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-155117/
    • Vancouver

      Andrade RP de. Rap, funk, pop internacional: percepções dos professores sobre as referências musicais dos alunos [Internet]. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-155117/
  • Fonte: Memorias. Nome do evento: Congreso de la Associación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidades: ECA, Interunidades em Integração da América Latina

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e SOUSA, Paulo Cesar de. Comunicação e educação: um binômio em análise. 2019, Anais.. San Pedro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940892.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Cury, L., & Sousa, P. C. de. (2019). Comunicação e educação: um binômio em análise. In Memorias. San Pedro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940892.pdf
    • NLM

      Cury L, Sousa PC de. Comunicação e educação: um binômio em análise [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940892.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Sousa PC de. Comunicação e educação: um binômio em análise [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940892.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Esta obra tem seu antecedente .. [Prefácio]. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 07 out. 2025. , 2019
    • APA

      Yanaze, M. H., & Chibás Ortiz, F. (2019). Esta obra tem seu antecedente .. [Prefácio]. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F. Esta obra tem seu antecedente .. [Prefácio]. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F. Esta obra tem seu antecedente .. [Prefácio]. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ]
  • Fonte: Revista Z Cultural. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO, INTELECTUAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Darcy Ribeiro e Paulo Freire: para pensar o Brasil. Revista Z Cultural, v. 13, n. 2, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999439.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Figaro, R. (2018). Darcy Ribeiro e Paulo Freire: para pensar o Brasil. Revista Z Cultural, 13( 2). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999439.pdf
    • NLM

      Figaro R. Darcy Ribeiro e Paulo Freire: para pensar o Brasil [Internet]. Revista Z Cultural. 2018 ; 13( 2):[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999439.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Darcy Ribeiro e Paulo Freire: para pensar o Brasil [Internet]. Revista Z Cultural. 2018 ; 13( 2):[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999439.pdf
  • Fonte: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Comunicação e educação: os movimentos do pêndulo. Revista FAMECOS, v. 25, n. 3, p. 1-15, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.3.29914. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Citelli, A. (2018). Comunicação e educação: os movimentos do pêndulo. Revista FAMECOS, 25( 3), 1-15. doi:10.15448/1980-3729.2018.3.29914
    • NLM

      Citelli A. Comunicação e educação: os movimentos do pêndulo [Internet]. Revista FAMECOS. 2018 ; 25( 3): 1-15.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.3.29914
    • Vancouver

      Citelli A. Comunicação e educação: os movimentos do pêndulo [Internet]. Revista FAMECOS. 2018 ; 25( 3): 1-15.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.3.29914
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: REFORMA DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO MÉDIO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Reforma do ensino médio: communication deficit and political intercurrences. Comunicação & Educação, v. 23, n. 2, p. 7-19, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v23i2p7-19. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Citelli, A. (2018). Reforma do ensino médio: communication deficit and political intercurrences. Comunicação & Educação, 23( 2), 7-19. doi:10.11606/issn.2316-9125.v23i2p7-19
    • NLM

      Citelli A. Reforma do ensino médio: communication deficit and political intercurrences [Internet]. Comunicação & Educação. 2018 ; 23( 2): 7-19.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v23i2p7-19
    • Vancouver

      Citelli A. Reforma do ensino médio: communication deficit and political intercurrences [Internet]. Comunicação & Educação. 2018 ; 23( 2): 7-19.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v23i2p7-19
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 07 out. 2025. , 2017
    • APA

      Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. (2017). Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ]
    • Vancouver

      Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025