Filtros : "ECA" "COMUNICAÇÃO" "Interfaces Sociais da Comunicação" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, DISCURSO, PARTICIPAÇÃO, SOCIEDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lilian Cristina Ribeiro. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Romão, L. C. R. (2023). A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
    • NLM

      Romão LCR. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
    • Vancouver

      Romão LCR. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCOMUNICAÇÃO, EMPODERAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAMI, Beatrice. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Bonami, B. (2021). Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
    • NLM

      Bonami B. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
    • Vancouver

      Bonami B. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, POLÍTICA, JORNALISMO POLÍTICO, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, ÁREAS CENTRAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Cristiano Rodrigues da. Questões da comunicação política e da Cracolândia de São Paulo: um estudo sobre consubstancialidade, deliberação e participação cívica na imprensa. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-143619/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Mota, C. R. da. (2020). Questões da comunicação política e da Cracolândia de São Paulo: um estudo sobre consubstancialidade, deliberação e participação cívica na imprensa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-143619/
    • NLM

      Mota CR da. Questões da comunicação política e da Cracolândia de São Paulo: um estudo sobre consubstancialidade, deliberação e participação cívica na imprensa [Internet]. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-143619/
    • Vancouver

      Mota CR da. Questões da comunicação política e da Cracolândia de São Paulo: um estudo sobre consubstancialidade, deliberação e participação cívica na imprensa [Internet]. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-143619/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, IGREJA CATÓLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Francisco de Assis. Educomunicação no sertão do São Francisco: o papel do acervo Dom José Rodrigues de Souza em Juazeiro da Bahia. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02032021-110238/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, F. de A. (2020). Educomunicação no sertão do São Francisco: o papel do acervo Dom José Rodrigues de Souza em Juazeiro da Bahia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02032021-110238/
    • NLM

      Silva F de A. Educomunicação no sertão do São Francisco: o papel do acervo Dom José Rodrigues de Souza em Juazeiro da Bahia [Internet]. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02032021-110238/
    • Vancouver

      Silva F de A. Educomunicação no sertão do São Francisco: o papel do acervo Dom José Rodrigues de Souza em Juazeiro da Bahia [Internet]. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02032021-110238/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, CURRÍCULOS, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Edilane Carvalho. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Teles, E. C. (2020). Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
    • NLM

      Teles EC. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo [Internet]. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
    • Vancouver

      Teles EC. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo [Internet]. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, MÚSICA, JOVENS, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Rogerio Pelizzari de. Rap, funk, pop internacional: percepções dos professores sobre as referências musicais dos alunos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-155117/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Andrade, R. P. de. (2019). Rap, funk, pop internacional: percepções dos professores sobre as referências musicais dos alunos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-155117/
    • NLM

      Andrade RP de. Rap, funk, pop internacional: percepções dos professores sobre as referências musicais dos alunos [Internet]. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-155117/
    • Vancouver

      Andrade RP de. Rap, funk, pop internacional: percepções dos professores sobre as referências musicais dos alunos [Internet]. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-155117/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, COOPERATIVISMO, COOPERATIVAS, CAPITAL SOCIAL, COMPROMETIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Maura Padula de Sousa. Interfaces entre comunicação, cultura e comprometimento no fortalecimento do capital social em cooperativas: estudo múltiplo de casos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17092018-175001/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Amaral, M. P. de S. (2018). Interfaces entre comunicação, cultura e comprometimento no fortalecimento do capital social em cooperativas: estudo múltiplo de casos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17092018-175001/
    • NLM

      Amaral MP de S. Interfaces entre comunicação, cultura e comprometimento no fortalecimento do capital social em cooperativas: estudo múltiplo de casos [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17092018-175001/
    • Vancouver

      Amaral MP de S. Interfaces entre comunicação, cultura e comprometimento no fortalecimento do capital social em cooperativas: estudo múltiplo de casos [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17092018-175001/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, NARRATIVA, SEMIÓTICA, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Nara Luiza Costa de. Narrativa ativa: retrotopia, fragmentação e a reintegração do futuro nas narrativas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13032019-101855/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Almeida, N. L. C. de. (2018). Narrativa ativa: retrotopia, fragmentação e a reintegração do futuro nas narrativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13032019-101855/
    • NLM

      Almeida NLC de. Narrativa ativa: retrotopia, fragmentação e a reintegração do futuro nas narrativas [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13032019-101855/
    • Vancouver

      Almeida NLC de. Narrativa ativa: retrotopia, fragmentação e a reintegração do futuro nas narrativas [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13032019-101855/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, IGREJA CATÓLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ FILHO, Maurício Nascimento. A educomunicação no diretório de comunicação da Igreja no Brasil: aprendizagem em perspectiva. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26122018-141718/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Cruz Filho, M. N. (2018). A educomunicação no diretório de comunicação da Igreja no Brasil: aprendizagem em perspectiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26122018-141718/
    • NLM

      Cruz Filho MN. A educomunicação no diretório de comunicação da Igreja no Brasil: aprendizagem em perspectiva [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26122018-141718/
    • Vancouver

      Cruz Filho MN. A educomunicação no diretório de comunicação da Igreja no Brasil: aprendizagem em perspectiva [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26122018-141718/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO, CAPITAL SOCIAL, SAÚDE PÚBLICA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Simone Alves de. Pastoral da Saúde: uma análise do discurso do sujeito coletivo na perspectiva do capital social e do reconhecimento. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27072018-112618/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Carvalho, S. A. de. (2018). Pastoral da Saúde: uma análise do discurso do sujeito coletivo na perspectiva do capital social e do reconhecimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27072018-112618/
    • NLM

      Carvalho SA de. Pastoral da Saúde: uma análise do discurso do sujeito coletivo na perspectiva do capital social e do reconhecimento [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27072018-112618/
    • Vancouver

      Carvalho SA de. Pastoral da Saúde: uma análise do discurso do sujeito coletivo na perspectiva do capital social e do reconhecimento [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27072018-112618/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Sandra Pereira. Interfaces colaborativas em comunicação e educação ambiental. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25072018-163403/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Falcão, S. P. (2018). Interfaces colaborativas em comunicação e educação ambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25072018-163403/
    • NLM

      Falcão SP. Interfaces colaborativas em comunicação e educação ambiental [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25072018-163403/
    • Vancouver

      Falcão SP. Interfaces colaborativas em comunicação e educação ambiental [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25072018-163403/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, CRIME, ANÁLISE DE CONTEÚDO, MÚSICA POPULAR, FUNK

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Luciana Moretti. Mente firme e coração blindado: uma teoria da presentificação social na prática comunicacional de representar o crime no proibido. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07072017-104157/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fernandez, L. M. (2017). Mente firme e coração blindado: uma teoria da presentificação social na prática comunicacional de representar o crime no proibido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07072017-104157/
    • NLM

      Fernandez LM. Mente firme e coração blindado: uma teoria da presentificação social na prática comunicacional de representar o crime no proibido [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07072017-104157/
    • Vancouver

      Fernandez LM. Mente firme e coração blindado: uma teoria da presentificação social na prática comunicacional de representar o crime no proibido [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07072017-104157/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, AÇÃO COMUNICATIVA, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA DE ENSINO MÉDIO, DEBATE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Patricia Guimarães. Tamo junto: o argumento estudantil e sua gramática em uma arena de conflitos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23052017-155632/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Gil, P. G. (2017). Tamo junto: o argumento estudantil e sua gramática em uma arena de conflitos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23052017-155632/
    • NLM

      Gil PG. Tamo junto: o argumento estudantil e sua gramática em uma arena de conflitos [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23052017-155632/
    • Vancouver

      Gil PG. Tamo junto: o argumento estudantil e sua gramática em uma arena de conflitos [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23052017-155632/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS ELETRÔNICOS, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Alan Queiroz da. Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Costa, A. Q. da. (2017). Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/
    • NLM

      Costa AQ da. Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/
    • Vancouver

      Costa AQ da. Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, POLÍTICA, ATIVISMO, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Sílvia Ramos Bezerra. Ciberativismo: a política em tempos de internet. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01062015-163612/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Nascimento, S. R. B. (2015). Ciberativismo: a política em tempos de internet (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01062015-163612/
    • NLM

      Nascimento SRB. Ciberativismo: a política em tempos de internet [Internet]. 2015 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01062015-163612/
    • Vancouver

      Nascimento SRB. Ciberativismo: a política em tempos de internet [Internet]. 2015 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01062015-163612/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, CULTURA, MARXISMO, MATERIALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Fábio Palácio de. Marxismo, comunicação e cultura: Raymond Williams e o materialismo cultural. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20102014-100427/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Azevedo, F. P. de. (2014). Marxismo, comunicação e cultura: Raymond Williams e o materialismo cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20102014-100427/
    • NLM

      Azevedo FP de. Marxismo, comunicação e cultura: Raymond Williams e o materialismo cultural [Internet]. 2014 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20102014-100427/
    • Vancouver

      Azevedo FP de. Marxismo, comunicação e cultura: Raymond Williams e o materialismo cultural [Internet]. 2014 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20102014-100427/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria do Carmo Souza de. Prática educomunicativa com o cinema nas Licenciaturas. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052014-125338/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Almeida, M. do C. S. de. (2014). Prática educomunicativa com o cinema nas Licenciaturas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052014-125338/
    • NLM

      Almeida M do CS de. Prática educomunicativa com o cinema nas Licenciaturas [Internet]. 2014 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052014-125338/
    • Vancouver

      Almeida M do CS de. Prática educomunicativa com o cinema nas Licenciaturas [Internet]. 2014 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052014-125338/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RÁDIO, RÁDIO COMUNITÁRIA, RÁDIO EDUCATIVA, EMISSORAS DE RÁDIO, EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Ana Luisa Zaniboni. Quem fala com o povo: caminhos da radiodifusão comunitária na cidade de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24102014-104211/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Gomes, A. L. Z. (2014). Quem fala com o povo: caminhos da radiodifusão comunitária na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24102014-104211/
    • NLM

      Gomes ALZ. Quem fala com o povo: caminhos da radiodifusão comunitária na cidade de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24102014-104211/
    • Vancouver

      Gomes ALZ. Quem fala com o povo: caminhos da radiodifusão comunitária na cidade de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24102014-104211/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Sandra Pereira. Comunicação e educação ambiental na construção de sentidos urbanos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30012014-113513/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Falcão, S. P. (2013). Comunicação e educação ambiental na construção de sentidos urbanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30012014-113513/
    • NLM

      Falcão SP. Comunicação e educação ambiental na construção de sentidos urbanos [Internet]. 2013 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30012014-113513/
    • Vancouver

      Falcão SP. Comunicação e educação ambiental na construção de sentidos urbanos [Internet]. 2013 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30012014-113513/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LINGUAGEM JORNALÍSTICA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ENSINO FUNDAMENTAL, LINGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Elisangela Rodrigues da. Linguagens da comunicação: jornalismo e publicidade no ensino fundamental de Barueri/SP. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052013-163037/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Costa, E. R. da. (2012). Linguagens da comunicação: jornalismo e publicidade no ensino fundamental de Barueri/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052013-163037/
    • NLM

      Costa ER da. Linguagens da comunicação: jornalismo e publicidade no ensino fundamental de Barueri/SP [Internet]. 2012 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052013-163037/
    • Vancouver

      Costa ER da. Linguagens da comunicação: jornalismo e publicidade no ensino fundamental de Barueri/SP [Internet]. 2012 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052013-163037/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025