Filtros : "Português" "ENSINO E APRENDIZAGEM" "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA INGLESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EXPECTATIVAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINOSHITA, Luciana. Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Kinoshita, L. (2018). Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais: o caso da formação docente inicial na Unifesspa) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/
    • NLM

      Kinoshita L. Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais: o caso da formação docente inicial na Unifesspa) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/
    • Vancouver

      Kinoshita L. Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais: o caso da formação docente inicial na Unifesspa) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ANATOMIA ANIMAL, NEUROANATOMIA DE ANIMAL, EQUINOS, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERETA, Andressa Daronco. Elaboração de uma ferramenta de ensino-aprendizagem multidisciplinar de neuroanatomia do equino (Equus caballus, Linneaus, 1758). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-25022019-162427/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Cereta, A. D. (2018). Elaboração de uma ferramenta de ensino-aprendizagem multidisciplinar de neuroanatomia do equino (Equus caballus, Linneaus, 1758) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-25022019-162427/
    • NLM

      Cereta AD. Elaboração de uma ferramenta de ensino-aprendizagem multidisciplinar de neuroanatomia do equino (Equus caballus, Linneaus, 1758) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-25022019-162427/
    • Vancouver

      Cereta AD. Elaboração de uma ferramenta de ensino-aprendizagem multidisciplinar de neuroanatomia do equino (Equus caballus, Linneaus, 1758) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-25022019-162427/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Ebenezer Takuno de. Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Menezes, E. T. de. (2018). Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/
    • NLM

      Menezes ET de. Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/
    • Vancouver

      Menezes ET de. Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA FRANCESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gisele Pretti Gerevini da. Entre a sala de aula de um Centro de Estudo de Línguas do Estado de São Paulo e o ambiente virtual no Evernote: potencializando a aprendizagem do francês na era digital. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26092018-123031/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Costa, G. P. G. da. (2018). Entre a sala de aula de um Centro de Estudo de Línguas do Estado de São Paulo e o ambiente virtual no Evernote: potencializando a aprendizagem do francês na era digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26092018-123031/
    • NLM

      Costa GPG da. Entre a sala de aula de um Centro de Estudo de Línguas do Estado de São Paulo e o ambiente virtual no Evernote: potencializando a aprendizagem do francês na era digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26092018-123031/
    • Vancouver

      Costa GPG da. Entre a sala de aula de um Centro de Estudo de Línguas do Estado de São Paulo e o ambiente virtual no Evernote: potencializando a aprendizagem do francês na era digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26092018-123031/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEFERIAN, Ana Paula Gomes. A formação inicial de professores e como esses compreendem os conceitos geográficos: contribuições para o ensino de geografia nas séries iniciais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-113250/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Seferian, A. P. G. (2018). A formação inicial de professores e como esses compreendem os conceitos geográficos: contribuições para o ensino de geografia nas séries iniciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-113250/
    • NLM

      Seferian APG. A formação inicial de professores e como esses compreendem os conceitos geográficos: contribuições para o ensino de geografia nas séries iniciais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-113250/
    • Vancouver

      Seferian APG. A formação inicial de professores e como esses compreendem os conceitos geográficos: contribuições para o ensino de geografia nas séries iniciais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-113250/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares de. Mapas conceituais como material instrucional de química: estratégias que minimizam a desorientação do aluno e potencializam a aprendizagem de conceitos científicos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-135008/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. G. de. (2018). Mapas conceituais como material instrucional de química: estratégias que minimizam a desorientação do aluno e potencializam a aprendizagem de conceitos científicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-135008/
    • NLM

      Aguiar JG de. Mapas conceituais como material instrucional de química: estratégias que minimizam a desorientação do aluno e potencializam a aprendizagem de conceitos científicos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-135008/
    • Vancouver

      Aguiar JG de. Mapas conceituais como material instrucional de química: estratégias que minimizam a desorientação do aluno e potencializam a aprendizagem de conceitos científicos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-135008/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, REVISÃO SISTEMÁTICA, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sérgio Luís Tamássia dos. Utilização de jogos sérios na aprendizagem de matemática. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31072018-145854/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Santos, S. L. T. dos. (2018). Utilização de jogos sérios na aprendizagem de matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31072018-145854/
    • NLM

      Santos SLT dos. Utilização de jogos sérios na aprendizagem de matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31072018-145854/
    • Vancouver

      Santos SLT dos. Utilização de jogos sérios na aprendizagem de matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31072018-145854/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA REGIONAL, ENSINO, IMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, NORDESTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernando Ribeiro Costa. Para além do homogêneo: a representação imagética da região nordeste nos livros didáticos de Geografia do Ensino Fundamental II. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21052019-115104/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silva, F. R. C. (2018). Para além do homogêneo: a representação imagética da região nordeste nos livros didáticos de Geografia do Ensino Fundamental II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21052019-115104/
    • NLM

      Silva FRC. Para além do homogêneo: a representação imagética da região nordeste nos livros didáticos de Geografia do Ensino Fundamental II [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21052019-115104/
    • Vancouver

      Silva FRC. Para além do homogêneo: a representação imagética da região nordeste nos livros didáticos de Geografia do Ensino Fundamental II [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21052019-115104/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INTERLÍNGUA, LÍNGUA ALEMÃ, BILINGUISMO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEYLMANN, Camila Gardini. 'Rabe nicht dividieren': análise da interlíngua presente no processo de aprendizagem da Língua Alemã por crianças em uma escola bilíngue teuto-brasileira. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-08042019-191351/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Heylmann, C. G. (2018). 'Rabe nicht dividieren': análise da interlíngua presente no processo de aprendizagem da Língua Alemã por crianças em uma escola bilíngue teuto-brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-08042019-191351/
    • NLM

      Heylmann CG. 'Rabe nicht dividieren': análise da interlíngua presente no processo de aprendizagem da Língua Alemã por crianças em uma escola bilíngue teuto-brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-08042019-191351/
    • Vancouver

      Heylmann CG. 'Rabe nicht dividieren': análise da interlíngua presente no processo de aprendizagem da Língua Alemã por crianças em uma escola bilíngue teuto-brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-08042019-191351/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE REAL, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSCO, Geraldine Goes. Novas experiências no processo de ensino-aprendizagem de funções de várias variáveis para a licenciatura em Química. 2018, Anais.. São Paulo: PRG-USP, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Bosco, G. G. (2018). Novas experiências no processo de ensino-aprendizagem de funções de várias variáveis para a licenciatura em Química. In Anais. São Paulo: PRG-USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Bosco GG. Novas experiências no processo de ensino-aprendizagem de funções de várias variáveis para a licenciatura em Química [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Bosco GG. Novas experiências no processo de ensino-aprendizagem de funções de várias variáveis para a licenciatura em Química [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, George Cunha e FIGUEIREDO, Rodrigo de Paiva Romanelli. Propagando incertezas sem derivar: um estigma a menos no laboratório de Física Experimental. 2018, Anais.. São Paulo: PRG-USP, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Cardoso, G. C., & Figueiredo, R. de P. R. (2018). Propagando incertezas sem derivar: um estigma a menos no laboratório de Física Experimental. In Anais. São Paulo: PRG-USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Cardoso GC, Figueiredo R de PR. Propagando incertezas sem derivar: um estigma a menos no laboratório de Física Experimental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Cardoso GC, Figueiredo R de PR. Propagando incertezas sem derivar: um estigma a menos no laboratório de Física Experimental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidades: ICMC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, SISTEMAS NUMÉRICOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARGARELLA, Bruna Camila. Ensino do números inteiros através do pensamento em mão dupla. 2018, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2018. Disponível em: http://sim.icmc.usp.br/sim2018/caderno-resumos.html. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Gargarella, B. C. (2018). Ensino do números inteiros através do pensamento em mão dupla. In Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://sim.icmc.usp.br/sim2018/caderno-resumos.html
    • NLM

      Gargarella BC. Ensino do números inteiros através do pensamento em mão dupla [Internet]. Caderno de resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2018/caderno-resumos.html
    • Vancouver

      Gargarella BC. Ensino do números inteiros através do pensamento em mão dupla [Internet]. Caderno de resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2018/caderno-resumos.html
  • Source: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Unidade: FE

    Subjects: SALA DE AULA, DIDÁTICA, MATEMÁTICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A atividade de ensino como ação formadora. Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2018. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Moura, M. O. de. (2018). A atividade de ensino como ação formadora. In Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Moura MO de. A atividade de ensino como ação formadora. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Moura MO de. A atividade de ensino como ação formadora. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IQ

    Subjects: REAÇÕES QUÍMICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Carmen et al. Por que a química redox assusta professores e estudantes?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2018. , p. 1-5Disponível em: https://jornal.usp.br/ciencias/ciencias-exatas-e-da-terra/por-que-a-quimica-redox-assusta-professores-e-estudantes/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Fernandez, C., Goes, L. F. de, Castro, P. M. A., & Arnaud, A. A. (2018). Por que a química redox assusta professores e estudantes? Jornal da USP, p. 1-5. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/ciencias/ciencias-exatas-e-da-terra/por-que-a-quimica-redox-assusta-professores-e-estudantes/
    • NLM

      Fernandez C, Goes LF de, Castro PMA, Arnaud AA. Por que a química redox assusta professores e estudantes? [Internet]. Jornal da USP. 2018 ; 1-5.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/ciencias-exatas-e-da-terra/por-que-a-quimica-redox-assusta-professores-e-estudantes/
    • Vancouver

      Fernandez C, Goes LF de, Castro PMA, Arnaud AA. Por que a química redox assusta professores e estudantes? [Internet]. Jornal da USP. 2018 ; 1-5.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/ciencias-exatas-e-da-terra/por-que-a-quimica-redox-assusta-professores-e-estudantes/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE BIOSSISTEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Fabrício. Aprendizagem baseada em equipes (ABE) na Engenharia de Biossistemas: estudo de caso na disciplina de Grandes Cultivos. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Rossi, F. (2018). Aprendizagem baseada em equipes (ABE) na Engenharia de Biossistemas: estudo de caso na disciplina de Grandes Cultivos. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Rossi F. Aprendizagem baseada em equipes (ABE) na Engenharia de Biossistemas: estudo de caso na disciplina de Grandes Cultivos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Rossi F. Aprendizagem baseada em equipes (ABE) na Engenharia de Biossistemas: estudo de caso na disciplina de Grandes Cultivos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. A docência em administração de empresas e seus múltiplos desafios. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ4MDg=. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2018). A docência em administração de empresas e seus múltiplos desafios. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ4MDg=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. A docência em administração de empresas e seus múltiplos desafios [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ4MDg=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. A docência em administração de empresas e seus múltiplos desafios [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ4MDg=
  • Source: EmRede - Revista de Educação a Distância. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMBENI, Fabio e BURGOS, Daniel e SPINA, Edison. Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância, v. 5, n. 2, p. 306-317, 2018Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Nascimbeni, F., Burgos, D., & Spina, E. (2018). Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância, 5( 2), 306-317.
    • NLM

      Nascimbeni F, Burgos D, Spina E. Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância. 2018 ; 5( 2): 306-317.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Nascimbeni F, Burgos D, Spina E. Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância. 2018 ; 5( 2): 306-317.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DANÇA, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Construir o(s) sentido(s), juntos. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências, v. 5, n. 3 , p. 11-18, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2018). Construir o(s) sentido(s), juntos. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências, 5( 3 ), 11-18. doi:10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01
    • NLM

      Pupo ML de SB. Construir o(s) sentido(s), juntos [Internet]. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências. 2018 ; 5( 3 ): 11-18.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Construir o(s) sentido(s), juntos [Internet]. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências. 2018 ; 5( 3 ): 11-18.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01
  • Source: Canal Youtube - Centro de Produção Digital Edmir Matson - FOUSP. Unidade: FO

    Subjects: BIOÉTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, ODONTOLOGIA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDOGAVA, Emilie. Desenvolvimento de metodologias para o ensino e aprendizado da humanização na assistência odontológica- Projeto Tutoria em Bioética: projeto tutoria em Bioéticaapoptose. Canal Youtube - Centro de Produção Digital Edmir Matson - FOUSP. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2018
    • APA

      Idogava, E. (2018). Desenvolvimento de metodologias para o ensino e aprendizado da humanização na assistência odontológica- Projeto Tutoria em Bioética: projeto tutoria em Bioéticaapoptose. Canal Youtube - Centro de Produção Digital Edmir Matson - FOUSP. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Idogava E. Desenvolvimento de metodologias para o ensino e aprendizado da humanização na assistência odontológica- Projeto Tutoria em Bioética: projeto tutoria em Bioéticaapoptose. Canal Youtube - Centro de Produção Digital Edmir Matson - FOUSP. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Idogava E. Desenvolvimento de metodologias para o ensino e aprendizado da humanização na assistência odontológica- Projeto Tutoria em Bioética: projeto tutoria em Bioéticaapoptose. Canal Youtube - Centro de Produção Digital Edmir Matson - FOUSP. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, ENSINO, CONCEITOS (PROCESSOS COGNITIVOS), ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana et al. Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica. Estudos Avançados, v. 32, n. 94, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0002. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ursi, S., Barbosa, P. P., Sano, P. T., & Berchez, F. (2018). Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica. Estudos Avançados, 32( 94). doi:10.1590/s0103-40142018.3294.0002
    • NLM

      Ursi S, Barbosa PP, Sano PT, Berchez F. Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0002
    • Vancouver

      Ursi S, Barbosa PP, Sano PT, Berchez F. Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0002

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024