Filtros : "Português" "ENSINO E APRENDIZAGEM" "FE-EDF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Por uma educação disruptiva no combate à desinformação: Educação Química em debate : Anais [recurso eletrônico]. Conference titles: Simpósio Mineiro de Educação Química. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDEZ, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, TERMINOLOGIA CIENTÍFICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATÃO, Vinícius e SOFIATO, Cássia Geciauskas e MELRO, Joaquim. Educação de surdos em diálogo com a educação em ciências: questões terminológicas e interpretativas para favorecer o ensino e aprendizagem. 2022, Anais.. Uberlândia: Edibrás, 2022. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1AsQtTE1eFC-XEvoexUYr98T-cGbT_kf5/view. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Catão, V., Sofiato, C. G., & Melro, J. (2022). Educação de surdos em diálogo com a educação em ciências: questões terminológicas e interpretativas para favorecer o ensino e aprendizagem. In Por uma educação disruptiva no combate à desinformação: Educação Química em debate : Anais [recurso eletrônico]. Uberlândia: Edibrás. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1AsQtTE1eFC-XEvoexUYr98T-cGbT_kf5/view
    • NLM

      Catão V, Sofiato CG, Melro J. Educação de surdos em diálogo com a educação em ciências: questões terminológicas e interpretativas para favorecer o ensino e aprendizagem [Internet]. Por uma educação disruptiva no combate à desinformação: Educação Química em debate : Anais [recurso eletrônico]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1AsQtTE1eFC-XEvoexUYr98T-cGbT_kf5/view
    • Vancouver

      Catão V, Sofiato CG, Melro J. Educação de surdos em diálogo com a educação em ciências: questões terminológicas e interpretativas para favorecer o ensino e aprendizagem [Internet]. Por uma educação disruptiva no combate à desinformação: Educação Química em debate : Anais [recurso eletrônico]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1AsQtTE1eFC-XEvoexUYr98T-cGbT_kf5/view
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: EMANCIPAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual. Educação & Realidade, v. 45, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623691817. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2020). Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual. Educação & Realidade, 45( 2). doi:10.1590/2175-623691817
    • NLM

      Carvalho JSF de. Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 2):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623691817
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 2):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623691817
  • Source: Revista Educação e Cultura Contemporânea. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA, GESTOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Angélica Vier e AQUINO, Júlio Groppa. Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente. Revista Educação e Cultura Contemporânea, v. 17, n. 50, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20200076. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Munhoz, A. V., & Aquino, J. G. (2020). Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente. Revista Educação e Cultura Contemporânea, 17( 50). doi:10.5935/2238-1279.20200076
    • NLM

      Munhoz AV, Aquino JG. Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2020 ; 17( 50):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20200076
    • Vancouver

      Munhoz AV, Aquino JG. Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2020 ; 17( 50):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20200076
  • Source: Mnemosine. Unidades: FE, IP

    Subjects: ESCRITA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Sílvia Galesso e MACHADO, Adriana Marcondes e REGO, Teresa Cristina. A produção de texto para ingressar no ensino superior: os desafios da docência perante uma escrita protocolar. Mnemosine, v. 16, n. 1, p. 188-207, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/mnemosine.2020.52690. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Cardoso, S. G., Machado, A. M., & Rego, T. C. (2020). A produção de texto para ingressar no ensino superior: os desafios da docência perante uma escrita protocolar. Mnemosine, 16( 1), 188-207. doi:10.12957/mnemosine.2020.52690
    • NLM

      Cardoso SG, Machado AM, Rego TC. A produção de texto para ingressar no ensino superior: os desafios da docência perante uma escrita protocolar [Internet]. Mnemosine. 2020 ; 16( 1): 188-207.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.12957/mnemosine.2020.52690
    • Vancouver

      Cardoso SG, Machado AM, Rego TC. A produção de texto para ingressar no ensino superior: os desafios da docência perante uma escrita protocolar [Internet]. Mnemosine. 2020 ; 16( 1): 188-207.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.12957/mnemosine.2020.52690
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Ronaldo Santos e SOFIATO, Cássia Geciauskas. Ensino de Ciências para todos: uma experiência com um estudante com deficiência intelectual. Educação, v. 44, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644434206. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Santana, R. S., & Sofiato, C. G. (2019). Ensino de Ciências para todos: uma experiência com um estudante com deficiência intelectual. Educação, 44. doi:10.5902/1984644434206
    • NLM

      Santana RS, Sofiato CG. Ensino de Ciências para todos: uma experiência com um estudante com deficiência intelectual [Internet]. Educação. 2019 ; 44[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644434206
    • Vancouver

      Santana RS, Sofiato CG. Ensino de Ciências para todos: uma experiência com um estudante com deficiência intelectual [Internet]. Educação. 2019 ; 44[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644434206
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, SURDO, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas e SANTANA, Ronaldo Santos. O ensino de Sciencias Naturaes e os alunos surdos do século XIX. Ciência & Educação, v. 25, n. 2, p. 333-351, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190020005. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G., & Santana, R. S. (2019). O ensino de Sciencias Naturaes e os alunos surdos do século XIX. Ciência & Educação, 25( 2), 333-351. doi:10.1590/1516-731320190020005
    • NLM

      Sofiato CG, Santana RS. O ensino de Sciencias Naturaes e os alunos surdos do século XIX [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 2): 333-351.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190020005
    • Vancouver

      Sofiato CG, Santana RS. O ensino de Sciencias Naturaes e os alunos surdos do século XIX [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 2): 333-351.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190020005
  • Source: Neuroeducação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ALFABETIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Sílvia de Mattos Gasparian. Compreender bem para ensinar melhor. Neuroeducação, n. 9, 2017Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2017). Compreender bem para ensinar melhor. Neuroeducação, ( 9).
    • NLM

      Colello S de MG. Compreender bem para ensinar melhor. Neuroeducação. 2017 ;( 9):[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Compreender bem para ensinar melhor. Neuroeducação. 2017 ;( 9):[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Superfluidade da experiência: questões sobre o contingente em um mundo que aspira à padronização. Educação, v. 19, n. 228, p. 58, 2016Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2016). Superfluidade da experiência: questões sobre o contingente em um mundo que aspira à padronização. Educação, 19( 228), 58.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Superfluidade da experiência: questões sobre o contingente em um mundo que aspira à padronização. Educação. 2016 ; 19( 228): 58.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Superfluidade da experiência: questões sobre o contingente em um mundo que aspira à padronização. Educação. 2016 ; 19( 228): 58.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Castilho e João de Deus: rastros do ensino da leitura e da escrita em Portugal do século XIX. Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. Tradução . São Luís: Café & Lápis, 2016. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2016). Castilho e João de Deus: rastros do ensino da leitura e da escrita em Portugal do século XIX. In Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. São Luís: Café & Lápis.
    • NLM

      Boto C. Castilho e João de Deus: rastros do ensino da leitura e da escrita em Portugal do século XIX. In: Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. São Luís: Café & Lápis; 2016. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Boto C. Castilho e João de Deus: rastros do ensino da leitura e da escrita em Portugal do século XIX. In: Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. São Luís: Café & Lápis; 2016. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, AUTORITARISMO (PERSONALIDADE), CULTURA ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Monica Guimaraes Teixeira do. Jovens de atuação. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2014
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2014). Jovens de atuação. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Amaral MGT do. Jovens de atuação. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. 2014 ; 18( 209): 90-94.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. Jovens de atuação. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. 2014 ; 18( 209): 90-94.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, CULTURA, APRENDIZAGEM, PENSAMENTO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A especificidade da experiência escolar. Educação, v. 18, n. 209, p. 110, 2014Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2014). A especificidade da experiência escolar. Educação, 18( 209), 110.
    • NLM

      Carvalho JSF de. A especificidade da experiência escolar. Educação. 2014 ; 18( 209): 110.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A especificidade da experiência escolar. Educação. 2014 ; 18( 209): 110.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. O alívio de não ter que pensar: o desafio de se construir uma escola coerente com a herança histórica de cada povo. Educação, v. 18, n. ju 2014., p. 66, 2014Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2014). O alívio de não ter que pensar: o desafio de se construir uma escola coerente com a herança histórica de cada povo. Educação, 18( ju 2014.), 66.
    • NLM

      Carvalho JSF de. O alívio de não ter que pensar: o desafio de se construir uma escola coerente com a herança histórica de cada povo. Educação. 2014 ; 18( ju 2014.): 66.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. O alívio de não ter que pensar: o desafio de se construir uma escola coerente com a herança histórica de cada povo. Educação. 2014 ; 18( ju 2014.): 66.[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino de ciências: pontos e contrapontos. . São Paulo, SP: Summus. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2013
    • APA

      Ensino de ciências: pontos e contrapontos. (2013). Ensino de ciências: pontos e contrapontos. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Ensino de ciências: pontos e contrapontos. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ensino de ciências: pontos e contrapontos. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Pedagogias diversas: a lógica pedagógica é a mesma que paradoxalmente cria o insucesso escolar. Educação, v. 16, n. ja 2013, p. 58, 2013Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2013). Pedagogias diversas: a lógica pedagógica é a mesma que paradoxalmente cria o insucesso escolar. Educação, 16( ja 2013), 58.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Pedagogias diversas: a lógica pedagógica é a mesma que paradoxalmente cria o insucesso escolar. Educação. 2013 ; 16( ja 2013): 58.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Pedagogias diversas: a lógica pedagógica é a mesma que paradoxalmente cria o insucesso escolar. Educação. 2013 ; 16( ja 2013): 58.[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, ALFABETIZAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), ENSINO E APRENDIZAGEM, LETRAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A escola que (não) ensina a escrever. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). A escola que (não) ensina a escrever. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Colello S de MG. A escola que (não) ensina a escrever. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. A escola que (não) ensina a escrever. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e por projetos. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, COORDENAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. Aprendizagem baseada em problemas e por projetos: interlocução com professores coordenadores sobre a constituição de competencias profissionais. Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e por projetos. Tradução . São Paulo: Xama, 2012. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A. (2012). Aprendizagem baseada em problemas e por projetos: interlocução com professores coordenadores sobre a constituição de competencias profissionais. In Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e por projetos. São Paulo: Xama.
    • NLM

      Arantes VA. Aprendizagem baseada em problemas e por projetos: interlocução com professores coordenadores sobre a constituição de competencias profissionais. In: Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e por projetos. São Paulo: Xama; 2012. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Arantes VA. Aprendizagem baseada em problemas e por projetos: interlocução com professores coordenadores sobre a constituição de competencias profissionais. In: Atuação profissional de professores coordenadores: aprendizagem baseada em problemas e por projetos. São Paulo: Xama; 2012. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Equilíbrio. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2012
    • APA

      Aquino, J. G. (2012). A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2012 ;9 out. 2012. 6-7.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2012 ;9 out. 2012. 6-7.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Cidade : patrimônio educativo. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, CIDADES, PATRIMÔNIO (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. Cidade : patrimônio educativo. Tradução . Jundiai: Paco Editorial, 2012. p. 299 . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2012). O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. In Cidade : patrimônio educativo (p. 299 ). Jundiai: Paco Editorial.
    • NLM

      Ghanem E. O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. In: Cidade : patrimônio educativo. Jundiai: Paco Editorial; 2012. p. 299 .[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ghanem E. O direito de transformar-se transformando a cidade e a educação. In: Cidade : patrimônio educativo. Jundiai: Paco Editorial; 2012. p. 299 .[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Terra. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Grupo lança rede de reforço escolar para classes populares. Terra. S.l.: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5875937-EI8266,00-Grupo+lanca+rede+de+reforco+escolar+para+classes+populares.html. Acesso em: 03 out. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Grupo lança rede de reforço escolar para classes populares. Terra. S.l.: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5875937-EI8266,00-Grupo+lanca+rede+de+reforco+escolar+para+classes+populares.html
    • NLM

      Colello S de MG. Grupo lança rede de reforço escolar para classes populares [Internet]. Terra. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5875937-EI8266,00-Grupo+lanca+rede+de+reforco+escolar+para+classes+populares.html
    • Vancouver

      Colello S de MG. Grupo lança rede de reforço escolar para classes populares [Internet]. Terra. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5875937-EI8266,00-Grupo+lanca+rede+de+reforco+escolar+para+classes+populares.html
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, José Armando e MORAN, José Manuel e ARANTES, Valéria Amorim. Educação a distância: ponto e contrapontos. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2011
    • APA

      Valente, J. A., Moran, J. M., & Arantes, V. A. (2011). Educação a distância: ponto e contrapontos. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Valente JA, Moran JM, Arantes VA. Educação a distância: ponto e contrapontos. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Valente JA, Moran JM, Arantes VA. Educação a distância: ponto e contrapontos. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024