Filtros : "2022" "EDUCAÇÃO" Removido: "ESTHISART" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESALQ

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. . Piracicaba, SP: Editora Metodista. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. (2022). Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. Piracicaba, SP: Editora Metodista.
    • NLM

      Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: TOPOGRAFIA, COVID-19, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Jhonnes Alberto. Os caminhos do ensino de geomática no curso de engenharia civil da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo: o ensino híbrido como possibilidade em um mundo pós-pandemia COVID-19. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15082023-084847/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Vaz, J. A. (2022). Os caminhos do ensino de geomática no curso de engenharia civil da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo: o ensino híbrido como possibilidade em um mundo pós-pandemia COVID-19 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15082023-084847/
    • NLM

      Vaz JA. Os caminhos do ensino de geomática no curso de engenharia civil da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo: o ensino híbrido como possibilidade em um mundo pós-pandemia COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15082023-084847/
    • Vancouver

      Vaz JA. Os caminhos do ensino de geomática no curso de engenharia civil da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo: o ensino híbrido como possibilidade em um mundo pós-pandemia COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15082023-084847/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ESTRATIFICAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASEIRO, Luiz Carlos Zalaf. Trajetórias de estudantes e de egressos dos cursos graduação no Brasil: uma abordagem longitudinal a partir de dados administrativos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26052023-115114/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Caseiro, L. C. Z. (2022). Trajetórias de estudantes e de egressos dos cursos graduação no Brasil: uma abordagem longitudinal a partir de dados administrativos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26052023-115114/
    • NLM

      Caseiro LCZ. Trajetórias de estudantes e de egressos dos cursos graduação no Brasil: uma abordagem longitudinal a partir de dados administrativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26052023-115114/
    • Vancouver

      Caseiro LCZ. Trajetórias de estudantes e de egressos dos cursos graduação no Brasil: uma abordagem longitudinal a partir de dados administrativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26052023-115114/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOTTO, Karine. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Biasotto, K. (2022). Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • NLM

      Biasotto K. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • Vancouver

      Biasotto K. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, PEDAGOGIA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Wagner Barbosa. Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, W. B. (2022). Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/
    • NLM

      Rodrigues WB. Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/
    • Vancouver

      Rodrigues WB. Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Paloma Epprecht e Machado de Campos. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Chaves, P. E. e M. de C. (2022). O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
    • NLM

      Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
    • Vancouver

      Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, WORLD WIDE WEB, SISTEMAS COLABORATIVOS, PESQUISA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vera Lúcia Marques da. Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, V. L. M. da. (2022). Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/
    • NLM

      Silva VLM da. Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/
    • Vancouver

      Silva VLM da. Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, MITOS, RITOS DE INICIAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, CULTURA INDÍGENA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENOGUREU, Gerson Mario. Os Boe Eno Bakaru: proposta pedagógica para uma educação diferenciada. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-06102022-143444/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Enogureu, G. M. (2022). Os Boe Eno Bakaru: proposta pedagógica para uma educação diferenciada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-06102022-143444/
    • NLM

      Enogureu GM. Os Boe Eno Bakaru: proposta pedagógica para uma educação diferenciada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-06102022-143444/
    • Vancouver

      Enogureu GM. Os Boe Eno Bakaru: proposta pedagógica para uma educação diferenciada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-06102022-143444/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERBEL, Alexandre Costa. Desenvolvimento de EBTs e EdTechs em escola-incubadora. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-165855/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Berbel, A. C. (2022). Desenvolvimento de EBTs e EdTechs em escola-incubadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-165855/
    • NLM

      Berbel AC. Desenvolvimento de EBTs e EdTechs em escola-incubadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-165855/
    • Vancouver

      Berbel AC. Desenvolvimento de EBTs e EdTechs em escola-incubadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-165855/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: TRABALHO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Paulo Sérgio de. Dignidade humana e sentido do trabalho em face da alta tecnologia: o imaginário de trabalhadores latino-americanos que exercem funções de limpeza, portaria e segurança em instituições de ensino superior. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-02122022-111755/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Castro, P. S. de. (2022). Dignidade humana e sentido do trabalho em face da alta tecnologia: o imaginário de trabalhadores latino-americanos que exercem funções de limpeza, portaria e segurança em instituições de ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-02122022-111755/
    • NLM

      Castro PS de. Dignidade humana e sentido do trabalho em face da alta tecnologia: o imaginário de trabalhadores latino-americanos que exercem funções de limpeza, portaria e segurança em instituições de ensino superior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-02122022-111755/
    • Vancouver

      Castro PS de. Dignidade humana e sentido do trabalho em face da alta tecnologia: o imaginário de trabalhadores latino-americanos que exercem funções de limpeza, portaria e segurança em instituições de ensino superior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-02122022-111755/
  • Source: Economia Aplicada. Unidade: FEA

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE OLIVEIRA, Vitor Estrada de e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino e KOMATSU, Bruno Kawaoka. A relação entre a qualidade da gestão municipal e o desempenho educacional no Brasil. Economia Aplicada, v. 26, n. 1, p. 81-100, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea148736. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      de Oliveira, V. E. de, Menezes-Filho, N. A., & Komatsu, B. K. (2022). A relação entre a qualidade da gestão municipal e o desempenho educacional no Brasil. Economia Aplicada, 26( 1), 81-100. doi:10.11606/1980-5330/ea148736
    • NLM

      de Oliveira VE de, Menezes-Filho NA, Komatsu BK. A relação entre a qualidade da gestão municipal e o desempenho educacional no Brasil [Internet]. Economia Aplicada. 2022 ; 26( 1): 81-100.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea148736
    • Vancouver

      de Oliveira VE de, Menezes-Filho NA, Komatsu BK. A relação entre a qualidade da gestão municipal e o desempenho educacional no Brasil [Internet]. Economia Aplicada. 2022 ; 26( 1): 81-100.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea148736
  • Source: Opinião. Unidade: FD

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITO À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco. Passaporte da vacina, direito à saúde e direito à educação. Opinião. São Paulo: FD-USP. Disponível em: https://direito.usp.br/noticia/77c004c3e3c7-passaporte-da-vacina-direito-a-saude-e-direito-a-educacao. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Ranieri, N. B. S. (2022). Passaporte da vacina, direito à saúde e direito à educação. Opinião. São Paulo: FD-USP. Recuperado de https://direito.usp.br/noticia/77c004c3e3c7-passaporte-da-vacina-direito-a-saude-e-direito-a-educacao
    • NLM

      Ranieri NBS. Passaporte da vacina, direito à saúde e direito à educação [Internet]. Opinião. 2022 ;02 fe 2022[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/77c004c3e3c7-passaporte-da-vacina-direito-a-saude-e-direito-a-educacao
    • Vancouver

      Ranieri NBS. Passaporte da vacina, direito à saúde e direito à educação [Internet]. Opinião. 2022 ;02 fe 2022[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/77c004c3e3c7-passaporte-da-vacina-direito-a-saude-e-direito-a-educacao
  • Source: Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR JÚNIOR, Orlando Gomes de e PAULA, Helder de e BARROS, Marcelo Alves. Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2022. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar Júnior, O. G. de, Paula, H. de, & Barros, M. A. (2022). Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. In Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      Aguiar Júnior OG de, Paula H de, Barros MA. Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Aguiar Júnior OG de, Paula H de, Barros MA. Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAYAN, Tamara Metzger e FISCHMANN, Roseli. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Dayan, T. M., & Fischmann, R. (2022). A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III. . São Paulo, SP: Cemoroc. Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III. (2022). Cemoroc Educação - Scripta Varia III. São Paulo, SP: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Anatomia, Histologia, Embryologia. Unidade: FZEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ANATOMIA ANIMAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Luciana Cristina et al. Delivery anatomy kits help to keep practical veterinary classes during the COVID-19 pandemic. Anatomia, Histologia, Embryologia, p. 31-35, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/ahe.1280. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Machado, L. C., Santos, S. I. P., Mariano Junior, C. G., Coutinho, M. de P., Guarana, J. B., Fantinato Neto, P., & Ambrósio, C. E. (2022). Delivery anatomy kits help to keep practical veterinary classes during the COVID-19 pandemic. Anatomia, Histologia, Embryologia, 31-35. doi:10.1111/ahe.1280
    • NLM

      Machado LC, Santos SIP, Mariano Junior CG, Coutinho M de P, Guarana JB, Fantinato Neto P, Ambrósio CE. Delivery anatomy kits help to keep practical veterinary classes during the COVID-19 pandemic [Internet]. Anatomia, Histologia, Embryologia. 2022 ; 31-35.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ahe.1280
    • Vancouver

      Machado LC, Santos SIP, Mariano Junior CG, Coutinho M de P, Guarana JB, Fantinato Neto P, Ambrósio CE. Delivery anatomy kits help to keep practical veterinary classes during the COVID-19 pandemic [Internet]. Anatomia, Histologia, Embryologia. 2022 ; 31-35.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ahe.1280
  • Source: Encounters in Theory and History of Education. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA, ESTADO (POLÍTICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e ALMEIDA FILHO, Naomar de. Introduction to The Thematic Section 'State, Democracy, and Education in Brazil: The Trajectory of Anísio Teixeira'. Encounters in Theory and History of Education, v. 23, p. 1-4, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24908/encounters.v23i0.16152. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G., & Almeida Filho, N. de. (2022). Introduction to The Thematic Section 'State, Democracy, and Education in Brazil: The Trajectory of Anísio Teixeira'. Encounters in Theory and History of Education, 23, 1-4. doi:10.24908/encounters.v23i0.16152
    • NLM

      Vidal DG, Almeida Filho N de. Introduction to The Thematic Section 'State, Democracy, and Education in Brazil: The Trajectory of Anísio Teixeira' [Internet]. Encounters in Theory and History of Education. 2022 ; 23 1-4.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.24908/encounters.v23i0.16152
    • Vancouver

      Vidal DG, Almeida Filho N de. Introduction to The Thematic Section 'State, Democracy, and Education in Brazil: The Trajectory of Anísio Teixeira' [Internet]. Encounters in Theory and History of Education. 2022 ; 23 1-4.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.24908/encounters.v23i0.16152
  • Source: Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Manoel Luiz Gonçalves. A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos. Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, M. L. G. (2022). A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos. In Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. São Carlos: Pedro & João Editores. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf
    • NLM

      Corrêa MLG. A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos [Internet]. In: Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf
    • Vancouver

      Corrêa MLG. A reformulação e seu(s) outro(s): um exemplo no campo dos letramentos acadêmicos [Internet]. In: Letramentos acadêmicos no Brasil: diálogos e mediações em homenagem a Raquel Salek Fiad. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_MLG_3146791_AReformulacaoESeusOutros.pdf
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBOUÇAS, Fredy Matos et al. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 8, n. 1, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Rebouças, F. M., Rebouças, F. M., Gonçalves, F. da C., & Schneider, S. G. (2022). Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 8( 1), 1-12. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020
    • NLM

      Rebouças FM, Rebouças FM, Gonçalves F da C, Schneider SG. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020
    • Vancouver

      Rebouças FM, Rebouças FM, Gonçalves F da C, Schneider SG. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020
  • Unidade: IP

    Subjects: MEDICALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e FONSECA, Paula Fontana. Armadilhas da escrita acadêmica na discussão dos processos de medicalização. Tradução . Porto Alegre: Rede Unida, 2022. . Disponível em: https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2022/11/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso-Volume-2-–-debates-continuados-dialogos-interdisciplinares.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. M., & Fonseca, P. F. (2022). Armadilhas da escrita acadêmica na discussão dos processos de medicalização. In . Porto Alegre: Rede Unida. Recuperado de https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2022/11/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso-Volume-2-–-debates-continuados-dialogos-interdisciplinares.pdf
    • NLM

      Machado AM, Fonseca PF. Armadilhas da escrita acadêmica na discussão dos processos de medicalização [Internet]. Porto Alegre: Rede Unida; 2022. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2022/11/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso-Volume-2-–-debates-continuados-dialogos-interdisciplinares.pdf
    • Vancouver

      Machado AM, Fonseca PF. Armadilhas da escrita acadêmica na discussão dos processos de medicalização [Internet]. Porto Alegre: Rede Unida; 2022. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2022/11/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso-Volume-2-–-debates-continuados-dialogos-interdisciplinares.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024