Filtros : "Colômbia" "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" Removido: "FORP-803" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Investigación Y Educación En Enfermería, 38(3).. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ESTUDANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁRDENAS BECERRIL, Lucila et al. Presence of the Reflective and Critical Thinking Capacity in Nursing Curricula in Iberian America. Investigación Y Educación En Enfermería, 38(3)., v. 38, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v38n3e14. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Cárdenas Becerril, L., Jiménez-Gómez, M. A., Bardallo-Porras, M. D., Jesús López-Ortega,, Araceli Monroy-Rojas,, & Püschel, V. A. de A. (2020). Presence of the Reflective and Critical Thinking Capacity in Nursing Curricula in Iberian America. Investigación Y Educación En Enfermería, 38(3)., 38( 3). doi:10.17533/udea.iee.v38n3e14
    • NLM

      Cárdenas Becerril L, Jiménez-Gómez MA, Bardallo-Porras MD, Jesús López-Ortega, Araceli Monroy-Rojas, Püschel VA de A. Presence of the Reflective and Critical Thinking Capacity in Nursing Curricula in Iberian America [Internet]. Investigación Y Educación En Enfermería, 38(3). 2020 ; 38( 3):[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v38n3e14
    • Vancouver

      Cárdenas Becerril L, Jiménez-Gómez MA, Bardallo-Porras MD, Jesús López-Ortega, Araceli Monroy-Rojas, Püschel VA de A. Presence of the Reflective and Critical Thinking Capacity in Nursing Curricula in Iberian America [Internet]. Investigación Y Educación En Enfermería, 38(3). 2020 ; 38( 3):[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v38n3e14
  • Source: Revista Latinoamericana de Etnomatematica. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, EDUCAÇÃO INDÍGENA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Ubiratã Jorge de Souza e VALLE, Júlio César Augusto do. Políticas curriculares para adiar o fim do mundo e poéticas sobre a existência na educação escolar indígena. Revista Latinoamericana de Etnomatematica, v. 13, n. 1, p. 189-214, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/482. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, U. J. de S., & Valle, J. C. A. do. (2020). Políticas curriculares para adiar o fim do mundo e poéticas sobre a existência na educação escolar indígena. Revista Latinoamericana de Etnomatematica, 13( 1), 189-214. Recuperado de https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/482
    • NLM

      Gomes UJ de S, Valle JCA do. Políticas curriculares para adiar o fim do mundo e poéticas sobre a existência na educação escolar indígena [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. 2020 ; 13( 1): 189-214.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/482
    • Vancouver

      Gomes UJ de S, Valle JCA do. Políticas curriculares para adiar o fim do mundo e poéticas sobre a existência na educação escolar indígena [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. 2020 ; 13( 1): 189-214.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/482
  • Source: Educación Física y Deporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Los currículos de formación de profesores de educación física y el síndrome de Estocolmo: explicaciones para el choque con la realidad. Educación Física y Deporte, v. 33, n. 1, p. 51-71, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17533/udea.efyd.v33n1a04. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Los currículos de formación de profesores de educación física y el síndrome de Estocolmo: explicaciones para el choque con la realidad. Educación Física y Deporte, 33( 1), 51-71. doi:10.17533/udea.efyd.v33n1a04
    • NLM

      Neira MG. Los currículos de formación de profesores de educación física y el síndrome de Estocolmo: explicaciones para el choque con la realidad [Internet]. Educación Física y Deporte. 2014 ; 33( 1): 51-71.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.efyd.v33n1a04
    • Vancouver

      Neira MG. Los currículos de formación de profesores de educación física y el síndrome de Estocolmo: explicaciones para el choque con la realidad [Internet]. Educación Física y Deporte. 2014 ; 33( 1): 51-71.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.efyd.v33n1a04
  • Source: Educación Física y Deporte. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. A seleção dos temas de ensino do currículo cultural da educação física. Educación Física y Deporte, v. 32, n. 2, p. 1421-1430, 2013Tradução . . Disponível em: http://aprendeenlinea.udea.edu.co/revistas/index.php/educacionfisicaydeporte/article/view/17892. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2013). A seleção dos temas de ensino do currículo cultural da educação física. Educación Física y Deporte, 32( 2), 1421-1430. Recuperado de http://aprendeenlinea.udea.edu.co/revistas/index.php/educacionfisicaydeporte/article/view/17892
    • NLM

      Neira MG. A seleção dos temas de ensino do currículo cultural da educação física [Internet]. Educación Física y Deporte. 2013 ; 32( 2): 1421-1430.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://aprendeenlinea.udea.edu.co/revistas/index.php/educacionfisicaydeporte/article/view/17892
    • Vancouver

      Neira MG. A seleção dos temas de ensino do currículo cultural da educação física [Internet]. Educación Física y Deporte. 2013 ; 32( 2): 1421-1430.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://aprendeenlinea.udea.edu.co/revistas/index.php/educacionfisicaydeporte/article/view/17892
  • Source: Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, JOGOS, CULTURA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Em defesa do jogo como conteúdo cultural do currículo da educação física. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, v. 8, n. 2, p. 25-41, 2009Tradução . . Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1719/1313. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2009). Em defesa do jogo como conteúdo cultural do currículo da educação física. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, 8( 2), 25-41. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1719/1313
    • NLM

      Neira MG. Em defesa do jogo como conteúdo cultural do currículo da educação física [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2009 ; 8( 2): 25-41.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1719/1313
    • Vancouver

      Neira MG. Em defesa do jogo como conteúdo cultural do currículo da educação física [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2009 ; 8( 2): 25-41.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1719/1313

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024