Filtros : "VOLTOLINI, RINALDO" "IP" Removido: "PSICANÁLISE DA CRIANÇA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: FE, IP

    Assuntos: CONDIÇÕES DE TRABALHO, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTOLINI, Rinaldo e RIBEIRO, Marcelo Afonso. Condições de trabalho impactam a saúde mental de docentes. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/deadline-5-01-condicoes-de-trabalho-impactam-na-saude-mental-de-docentes. Acesso em: 04 out. 2024. , 2024
    • APA

      Voltolini, R., & Ribeiro, M. A. (2024). Condições de trabalho impactam a saúde mental de docentes. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/deadline-5-01-condicoes-de-trabalho-impactam-na-saude-mental-de-docentes
    • NLM

      Voltolini R, Ribeiro MA. Condições de trabalho impactam a saúde mental de docentes. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(9 ja 2024. on-line):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/deadline-5-01-condicoes-de-trabalho-impactam-na-saude-mental-de-docentes
    • Vancouver

      Voltolini R, Ribeiro MA. Condições de trabalho impactam a saúde mental de docentes. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(9 ja 2024. on-line):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/deadline-5-01-condicoes-de-trabalho-impactam-na-saude-mental-de-docentes
  • Fonte: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: IP, FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, TEORIA PSICANALÍTICA, PREDIÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Paula Fontana e VOLTOLINI, Rinaldo. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, v. 23, n. ja-mar. 2021, p. 177-191, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Fonseca, P. F., & Voltolini, R. (2021). Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, 23( ja-mar. 2021), 177-191. doi:10.20396/etd.v23i1.8656399
    • NLM

      Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399
    • Vancouver

      Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399
  • Fonte: Estilos da Clínica: revista sobre a infância com problemas. Unidades: FE, IP

    Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTOLINI, Rinaldo e FONSECA, Paula Fontana. Inclusão escolar e os paradoxos contemporâneos: uma visada psicanalítica. Estilos da Clínica: revista sobre a infância com problemas. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p576-580. Acesso em: 04 out. 2024. , 2020
    • APA

      Voltolini, R., & Fonseca, P. F. (2020). Inclusão escolar e os paradoxos contemporâneos: uma visada psicanalítica. Estilos da Clínica: revista sobre a infância com problemas. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-1624.v25i3p576-580
    • NLM

      Voltolini R, Fonseca PF. Inclusão escolar e os paradoxos contemporâneos: uma visada psicanalítica [Internet]. Estilos da Clínica: revista sobre a infância com problemas. 2020 ; 25( 3): 576-580.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p576-580
    • Vancouver

      Voltolini R, Fonseca PF. Inclusão escolar e os paradoxos contemporâneos: uma visada psicanalítica [Internet]. Estilos da Clínica: revista sobre a infância com problemas. 2020 ; 25( 3): 576-580.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p576-580
  • Fonte: Estilos da Clínica. Unidades: IP, FE

    Assuntos: PSICANÁLISE, PESQUISA EDUCACIONAL, INFÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estilos da Clínica. Estilos da Clínica. São Paulo: USP-IP. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2006
    • APA

      Estilos da Clínica. (2006). Estilos da Clínica. Estilos da Clínica. São Paulo: USP-IP.
    • NLM

      Estilos da Clínica. Estilos da Clínica. 2006 ; 11( ja/ju 2006):[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Estilos da Clínica. Estilos da Clínica. 2006 ; 11( ja/ju 2006):[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, PSICOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTOLINI, Rinaldo. A questão da vocação: psicanálise e psicologia. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Voltolini, R. (1999). A questão da vocação: psicanálise e psicologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Voltolini R. A questão da vocação: psicanálise e psicologia. 1999 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Voltolini R. A questão da vocação: psicanálise e psicologia. 1999 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTOLINI, Rinaldo. Psicólogo escolar ou co-pedagogo? - uma contribuição crítica a definição do papel do psicólogo escolar. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Voltolini, R. (1994). Psicólogo escolar ou co-pedagogo? - uma contribuição crítica a definição do papel do psicólogo escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Voltolini R. Psicólogo escolar ou co-pedagogo? - uma contribuição crítica a definição do papel do psicólogo escolar. 1994 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Voltolini R. Psicólogo escolar ou co-pedagogo? - uma contribuição crítica a definição do papel do psicólogo escolar. 1994 ;[citado 2024 out. 04 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024