Fonte: O desenvolvimento da competência crítica e reflexiva no contexto de um currículo integrado. Unidade: EE
Assuntos: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL
ABNT
ALVES, Elaine et al. O pensamento crítico e reflexivo nas publicações de enfermagem: um referencial voltado à práxis? O desenvolvimento da competência crítica e reflexiva no contexto de um currículo integrado. Tradução . Londrina: INESCO, 2014. . . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Alves, E., Dessunti, E. M., Oliveira, M. A. de C., & Püschel, V. A. de A. (2014). O pensamento crítico e reflexivo nas publicações de enfermagem: um referencial voltado à práxis? In O desenvolvimento da competência crítica e reflexiva no contexto de um currículo integrado. Londrina: INESCO.NLM
Alves E, Dessunti EM, Oliveira MA de C, Püschel VA de A. O pensamento crítico e reflexivo nas publicações de enfermagem: um referencial voltado à práxis? In: O desenvolvimento da competência crítica e reflexiva no contexto de um currículo integrado. Londrina: INESCO; 2014. [citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Alves E, Dessunti EM, Oliveira MA de C, Püschel VA de A. O pensamento crítico e reflexivo nas publicações de enfermagem: um referencial voltado à práxis? In: O desenvolvimento da competência crítica e reflexiva no contexto de um currículo integrado. Londrina: INESCO; 2014. [citado 2024 nov. 18 ]