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  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, MARKETING, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESEMPENHO DO PROFESSOR

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2020). Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
  • Source: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MÉTODOS DE ENSINO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. ja/mar. 2019, p. 129-143, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1679-395168522. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2019). O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, 17( ja/mar. 2019), 129-143. doi:10.1590/1679-395168522
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYyNTg=. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2019). Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYyNTg=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYyNTg=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYyNTg=
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA QUALITATIVA, METODOLOGIA DA PESQUISA

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    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine B.G.B et al. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. no 2018, n. 6, p. 839-848, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3748. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., Veloso, A. R., Ikeda, A. A., & Rocha, R. R. (2018). O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing. Revista Brasileira de Marketing - Remark, no 2018( 6), 839-848. doi:10.5585/bjm.v17i6.3748
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR, Ikeda AA, Rocha RR. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 839-848.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3748
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR, Ikeda AA, Rocha RR. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 839-848.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3748
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, BIBLIOMETRIA

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 16, n. abr./ju 2017, p. 154-167, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2017). Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 16( abr./ju 2017), 154-167. doi:10.5585/remark.v16i2.3450
    • NLM

      Falcão RF, Ikeda AA, Campomar MC. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( abr./ju 2017): 154-167.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450
    • Vancouver

      Falcão RF, Ikeda AA, Campomar MC. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( abr./ju 2017): 154-167.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, VESTIBULAR

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    • ABNT

      ANDREOTTI, Isabelle Toyoda e IKEDA, Ana Akemi. Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular. 2017, Anais.. São Paulo: Pró-reitoria de Pesquisa/USP, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Andreotti, I. T., & Ikeda, A. A. (2017). Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular. In Resumos. São Paulo: Pró-reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Andreotti IT, Ikeda AA. Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Andreotti IT, Ikeda AA. Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Aprendizagem ativa para adultos: relato de uma experiência em curso de marketing. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMxNzI=. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2017). Aprendizagem ativa para adultos: relato de uma experiência em curso de marketing. In . Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMxNzI=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Aprendizagem ativa para adultos: relato de uma experiência em curso de marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMxNzI=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Aprendizagem ativa para adultos: relato de uma experiência em curso de marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMxNzI=
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING DE SERVIÇO, MÚSICA

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    • ABNT

      FURTADO, Wilderson Moisés e IKEDA, Ana Akemi. The usage of music in marketing and services marketing: a systematic review. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/104.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Furtado, W. M., & Ikeda, A. A. (2017). The usage of music in marketing and services marketing: a systematic review. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/104.pdf
    • NLM

      Furtado WM, Ikeda AA. The usage of music in marketing and services marketing: a systematic review [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/104.pdf
    • Vancouver

      Furtado WM, Ikeda AA. The usage of music in marketing and services marketing: a systematic review [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/104.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, MARCAS

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. 2015, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2015. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2015). Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Local responses to global challenges: lessons from small economies. Conference titles: BALAS Annual Conference 2014. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING (HISTÓRIA)

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi. Formalizing marketing in a developing economy. 2014, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2014. Disponível em: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712474.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Falcão, R. F., & Ikeda, A. A. (2014). Formalizing marketing in a developing economy. In Local responses to global challenges: lessons from small economies. Seattle: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712474.pdf
    • NLM

      Campomar MC, Falcão RF, Ikeda AA. Formalizing marketing in a developing economy [Internet]. Local responses to global challenges: lessons from small economies. 2014 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712474.pdf
    • Vancouver

      Campomar MC, Falcão RF, Ikeda AA. Formalizing marketing in a developing economy [Internet]. Local responses to global challenges: lessons from small economies. 2014 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712474.pdf
  • Source: Local responses to global challenges: lessons from small economies. Conference titles: BALAS Annual Conference 2014. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING (PLANEJAMENTO)

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi. Evolution and trends in the study of marketing planning. 2014, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2014. Disponível em: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712473.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Falcão, R. F., & Ikeda, A. A. (2014). Evolution and trends in the study of marketing planning. In Local responses to global challenges: lessons from small economies. Seattle: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712473.pdf
    • NLM

      Campomar MC, Falcão RF, Ikeda AA. Evolution and trends in the study of marketing planning [Internet]. Local responses to global challenges: lessons from small economies. 2014 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712473.pdf
    • Vancouver

      Campomar MC, Falcão RF, Ikeda AA. Evolution and trends in the study of marketing planning [Internet]. Local responses to global challenges: lessons from small economies. 2014 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712473.pdf
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PLANEJAMENTO TERRITORIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      OCKE, Marco Antonio Moraes e IKEDA, Ana Akemi. Marketing de lugar: estado da arte e perspectivas futuras. Revista de Administração - RAUSP, v. 49, n. 4, p. 671-683, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rausp1176. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ocke, M. A. M., & Ikeda, A. A. (2014). Marketing de lugar: estado da arte e perspectivas futuras. Revista de Administração - RAUSP, 49( 4), 671-683. doi:10.5700/rausp1176
    • NLM

      Ocke MAM, Ikeda AA. Marketing de lugar: estado da arte e perspectivas futuras [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2014 ; 49( 4): 671-683.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1176
    • Vancouver

      Ocke MAM, Ikeda AA. Marketing de lugar: estado da arte e perspectivas futuras [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2014 ; 49( 4): 671-683.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1176
  • Source: Revista FSA. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing. Revista FSA, v. 11, n. ja/mar. 2014, p. 1-23, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12819/2014.11.1.1. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Martins, C. A., Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2014). Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing. Revista FSA, 11( ja/mar. 2014), 1-23. doi:10.12819/2014.11.1.1
    • NLM

      Martins CA, Campomar MC, Ikeda AA. Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing [Internet]. Revista FSA. 2014 ; 11( ja/mar. 2014): 1-23.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2014.11.1.1
    • Vancouver

      Martins CA, Campomar MC, Ikeda AA. Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing [Internet]. Revista FSA. 2014 ; 11( ja/mar. 2014): 1-23.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2014.11.1.1
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING, VALORES PESSOAIS

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e CHAMIE, Beatriz Cavalcante. Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 49-66, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Chamie, B. C. (2014). Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 13( 4), 49-66. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC, Chamie BC. Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 4): 49-66.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC, Chamie BC. Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 4): 49-66.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, TURISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCKE, Marco Antonio Moraes e IKEDA, Ana Akemi. Marketing de lugares: os recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 7, n. 3, p. 496-512, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v7i3.519. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ocke, M. A. M., & Ikeda, A. A. (2013). Marketing de lugares: os recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 7( 3), 496-512. doi:10.7784/rbtur.v7i3.519
    • NLM

      Ocke MAM, Ikeda AA. Marketing de lugares: os recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2013 ; 7( 3): 496-512.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v7i3.519
    • Vancouver

      Ocke MAM, Ikeda AA. Marketing de lugares: os recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2013 ; 7( 3): 496-512.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v7i3.519
  • Source: Gestão de marketing. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing business to business. Gestão de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2012. . . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2012). Marketing business to business. In Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC. Marketing business to business. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC. Marketing business to business. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa e IKEDA, Ana Akemi e SCHULKA, Adriana Carla. Aplicação do quality function deployment no desenvolvimento de produtos: um estudo no setor de eletrodomésticos. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, n. 2, p. 138-170, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19177/reen.v5e22012138-170. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B., Ikeda, A. A., & Schulka, A. C. (2012). Aplicação do quality function deployment no desenvolvimento de produtos: um estudo no setor de eletrodomésticos. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, ( 2), 138-170. doi:10.19177/reen.v5e22012138-170
    • NLM

      Sarquis AB, Ikeda AA, Schulka AC. Aplicação do quality function deployment no desenvolvimento de produtos: um estudo no setor de eletrodomésticos [Internet]. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. 2012 ;( 2): 138-170.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.19177/reen.v5e22012138-170
    • Vancouver

      Sarquis AB, Ikeda AA, Schulka AC. Aplicação do quality function deployment no desenvolvimento de produtos: um estudo no setor de eletrodomésticos [Internet]. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. 2012 ;( 2): 138-170.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.19177/reen.v5e22012138-170
  • Source: Marketing: catching the technology wave. Conference titles: Academy of Marketing Conference 2012. Unidade: FEA

    Subjects: CRIANÇAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez et al. Children, marketing and food: a drawing collection study. 2012, Anais.. Argyll: Academy of Marketing, 2012. Disponível em: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0284_paper.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Hildebrand, D. F. N., Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2012). Children, marketing and food: a drawing collection study. In Marketing: catching the technology wave. Argyll: Academy of Marketing. Recuperado de https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0284_paper.pdf
    • NLM

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Campomar MC, Ikeda AA. Children, marketing and food: a drawing collection study [Internet]. Marketing: catching the technology wave. 2012 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0284_paper.pdf
    • Vancouver

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Campomar MC, Ikeda AA. Children, marketing and food: a drawing collection study [Internet]. Marketing: catching the technology wave. 2012 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0284_paper.pdf
  • Source: Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, TURISMO DE NEGÓCIOS, HOTELARIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Brandão e IKEDA, Ana Akemi. Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante?. Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT, v. 4, n. 4, p. 1-24, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/oit.v0n4.5801. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. B., & Ikeda, A. A. (2011). Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante? Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT, 4( 4), 1-24. doi:10.12660/oit.v0n4.5801
    • NLM

      Ferreira LB, Ikeda AA. Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante? [Internet]. Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT. 2011 ; 4( 4): 1-24.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.12660/oit.v0n4.5801
    • Vancouver

      Ferreira LB, Ikeda AA. Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante? [Internet]. Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT. 2011 ; 4( 4): 1-24.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.12660/oit.v0n4.5801
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, GERAÇÕES, GRUPOS ETÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Wilian Ramalho e IKEDA, Ana Akemi. A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Feitosa, W. R., & Ikeda, A. A. (2010). A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf
    • NLM

      Feitosa WR, Ikeda AA. A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf
    • Vancouver

      Feitosa WR, Ikeda AA. A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf

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