Source: Avaliaçao em educação especial. Unidade: IP
Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, APRENDIZAGEM (AVALIAÇÃO), CRIANÇAS
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra. Instrumentos para avaliar problemas subjacentes a dificuldades de alfabetização: discriminação fonêmica, velocidade de processamento, memória de trabalho fonológica e processamento auditivo central. Avaliaçao em educação especial. Tradução . Londrina: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2003. . . Acesso em: 15 out. 2024.APA
Capovilla, F. C., & Capovilla, A. G. S. (2003). Instrumentos para avaliar problemas subjacentes a dificuldades de alfabetização: discriminação fonêmica, velocidade de processamento, memória de trabalho fonológica e processamento auditivo central. In Avaliaçao em educação especial. Londrina: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS. Instrumentos para avaliar problemas subjacentes a dificuldades de alfabetização: discriminação fonêmica, velocidade de processamento, memória de trabalho fonológica e processamento auditivo central. In: Avaliaçao em educação especial. Londrina: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 out. 15 ]Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS. Instrumentos para avaliar problemas subjacentes a dificuldades de alfabetização: discriminação fonêmica, velocidade de processamento, memória de trabalho fonológica e processamento auditivo central. In: Avaliaçao em educação especial. Londrina: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 out. 15 ]