Filtros : "EEL-LOQ" "APRENDIZAGEM" Removido: "Editora Poisson" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Applied Science Review. Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM, METACOGNIÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERALDO JUNIOR, Lucio Garcia et al. Aprendizagem significativa do ensino metacognitivo utilizando AHP para definição das práticas pedagógicas. Brazilian Applied Science Review, v. 7, n. 1, p. 123-134, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34115/basrv7n1-009. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Veraldo Junior, L. G., Almeida, B. M. de, Pirtousheg, A. L. O., & Marins, F. A. S. (2023). Aprendizagem significativa do ensino metacognitivo utilizando AHP para definição das práticas pedagógicas. Brazilian Applied Science Review, 7( 1), 123-134. doi:10.34115/basrv7n1-009
    • NLM

      Veraldo Junior LG, Almeida BM de, Pirtousheg ALO, Marins FAS. Aprendizagem significativa do ensino metacognitivo utilizando AHP para definição das práticas pedagógicas [Internet]. Brazilian Applied Science Review. 2023 ; 7( 1): 123-134.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.34115/basrv7n1-009
    • Vancouver

      Veraldo Junior LG, Almeida BM de, Pirtousheg ALO, Marins FAS. Aprendizagem significativa do ensino metacognitivo utilizando AHP para definição das práticas pedagógicas [Internet]. Brazilian Applied Science Review. 2023 ; 7( 1): 123-134.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.34115/basrv7n1-009
  • Source: Anais do VI Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. Unidade: EEL

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, APRENDIZAGEM, NEUROCIêNCIA COGNITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUTTIGNON, Karina et al. Neurociência cognitiva e tecnologia da informação e comunicação, duas dimensões colaborativas para as práticas pedagógicas. Anais do VI Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. Lorena-SP: Even3. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/781812.pdf. Acesso em: 03 out. 2024. , 2023
    • APA

      Buttignon, K., Silva, J. de T., Rosa, A. C. M., Andrade, H. de S., & Silva, M. B. (2023). Neurociência cognitiva e tecnologia da informação e comunicação, duas dimensões colaborativas para as práticas pedagógicas. Anais do VI Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. Lorena-SP: Even3. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/781812.pdf
    • NLM

      Buttignon K, Silva J de T, Rosa ACM, Andrade H de S, Silva MB. Neurociência cognitiva e tecnologia da informação e comunicação, duas dimensões colaborativas para as práticas pedagógicas [Internet]. Anais do VI Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. 2023 ;1-24.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/781812.pdf
    • Vancouver

      Buttignon K, Silva J de T, Rosa ACM, Andrade H de S, Silva MB. Neurociência cognitiva e tecnologia da informação e comunicação, duas dimensões colaborativas para as práticas pedagógicas [Internet]. Anais do VI Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. 2023 ;1-24.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/781812.pdf
  • Source: PRODUCTION (ABEPRO). Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marco Antonio Carvalho e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta e PAZETE, Marina. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges. PRODUCTION (ABEPRO), v. 27, n. spe, p. e20162238-, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pereira, M. A. C., Barreto, M. A. M., & Pazete, M. (2017). Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges. PRODUCTION (ABEPRO), 27( spe), e20162238-. doi:10.1590/0103-6513.223816
    • NLM

      Pereira MAC, Barreto MAM, Pazete M. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges [Internet]. PRODUCTION (ABEPRO). 2017 ;27( spe): e20162238-.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816
    • Vancouver

      Pereira MAC, Barreto MAM, Pazete M. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges [Internet]. PRODUCTION (ABEPRO). 2017 ;27( spe): e20162238-.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816
  • Source: Production (ABEPRO). Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANI, D.S. e MORAES, Elisangela de Jesus Candido e BARRETO, M. A. M. Simulation of a competitive business environment: a case study in a Chemical Engineering Program. Production (ABEPRO), v. 27, n. spe, p. 1-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.220616. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Giordani, D. S., Moraes, E. de J. C., & Barreto, M. A. M. (2017). Simulation of a competitive business environment: a case study in a Chemical Engineering Program. Production (ABEPRO), 27( spe), 1-12. doi:10.1590/0103-6513.220616
    • NLM

      Giordani DS, Moraes E de JC, Barreto MAM. Simulation of a competitive business environment: a case study in a Chemical Engineering Program [Internet]. Production (ABEPRO). 2017 ;27( spe): 1-12.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.220616
    • Vancouver

      Giordani DS, Moraes E de JC, Barreto MAM. Simulation of a competitive business environment: a case study in a Chemical Engineering Program [Internet]. Production (ABEPRO). 2017 ;27( spe): 1-12.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.220616
  • Source: PRODUCTION (ABEPRO). Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANI, Domingos Sávio e MORAES, Elisângela de Jesus Cândido e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Simulation of a competitive business environment: a case study in a Chemical Engineering Program. PRODUCTION (ABEPRO), v. 27, n. spe, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.220616. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Giordani, D. S., Moraes, E. de J. C., & Barreto, M. A. M. (2017). Simulation of a competitive business environment: a case study in a Chemical Engineering Program. PRODUCTION (ABEPRO), 27( spe). doi:10.1590/0103-6513.220616
    • NLM

      Giordani DS, Moraes E de JC, Barreto MAM. Simulation of a competitive business environment: a case study in a Chemical Engineering Program [Internet]. PRODUCTION (ABEPRO). 2017 ;27( spe):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.220616
    • Vancouver

      Giordani DS, Moraes E de JC, Barreto MAM. Simulation of a competitive business environment: a case study in a Chemical Engineering Program [Internet]. PRODUCTION (ABEPRO). 2017 ;27( spe):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.220616
  • Conference titles: The 43rd SEFI Annual Conference 2015 - Diversity in Engineering Education: An Opportunity to Face the New Trends of Engineering, SEFI 2015. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANI, D. S. e MORAES, E. J C. A PBL experience to simulate a business environment in a discipline of chemical engineering course. 2015, Anais.. Orleans, France: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Giordani, D. S., & Moraes, E. J. C. (2015). A PBL experience to simulate a business environment in a discipline of chemical engineering course. In . Orleans, France: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Giordani DS, Moraes EJC. A PBL experience to simulate a business environment in a discipline of chemical engineering course. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Giordani DS, Moraes EJC. A PBL experience to simulate a business environment in a discipline of chemical engineering course. 2015 ;[citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024