A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHAMBAL, Edson Jorge et al. Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill. Motriz, v. 30, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5016/s1980-6574e10230146. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Chambal, E. J., Nhamussusa, D. M., Pacheco, M. M., Drews, R., & Tani, G. (2024). Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill. Motriz, 30. doi:10.5016/s1980-6574e10230146
NLM
Chambal EJ, Nhamussusa DM, Pacheco MM, Drews R, Tani G. Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill [Internet]. Motriz. 2024 ; 30[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5016/s1980-6574e10230146
Vancouver
Chambal EJ, Nhamussusa DM, Pacheco MM, Drews R, Tani G. Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill [Internet]. Motriz. 2024 ; 30[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5016/s1980-6574e10230146
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BASTOS, Flavio Henrique e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 97-107, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Bastos, F. H., & Zimmermann, A. C. (2024). Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 97-107. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
NLM
Bastos FH, Zimmermann AC. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
Vancouver
Bastos FH, Zimmermann AC. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARBINATTO, Michele Viviene et al. Comissão de Pesquisa e Inovação na Escola de Educação Física e Esporte da USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 109-133, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226138. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Carbinatto, M. V., Fernandes, T., Furtado, O. L. P. da C., & Franchini, E. (2024). Comissão de Pesquisa e Inovação na Escola de Educação Física e Esporte da USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 109-133. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226138
NLM
Carbinatto MV, Fernandes T, Furtado OLP da C, Franchini E. Comissão de Pesquisa e Inovação na Escola de Educação Física e Esporte da USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 109-133.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226138
Vancouver
Carbinatto MV, Fernandes T, Furtado OLP da C, Franchini E. Comissão de Pesquisa e Inovação na Escola de Educação Física e Esporte da USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 109-133.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226138
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCCO JUNIOR, Ary José e BEDO, Bruno L. S. e CORREIA, Walter Roberto. Comissão de Cultura e Extensão: construindo pontes entre a EEFE e a sociedade. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 97-107, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226130. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Rocco Junior, A. J., Bedo, B. L. S., & Correia, W. R. (2024). Comissão de Cultura e Extensão: construindo pontes entre a EEFE e a sociedade. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 97-107. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226130
NLM
Rocco Junior AJ, Bedo BLS, Correia WR. Comissão de Cultura e Extensão: construindo pontes entre a EEFE e a sociedade [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226130
Vancouver
Rocco Junior AJ, Bedo BLS, Correia WR. Comissão de Cultura e Extensão: construindo pontes entre a EEFE e a sociedade [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226130
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Umberto Cesar e MOREIRA, Alexandre. Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: 90 anos de pioneirismo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 7-18, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226143. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Corrêa, U. C., & Moreira, A. (2024). Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: 90 anos de pioneirismo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 7-18. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226143
NLM
Corrêa UC, Moreira A. Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: 90 anos de pioneirismo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 7-18.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226143
Vancouver
Corrêa UC, Moreira A. Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: 90 anos de pioneirismo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 7-18.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226143
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREUDENHEIM, Andrea Michele e OLIVEIRA, Jorge Alberto de e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 19-51, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Freudenheim, A. M., Oliveira, J. A. de, & Silveira, S. R. (2024). Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 19-51. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136
NLM
Freudenheim AM, Oliveira JA de, Silveira SR. Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 19-51.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136
Vancouver
Freudenheim AM, Oliveira JA de, Silveira SR. Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 19-51.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOREIRA, Alexandre et al. Como seria uma Instituição nascida no início do século XX, um período marcado por grandes e inúmeros acontecimentos que mudaram o mundo? [Editorial]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226144. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2024
APA
Moreira, A., Freudenheim, A. M., Rocco Junior, A. J., Bastos, F. H., Serrão, J. C., Carbinatto, M. V., et al. (2024). Como seria uma Instituição nascida no início do século XX, um período marcado por grandes e inúmeros acontecimentos que mudaram o mundo? [Editorial]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226144
NLM
Moreira A, Freudenheim AM, Rocco Junior AJ, Bastos FH, Serrão JC, Carbinatto MV, Bertuzzi R, Corrêa UC, Tricoli V. Como seria uma Instituição nascida no início do século XX, um período marcado por grandes e inúmeros acontecimentos que mudaram o mundo? [Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 5.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226144
Vancouver
Moreira A, Freudenheim AM, Rocco Junior AJ, Bastos FH, Serrão JC, Carbinatto MV, Bertuzzi R, Corrêa UC, Tricoli V. Como seria uma Instituição nascida no início do século XX, um período marcado por grandes e inúmeros acontecimentos que mudaram o mundo? [Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 5.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226144
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Danielle de Campos e BASSO, Luciano e SANTOS, Fernanda Karina dos. Coordenação Motora Global E A Prática Esportiva Em Crianças E Adolescentes Participantes De Multiesporte. J. Phys. Educ., v. 35, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/JPHYSEDUC.V35I1.3513. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Silva, D. de C., Basso, L., & Santos, F. K. dos. (2024). Coordenação Motora Global E A Prática Esportiva Em Crianças E Adolescentes Participantes De Multiesporte. J. Phys. Educ., 35. doi:10.4025/JPHYSEDUC.V35I1.3513
NLM
Silva D de C, Basso L, Santos FK dos. Coordenação Motora Global E A Prática Esportiva Em Crianças E Adolescentes Participantes De Multiesporte [Internet]. J. Phys. Educ. 2024 ; 35[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4025/JPHYSEDUC.V35I1.3513
Vancouver
Silva D de C, Basso L, Santos FK dos. Coordenação Motora Global E A Prática Esportiva Em Crianças E Adolescentes Participantes De Multiesporte [Internet]. J. Phys. Educ. 2024 ; 35[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4025/JPHYSEDUC.V35I1.3513
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PONTES, Alexson José Nunes de e DAXENBERGER, Ana Cristina Silva e SILVEIRA, Sérgio Roberto. O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos. Concilium, v. 23, n. 5, p. 279-292, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53660/CLM-972-23C11. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Pontes, A. J. N. de, Daxenberger, A. C. S., & Silveira, S. R. (2023). O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos. Concilium, 23( 5), 279-292. doi:10.53660/CLM-972-23C11
NLM
Pontes AJN de, Daxenberger ACS, Silveira SR. O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 5): 279-292.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-972-23C11
Vancouver
Pontes AJN de, Daxenberger ACS, Silveira SR. O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 5): 279-292.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-972-23C11
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARBELOTO, Fernando et al. Avaliação das habilidades motoras fundamentais e interpretação dos resultados. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Garbeloto, F., Gomes, P., Pereira, S., Santos, C., Santos, R., & Maia, J. (2023). Avaliação das habilidades motoras fundamentais e interpretação dos resultados. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
NLM
Garbeloto F, Gomes P, Pereira S, Santos C, Santos R, Maia J. Avaliação das habilidades motoras fundamentais e interpretação dos resultados. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Garbeloto F, Gomes P, Pereira S, Santos C, Santos R, Maia J. Avaliação das habilidades motoras fundamentais e interpretação dos resultados. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VASCONCELOS, Olga e TANI, Go. Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Vasconcelos, O., & Tani, G. (2023). Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
NLM
Vasconcelos O, Tani G. Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Vasconcelos O, Tani G. Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Cristina de Matos e PACHECO, Gabriel Francisco Zago e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio. Eccos Revista Científica, v. 67, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Martins, C. de M., Pacheco, G. F. Z., & Silveira, S. R. (2023). Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio. Eccos Revista Científica, 67, 1-21. doi:10.5585/eccos.n67.23719
NLM
Martins C de M, Pacheco GFZ, Silveira SR. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio [Internet]. Eccos Revista Científica. 2023 ; 67 1-21.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719
Vancouver
Martins C de M, Pacheco GFZ, Silveira SR. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio [Internet]. Eccos Revista Científica. 2023 ; 67 1-21.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLEDO, Tiago Barbosa e GODOI, Daniela Coelho Lastória de e OLIVEIRA, Jorge Alberto de. O xadrez na educação física escolar: uma ferramenta pedagógica na atenção ao aluno com TEA. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2023
APA
Toledo, T. B., Godoi, D. C. L. de, & Oliveira, J. A. de. (2023). O xadrez na educação física escolar: uma ferramenta pedagógica na atenção ao aluno com TEA. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
NLM
Toledo TB, Godoi DCL de, Oliveira JA de. O xadrez na educação física escolar: uma ferramenta pedagógica na atenção ao aluno com TEA [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R24.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
Vancouver
Toledo TB, Godoi DCL de, Oliveira JA de. O xadrez na educação física escolar: uma ferramenta pedagógica na atenção ao aluno com TEA [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R24.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GODOI FILHO, José Roberto de Maio e HECKTHEUER, Fabio Rychecki e TANI, Go. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 37, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606//issn.1981-4690.2023e37182483. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Godoi Filho, J. R. de M., Hecktheuer, F. R., & Tani, G. (2023). As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 37. doi:10.11606//issn.1981-4690.2023e37182483
NLM
Godoi Filho JR de M, Hecktheuer FR, Tani G. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606//issn.1981-4690.2023e37182483
Vancouver
Godoi Filho JR de M, Hecktheuer FR, Tani G. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606//issn.1981-4690.2023e37182483
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GODOI, Daniela Coelho Lastória de et al. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2023
APA
Godoi, D. C. L. de, Simone, C. A. de, Oliveira, J. A. de, & Silveira, S. R. (2023). Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
NLM
Godoi DCL de, Simone CA de, Oliveira JA de, Silveira SR. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R22.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
Vancouver
Godoi DCL de, Simone CA de, Oliveira JA de, Silveira SR. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R22.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Vanessa Alixandre et al. Formação docente e sistematização de conteúdos sobre as práticas corporais de aventura: uma pauta urgente. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE, v. 37, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37187669. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Ferreira, V. A., Santana, M. A., Correia, W. R., & Moura, D. L. (2023). Formação docente e sistematização de conteúdos sobre as práticas corporais de aventura: uma pauta urgente. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE, 37. doi:10.11606/issn.1981-4690.2023e37187669
NLM
Ferreira VA, Santana MA, Correia WR, Moura DL. Formação docente e sistematização de conteúdos sobre as práticas corporais de aventura: uma pauta urgente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. 2023 ; 37[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37187669
Vancouver
Ferreira VA, Santana MA, Correia WR, Moura DL. Formação docente e sistematização de conteúdos sobre as práticas corporais de aventura: uma pauta urgente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. 2023 ; 37[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37187669
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARBELOTO, Fernando e PEREIRA, Sara e TANI, Go. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Garbeloto, F., Pereira, S., & Tani, G. (2023). Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
NLM
Garbeloto F, Pereira S, Tani G. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Garbeloto F, Pereira S, Tani G. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARBELOTO, Fernando e PACHECO, Matheus Maia e MAIA, José. Habilidades motoras fundamentais. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Garbeloto, F., Pacheco, M. M., & Maia, J. (2023). Habilidades motoras fundamentais. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
NLM
Garbeloto F, Pacheco MM, Maia J. Habilidades motoras fundamentais. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Garbeloto F, Pacheco MM, Maia J. Habilidades motoras fundamentais. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OTA, Laura Iumi Nobre e CARVALHO, Yara Maria de. Mapa, conceitos e travessia: as práticas integrativas e complementares em saúde no Sistema Único de Saúde. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 37, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37182910. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Ota, L. I. N., & Carvalho, Y. M. de. (2023). Mapa, conceitos e travessia: as práticas integrativas e complementares em saúde no Sistema Único de Saúde. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 37. doi:10.11606/issn.1981-4690.2023e37182910
NLM
Ota LIN, Carvalho YM de. Mapa, conceitos e travessia: as práticas integrativas e complementares em saúde no Sistema Único de Saúde [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2023 ; 37[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37182910
Vancouver
Ota LIN, Carvalho YM de. Mapa, conceitos e travessia: as práticas integrativas e complementares em saúde no Sistema Único de Saúde [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2023 ; 37[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37182910
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TANI, Go. De que trata a educação física no 1. ciclo do ensino básico [?]. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Tani, G. (2023). De que trata a educação física no 1. ciclo do ensino básico [?]. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
NLM
Tani G. De que trata a educação física no 1. ciclo do ensino básico [?]. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Tani G. De que trata a educação física no 1. ciclo do ensino básico [?]. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 01 ]