A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Exploração sexual de crianças e adolescentes: interpretações plurais e modos de enfrentamento. . São Paulo: Hucitec. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2018
APA
Exploração sexual de crianças e adolescentes: interpretações plurais e modos de enfrentamento. (2018). Exploração sexual de crianças e adolescentes: interpretações plurais e modos de enfrentamento. São Paulo: Hucitec.
NLM
Exploração sexual de crianças e adolescentes: interpretações plurais e modos de enfrentamento. 2018 ;[citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Exploração sexual de crianças e adolescentes: interpretações plurais e modos de enfrentamento. 2018 ;[citado 2024 ago. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TORRIANI-PASIN, Camila et al. Avaliação físico-funcional em educação física para pessoas com deficiência. Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Tradução . Barueri: Manole, 2018. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Torriani-Pasin, C., Bonuzzi, G. M. G., Mazzini, N. A., & Almeida, M. G. R. (2018). Avaliação físico-funcional em educação física para pessoas com deficiência. In Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole.
NLM
Torriani-Pasin C, Bonuzzi GMG, Mazzini NA, Almeida MGR. Avaliação físico-funcional em educação física para pessoas com deficiência. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Torriani-Pasin C, Bonuzzi GMG, Mazzini NA, Almeida MGR. Avaliação físico-funcional em educação física para pessoas com deficiência. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RUBIO, Katia e FERREIRA JÚNIOR, Neilton. Carreira e pós-carreira: a transição entre pós-atletas olímpicos brasileiros. Cuidar da casa comum: da natureza, da vida, da humanidade. Oportunidades e responsabilidades do desporto e da educação física. Tradução . Belo Horizonte: Casa da Educação Física, 2018. v. 1. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Rubio, K., & Ferreira Júnior, N. (2018). Carreira e pós-carreira: a transição entre pós-atletas olímpicos brasileiros. In Cuidar da casa comum: da natureza, da vida, da humanidade. Oportunidades e responsabilidades do desporto e da educação física (Vol. 1). Belo Horizonte: Casa da Educação Física.
NLM
Rubio K, Ferreira Júnior N. Carreira e pós-carreira: a transição entre pós-atletas olímpicos brasileiros. In: Cuidar da casa comum: da natureza, da vida, da humanidade. Oportunidades e responsabilidades do desporto e da educação física. Belo Horizonte: Casa da Educação Física; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Rubio K, Ferreira Júnior N. Carreira e pós-carreira: a transição entre pós-atletas olímpicos brasileiros. In: Cuidar da casa comum: da natureza, da vida, da humanidade. Oportunidades e responsabilidades do desporto e da educação física. Belo Horizonte: Casa da Educação Física; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OTA, Laura Iumi Nobre e CARVALHO, Yara Maria de. Pistas Metodológicas em Bell Hooks: Ensinando a Transgredir. Saúde em Redes. Porto Alegre: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2018
APA
Ota, L. I. N., & Carvalho, Y. M. de. (2018). Pistas Metodológicas em Bell Hooks: Ensinando a Transgredir. Saúde em Redes. Porto Alegre: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
NLM
Ota LIN, Carvalho YM de. Pistas Metodológicas em Bell Hooks: Ensinando a Transgredir. Saúde em Redes. 2018 ; 4 3 .[citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Ota LIN, Carvalho YM de. Pistas Metodológicas em Bell Hooks: Ensinando a Transgredir. Saúde em Redes. 2018 ; 4 3 .[citado 2024 ago. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOULARDINS, Juliana B et al. The relationship between motor skills, social problems, and ADHD symptomatology: Does it vary according to parent and teacher report?. Journal of Attention Disorders, v. 22, n. ju 2018, p. 796-805, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1087054715580394. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Goulardins, J. B., Rigoli, D., Loh, P. R., Kane, R., Licari, M., Hands, B., et al. (2018). The relationship between motor skills, social problems, and ADHD symptomatology: Does it vary according to parent and teacher report? Journal of Attention Disorders, 22( ju 2018), 796-805. doi:10.1177/1087054715580394
NLM
Goulardins JB, Rigoli D, Loh PR, Kane R, Licari M, Hands B, Oliveira JA de, Piek J. The relationship between motor skills, social problems, and ADHD symptomatology: Does it vary according to parent and teacher report? [Internet]. Journal of Attention Disorders. 2018 ; 22( ju 2018): 796-805.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1087054715580394
Vancouver
Goulardins JB, Rigoli D, Loh PR, Kane R, Licari M, Hands B, Oliveira JA de, Piek J. The relationship between motor skills, social problems, and ADHD symptomatology: Does it vary according to parent and teacher report? [Internet]. Journal of Attention Disorders. 2018 ; 22( ju 2018): 796-805.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1087054715580394
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HELENA THOFEHRN LESSA, e TANI, Go e SUZETE CHIVIACOWSKY,. Benefits of enhanced expectancies through temporal-comparative feedback for motor learning in older adults. International Journal of Sport Psychology, v. 49, n. 6, p. 521-530, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7352/IJSP.2018.49.521. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Helena Thofehrn Lessa,, Tani, G., & Suzete Chiviacowsky,. (2018). Benefits of enhanced expectancies through temporal-comparative feedback for motor learning in older adults. International Journal of Sport Psychology, 49( 6), 521-530. doi:10.7352/IJSP.2018.49.521
NLM
Helena Thofehrn Lessa, Tani G, Suzete Chiviacowsky. Benefits of enhanced expectancies through temporal-comparative feedback for motor learning in older adults [Internet]. International Journal of Sport Psychology. 2018 ; 49( 6): 521-530.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7352/IJSP.2018.49.521
Vancouver
Helena Thofehrn Lessa, Tani G, Suzete Chiviacowsky. Benefits of enhanced expectancies through temporal-comparative feedback for motor learning in older adults [Internet]. International Journal of Sport Psychology. 2018 ; 49( 6): 521-530.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7352/IJSP.2018.49.521
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BASTOS, Flavio Henrique et al. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance, v. 44, n. 8, p. 1294-1302, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1037/xhp0000529. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Bastos, F. H., Tani, G., Drews, R., Riek, S. ; &, & Marinovic, W. (2018). Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance, 44( 8), 1294-1302. doi:10.1037/xhp0000529
NLM
Bastos FH, Tani G, Drews R, Riek S; &, Marinovic W. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning [Internet]. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance. 2018 ; 44( 8): 1294-1302.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1037/xhp0000529
Vancouver
Bastos FH, Tani G, Drews R, Riek S; &, Marinovic W. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning [Internet]. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance. 2018 ; 44( 8): 1294-1302.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1037/xhp0000529
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, João Paulo dos Anjos Souza et al. Relação entre atividade física, aptidão física e risco cardiovascular: estudo em Muzambinho, Minas Gerais. Revista Brasileira de Medicina do Esporte, v. jan./fe 2018, n. 1, p. 73-77, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1517-869220182401177615. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Barbosa, J. P. dos A. S., Basso, L., Bartholomeu, T., Prista, A., Rezende, J. A. S., Oliveira, J. A. de, et al. (2018). Relação entre atividade física, aptidão física e risco cardiovascular: estudo em Muzambinho, Minas Gerais. Revista Brasileira de Medicina do Esporte, jan./fe 2018( 1), 73-77. doi:10.1590/1517-869220182401177615
NLM
Barbosa JP dos AS, Basso L, Bartholomeu T, Prista A, Rezende JAS, Oliveira JA de, Tani G, Maia JAR, Forjaz CLM. Relação entre atividade física, aptidão física e risco cardiovascular: estudo em Muzambinho, Minas Gerais [Internet]. Revista Brasileira de Medicina do Esporte. 2018 ; jan./fe 2018( 1): 73-77.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1517-869220182401177615
Vancouver
Barbosa JP dos AS, Basso L, Bartholomeu T, Prista A, Rezende JAS, Oliveira JA de, Tani G, Maia JAR, Forjaz CLM. Relação entre atividade física, aptidão física e risco cardiovascular: estudo em Muzambinho, Minas Gerais [Internet]. Revista Brasileira de Medicina do Esporte. 2018 ; jan./fe 2018( 1): 73-77.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1517-869220182401177615
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIAS, Uirá De Siqueira e RODRIGUES, Graciele Massoli e CORREIA, Walter Roberto. Educação Física Escolar: discutindo a questão das práticas inovadoras. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 32, n. ja/mar. 2018, p. 141-148, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201800010141. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Farias, U. D. S., Rodrigues, G. M., & Correia, W. R. (2018). Educação Física Escolar: discutindo a questão das práticas inovadoras. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 32( ja/mar. 2018), 141-148. doi:10.11606/1807-5509201800010141
NLM
Farias UDS, Rodrigues GM, Correia WR. Educação Física Escolar: discutindo a questão das práticas inovadoras [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2018 ; 32( ja/mar. 2018): 141-148.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201800010141
Vancouver
Farias UDS, Rodrigues GM, Correia WR. Educação Física Escolar: discutindo a questão das práticas inovadoras [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2018 ; 32( ja/mar. 2018): 141-148.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201800010141
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RUBIO, Katia e LIMA, Luciana Tabarini e COSTA, Márcia Regina Lima. Quando a dor não faz parte do uniforme: os necessários cuidados com atletas e cuidadores no processo de reabilitação. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte, v. 8, n. 2, p. 30-41, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31501/rbpe.v8i2.9531. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Rubio, K., Lima, L. T., & Costa, M. R. L. (2018). Quando a dor não faz parte do uniforme: os necessários cuidados com atletas e cuidadores no processo de reabilitação. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte, 8( 2), 30-41. doi:10.31501/rbpe.v8i2.9531
NLM
Rubio K, Lima LT, Costa MRL. Quando a dor não faz parte do uniforme: os necessários cuidados com atletas e cuidadores no processo de reabilitação [Internet]. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte. 2018 ; 8( 2): 30-41.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.31501/rbpe.v8i2.9531
Vancouver
Rubio K, Lima LT, Costa MRL. Quando a dor não faz parte do uniforme: os necessários cuidados com atletas e cuidadores no processo de reabilitação [Internet]. Revista Brasileira de Psicologia do Esporte. 2018 ; 8( 2): 30-41.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.31501/rbpe.v8i2.9531
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. O jogo e a festa. Cuidar da casa comum: da natureza, da vida, da humanidade. Oportunidades e responsabilidades do desporto e da educação física. Tradução . Belo Horizonte: Casa da Educação Física, 2018. v. 1. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2018). O jogo e a festa. In Cuidar da casa comum: da natureza, da vida, da humanidade. Oportunidades e responsabilidades do desporto e da educação física (Vol. 1). Belo Horizonte: Casa da Educação Física.
NLM
Saura SC, Zimmermann AC. O jogo e a festa. In: Cuidar da casa comum: da natureza, da vida, da humanidade. Oportunidades e responsabilidades do desporto e da educação física. Belo Horizonte: Casa da Educação Física; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Saura SC, Zimmermann AC. O jogo e a festa. In: Cuidar da casa comum: da natureza, da vida, da humanidade. Oportunidades e responsabilidades do desporto e da educação física. Belo Horizonte: Casa da Educação Física; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREUDENHEIM, Andrea Michele e BASSO, Luciano. Avaliação do desempenho no domínio motor de crianças na segunda infância. Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Tradução . Barueri: Manole, 2018. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Freudenheim, A. M., & Basso, L. (2018). Avaliação do desempenho no domínio motor de crianças na segunda infância. In Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole.
NLM
Freudenheim AM, Basso L. Avaliação do desempenho no domínio motor de crianças na segunda infância. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Freudenheim AM, Basso L. Avaliação do desempenho no domínio motor de crianças na segunda infância. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TORRIANI-PASIN, Camila et al. Motor learning in post stroke subjects: the effects of practice conditions on the temporal synchronization. Motriz, v. 24, n. 2, p. 8 , 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201800020005. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Torriani-Pasin, C., Bonuzzi, G. M. G., Palma, G. C. dos S., Freudenheim, A. M., & Corrêa, U. C. (2018). Motor learning in post stroke subjects: the effects of practice conditions on the temporal synchronization. Motriz, 24( 2), 8 . doi:10.1590/s1980-6574201800020005
NLM
Torriani-Pasin C, Bonuzzi GMG, Palma GC dos S, Freudenheim AM, Corrêa UC. Motor learning in post stroke subjects: the effects of practice conditions on the temporal synchronization [Internet]. Motriz. 2018 ; 24( 2): 8 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201800020005
Vancouver
Torriani-Pasin C, Bonuzzi GMG, Palma GC dos S, Freudenheim AM, Corrêa UC. Motor learning in post stroke subjects: the effects of practice conditions on the temporal synchronization [Internet]. Motriz. 2018 ; 24( 2): 8 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201800020005
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. Not so fast: Why the linear proposition of an after [?]. Educational Philosophy and Theory. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1080/00131857.2018.1458801. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2018
APA
Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2018). Not so fast: Why the linear proposition of an after [?]. Educational Philosophy and Theory. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.1080/00131857.2018.1458801
NLM
Zimmermann AC, Saura SC. Not so fast: Why the linear proposition of an after [?] [Internet]. Educational Philosophy and Theory. 2018 ; 50( 14): 1334-1335.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00131857.2018.1458801
Vancouver
Zimmermann AC, Saura SC. Not so fast: Why the linear proposition of an after [?] [Internet]. Educational Philosophy and Theory. 2018 ; 50( 14): 1334-1335.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00131857.2018.1458801
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOURLAN, Mathieu et al. Impact and moderating variables of an intervention promoting physical activity among children: results from a pilot study. International Quarterly of Community Health Education, v. 38, n. 3, p. 195-203, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/0272684X17749563. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Gourlan, M., Takito, M. Y., Lambert, C., Fregeac, B., Alméras, N., Coste, O., et al. (2018). Impact and moderating variables of an intervention promoting physical activity among children: results from a pilot study. International Quarterly of Community Health Education, 38( 3), 195-203. doi:10.1177/0272684X17749563
NLM
Gourlan M, Takito MY, Lambert C, Fregeac B, Alméras N, Coste O, Bruno Pereira3 and, Florence Cousson-Gélie. Impact and moderating variables of an intervention promoting physical activity among children: results from a pilot study [Internet]. International Quarterly of Community Health Education. 2018 ; 38( 3): 195-203.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0272684X17749563
Vancouver
Gourlan M, Takito MY, Lambert C, Fregeac B, Alméras N, Coste O, Bruno Pereira3 and, Florence Cousson-Gélie. Impact and moderating variables of an intervention promoting physical activity among children: results from a pilot study [Internet]. International Quarterly of Community Health Education. 2018 ; 38( 3): 195-203.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0272684X17749563
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RUBIO, Katia e VELOSO, Rafael e LEAO, Lucia. Between solar and lunar hero: a cartographic study of Brazilian Olympic athletes in the social imaginary. Im@go. A Journal of the Social Imaginary, v. 11, p. 147-162, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7413/22818138118. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Rubio, K., Veloso, R., & Leao, L. (2018). Between solar and lunar hero: a cartographic study of Brazilian Olympic athletes in the social imaginary. Im@go. A Journal of the Social Imaginary, 11, 147-162. doi:10.7413/22818138118
NLM
Rubio K, Veloso R, Leao L. Between solar and lunar hero: a cartographic study of Brazilian Olympic athletes in the social imaginary [Internet]. Im@go. A Journal of the Social Imaginary. 2018 ; 11 147-162.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7413/22818138118
Vancouver
Rubio K, Veloso R, Leao L. Between solar and lunar hero: a cartographic study of Brazilian Olympic athletes in the social imaginary [Internet]. Im@go. A Journal of the Social Imaginary. 2018 ; 11 147-162.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7413/22818138118
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALDÍVIA, Alcibíades B et al. Familial resemblance in gross motor coordination: The Peruvian Sibling Study on Growth and Health. Annals of human biology, v. 45, n. 6-8, p. 463-469, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03014460.2019.1568549. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Valdívia, A. B., Henrique, R. S., Pereira, S., Chaves, R. N., Tani, G., Freitas, D., et al. (2018). Familial resemblance in gross motor coordination: The Peruvian Sibling Study on Growth and Health. Annals of human biology, 45( 6-8), 463-469. doi:10.1080/03014460.2019.1568549
NLM
Valdívia AB, Henrique RS, Pereira S, Chaves RN, Tani G, Freitas D, Prista A, Stodden DF, Katzmarzyk PT, Hedeker D, Maia J. Familial resemblance in gross motor coordination: The Peruvian Sibling Study on Growth and Health [Internet]. Annals of human biology. 2018 ; 45( 6-8): 463-469.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03014460.2019.1568549
Vancouver
Valdívia AB, Henrique RS, Pereira S, Chaves RN, Tani G, Freitas D, Prista A, Stodden DF, Katzmarzyk PT, Hedeker D, Maia J. Familial resemblance in gross motor coordination: The Peruvian Sibling Study on Growth and Health [Internet]. Annals of human biology. 2018 ; 45( 6-8): 463-469.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03014460.2019.1568549
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REYES, Ana Carolina et al. A mixed-longitudinal study of children's growth, motor development and cognition. Design, methods and baseline results on sex-differences. Annals of Human Biology, v. 45, n. 5, p. 376-385, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03014460.2018.1511828. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Reyes, A. C., Chaves, R., Baxter-Jones, A. D. G., Vasconcelos, O., Tani, G., & José Maia,. (2018). A mixed-longitudinal study of children's growth, motor development and cognition. Design, methods and baseline results on sex-differences. Annals of Human Biology, 45( 5), 376-385. doi:10.1080/03014460.2018.1511828
NLM
Reyes AC, Chaves R, Baxter-Jones ADG, Vasconcelos O, Tani G, José Maia. A mixed-longitudinal study of children's growth, motor development and cognition. Design, methods and baseline results on sex-differences [Internet]. Annals of Human Biology. 2018 ; 45( 5): 376-385.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03014460.2018.1511828
Vancouver
Reyes AC, Chaves R, Baxter-Jones ADG, Vasconcelos O, Tani G, José Maia. A mixed-longitudinal study of children's growth, motor development and cognition. Design, methods and baseline results on sex-differences [Internet]. Annals of Human Biology. 2018 ; 45( 5): 376-385.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03014460.2018.1511828