Filtros : "Troncon, Luiz Ernesto de Almeida" "Português" Removido: "2002" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELICIANO, Cinara Silva et al. Oficina para elaboração de testes de múltipla escolha de ciências básicas aplicadas: relato de experiência. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 47, n. 2, p. 1-7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0297. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Feliciano, C. S., Elias, L. L. K., Osako, M. K., Guimarães, F. S., Troncon, L. E. de A., & Bollela, V. R. (2023). Oficina para elaboração de testes de múltipla escolha de ciências básicas aplicadas: relato de experiência. Revista Brasileira de Educação Médica, 47( 2), 1-7. doi:10.1590/1981-5271v47.2-2022-0297
    • NLM

      Feliciano CS, Elias LLK, Osako MK, Guimarães FS, Troncon LE de A, Bollela VR. Oficina para elaboração de testes de múltipla escolha de ciências básicas aplicadas: relato de experiência [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2023 ; 47( 2): 1-7.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0297
    • Vancouver

      Feliciano CS, Elias LLK, Osako MK, Guimarães FS, Troncon LE de A, Bollela VR. Oficina para elaboração de testes de múltipla escolha de ciências básicas aplicadas: relato de experiência [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2023 ; 47( 2): 1-7.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0297
  • Unidade: FMRP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, TREINAMENTO PROFISSIONAL, PROFESSORES, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAUZINO, Rodrigo Humberto. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Flauzino, R. H. (2023). Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
    • NLM

      Flauzino RH. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
    • Vancouver

      Flauzino RH. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: BULLYING, EDUCAÇÃO, ESTUDANTES, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALPES, Matheus Francoy. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Alpes, M. F. (2023). Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
    • NLM

      Alpes MF. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
    • Vancouver

      Alpes MF. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida et al. Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 47, n. 2, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Troncon, L. E. de A., Elias, L. L. K., Osako, M. K., Romão, E. A., Bollela, V. R., & Moriguti, J. C. (2023). Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante. Revista Brasileira de Educação Médica, 47( 2), 1-8. doi:10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334
    • NLM

      Troncon LE de A, Elias LLK, Osako MK, Romão EA, Bollela VR, Moriguti JC. Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2023 ; 47( 2): 1-8.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334
    • Vancouver

      Troncon LE de A, Elias LLK, Osako MK, Romão EA, Bollela VR, Moriguti JC. Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2023 ; 47( 2): 1-8.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese e BOLLELA, Valdes Roberto e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Gestão do Ensino de Graduação na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e o Curso de Medicina: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. de L. V., Bollela, V. R., & Troncon, L. E. de A. (2022). Gestão do Ensino de Graduação na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e o Curso de Medicina: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Rodrigues M de LV, Bollela VR, Troncon LE de A. Gestão do Ensino de Graduação na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e o Curso de Medicina: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues M de LV, Bollela VR, Troncon LE de A. Gestão do Ensino de Graduação na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e o Curso de Medicina: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, ESTRUTURA DOS SERVIÇOS DE SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE COMUNITÁRIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MEDICINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLELA, Valdes Roberto e RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Tendências da educação médica no Brasil e no mundo nas décadas de: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Bollela, V. R., Rodrigues, M. de L. V., & Troncon, L. E. de A. (2022). Tendências da educação médica no Brasil e no mundo nas décadas de: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Bollela VR, Rodrigues M de LV, Troncon LE de A. Tendências da educação médica no Brasil e no mundo nas décadas de: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Bollela VR, Rodrigues M de LV, Troncon LE de A. Tendências da educação médica no Brasil e no mundo nas décadas de: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Residência médica : ensino e avaliação das competências. Unidade: FMRP

    Subjects: MEDICINA, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, RESIDÊNCIA MÉDICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLELA, Valdes Roberto et al. Princípios gerais de avaliação do profissional da saúde em formação. Residência médica : ensino e avaliação das competências. Tradução . Barueri: Manole, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b42898e-8a2b-449a-8eca-abb988d184af/003075321.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Bollela, V. R., Borges, M. de C., Volpe, F. A. P., Santos, L. L. dos, Santana, R. de C., Ricz, H. M. A., & Troncon, L. E. de A. (2022). Princípios gerais de avaliação do profissional da saúde em formação. In Residência médica : ensino e avaliação das competências. Barueri: Manole. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b42898e-8a2b-449a-8eca-abb988d184af/003075321.pdf
    • NLM

      Bollela VR, Borges M de C, Volpe FAP, Santos LL dos, Santana R de C, Ricz HMA, Troncon LE de A. Princípios gerais de avaliação do profissional da saúde em formação [Internet]. In: Residência médica : ensino e avaliação das competências. Barueri: Manole; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b42898e-8a2b-449a-8eca-abb988d184af/003075321.pdf
    • Vancouver

      Bollela VR, Borges M de C, Volpe FAP, Santos LL dos, Santana R de C, Ricz HMA, Troncon LE de A. Princípios gerais de avaliação do profissional da saúde em formação [Internet]. In: Residência médica : ensino e avaliação das competências. Barueri: Manole; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b42898e-8a2b-449a-8eca-abb988d184af/003075321.pdf
  • Unidade: FMRP

    Subjects: ENFRENTAMENTO, ENSINO SUPERIOR, SAÚDE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTRESSE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAKAMI, Karolina. Estratégias de enfrentamento das dificuldades ("coping") utilizadas por estudantes do ensino superior na área da saúde. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-20082020-114653/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Murakami, K. (2020). Estratégias de enfrentamento das dificuldades ("coping") utilizadas por estudantes do ensino superior na área da saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-20082020-114653/
    • NLM

      Murakami K. Estratégias de enfrentamento das dificuldades ("coping") utilizadas por estudantes do ensino superior na área da saúde [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-20082020-114653/
    • Vancouver

      Murakami K. Estratégias de enfrentamento das dificuldades ("coping") utilizadas por estudantes do ensino superior na área da saúde [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-20082020-114653/
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: FMRP

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, MEDICINA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DE CURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Exames de licenciamento – um componente necessário para avaliação externa dos estudantes e egressos dos cursos de graduação em Medicina. [Debate]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.190576. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Troncon, L. E. de A. (2020). Exames de licenciamento – um componente necessário para avaliação externa dos estudantes e egressos dos cursos de graduação em Medicina. [Debate]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 24. doi:10.1590/interface.190576
    • NLM

      Troncon LE de A. Exames de licenciamento – um componente necessário para avaliação externa dos estudantes e egressos dos cursos de graduação em Medicina. [Debate] [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2020 ; 24[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190576
    • Vancouver

      Troncon LE de A. Exames de licenciamento – um componente necessário para avaliação externa dos estudantes e egressos dos cursos de graduação em Medicina. [Debate] [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2020 ; 24[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190576
  • Source: Revista de Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: ESTRESSE PSICOLÓGICO, SAÚDE MENTAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDANTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAKAMI, Karolina et al. Estresse psicológico em estudantes de cursos de graduação da área da saúde: subsídios para promoção de saúde mental. Revista de Medicina, v. 98, n. 2, p. 108-113, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v98i2p108-113. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Murakami, K., Panúncio-Pinto, M. P., Santos, J. L. F., & Troncon, L. E. de A. (2019). Estresse psicológico em estudantes de cursos de graduação da área da saúde: subsídios para promoção de saúde mental. Revista de Medicina, 98( 2), 108-113. doi:10.11606/issn.1679-9836.v98i2p108-113
    • NLM

      Murakami K, Panúncio-Pinto MP, Santos JLF, Troncon LE de A. Estresse psicológico em estudantes de cursos de graduação da área da saúde: subsídios para promoção de saúde mental [Internet]. Revista de Medicina. 2019 ; 98( 2): 108-113.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v98i2p108-113
    • Vancouver

      Murakami K, Panúncio-Pinto MP, Santos JLF, Troncon LE de A. Estresse psicológico em estudantes de cursos de graduação da área da saúde: subsídios para promoção de saúde mental [Internet]. Revista de Medicina. 2019 ; 98( 2): 108-113.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v98i2p108-113
  • Unidade: FMRP

    Subjects: BIOMEDICINA, FARMÁCIA, GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDIGOLO, Eliana. Características da formação profissional e percepções sobre a utilidade do curso de graduação e sobre as demandas educacionais atuais do farmacêutico inserido em unidades da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-12072019-081732/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Redigolo, E. (2019). Características da formação profissional e percepções sobre a utilidade do curso de graduação e sobre as demandas educacionais atuais do farmacêutico inserido em unidades da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-12072019-081732/
    • NLM

      Redigolo E. Características da formação profissional e percepções sobre a utilidade do curso de graduação e sobre as demandas educacionais atuais do farmacêutico inserido em unidades da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-12072019-081732/
    • Vancouver

      Redigolo E. Características da formação profissional e percepções sobre a utilidade do curso de graduação e sobre as demandas educacionais atuais do farmacêutico inserido em unidades da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-12072019-081732/
  • Source: Scientia Medica. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE, TUTOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciana Costa et al. O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde. Scientia Medica, v. 29, n. 4, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2019.4.35862. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. C., Colares, M. de F. A., Panúncio-Pinto, M. P., & Troncon, L. E. de A. (2019). O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde. Scientia Medica, 29( 4). doi:10.15448/1980-6108.2019.4.35862
    • NLM

      Silva LC, Colares M de FA, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde [Internet]. Scientia Medica. 2019 ; 29( 4):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2019.4.35862
    • Vancouver

      Silva LC, Colares M de FA, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde [Internet]. Scientia Medica. 2019 ; 29( 4):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2019.4.35862
  • Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, CLÍNICA GERAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciana Costa. Percepções de estudantes e professores de terapia ocupacional sobre os atributos que caracterizam um bom modelo profissional. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-19072018-094622/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. C. (2018). Percepções de estudantes e professores de terapia ocupacional sobre os atributos que caracterizam um bom modelo profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-19072018-094622/
    • NLM

      Silva LC. Percepções de estudantes e professores de terapia ocupacional sobre os atributos que caracterizam um bom modelo profissional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-19072018-094622/
    • Vancouver

      Silva LC. Percepções de estudantes e professores de terapia ocupacional sobre os atributos que caracterizam um bom modelo profissional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-19072018-094622/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALPES, Matheus Francoy. Construção e validação de conteúdo de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal ("bullying"). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-13092018-161342/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Alpes, M. F. (2018). Construção e validação de conteúdo de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal ("bullying") (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-13092018-161342/
    • NLM

      Alpes MF. Construção e validação de conteúdo de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal ("bullying") [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-13092018-161342/
    • Vancouver

      Alpes MF. Construção e validação de conteúdo de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal ("bullying") [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-13092018-161342/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: MEDICINA, ESTUDANTES, EDUCAÇÃO MÉDICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 42, n. 3, p. 153-161, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Troncon, L. E. de A. (2018). Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica. Revista Brasileira de Educação Médica, 42( 3), 153-161. doi:10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103
    • NLM

      Troncon LE de A. Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 3): 153-161.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103
    • Vancouver

      Troncon LE de A. Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 3): 153-161.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida et al. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 22, p. 1493-1504, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0025. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Troncon, L. E. de A., Pazin-Filho, A., Bollela, V. R., Borges, M. de C., & Panúncio-Pinto, M. P. (2018). Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 22, 1493-1504. doi:10.1590/1807-57622017.0025
    • NLM

      Troncon LE de A, Pazin-Filho A, Bollela VR, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1493-1504.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0025
    • Vancouver

      Troncon LE de A, Pazin-Filho A, Bollela VR, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1493-1504.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0025
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: TESTE DE APTIDÃO ESCOLAR, COGNIÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLELA, Valdes Roberto e BORGES, Marcos de Carvalho e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Avaliação somativa de habilidades cognitivas: experiência envolvendo boas práticas para a elaboração de testes de múltipla escolha e a composição de exames. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 42, n. 4, p. 74-85, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20160065. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Bollela, V. R., Borges, M. de C., & Troncon, L. E. de A. (2018). Avaliação somativa de habilidades cognitivas: experiência envolvendo boas práticas para a elaboração de testes de múltipla escolha e a composição de exames. Revista Brasileira de Educação Médica, 42( 4), 74-85. doi:10.1590/1981-52712015v42n4rb20160065
    • NLM

      Bollela VR, Borges M de C, Troncon LE de A. Avaliação somativa de habilidades cognitivas: experiência envolvendo boas práticas para a elaboração de testes de múltipla escolha e a composição de exames [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 4): 74-85.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20160065
    • Vancouver

      Bollela VR, Borges M de C, Troncon LE de A. Avaliação somativa de habilidades cognitivas: experiência envolvendo boas práticas para a elaboração de testes de múltipla escolha e a composição de exames [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 4): 74-85.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20160065
  • Source: Cadernos de Terapia Ocupacional. Conference titles: Encontro Nacional de Docentes de Terapia Ocupacional. Unidade: FMRP

    Subjects: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, CURSO DE GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e FERRAZ, Victor Evangelista de Faria e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. A produção de dados para gestão educacional em cursos de graduação na área da saúde. Cadernos de Terapia Ocupacional. São Carlos: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., Ferraz, V. E. de F., & Troncon, L. E. de A. (2016). A produção de dados para gestão educacional em cursos de graduação na área da saúde. Cadernos de Terapia Ocupacional. São Carlos: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Ferraz VE de F, Troncon LE de A. A produção de dados para gestão educacional em cursos de graduação na área da saúde. Cadernos de Terapia Ocupacional. 2016 ; 24 247.[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Ferraz VE de F, Troncon LE de A. A produção de dados para gestão educacional em cursos de graduação na área da saúde. Cadernos de Terapia Ocupacional. 2016 ; 24 247.[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Nacional de Investigação em Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCINATO, Carlos Eli et al. Percepção dos médicos residentes em cirurgia sobre a importância dos diferentes papéis exercidos por seus professores. 2016, Anais.. Covilhã, Portugal: Universidade da Beira Interior, 2016. Disponível em: http://cniem2016.weebly.com/uploads/7/9/9/6/79966626/livro_resumos_2cniem2016_completo.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Piccinato, C. E., Covre, R. M., Rodrigues, M. de L. V., & Troncon, L. E. de A. (2016). Percepção dos médicos residentes em cirurgia sobre a importância dos diferentes papéis exercidos por seus professores. In Resumos. Covilhã, Portugal: Universidade da Beira Interior. Recuperado de http://cniem2016.weebly.com/uploads/7/9/9/6/79966626/livro_resumos_2cniem2016_completo.pdf
    • NLM

      Piccinato CE, Covre RM, Rodrigues M de LV, Troncon LE de A. Percepção dos médicos residentes em cirurgia sobre a importância dos diferentes papéis exercidos por seus professores [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://cniem2016.weebly.com/uploads/7/9/9/6/79966626/livro_resumos_2cniem2016_completo.pdf
    • Vancouver

      Piccinato CE, Covre RM, Rodrigues M de LV, Troncon LE de A. Percepção dos médicos residentes em cirurgia sobre a importância dos diferentes papéis exercidos por seus professores [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://cniem2016.weebly.com/uploads/7/9/9/6/79966626/livro_resumos_2cniem2016_completo.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FMRP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e FERRAZ, Victor Evangelista de Faria e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Acompanhamento longitudinal de características sócio demográficas e psicológicas de estudantes e a produção de dados para o planejamento educacional em cursos de graduação da área da saúde: a experiência da FMRP-USP. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., Ferraz, V. E. de F., & Troncon, L. E. de A. (2016). Acompanhamento longitudinal de características sócio demográficas e psicológicas de estudantes e a produção de dados para o planejamento educacional em cursos de graduação da área da saúde: a experiência da FMRP-USP. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Ferraz VE de F, Troncon LE de A. Acompanhamento longitudinal de características sócio demográficas e psicológicas de estudantes e a produção de dados para o planejamento educacional em cursos de graduação da área da saúde: a experiência da FMRP-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Ferraz VE de F, Troncon LE de A. Acompanhamento longitudinal de características sócio demográficas e psicológicas de estudantes e a produção de dados para o planejamento educacional em cursos de graduação da área da saúde: a experiência da FMRP-USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024