Filtros : "Toledo, Geraldo Luciano" "2006" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Administração no contexto internacional. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e GALHANONE, Renata Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano. Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. 2006, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Galhanone, R. F., & Toledo, G. L. (2006). Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Hamza KM, Galhanone RF, Toledo GL. Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Hamza KM, Galhanone RF, Toledo GL. Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Subjects: AEROPORTOS, SERVIÇOS (QUALIDADE), SERVIÇO AO CLIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e TOLEDO, Geraldo Luciano e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Imagem percebida na prestação de serviços no setor aeroportuário. Gestão & Regionalidade, v. 22, n. 65, p. 27-42, 2006Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Toledo, G. L., & Rodrigues Filho, L. N. (2006). Imagem percebida na prestação de serviços no setor aeroportuário. Gestão & Regionalidade, 22( 65), 27-42.
    • NLM

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Imagem percebida na prestação de serviços no setor aeroportuário. Gestão & Regionalidade. 2006 ; 22( 65): 27-42.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Imagem percebida na prestação de serviços no setor aeroportuário. Gestão & Regionalidade. 2006 ; 22( 65): 27-42.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, POLÍTICA DE PREÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e PROENÇA, Maria Cristina de Araújo e MELO JÚNIOR, Sérgio Bandeira de. Política de preços e diferencial competitivo: um estudo de casos múltiplos na indústria de varejo. Revista de Administração - RAUSP, v. 41, n. 3, p. 324-338, 2006Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Proença, M. C. de A., & Melo Júnior, S. B. de. (2006). Política de preços e diferencial competitivo: um estudo de casos múltiplos na indústria de varejo. Revista de Administração - RAUSP, 41( 3), 324-338.
    • NLM

      Toledo GL, Proença MC de A, Melo Júnior SB de. Política de preços e diferencial competitivo: um estudo de casos múltiplos na indústria de varejo. Revista de Administração - RAUSP. 2006 ; 41( 3): 324-338.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Proença MC de A, Melo Júnior SB de. Política de preços e diferencial competitivo: um estudo de casos múltiplos na indústria de varejo. Revista de Administração - RAUSP. 2006 ; 41( 3): 324-338.[citado 2024 out. 05 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Sérgio Silva. Marketing holístico e orientação para o mercado: um estudo de caso. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092006-131900/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Dantas, S. S. (2006). Marketing holístico e orientação para o mercado: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092006-131900/
    • NLM

      Dantas SS. Marketing holístico e orientação para o mercado: um estudo de caso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092006-131900/
    • Vancouver

      Dantas SS. Marketing holístico e orientação para o mercado: um estudo de caso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092006-131900/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Antonio Fernando. Marketing verde e a propaganda ecológica: uma análise da estrutura da comunicação em anúncios impressos. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102006-153357/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. F. (2006). Marketing verde e a propaganda ecológica: uma análise da estrutura da comunicação em anúncios impressos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102006-153357/
    • NLM

      Guimarães AF. Marketing verde e a propaganda ecológica: uma análise da estrutura da comunicação em anúncios impressos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102006-153357/
    • Vancouver

      Guimarães AF. Marketing verde e a propaganda ecológica: uma análise da estrutura da comunicação em anúncios impressos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102006-153357/
  • Source: Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. Conference titles: Encontro Luso-Brasileiro de Estratégia. Unidade: FEA

    Subjects: PENSAMENTO (MODELOS), MARKETING, PROFISSÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. "E Verruga foi transformado em um passarinho para que percebesse que as coisas vistas do alto são diferentes" ou sobre temperamentos, modelos de pensamento preferidos e o pensamento estratégico: considerações para profissionais em formação em programas de pós-graduação em marketing : uma abordagem introdutória. 2006, Anais.. Balneário Camboriú, SC: SLADE, 2006. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Bressan, F., & Toledo, G. L. (2006). "E Verruga foi transformado em um passarinho para que percebesse que as coisas vistas do alto são diferentes" ou sobre temperamentos, modelos de pensamento preferidos e o pensamento estratégico: considerações para profissionais em formação em programas de pós-graduação em marketing : uma abordagem introdutória. In Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. Balneário Camboriú, SC: SLADE.
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL. "E Verruga foi transformado em um passarinho para que percebesse que as coisas vistas do alto são diferentes" ou sobre temperamentos, modelos de pensamento preferidos e o pensamento estratégico: considerações para profissionais em formação em programas de pós-graduação em marketing : uma abordagem introdutória. Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL. "E Verruga foi transformado em um passarinho para que percebesse que as coisas vistas do alto são diferentes" ou sobre temperamentos, modelos de pensamento preferidos e o pensamento estratégico: considerações para profissionais em formação em programas de pós-graduação em marketing : uma abordagem introdutória. Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Revista da FAE. Unidade: FEA

    Subjects: LOGÍSTICA, INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS, VAREJO, SERVIÇO AO CLIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Jorge Luiz Veríssimo e TOLEDO, Geraldo Luciano. Serviço ao cliente no processo logístico do elo indústria-varejo: um estudo em uma empresa de laticínios refrigerados. Revista da FAE, v. 9, n. ja/ju 2006, p. 51-70, 2006Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pereira, J. L. V., & Toledo, G. L. (2006). Serviço ao cliente no processo logístico do elo indústria-varejo: um estudo em uma empresa de laticínios refrigerados. Revista da FAE, 9( ja/ju 2006), 51-70.
    • NLM

      Pereira JLV, Toledo GL. Serviço ao cliente no processo logístico do elo indústria-varejo: um estudo em uma empresa de laticínios refrigerados. Revista da FAE. 2006 ; 9( ja/ju 2006): 51-70.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Pereira JLV, Toledo GL. Serviço ao cliente no processo logístico do elo indústria-varejo: um estudo em uma empresa de laticínios refrigerados. Revista da FAE. 2006 ; 9( ja/ju 2006): 51-70.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Key factors on Latin America's long-term development. Conference titles: BALAS 2006. Unidade: FEA

    Subjects: PENSAMENTO (MODELOS), MARKETING, PROFISSÕES, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. "And Merlin has transformed little Arthur in a bird so that he could perceive that things seen from the sky are so different" or the marketing MBA professional thinking preferred model and the strategic thinking: an introductory study. 2006, Anais.. Lima: Business Association of Latin American Studies, 2006. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Bressan, F., & Toledo, G. L. (2006). "And Merlin has transformed little Arthur in a bird so that he could perceive that things seen from the sky are so different" or the marketing MBA professional thinking preferred model and the strategic thinking: an introductory study. In Key factors on Latin America's long-term development. Lima: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL. "And Merlin has transformed little Arthur in a bird so that he could perceive that things seen from the sky are so different" or the marketing MBA professional thinking preferred model and the strategic thinking: an introductory study. Key factors on Latin America's long-term development. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL. "And Merlin has transformed little Arthur in a bird so that he could perceive that things seen from the sky are so different" or the marketing MBA professional thinking preferred model and the strategic thinking: an introductory study. Key factors on Latin America's long-term development. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e SZAFIR-GOLDSTEIN, Cláudia e QUADROS JÚNIOR, Alfredo Cavalcanti de. O conceito de complementador e sua relação com a estratégis de padrão proprietário do modelo Delta. Revista Científica da FAI, v. 6, n. 1, p. 13-24, 2006Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Szafir-Goldstein, C., & Quadros Júnior, A. C. de. (2006). O conceito de complementador e sua relação com a estratégis de padrão proprietário do modelo Delta. Revista Científica da FAI, 6( 1), 13-24.
    • NLM

      Toledo GL, Szafir-Goldstein C, Quadros Júnior AC de. O conceito de complementador e sua relação com a estratégis de padrão proprietário do modelo Delta. Revista Científica da FAI. 2006 ; 6( 1): 13-24.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Szafir-Goldstein C, Quadros Júnior AC de. O conceito de complementador e sua relação com a estratégis de padrão proprietário do modelo Delta. Revista Científica da FAI. 2006 ; 6( 1): 13-24.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Subjects: SERVIÇOS DE SAÚDE (QUALIDADE), PLANOS E PROGRAMAS DE SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e TOLEDO, Geraldo Luciano e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Avaliação de serviços de planos do setor médico e previdenciário. Gestão & Regionalidade, v. 22, n. ja/abr. 2006, p. 19-28, 2006Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Toledo, G. L., & Rodrigues Filho, L. N. (2006). Avaliação de serviços de planos do setor médico e previdenciário. Gestão & Regionalidade, 22( ja/abr. 2006), 19-28.
    • NLM

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Avaliação de serviços de planos do setor médico e previdenciário. Gestão & Regionalidade. 2006 ; 22( ja/abr. 2006): 19-28.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Avaliação de serviços de planos do setor médico e previdenciário. Gestão & Regionalidade. 2006 ; 22( ja/abr. 2006): 19-28.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), ANÁLISE MULTIVARIADA, RODOVIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e TOLEDO, Geraldo Luciano e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. A avaliação da qualidade de serviços das rodovias do estado de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 8, n. ja/abr. 2006, p. 34-44, 2006Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Toledo, G. L., & Rodrigues Filho, L. N. (2006). A avaliação da qualidade de serviços das rodovias do estado de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 8( ja/abr. 2006), 34-44.
    • NLM

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. A avaliação da qualidade de serviços das rodovias do estado de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2006 ; 8( ja/abr. 2006): 34-44.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. A avaliação da qualidade de serviços das rodovias do estado de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2006 ; 8( ja/abr. 2006): 34-44.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Turismo em Análise. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e QUELOPANA, Eliana Marroquin e POLLERO, Álvaro Castroman. Gestión del turismo como integrador de la iniciativa internacional y regional en el actual proceso selectivo de la globalización. Estudio de caso Sierra de la Capibara-Brasil. Turismo em Análise, v. 17, n. 1, p. 64-84, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v17i1p64-84. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Quelopana, E. M., & Pollero, Á. C. (2006). Gestión del turismo como integrador de la iniciativa internacional y regional en el actual proceso selectivo de la globalización. Estudio de caso Sierra de la Capibara-Brasil. Turismo em Análise, 17( 1), 64-84. doi:10.11606/issn.1984-4867.v17i1p64-84
    • NLM

      Toledo GL, Quelopana EM, Pollero ÁC. Gestión del turismo como integrador de la iniciativa internacional y regional en el actual proceso selectivo de la globalización. Estudio de caso Sierra de la Capibara-Brasil [Internet]. Turismo em Análise. 2006 ; 17( 1): 64-84.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v17i1p64-84
    • Vancouver

      Toledo GL, Quelopana EM, Pollero ÁC. Gestión del turismo como integrador de la iniciativa internacional y regional en el actual proceso selectivo de la globalización. Estudio de caso Sierra de la Capibara-Brasil [Internet]. Turismo em Análise. 2006 ; 17( 1): 64-84.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v17i1p64-84
  • Source: Administração no contexto internacional. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINA, Milton Carlos e TOLEDO, Geraldo Luciano e CORRÊA, Gisleine Bartolomei Fregoneze. Colecionismo: uma perspectiva abrangente sobre o comportamento do consumidor. 2006, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Farina, M. C., Toledo, G. L., & Corrêa, G. B. F. (2006). Colecionismo: uma perspectiva abrangente sobre o comportamento do consumidor. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Farina MC, Toledo GL, Corrêa GBF. Colecionismo: uma perspectiva abrangente sobre o comportamento do consumidor. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Farina MC, Toledo GL, Corrêa GBF. Colecionismo: uma perspectiva abrangente sobre o comportamento do consumidor. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Rede de negócios : tópicos em estratégia. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, CLUSTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SZAFIR-GOLDSTEIN, Cláudia e TOLEDO, Geraldo Luciano. Orientação estratégica em clusters industriais. Rede de negócios : tópicos em estratégia. Tradução . São Paulo: Saint Paul, 2006. . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Szafir-Goldstein, C., & Toledo, G. L. (2006). Orientação estratégica em clusters industriais. In Rede de negócios : tópicos em estratégia. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Szafir-Goldstein C, Toledo GL. Orientação estratégica em clusters industriais. In: Rede de negócios : tópicos em estratégia. São Paulo: Saint Paul; 2006. [citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Szafir-Goldstein C, Toledo GL. Orientação estratégica em clusters industriais. In: Rede de negócios : tópicos em estratégia. São Paulo: Saint Paul; 2006. [citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), MARCAS COMERCIAIS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e PRADO, Karen Perrotta Lopes de Almeida. Estratégia de marcas próprias e posicionamento nos canais intermediários: um estudo empírico com base no mapeamento perceptual. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Giraldi, J. de M. E., & Prado, K. P. L. de A. (2006). Estratégia de marcas próprias e posicionamento nos canais intermediários: um estudo empírico com base no mapeamento perceptual. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Toledo GL, Giraldi J de ME, Prado KPL de A. Estratégia de marcas próprias e posicionamento nos canais intermediários: um estudo empírico com base no mapeamento perceptual. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Giraldi J de ME, Prado KPL de A. Estratégia de marcas próprias e posicionamento nos canais intermediários: um estudo empírico com base no mapeamento perceptual. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING ON-LINE, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COZER, Mateus Tavares da Silva. O projeto DELTA sob a perspectiva do marketing estratégico: uma abordagem em ambiente de economia digital. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122006-103714/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Cozer, M. T. da S. (2006). O projeto DELTA sob a perspectiva do marketing estratégico: uma abordagem em ambiente de economia digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122006-103714/
    • NLM

      Cozer MT da S. O projeto DELTA sob a perspectiva do marketing estratégico: uma abordagem em ambiente de economia digital [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122006-103714/
    • Vancouver

      Cozer MT da S. O projeto DELTA sob a perspectiva do marketing estratégico: uma abordagem em ambiente de economia digital [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122006-103714/
  • Source: eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), MARCAS COMERCIAIS, FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Karen Perrotta Lopes de Almeida e OLIVEIRA JUNIOR, Moacir de Miranda e TOLEDO, Geraldo Luciano. Gestão de marcas em processos de fusão e aquisição: um estudo com empresas de capital estrangeiro no Brasil. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios, v. 2, n. 3, p. 79-102, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/74.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Prado, K. P. L. de A., Oliveira Junior, M. de M., & Toledo, G. L. (2006). Gestão de marcas em processos de fusão e aquisição: um estudo com empresas de capital estrangeiro no Brasil. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios, 2( 3), 79-102. Recuperado de http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/74.pdf
    • NLM

      Prado KPL de A, Oliveira Junior M de M, Toledo GL. Gestão de marcas em processos de fusão e aquisição: um estudo com empresas de capital estrangeiro no Brasil [Internet]. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. 2006 ; 2( 3): 79-102.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/74.pdf
    • Vancouver

      Prado KPL de A, Oliveira Junior M de M, Toledo GL. Gestão de marcas em processos de fusão e aquisição: um estudo com empresas de capital estrangeiro no Brasil [Internet]. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. 2006 ; 2( 3): 79-102.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/74.pdf
  • Source: Organizações & Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Luciano Augusto e CAMPOMAR, Marcos Cortez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Planejamento de marketing e confecção do plano de marketing: uma análise crítica. Organizações & Sociedade, v. 13, n. abr./ju 2006, p. 39-60, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302006000200003. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Toledo, L. A., Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2006). Planejamento de marketing e confecção do plano de marketing: uma análise crítica. Organizações & Sociedade, 13( abr./ju 2006), 39-60. doi:10.1590/s1984-92302006000200003
    • NLM

      Toledo LA, Campomar MC, Toledo GL. Planejamento de marketing e confecção do plano de marketing: uma análise crítica [Internet]. Organizações & Sociedade. 2006 ; 13( abr./ju 2006): 39-60.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302006000200003
    • Vancouver

      Toledo LA, Campomar MC, Toledo GL. Planejamento de marketing e confecção do plano de marketing: uma análise crítica [Internet]. Organizações & Sociedade. 2006 ; 13( abr./ju 2006): 39-60.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302006000200003

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024