A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. . São Paulo: LF Editorial. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2024
APA
Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. (2024). Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. São Paulo: LF Editorial.
NLM
Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ]
Vancouver
Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Cibelle Celestino e LAPORTE, Rafael Sobrinho. Os satélites de Júpiter como relógios celestes: o debate sobre a finitude da velocidade da luz no século XVII. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. Tradução . São Paulo: LF Editorial, 2024. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8493bf14-3641-4a0d-be1e-01b2cd8b4968/PROD035812_3192912.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Silva, C. C., & Laporte, R. S. (2024). Os satélites de Júpiter como relógios celestes: o debate sobre a finitude da velocidade da luz no século XVII. In Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. São Paulo: LF Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8493bf14-3641-4a0d-be1e-01b2cd8b4968/PROD035812_3192912.pdf
NLM
Silva CC, Laporte RS. Os satélites de Júpiter como relógios celestes: o debate sobre a finitude da velocidade da luz no século XVII [Internet]. In: Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. São Paulo: LF Editorial; 2024. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8493bf14-3641-4a0d-be1e-01b2cd8b4968/PROD035812_3192912.pdf
Vancouver
Silva CC, Laporte RS. Os satélites de Júpiter como relógios celestes: o debate sobre a finitude da velocidade da luz no século XVII [Internet]. In: Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. São Paulo: LF Editorial; 2024. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8493bf14-3641-4a0d-be1e-01b2cd8b4968/PROD035812_3192912.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Cibelle Celestino e PRESTES, Maria Elice Brzezinski e FORATO, Thaís Cyrino de Mello. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais [Apresentação]. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. São Paulo: LF Editorial. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2024
APA
Silva, C. C., Prestes, M. E. B., & Forato, T. C. de M. (2024). Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais [Apresentação]. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. São Paulo: LF Editorial.
NLM
Silva CC, Prestes MEB, Forato TC de M. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais [Apresentação]. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ]
Vancouver
Silva CC, Prestes MEB, Forato TC de M. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais [Apresentação]. Três décadas de história da ciência: percursos e diálogos plurais. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARIZA, Yefrin et al. Epistemological foundations for science education. Rethinking science education in latin-america: diversity and equity for latin american students in science education. Tradução . Cham: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-52830-9. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Ariza, Y., Arriassecq, I., Cuellar, L., & Silva, C. C. (2024). Epistemological foundations for science education. In Rethinking science education in latin-america: diversity and equity for latin american students in science education. Cham: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/978-3-031-52830-9
NLM
Ariza Y, Arriassecq I, Cuellar L, Silva CC. Epistemological foundations for science education [Internet]. In: Rethinking science education in latin-america: diversity and equity for latin american students in science education. Cham: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2024. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-52830-9
Vancouver
Ariza Y, Arriassecq I, Cuellar L, Silva CC. Epistemological foundations for science education [Internet]. In: Rethinking science education in latin-america: diversity and equity for latin american students in science education. Cham: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2024. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-52830-9
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Cibelle Celestino. Explorando valores na ciência:: o caso da aceitação do cálculo vetorial como no final do século XIX. 2024, Anais.. Porto Alegre: Associação de Filosofia e História da Ciência do Cone Sul - AFHIC, 2024. Disponível em: http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Silva, C. C. (2024). Explorando valores na ciência:: o caso da aceitação do cálculo vetorial como no final do século XIX. In Caderno de resumos. Porto Alegre: Associação de Filosofia e História da Ciência do Cone Sul - AFHIC. Recuperado de http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf
NLM
Silva CC. Explorando valores na ciência:: o caso da aceitação do cálculo vetorial como no final do século XIX [Internet]. Caderno de resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf
Vancouver
Silva CC. Explorando valores na ciência:: o caso da aceitação do cálculo vetorial como no final do século XIX [Internet]. Caderno de resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENA, Aurélio Bianco e SILVA, Cibelle Celestino. Impactos da comunicação instantânea: um estudo das invenções do telégrafo elétrico sob o referencial de Ludwik Fleck. 2024, Anais.. Porto Alegre: Associação de Filosofia e História da Ciência do Cone Sul - AFHIC, 2024. Disponível em: http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Pena, A. B., & Silva, C. C. (2024). Impactos da comunicação instantânea: um estudo das invenções do telégrafo elétrico sob o referencial de Ludwik Fleck. In Caderno de resumos. Porto Alegre: Associação de Filosofia e História da Ciência do Cone Sul - AFHIC. Recuperado de http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf
NLM
Pena AB, Silva CC. Impactos da comunicação instantânea: um estudo das invenções do telégrafo elétrico sob o referencial de Ludwik Fleck [Internet]. Caderno de resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf
Vancouver
Pena AB, Silva CC. Impactos da comunicação instantânea: um estudo das invenções do telégrafo elétrico sob o referencial de Ludwik Fleck [Internet]. Caderno de resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.afhic.com/wp-content/uploads/2024/06/Caderno-de-Resumos-AFHIC-2024-Versão-final.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Cibelle Celestino. O papel das comunidades científicas na construção do conceito de informação no século XX. 2023, Anais.. Limeira: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, 2023. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=pwzx2ilGX7Y. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Silva, C. C. (2023). O papel das comunidades científicas na construção do conceito de informação no século XX. In Canal YouTube LAGERR - Unicamp. Limeira: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=pwzx2ilGX7Y
NLM
Silva CC. O papel das comunidades científicas na construção do conceito de informação no século XX [Internet]. Canal YouTube LAGERR - Unicamp. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=pwzx2ilGX7Y
Vancouver
Silva CC. O papel das comunidades científicas na construção do conceito de informação no século XX [Internet]. Canal YouTube LAGERR - Unicamp. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=pwzx2ilGX7Y
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LICIO, José Guilherme e SILVA, Cibelle Celestino. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica. 2023, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, 2023. Disponível em: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Licio, J. G., & Silva, C. C. (2023). O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica. In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Recuperado de https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
NLM
Licio JG, Silva CC. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
Vancouver
Licio JG, Silva CC. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
The history and philosophy of physics and physics education. . Melville: AIP Publishing. Disponível em: https://doi.org/10.1063/9780735425514. Acesso em: 04 out. 2024. , 2023
APA
The history and philosophy of physics and physics education. (2023). The history and philosophy of physics and physics education. Melville: AIP Publishing. doi:10.1063/9780735425514
NLM
The history and philosophy of physics and physics education [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1063/9780735425514
Vancouver
The history and philosophy of physics and physics education [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1063/9780735425514
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENA, Aurélio Bianco e SILVA, Cibelle Celestino. Do periódico ao livro didático: uma análise da consolidação de conceitos do eletromagnetismo pelas perspectivas de Fleck e Khun. 2023, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, 2023. Disponível em: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Pena, A. B., & Silva, C. C. (2023). Do periódico ao livro didático: uma análise da consolidação de conceitos do eletromagnetismo pelas perspectivas de Fleck e Khun. In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Recuperado de https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
NLM
Pena AB, Silva CC. Do periódico ao livro didático: uma análise da consolidação de conceitos do eletromagnetismo pelas perspectivas de Fleck e Khun [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
Vancouver
Pena AB, Silva CC. Do periódico ao livro didático: uma análise da consolidação de conceitos do eletromagnetismo pelas perspectivas de Fleck e Khun [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Marcos Vinicius Ribeiro e SILVA, Cibelle Celestino. Aprendendo e ensinando história da ciência por meio de oficinas online de divulgação científica. 2023, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2023. Disponível em: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/T1-S01.jpg. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Ferreira, M. V. R., & Silva, C. C. (2023). Aprendendo e ensinando história da ciência por meio de oficinas online de divulgação científica. In Posteres. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/T1-S01.jpg
NLM
Ferreira MVR, Silva CC. Aprendendo e ensinando história da ciência por meio de oficinas online de divulgação científica [Internet]. Posteres. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/T1-S01.jpg
Vancouver
Ferreira MVR, Silva CC. Aprendendo e ensinando história da ciência por meio de oficinas online de divulgação científica [Internet]. Posteres. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/T1-S01.jpg
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Cibelle Celestino et al. IFSC-USP e DL-UFSCar lançam documentário sobre o trabalho dos pesquisadores do CTA: Cherenkov Telescope Array. Jornal da Ciência. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/30-ifsc-usp-e-dl-ufscar-lancam-documentario-sobre-o-trabalho-dos-pesquisadores-do-cta-cherenkov-telescope-array/. Acesso em: 04 out. 2024. , 2023
APA
Silva, C. C., Carvalho, P. H. V. de, Bonini, G. A., & Souza, V. de. (2023). IFSC-USP e DL-UFSCar lançam documentário sobre o trabalho dos pesquisadores do CTA: Cherenkov Telescope Array. Jornal da Ciência. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/30-ifsc-usp-e-dl-ufscar-lancam-documentario-sobre-o-trabalho-dos-pesquisadores-do-cta-cherenkov-telescope-array/
NLM
Silva CC, Carvalho PHV de, Bonini GA, Souza V de. IFSC-USP e DL-UFSCar lançam documentário sobre o trabalho dos pesquisadores do CTA: Cherenkov Telescope Array [Internet]. Jornal da Ciência. 2023 ; 24 no 2023. on-line[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/30-ifsc-usp-e-dl-ufscar-lancam-documentario-sobre-o-trabalho-dos-pesquisadores-do-cta-cherenkov-telescope-array/
Vancouver
Silva CC, Carvalho PHV de, Bonini GA, Souza V de. IFSC-USP e DL-UFSCar lançam documentário sobre o trabalho dos pesquisadores do CTA: Cherenkov Telescope Array [Internet]. Jornal da Ciência. 2023 ; 24 no 2023. on-line[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/30-ifsc-usp-e-dl-ufscar-lancam-documentario-sobre-o-trabalho-dos-pesquisadores-do-cta-cherenkov-telescope-array/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIANA, Aion et al. Vinocéu o fio da meada. Canal Youtube Ctando USP. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=eFDsztRPpCg. Acesso em: 04 out. 2024. , 2023
APA
Viana, A., Arbeletche, L. B., Dourado, L. A., Mamprim, J. G., & Souza, V. de. (2023). Vinocéu o fio da meada. Canal Youtube Ctando USP. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=eFDsztRPpCg
NLM
Viana A, Arbeletche LB, Dourado LA, Mamprim JG, Souza V de. Vinocéu o fio da meada [Internet]. Canal Youtube Ctando USP. 2023 ;07 no 2023[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=eFDsztRPpCg
Vancouver
Viana A, Arbeletche LB, Dourado LA, Mamprim JG, Souza V de. Vinocéu o fio da meada [Internet]. Canal Youtube Ctando USP. 2023 ;07 no 2023[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=eFDsztRPpCg
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Cibelle Celestino e CARVALHO, Pedro Henrique Varoni de e SOUZA, Vitor de. "Vinocéu”: documentário sobre projeto “Cherenkov Telescope Array” será lançado no IFSC-USP. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/vinoceu-documentario-sobre-projeto-cherenkov-telescope-array-sera-lancado-no-ifsc-usp/. Acesso em: 04 out. 2024. , 2023
APA
Silva, C. C., Carvalho, P. H. V. de, & Souza, V. de. (2023). "Vinocéu”: documentário sobre projeto “Cherenkov Telescope Array” será lançado no IFSC-USP. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/vinoceu-documentario-sobre-projeto-cherenkov-telescope-array-sera-lancado-no-ifsc-usp/
NLM
Silva CC, Carvalho PHV de, Souza V de. "Vinocéu”: documentário sobre projeto “Cherenkov Telescope Array” será lançado no IFSC-USP [Internet]. Portal IFSC. 2023 ;06 no 2023. online[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/vinoceu-documentario-sobre-projeto-cherenkov-telescope-array-sera-lancado-no-ifsc-usp/
Vancouver
Silva CC, Carvalho PHV de, Souza V de. "Vinocéu”: documentário sobre projeto “Cherenkov Telescope Array” será lançado no IFSC-USP [Internet]. Portal IFSC. 2023 ;06 no 2023. online[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/vinoceu-documentario-sobre-projeto-cherenkov-telescope-array-sera-lancado-no-ifsc-usp/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Ciro Thadeu Tomazella. Linguagem da natureza, linguagem do homem: a matematização do movimento por Galileu em contexto. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-19082022-114333/. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Ferreira, C. T. T. (2022). Linguagem da natureza, linguagem do homem: a matematização do movimento por Galileu em contexto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-19082022-114333/
NLM
Ferreira CTT. Linguagem da natureza, linguagem do homem: a matematização do movimento por Galileu em contexto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-19082022-114333/
Vancouver
Ferreira CTT. Linguagem da natureza, linguagem do homem: a matematização do movimento por Galileu em contexto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-19082022-114333/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENA, Aurélio Bianco e SILVA, Cibelle Celestino. Controvérsias e informações. 2022, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/727856cc-6321-48aa-ad12-de0db99e9db1/3117297.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Pena, A. B., & Silva, C. C. (2022). Controvérsias e informações. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/727856cc-6321-48aa-ad12-de0db99e9db1/3117297.pdf
NLM
Pena AB, Silva CC. Controvérsias e informações [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/727856cc-6321-48aa-ad12-de0db99e9db1/3117297.pdf
Vancouver
Pena AB, Silva CC. Controvérsias e informações [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/727856cc-6321-48aa-ad12-de0db99e9db1/3117297.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINTO, José Antonio Ferreira. Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Pinto, J. A. F. (2022). Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/
NLM
Pinto JAF. Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/
Vancouver
Pinto JAF. Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Arthur Couto Rosa Dutra de e SILVA, Cibelle Celestino. Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 39, n. 1, p. 10-33, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e84527. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Oliveira, A. C. R. D. de, & Silva, C. C. (2022). Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 39( 1), 10-33. doi:10.5007/2175-7941.2022.e84527
NLM
Oliveira ACRD de, Silva CC. Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2022 ; 39( 1): 10-33.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e84527
Vancouver
Oliveira ACRD de, Silva CC. Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2022 ; 39( 1): 10-33.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e84527
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NARDI, Lucas Marcelo Cavalari e SILVA, Cibelle Celestino. A matematização dos estudos elétricos antes de Coulomb: as contribuições de Johann Euler no século XVIII, acompanhada de uma tradução comentada de seu Recherches sur la Cause Physique de l'Electricité. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 43, p. e20200396-1-e20200396-26, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2020-0396. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Nardi, L. M. C., & Silva, C. C. (2021). A matematização dos estudos elétricos antes de Coulomb: as contribuições de Johann Euler no século XVIII, acompanhada de uma tradução comentada de seu Recherches sur la Cause Physique de l'Electricité. Revista Brasileira de Ensino de Física, 43, e20200396-1-e20200396-26. doi:10.1590/1806-9126-rbef-2020-0396
NLM
Nardi LMC, Silva CC. A matematização dos estudos elétricos antes de Coulomb: as contribuições de Johann Euler no século XVIII, acompanhada de uma tradução comentada de seu Recherches sur la Cause Physique de l'Electricité [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2021 ; 43 e20200396-1-e20200396-26.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2020-0396
Vancouver
Nardi LMC, Silva CC. A matematização dos estudos elétricos antes de Coulomb: as contribuições de Johann Euler no século XVIII, acompanhada de uma tradução comentada de seu Recherches sur la Cause Physique de l'Electricité [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2021 ; 43 e20200396-1-e20200396-26.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2020-0396
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAIS, Thiago Barbosa et al. Os movimentos epistêmicos em aulas com abordagem histórico-investigativa: um estudo de caso. 2021, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2021. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0610-1.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
APA
Morais, T. B., Cruz, W. da S., Pinto, J. A. F., & Silva, C. C. (2021). Os movimentos epistêmicos em aulas com abordagem histórico-investigativa: um estudo de caso. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0610-1.pdf
NLM
Morais TB, Cruz W da S, Pinto JAF, Silva CC. Os movimentos epistêmicos em aulas com abordagem histórico-investigativa: um estudo de caso [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0610-1.pdf
Vancouver
Morais TB, Cruz W da S, Pinto JAF, Silva CC. Os movimentos epistêmicos em aulas com abordagem histórico-investigativa: um estudo de caso [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0610-1.pdf