Filtros : "Rodrigues Filho, Lino Nogueira" Removido: "Martinez, Mário Luiz" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE PORTFÓLIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAAB, André Bueno e HAMZA, Kavita Miadaira e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Gestão de portfólio e o "Modelo K": da estratégia corporativa à alocação de recursos. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16797&cod_evento_edicao=71. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Saab, A. B., Hamza, K. M., & Rodrigues Filho, L. N. (2014). Gestão de portfólio e o "Modelo K": da estratégia corporativa à alocação de recursos. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16797&cod_evento_edicao=71
    • NLM

      Saab AB, Hamza KM, Rodrigues Filho LN. Gestão de portfólio e o "Modelo K": da estratégia corporativa à alocação de recursos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16797&cod_evento_edicao=71
    • Vancouver

      Saab AB, Hamza KM, Rodrigues Filho LN. Gestão de portfólio e o "Modelo K": da estratégia corporativa à alocação de recursos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16797&cod_evento_edicao=71
  • Fonte: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Assuntos: PREÇOS (DETERMINAÇÃO), ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e SAAB, André Bueno e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Relação entre rivalidade e preços, e suas implicações para a estratégia competitiva. Gestão & Regionalidade, v. 28, n. 83, p. 65-79, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol28n83.1449. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Saab, A. B., & Rodrigues Filho, L. N. (2012). Relação entre rivalidade e preços, e suas implicações para a estratégia competitiva. Gestão & Regionalidade, 28( 83), 65-79. doi:10.13037/gr.vol28n83.1449
    • NLM

      Hamza KM, Saab AB, Rodrigues Filho LN. Relação entre rivalidade e preços, e suas implicações para a estratégia competitiva [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2012 ; 28( 83): 65-79.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol28n83.1449
    • Vancouver

      Hamza KM, Saab AB, Rodrigues Filho LN. Relação entre rivalidade e preços, e suas implicações para a estratégia competitiva [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2012 ; 28( 83): 65-79.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol28n83.1449
  • Fonte: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Assuntos: AEROPORTOS, SERVIÇOS (QUALIDADE), SERVIÇO AO CLIENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e TOLEDO, Geraldo Luciano e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Imagem percebida na prestação de serviços no setor aeroportuário. Gestão & Regionalidade, v. 22, n. 65, p. 27-42, 2006Tradução . . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Toledo, G. L., & Rodrigues Filho, L. N. (2006). Imagem percebida na prestação de serviços no setor aeroportuário. Gestão & Regionalidade, 22( 65), 27-42.
    • NLM

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Imagem percebida na prestação de serviços no setor aeroportuário. Gestão & Regionalidade. 2006 ; 22( 65): 27-42.[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Imagem percebida na prestação de serviços no setor aeroportuário. Gestão & Regionalidade. 2006 ; 22( 65): 27-42.[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Assuntos: SERVIÇOS DE SAÚDE (QUALIDADE), PLANOS E PROGRAMAS DE SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e TOLEDO, Geraldo Luciano e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Avaliação de serviços de planos do setor médico e previdenciário. Gestão & Regionalidade, v. 22, n. ja/abr. 2006, p. 19-28, 2006Tradução . . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Toledo, G. L., & Rodrigues Filho, L. N. (2006). Avaliação de serviços de planos do setor médico e previdenciário. Gestão & Regionalidade, 22( ja/abr. 2006), 19-28.
    • NLM

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Avaliação de serviços de planos do setor médico e previdenciário. Gestão & Regionalidade. 2006 ; 22( ja/abr. 2006): 19-28.[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Avaliação de serviços de planos do setor médico e previdenciário. Gestão & Regionalidade. 2006 ; 22( ja/abr. 2006): 19-28.[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Assuntos: SERVIÇOS (QUALIDADE), ANÁLISE MULTIVARIADA, RODOVIAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e TOLEDO, Geraldo Luciano e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. A avaliação da qualidade de serviços das rodovias do estado de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 8, n. ja/abr. 2006, p. 34-44, 2006Tradução . . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Toledo, G. L., & Rodrigues Filho, L. N. (2006). A avaliação da qualidade de serviços das rodovias do estado de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 8( ja/abr. 2006), 34-44.
    • NLM

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. A avaliação da qualidade de serviços das rodovias do estado de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2006 ; 8( ja/abr. 2006): 34-44.[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. A avaliação da qualidade de serviços das rodovias do estado de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2006 ; 8( ja/abr. 2006): 34-44.[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Teoria e prática da administração : artigos selecionados da Revista de Administração da USP. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING INDUSTRIAL, COMPETIÇÃO ECONÔMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira e AMIGO, Ricardo Jesus Román. Determinantes da competitividade no marketing industrial. Teoria e prática da administração : artigos selecionados da Revista de Administração da USP. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2005. . . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues Filho, L. N., & Amigo, R. J. R. (2005). Determinantes da competitividade no marketing industrial. In Teoria e prática da administração : artigos selecionados da Revista de Administração da USP. Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Rodrigues Filho LN, Amigo RJR. Determinantes da competitividade no marketing industrial. In: Teoria e prática da administração : artigos selecionados da Revista de Administração da USP. Rio de Janeiro: Elsevier; 2005. [citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Rodrigues Filho LN, Amigo RJR. Determinantes da competitividade no marketing industrial. In: Teoria e prática da administração : artigos selecionados da Revista de Administração da USP. Rio de Janeiro: Elsevier; 2005. [citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: POM´s expanding constellation : conference papaers. Nome do evento: Annual POMS Conference. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, MARKETING DE SERVIÇO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e TOLEDO, Geraldo Luciano e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Quality management in services marketing: levels of acceptance of financial services in mailing agencies. 2004, Anais.. Miami: POMS/EurOMA/JSPM, 2004. . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Toledo, G. L., & Rodrigues Filho, L. N. (2004). Quality management in services marketing: levels of acceptance of financial services in mailing agencies. In POM´s expanding constellation : conference papaers. Miami: POMS/EurOMA/JSPM.
    • NLM

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Quality management in services marketing: levels of acceptance of financial services in mailing agencies. POM´s expanding constellation : conference papaers. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Quality management in services marketing: levels of acceptance of financial services in mailing agencies. POM´s expanding constellation : conference papaers. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: O valor da comunicação em uma economia globalizada. Nome do evento: Congresso Internacional de Comunicação de Marketing - CINCOM. Unidade: FEA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e TOLEDO, Geraldo Luciano e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Importância e avaliação de aspectos de atendimento e de comunicação na área de planos médicos e previdênciários. 2004, Anais.. São Paulo: FGV/ EAESP, 2004. . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Toledo, G. L., & Rodrigues Filho, L. N. (2004). Importância e avaliação de aspectos de atendimento e de comunicação na área de planos médicos e previdênciários. In O valor da comunicação em uma economia globalizada. São Paulo: FGV/ EAESP.
    • NLM

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Importância e avaliação de aspectos de atendimento e de comunicação na área de planos médicos e previdênciários. O valor da comunicação em uma economia globalizada. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Importância e avaliação de aspectos de atendimento e de comunicação na área de planos médicos e previdênciários. O valor da comunicação em uma economia globalizada. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING INDUSTRIAL, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Tabajara Bertelli. Contribuição do marketing de relacionamento no mercado industrial: um estudo de caso no setor de distribuição de combustíveis. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Costa, T. B. (2004). Contribuição do marketing de relacionamento no mercado industrial: um estudo de caso no setor de distribuição de combustíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa TB. Contribuição do marketing de relacionamento no mercado industrial: um estudo de caso no setor de distribuição de combustíveis. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Costa TB. Contribuição do marketing de relacionamento no mercado industrial: um estudo de caso no setor de distribuição de combustíveis. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO EXTERIOR, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZA, Luciano. Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional: um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-112100/publico/MsLucianoMazza.pdf. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Mazza, L. (2004). Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional: um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-112100/publico/MsLucianoMazza.pdf
    • NLM

      Mazza L. Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional: um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-112100/publico/MsLucianoMazza.pdf
    • Vancouver

      Mazza L. Estratégias de consórcio de exportação no contexto de marketing internacional: um estudo comparativo de consórcios brasileiros e italianos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022024-112100/publico/MsLucianoMazza.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING ESTRATÉGICO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GERENCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Sigfried Vasques. O conceito de valor percebido e as estratégias de marketing: estudo de caso em empresa fornecedora de sistemas de gestão empresarial. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062024-161252/publico/MsSigfriedVasquesDominguez.pdf. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Dominguez, S. V. (2004). O conceito de valor percebido e as estratégias de marketing: estudo de caso em empresa fornecedora de sistemas de gestão empresarial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062024-161252/publico/MsSigfriedVasquesDominguez.pdf
    • NLM

      Dominguez SV. O conceito de valor percebido e as estratégias de marketing: estudo de caso em empresa fornecedora de sistemas de gestão empresarial [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062024-161252/publico/MsSigfriedVasquesDominguez.pdf
    • Vancouver

      Dominguez SV. O conceito de valor percebido e as estratégias de marketing: estudo de caso em empresa fornecedora de sistemas de gestão empresarial [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062024-161252/publico/MsSigfriedVasquesDominguez.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Administração Pública e Governança - ENAPG. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, RODOVIAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e TOLEDO, Geraldo Luciano e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Administração das rodovias do estado de São Paulo. 2004, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2004. . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Toledo, G. L., & Rodrigues Filho, L. N. (2004). Administração das rodovias do estado de São Paulo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Administração das rodovias do estado de São Paulo. Anais. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Administração das rodovias do estado de São Paulo. Anais. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Gestión y competencias frente al desafio de la integración de los mercados. Nome do evento: Asamblea Anual del Consejo Latinomaeircano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE SERVIÇO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e TOLEDO, Geraldo Luciano e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Pesquisa de imagem percebida e satisfação de clientes da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária. 2004, Anais.. Puerto Plata: CLADEA/Pontificia Universidad Católica Madre y Maestra, 2004. . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Toledo, G. L., & Rodrigues Filho, L. N. (2004). Pesquisa de imagem percebida e satisfação de clientes da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária. In Gestión y competencias frente al desafio de la integración de los mercados. Puerto Plata: CLADEA/Pontificia Universidad Católica Madre y Maestra.
    • NLM

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Pesquisa de imagem percebida e satisfação de clientes da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária. Gestión y competencias frente al desafio de la integración de los mercados. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Pesquisa de imagem percebida e satisfação de clientes da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária. Gestión y competencias frente al desafio de la integración de los mercados. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: POM´s expanding constellation : conference papaers. Nome do evento: Annual POMS Conference. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, MARKETING DE SERVIÇO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e TOLEDO, Geraldo Luciano e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Quality management in services marketing: levels of acceptance of financial services in mailing agencies. 2004, Anais.. Miami: POMS/EurOMA/JSPM, 2004. . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Toledo, G. L., & Rodrigues Filho, L. N. (2004). Quality management in services marketing: levels of acceptance of financial services in mailing agencies. In POM´s expanding constellation : conference papaers. Miami: POMS/EurOMA/JSPM.
    • NLM

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Quality management in services marketing: levels of acceptance of financial services in mailing agencies. POM´s expanding constellation : conference papaers. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Quality management in services marketing: levels of acceptance of financial services in mailing agencies. POM´s expanding constellation : conference papaers. 2004 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Uma forma latina de gerenciar. Nome do evento: Congresso Ibero-Americano de Gerência de Projetos. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOWLER, Fábio Roberto e TOLEDO, Geraldo Luciano e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. A dimensão valor no contexto da gestão da competitividade proposição de um indicador e uma aplicação junto a empresas de projetos para a indústria de petróleo e gás. (Disponível em http://www.pmisp.org.br/congresso/). 2003, Anais.. São Paulo ; Rio de Janeiro: Project Management Institue, 2003. . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Fowler, F. R., Toledo, G. L., & Rodrigues Filho, L. N. (2003). A dimensão valor no contexto da gestão da competitividade proposição de um indicador e uma aplicação junto a empresas de projetos para a indústria de petróleo e gás. (Disponível em http://www.pmisp.org.br/congresso/). In Uma forma latina de gerenciar. São Paulo ; Rio de Janeiro: Project Management Institue.
    • NLM

      Fowler FR, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. A dimensão valor no contexto da gestão da competitividade proposição de um indicador e uma aplicação junto a empresas de projetos para a indústria de petróleo e gás. (Disponível em http://www.pmisp.org.br/congresso/). Uma forma latina de gerenciar. 2003 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Fowler FR, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. A dimensão valor no contexto da gestão da competitividade proposição de um indicador e uma aplicação junto a empresas de projetos para a indústria de petróleo e gás. (Disponível em http://www.pmisp.org.br/congresso/). Uma forma latina de gerenciar. 2003 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE EXPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, MARKETING INTERNACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIPEIO, Celmira Ulema Nahekele Alfonso. A exportação como estratégia de entrada em mercados internacionais: um estudo multi-caso no setor siderúrgico. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-152816/publico/MsCelmiraUlemaNahelekeAlfonsoChipeio.pdf. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Chipeio, C. U. N. A. (2003). A exportação como estratégia de entrada em mercados internacionais: um estudo multi-caso no setor siderúrgico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-152816/publico/MsCelmiraUlemaNahelekeAlfonsoChipeio.pdf
    • NLM

      Chipeio CUNA. A exportação como estratégia de entrada em mercados internacionais: um estudo multi-caso no setor siderúrgico [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-152816/publico/MsCelmiraUlemaNahelekeAlfonsoChipeio.pdf
    • Vancouver

      Chipeio CUNA. A exportação como estratégia de entrada em mercados internacionais: um estudo multi-caso no setor siderúrgico [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08052024-152816/publico/MsCelmiraUlemaNahelekeAlfonsoChipeio.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CENTURION FILHO, José Miguel. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Centurion Filho, J. M. (2001). Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/
    • NLM

      Centurion Filho JM. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/
    • Vancouver

      Centurion Filho JM. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/
  • Fonte: Time and management. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE SERVIÇO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e TOLEDO, Geraldo Luciano e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Tolerance of delivery times according to market segments: the case of a service company. Time and management. Tradução . Palermo: ISIDA, 2001. . . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Toledo, G. L., & Rodrigues Filho, L. N. (2001). Tolerance of delivery times according to market segments: the case of a service company. In Time and management. Palermo: ISIDA.
    • NLM

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Tolerance of delivery times according to market segments: the case of a service company. In: Time and management. Palermo: ISIDA; 2001. [citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. Tolerance of delivery times according to market segments: the case of a service company. In: Time and management. Palermo: ISIDA; 2001. [citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Time and management. Unidade: FEA

    Assunto: CORREIOS E TELÉGRAFOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e GOUVÊA, Maria Aparecida e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. The relationship between price and delivery time of services of a post office company. Time and management. Tradução . Palermo: ISIDA, 2001. . . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Gouvêa, M. A., & Rodrigues Filho, L. N. (2001). The relationship between price and delivery time of services of a post office company. In Time and management. Palermo: ISIDA.
    • NLM

      Toledo GL, Gouvêa MA, Rodrigues Filho LN. The relationship between price and delivery time of services of a post office company. In: Time and management. Palermo: ISIDA; 2001. [citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Gouvêa MA, Rodrigues Filho LN. The relationship between price and delivery time of services of a post office company. In: Time and management. Palermo: ISIDA; 2001. [citado 2024 jul. 27 ]
  • Fonte: Marketing Intelligence & Planning. Unidade: FEA

    Assuntos: CORREIOS E TELÉGRAFOS, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e TOLEDO, Geraldo Luciano e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. The prices of mailing services evaluated by companies. Marketing Intelligence & Planning, v. 19, n. 4, p. 282-294, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/eum0000000005559. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Toledo, G. L., & Rodrigues Filho, L. N. (2001). The prices of mailing services evaluated by companies. Marketing Intelligence & Planning, 19( 4), 282-294. doi:10.1108/eum0000000005559
    • NLM

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. The prices of mailing services evaluated by companies [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2001 ; 19( 4): 282-294.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/eum0000000005559
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Toledo GL, Rodrigues Filho LN. The prices of mailing services evaluated by companies [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2001 ; 19( 4): 282-294.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/eum0000000005559

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024