Filtros : "Puh, Milan" Removido: "EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Debates em Educação. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan e NUNES, Elaine Cristina Roschel. Os entrelugares e o futuro aberto da formação e atuação docente em língua alemã na luta contra o latifúndio linguístico. Debates em Educação, v. 15, n. 37, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2023v15n37pe14201. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Puh, M., & Nunes, E. C. R. (2023). Os entrelugares e o futuro aberto da formação e atuação docente em língua alemã na luta contra o latifúndio linguístico. Debates em Educação, 15( 37), 1-23. doi:10.28998/2175-6600.2023v15n37pe14201
    • NLM

      Puh M, Nunes ECR. Os entrelugares e o futuro aberto da formação e atuação docente em língua alemã na luta contra o latifúndio linguístico [Internet]. Debates em Educação. 2023 ; 15( 37): 1-23.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2023v15n37pe14201
    • Vancouver

      Puh M, Nunes ECR. Os entrelugares e o futuro aberto da formação e atuação docente em língua alemã na luta contra o latifúndio linguístico [Internet]. Debates em Educação. 2023 ; 15( 37): 1-23.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2023v15n37pe14201
  • Source: Revista CBTecLE. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARO, Laís Vitória e PUH, Milan e FREIRE, Pedro Henrique Camargo. Extensão universitária enquanto democratização do ensino de línguas menos divulgadas: projeto “Línguas na USP/Línguas da USP”. Revista CBTecLE, v. 6, n. 2, p. 198-213, 2022Tradução . . Disponível em: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1014. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Favaro, L. V., Puh, M., & Freire, P. H. C. (2022). Extensão universitária enquanto democratização do ensino de línguas menos divulgadas: projeto “Línguas na USP/Línguas da USP”. Revista CBTecLE, 6( 2), 198-213. Recuperado de https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1014
    • NLM

      Favaro LV, Puh M, Freire PHC. Extensão universitária enquanto democratização do ensino de línguas menos divulgadas: projeto “Línguas na USP/Línguas da USP” [Internet]. Revista CBTecLE. 2022 ; 6( 2): 198-213.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1014
    • Vancouver

      Favaro LV, Puh M, Freire PHC. Extensão universitária enquanto democratização do ensino de línguas menos divulgadas: projeto “Línguas na USP/Línguas da USP” [Internet]. Revista CBTecLE. 2022 ; 6( 2): 198-213.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1014
  • Source: Security, Ethnography and Discourse. Unidade: FE

    Subjects: CONFLITOS INTERNACIONAIS, SEGURANÇA HUMANA, EDUCAÇÃO, SILÊNCIO, LINGUAGEM, CROÁCIA, BÓSNIA-HERZEGÓVINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUMMA, Renata de Figueiredo e PUH, Milan. Silence as practices of (in)security in post-Yugoslav region. Security, Ethnography and Discourse. Tradução . London: Routledge, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.4324/9781003080909. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Summa, R. de F., & Puh, M. (2022). Silence as practices of (in)security in post-Yugoslav region. In Security, Ethnography and Discourse. London: Routledge. doi:10.4324/9781003080909
    • NLM

      Summa R de F, Puh M. Silence as practices of (in)security in post-Yugoslav region [Internet]. In: Security, Ethnography and Discourse. London: Routledge; 2022. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.4324/9781003080909
    • Vancouver

      Summa R de F, Puh M. Silence as practices of (in)security in post-Yugoslav region [Internet]. In: Security, Ethnography and Discourse. London: Routledge; 2022. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.4324/9781003080909
  • Source: Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan e SIMÕES, José da Silva. Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário. Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2022. . Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Puh, M., & Simões, J. da S. (2022). Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário. In Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. São Carlos: Pedro & João Editores. Recuperado de https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf
    • NLM

      Puh M, Simões J da S. Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário [Internet]. In: Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf
    • Vancouver

      Puh M, Simões J da S. Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário [Internet]. In: Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf
  • Source: Práticas de ensino e de formação docente em línguas estrangeiras: projetos, programas, iniciativas de resistência e gestos glotopolíticos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, LÍNGUA ALEMÃ, LÍNGUAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan e SAMPAIO, Ivanete da Hora. "Ensinando alemão e cruzando realidades paulistas e baianas": considerações e articulações para um projeto de Centros de Estudos de Línguas no Estado da Bahia. Práticas de ensino e de formação docente em línguas estrangeiras: projetos, programas, iniciativas de resistência e gestos glotopolíticos. Tradução . São Paulo, SP: Mentes Abertas, 2022. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Puh, M., & Sampaio, I. da H. (2022). "Ensinando alemão e cruzando realidades paulistas e baianas": considerações e articulações para um projeto de Centros de Estudos de Línguas no Estado da Bahia. In Práticas de ensino e de formação docente em línguas estrangeiras: projetos, programas, iniciativas de resistência e gestos glotopolíticos. São Paulo, SP: Mentes Abertas.
    • NLM

      Puh M, Sampaio I da H. "Ensinando alemão e cruzando realidades paulistas e baianas": considerações e articulações para um projeto de Centros de Estudos de Línguas no Estado da Bahia. In: Práticas de ensino e de formação docente em línguas estrangeiras: projetos, programas, iniciativas de resistência e gestos glotopolíticos. São Paulo, SP: Mentes Abertas; 2022. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Puh M, Sampaio I da H. "Ensinando alemão e cruzando realidades paulistas e baianas": considerações e articulações para um projeto de Centros de Estudos de Línguas no Estado da Bahia. In: Práticas de ensino e de formação docente em línguas estrangeiras: projetos, programas, iniciativas de resistência e gestos glotopolíticos. São Paulo, SP: Mentes Abertas; 2022. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, TURISMO ÉTNICO, IMIGRAÇÃO, TURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOZO, Poliana Fabíula e PUH, Milan. Como o turismo faz para ensinar?: turismo étnico paranaense e suas ações educativas. Educação em Revista, v. 38, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469827048. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Cardozo, P. F., & Puh, M. (2022). Como o turismo faz para ensinar?: turismo étnico paranaense e suas ações educativas. Educação em Revista, 38. doi:10.1590/0102-469827048
    • NLM

      Cardozo PF, Puh M. Como o turismo faz para ensinar?: turismo étnico paranaense e suas ações educativas [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469827048
    • Vancouver

      Cardozo PF, Puh M. Como o turismo faz para ensinar?: turismo étnico paranaense e suas ações educativas [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469827048
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO SUPERIOR, LÍNGUAS, MATERIAL DIDÁTICO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047225. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. (2021). Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047225
    • NLM

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047225
    • Vancouver

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047225
  • Source: Revista Trama. Unidade: FE

    Subjects: ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, LÍNGUA ALEMÃ

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRILLI, Marina e PUH, Milan. O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade. Revista Trama, v. 17, n. 41, p. 123-133, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26839. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Grilli, M., & Puh, M. (2021). O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade. Revista Trama, 17( 41), 123-133. doi:10.48075/rt.v17i41.26839
    • NLM

      Grilli M, Puh M. O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade [Internet]. Revista Trama. 2021 ; 17( 41): 123-133.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26839
    • Vancouver

      Grilli M, Puh M. O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade [Internet]. Revista Trama. 2021 ; 17( 41): 123-133.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26839
  • Source: Fórum Linguístico. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS, ESLAVOS, UNIVERSIDADE, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan e LEMKE, Cibele Krause. Produção acadêmica em estudos eslavos no Brasil: balanços e perspectivas para o fomento de novas propostas de cooperação internacional. Fórum Linguístico, v. 18, n. ja/mar. 2021, p. 5675-5688, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1984-8412.2021.e70280. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Puh, M., & Lemke, C. K. (2021). Produção acadêmica em estudos eslavos no Brasil: balanços e perspectivas para o fomento de novas propostas de cooperação internacional. Fórum Linguístico, 18( ja/mar. 2021), 5675-5688. doi:10.5007/1984-8412.2021.e70280
    • NLM

      Puh M, Lemke CK. Produção acadêmica em estudos eslavos no Brasil: balanços e perspectivas para o fomento de novas propostas de cooperação internacional [Internet]. Fórum Linguístico. 2021 ; 18( ja/mar. 2021): 5675-5688.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1984-8412.2021.e70280
    • Vancouver

      Puh M, Lemke CK. Produção acadêmica em estudos eslavos no Brasil: balanços e perspectivas para o fomento de novas propostas de cooperação internacional [Internet]. Fórum Linguístico. 2021 ; 18( ja/mar. 2021): 5675-5688.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1984-8412.2021.e70280
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MATERIAL DIDÁTICO, CROÁCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan e LOVRIC, Eric. Croata para tod@s: ensino de língua e cultura croata. . São Paulo: Svalbard Edições. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Puh, M., & Lovric, E. (2021). Croata para tod@s: ensino de língua e cultura croata. São Paulo: Svalbard Edições.
    • NLM

      Puh M, Lovric E. Croata para tod@s: ensino de língua e cultura croata. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Puh M, Lovric E. Croata para tod@s: ensino de língua e cultura croata. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Revista X. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS, ESLAVOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan. Estudos eslavos no Brasil: constituição de uma área. Revista X, v. 15, n. 6, p. 674-697, 2020Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufpr.br/revistax/article/view/76848. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Puh, M. (2020). Estudos eslavos no Brasil: constituição de uma área. Revista X, 15( 6), 674-697. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/revistax/article/view/76848
    • NLM

      Puh M. Estudos eslavos no Brasil: constituição de uma área [Internet]. Revista X. 2020 ; 15( 6): 674-697.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/revistax/article/view/76848
    • Vancouver

      Puh M. Estudos eslavos no Brasil: constituição de uma área [Internet]. Revista X. 2020 ; 15( 6): 674-697.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/revistax/article/view/76848
  • Source: Iniciação & Formação Docente. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan. Lições do expresso do oriente: metodologias de ensino de línguas não-hegemônicas no Brasil [Apresentação]. Iniciação & Formação Docente. Uberaba, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18554/ifd.v7i4.5188. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Puh, M. (2020). Lições do expresso do oriente: metodologias de ensino de línguas não-hegemônicas no Brasil [Apresentação]. Iniciação & Formação Docente. Uberaba, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.18554/ifd.v7i4.5188
    • NLM

      Puh M. Lições do expresso do oriente: metodologias de ensino de línguas não-hegemônicas no Brasil [Apresentação] [Internet]. Iniciação & Formação Docente. 2020 ;7( 4): 822-827.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.18554/ifd.v7i4.5188
    • Vancouver

      Puh M. Lições do expresso do oriente: metodologias de ensino de línguas não-hegemônicas no Brasil [Apresentação] [Internet]. Iniciação & Formação Docente. 2020 ;7( 4): 822-827.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.18554/ifd.v7i4.5188
  • Source: Interfaces. Unidade: FE

    Subjects: IMIGRAÇÃO, HIBRIDISMO, INTERCULTURALIDADE, TRANSCULTURAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOCOLOSKI, Adriana e PUH, Milan. “Da prática para a teoria”: caminhos e momentos de entrelaçamento cultural e linguístico na comunidade suábia da colônia de Entre Rios. Interfaces, v. 11, n. 1, p. 33-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2179-0027.20200004. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Socoloski, A., & Puh, M. (2020). “Da prática para a teoria”: caminhos e momentos de entrelaçamento cultural e linguístico na comunidade suábia da colônia de Entre Rios. Interfaces, 11( 1), 33-48. doi:10.5935/2179-0027.20200004
    • NLM

      Socoloski A, Puh M. “Da prática para a teoria”: caminhos e momentos de entrelaçamento cultural e linguístico na comunidade suábia da colônia de Entre Rios [Internet]. Interfaces. 2020 ; 11( 1): 33-48.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2179-0027.20200004
    • Vancouver

      Socoloski A, Puh M. “Da prática para a teoria”: caminhos e momentos de entrelaçamento cultural e linguístico na comunidade suábia da colônia de Entre Rios [Internet]. Interfaces. 2020 ; 11( 1): 33-48.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2179-0027.20200004
  • Source: Revista de Estudos Interdisciplinares. Unidade: FE

    Subjects: CROATAS, IMIGRAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan e CAMARGO, Katia Gavranich. “Ver o invisível”: patrimônio da imigração croata em São Paulo. Revista de Estudos Interdisciplinares, v. 2, n. 2, p. 1-21, 2020Tradução . . Disponível em: https://ceeinter.com.br/ojs3/index.php/revistadeestudosinterdisciplinar/article/view/45. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Puh, M., & Camargo, K. G. (2020). “Ver o invisível”: patrimônio da imigração croata em São Paulo. Revista de Estudos Interdisciplinares, 2( 2), 1-21. Recuperado de https://ceeinter.com.br/ojs3/index.php/revistadeestudosinterdisciplinar/article/view/45
    • NLM

      Puh M, Camargo KG. “Ver o invisível”: patrimônio da imigração croata em São Paulo [Internet]. Revista de Estudos Interdisciplinares. 2020 ; 2( 2): 1-21.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://ceeinter.com.br/ojs3/index.php/revistadeestudosinterdisciplinar/article/view/45
    • Vancouver

      Puh M, Camargo KG. “Ver o invisível”: patrimônio da imigração croata em São Paulo [Internet]. Revista de Estudos Interdisciplinares. 2020 ; 2( 2): 1-21.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://ceeinter.com.br/ojs3/index.php/revistadeestudosinterdisciplinar/article/view/45
  • Unidade: FE

    Subjects: FOLCLORE, UCRANIANOS, COMUNIDADE RURAL, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan. Folclore como ação educativa na constituição de políticas linguísticas em e para comunidades rurais de origem ucraniana na Croácia e no Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-112031/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Puh, M. (2017). Folclore como ação educativa na constituição de políticas linguísticas em e para comunidades rurais de origem ucraniana na Croácia e no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-112031/
    • NLM

      Puh M. Folclore como ação educativa na constituição de políticas linguísticas em e para comunidades rurais de origem ucraniana na Croácia e no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-112031/
    • Vancouver

      Puh M. Folclore como ação educativa na constituição de políticas linguísticas em e para comunidades rurais de origem ucraniana na Croácia e no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-112031/
  • Source: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS (RELATÓRIOS), PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor e PUH, Milan. O perfil e a atitude investigativa do profissional de letras diante do dado no relatório de estágio. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2015. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., & Puh, M. (2015). O perfil e a atitude investigativa do profissional de letras diante do dado no relatório de estágio. In Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Barzotto VH, Puh M. O perfil e a atitude investigativa do profissional de letras diante do dado no relatório de estágio. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH, Puh M. O perfil e a atitude investigativa do profissional de letras diante do dado no relatório de estágio. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DISCURSO, CULTURA, MÍDIA IMPRESSA, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan. Reconstruções discursivas de conceitos: crise econômica em revistas croatas e brasileiras entre 2007 e 2010. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28082012-125314/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Puh, M. (2012). Reconstruções discursivas de conceitos: crise econômica em revistas croatas e brasileiras entre 2007 e 2010 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28082012-125314/
    • NLM

      Puh M. Reconstruções discursivas de conceitos: crise econômica em revistas croatas e brasileiras entre 2007 e 2010 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28082012-125314/
    • Vancouver

      Puh M. Reconstruções discursivas de conceitos: crise econômica em revistas croatas e brasileiras entre 2007 e 2010 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28082012-125314/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024