Filtros : "Puh, Milan" "Brasil" Removido: "Routledge" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Debates em Educação. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan e NUNES, Elaine Cristina Roschel. Os entrelugares e o futuro aberto da formação e atuação docente em língua alemã na luta contra o latifúndio linguístico. Debates em Educação, v. 15, n. 37, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2023v15n37pe14201. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Puh, M., & Nunes, E. C. R. (2023). Os entrelugares e o futuro aberto da formação e atuação docente em língua alemã na luta contra o latifúndio linguístico. Debates em Educação, 15( 37), 1-23. doi:10.28998/2175-6600.2023v15n37pe14201
    • NLM

      Puh M, Nunes ECR. Os entrelugares e o futuro aberto da formação e atuação docente em língua alemã na luta contra o latifúndio linguístico [Internet]. Debates em Educação. 2023 ; 15( 37): 1-23.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2023v15n37pe14201
    • Vancouver

      Puh M, Nunes ECR. Os entrelugares e o futuro aberto da formação e atuação docente em língua alemã na luta contra o latifúndio linguístico [Internet]. Debates em Educação. 2023 ; 15( 37): 1-23.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2023v15n37pe14201
  • Source: Práticas de ensino e de formação docente em línguas estrangeiras: projetos, programas, iniciativas de resistência e gestos glotopolíticos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, LÍNGUA ALEMÃ, LÍNGUAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan e SAMPAIO, Ivanete da Hora. "Ensinando alemão e cruzando realidades paulistas e baianas": considerações e articulações para um projeto de Centros de Estudos de Línguas no Estado da Bahia. Práticas de ensino e de formação docente em línguas estrangeiras: projetos, programas, iniciativas de resistência e gestos glotopolíticos. Tradução . São Paulo, SP: Mentes Abertas, 2022. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Puh, M., & Sampaio, I. da H. (2022). "Ensinando alemão e cruzando realidades paulistas e baianas": considerações e articulações para um projeto de Centros de Estudos de Línguas no Estado da Bahia. In Práticas de ensino e de formação docente em línguas estrangeiras: projetos, programas, iniciativas de resistência e gestos glotopolíticos. São Paulo, SP: Mentes Abertas.
    • NLM

      Puh M, Sampaio I da H. "Ensinando alemão e cruzando realidades paulistas e baianas": considerações e articulações para um projeto de Centros de Estudos de Línguas no Estado da Bahia. In: Práticas de ensino e de formação docente em línguas estrangeiras: projetos, programas, iniciativas de resistência e gestos glotopolíticos. São Paulo, SP: Mentes Abertas; 2022. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Puh M, Sampaio I da H. "Ensinando alemão e cruzando realidades paulistas e baianas": considerações e articulações para um projeto de Centros de Estudos de Línguas no Estado da Bahia. In: Práticas de ensino e de formação docente em línguas estrangeiras: projetos, programas, iniciativas de resistência e gestos glotopolíticos. São Paulo, SP: Mentes Abertas; 2022. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, TURISMO ÉTNICO, IMIGRAÇÃO, TURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOZO, Poliana Fabíula e PUH, Milan. Como o turismo faz para ensinar?: turismo étnico paranaense e suas ações educativas. Educação em Revista, v. 38, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469827048. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Cardozo, P. F., & Puh, M. (2022). Como o turismo faz para ensinar?: turismo étnico paranaense e suas ações educativas. Educação em Revista, 38. doi:10.1590/0102-469827048
    • NLM

      Cardozo PF, Puh M. Como o turismo faz para ensinar?: turismo étnico paranaense e suas ações educativas [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469827048
    • Vancouver

      Cardozo PF, Puh M. Como o turismo faz para ensinar?: turismo étnico paranaense e suas ações educativas [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469827048
  • Source: Fórum Linguístico. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS, ESLAVOS, UNIVERSIDADE, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan e LEMKE, Cibele Krause. Produção acadêmica em estudos eslavos no Brasil: balanços e perspectivas para o fomento de novas propostas de cooperação internacional. Fórum Linguístico, v. 18, n. ja/mar. 2021, p. 5675-5688, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1984-8412.2021.e70280. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Puh, M., & Lemke, C. K. (2021). Produção acadêmica em estudos eslavos no Brasil: balanços e perspectivas para o fomento de novas propostas de cooperação internacional. Fórum Linguístico, 18( ja/mar. 2021), 5675-5688. doi:10.5007/1984-8412.2021.e70280
    • NLM

      Puh M, Lemke CK. Produção acadêmica em estudos eslavos no Brasil: balanços e perspectivas para o fomento de novas propostas de cooperação internacional [Internet]. Fórum Linguístico. 2021 ; 18( ja/mar. 2021): 5675-5688.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1984-8412.2021.e70280
    • Vancouver

      Puh M, Lemke CK. Produção acadêmica em estudos eslavos no Brasil: balanços e perspectivas para o fomento de novas propostas de cooperação internacional [Internet]. Fórum Linguístico. 2021 ; 18( ja/mar. 2021): 5675-5688.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1984-8412.2021.e70280
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MATERIAL DIDÁTICO, CROÁCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan e LOVRIC, Eric. Croata para tod@s: ensino de língua e cultura croata. . São Paulo: Svalbard Edições. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Puh, M., & Lovric, E. (2021). Croata para tod@s: ensino de língua e cultura croata. São Paulo: Svalbard Edições.
    • NLM

      Puh M, Lovric E. Croata para tod@s: ensino de língua e cultura croata. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Puh M, Lovric E. Croata para tod@s: ensino de língua e cultura croata. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Interfaces. Unidade: FE

    Subjects: IMIGRAÇÃO, HIBRIDISMO, INTERCULTURALIDADE, TRANSCULTURAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOCOLOSKI, Adriana e PUH, Milan. “Da prática para a teoria”: caminhos e momentos de entrelaçamento cultural e linguístico na comunidade suábia da colônia de Entre Rios. Interfaces, v. 11, n. 1, p. 33-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2179-0027.20200004. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Socoloski, A., & Puh, M. (2020). “Da prática para a teoria”: caminhos e momentos de entrelaçamento cultural e linguístico na comunidade suábia da colônia de Entre Rios. Interfaces, 11( 1), 33-48. doi:10.5935/2179-0027.20200004
    • NLM

      Socoloski A, Puh M. “Da prática para a teoria”: caminhos e momentos de entrelaçamento cultural e linguístico na comunidade suábia da colônia de Entre Rios [Internet]. Interfaces. 2020 ; 11( 1): 33-48.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2179-0027.20200004
    • Vancouver

      Socoloski A, Puh M. “Da prática para a teoria”: caminhos e momentos de entrelaçamento cultural e linguístico na comunidade suábia da colônia de Entre Rios [Internet]. Interfaces. 2020 ; 11( 1): 33-48.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2179-0027.20200004
  • Source: Revista de Estudos Interdisciplinares. Unidade: FE

    Subjects: CROATAS, IMIGRAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan e CAMARGO, Katia Gavranich. “Ver o invisível”: patrimônio da imigração croata em São Paulo. Revista de Estudos Interdisciplinares, v. 2, n. 2, p. 1-21, 2020Tradução . . Disponível em: https://ceeinter.com.br/ojs3/index.php/revistadeestudosinterdisciplinar/article/view/45. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Puh, M., & Camargo, K. G. (2020). “Ver o invisível”: patrimônio da imigração croata em São Paulo. Revista de Estudos Interdisciplinares, 2( 2), 1-21. Recuperado de https://ceeinter.com.br/ojs3/index.php/revistadeestudosinterdisciplinar/article/view/45
    • NLM

      Puh M, Camargo KG. “Ver o invisível”: patrimônio da imigração croata em São Paulo [Internet]. Revista de Estudos Interdisciplinares. 2020 ; 2( 2): 1-21.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://ceeinter.com.br/ojs3/index.php/revistadeestudosinterdisciplinar/article/view/45
    • Vancouver

      Puh M, Camargo KG. “Ver o invisível”: patrimônio da imigração croata em São Paulo [Internet]. Revista de Estudos Interdisciplinares. 2020 ; 2( 2): 1-21.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://ceeinter.com.br/ojs3/index.php/revistadeestudosinterdisciplinar/article/view/45

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024