Filtros : "Maggio, Giliola" "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DIALETO, IDENTIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCABIN, Rafael Cesar Cabral. Fronteiras da italianidade: língua, identidade e representação no macarronismo ítalo-paulistano dos periódicos humorísticos (1911-1930). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17012024-184210/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Scabin, R. C. C. (2023). Fronteiras da italianidade: língua, identidade e representação no macarronismo ítalo-paulistano dos periódicos humorísticos (1911-1930) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17012024-184210/
    • NLM

      Scabin RCC. Fronteiras da italianidade: língua, identidade e representação no macarronismo ítalo-paulistano dos periódicos humorísticos (1911-1930) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17012024-184210/
    • Vancouver

      Scabin RCC. Fronteiras da italianidade: língua, identidade e representação no macarronismo ítalo-paulistano dos periódicos humorísticos (1911-1930) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17012024-184210/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, GÊNEROS TEXTUAIS, PEDAGOGIA, LÍNGUA ITALIANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Rosana Bonareti. Proposta didática para alunos de italiano de uma escola pública de Ensino Fundamental I em Jundiaí. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-27032024-133748/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Yamamoto, R. B. (2023). Proposta didática para alunos de italiano de uma escola pública de Ensino Fundamental I em Jundiaí (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-27032024-133748/
    • NLM

      Yamamoto RB. Proposta didática para alunos de italiano de uma escola pública de Ensino Fundamental I em Jundiaí [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-27032024-133748/
    • Vancouver

      Yamamoto RB. Proposta didática para alunos de italiano de uma escola pública de Ensino Fundamental I em Jundiaí [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-27032024-133748/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL, EMPATIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAZZONI, Sandra. Corpus in fabula: imperativi benefattivi come azioni congiunte. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13062020-134440/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gazzoni, S. (2020). Corpus in fabula: imperativi benefattivi come azioni congiunte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13062020-134440/
    • NLM

      Gazzoni S. Corpus in fabula: imperativi benefattivi come azioni congiunte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13062020-134440/
    • Vancouver

      Gazzoni S. Corpus in fabula: imperativi benefattivi come azioni congiunte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13062020-134440/
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: IMIGRAÇÃO ITALIANA, DIALETO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Alessandra e MAGGIO, Giliola. O contexto histórico da formação do Talian: algumas considerações. Revista de Italianística, n. 38, p. 73-87, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i38p73-87. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A., & Maggio, G. (2019). O contexto histórico da formação do Talian: algumas considerações. Revista de Italianística, ( 38), 73-87. doi:10.11606/issn.2238-8281.v0i38p73-87
    • NLM

      Ribeiro A, Maggio G. O contexto histórico da formação do Talian: algumas considerações [Internet]. Revista de Italianística. 2019 ;( 38): 73-87.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i38p73-87
    • Vancouver

      Ribeiro A, Maggio G. O contexto histórico da formação do Talian: algumas considerações [Internet]. Revista de Italianística. 2019 ;( 38): 73-87.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i38p73-87
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, MEMÓRIA, ANÁLISE DO DISCURSO, SOCIOLINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Celio Aparecido. As línguas minoritárias vêneta e tretinta em Jundiaí: memória e pertencimento. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052017-113355/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, C. A. (2017). As línguas minoritárias vêneta e tretinta em Jundiaí: memória e pertencimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052017-113355/
    • NLM

      Garcia CA. As línguas minoritárias vêneta e tretinta em Jundiaí: memória e pertencimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052017-113355/
    • Vancouver

      Garcia CA. As línguas minoritárias vêneta e tretinta em Jundiaí: memória e pertencimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052017-113355/
  • Source: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, MATERIAL DIDÁTICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCIN, Paola e MAGGIO, Giliola e ORTALE, Fernanda Landucci. Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros. Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Baccin, P., Maggio, G., & Ortale, F. L. (2017). Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros. In Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf
    • NLM

      Baccin P, Maggio G, Ortale FL. Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf
    • Vancouver

      Baccin P, Maggio G, Ortale FL. Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf
  • Source: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EMRANI, Darius Leva e MAGGIO, Giliola. A produção de um curta-metragem em língua estrangeira com alunos do ensino fundamental de uma escola particular. Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_14_2843574_AProducaoDeUmCurta-MetragemEmLinguaEstrangeiraComAlunosDoEnsinoFundamentalDeUmaEscolaParticular.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Emrani, D. L., & Maggio, G. (2017). A produção de um curta-metragem em língua estrangeira com alunos do ensino fundamental de uma escola particular. In Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_14_2843574_AProducaoDeUmCurta-MetragemEmLinguaEstrangeiraComAlunosDoEnsinoFundamentalDeUmaEscolaParticular.pdf
    • NLM

      Emrani DL, Maggio G. A produção de um curta-metragem em língua estrangeira com alunos do ensino fundamental de uma escola particular [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_14_2843574_AProducaoDeUmCurta-MetragemEmLinguaEstrangeiraComAlunosDoEnsinoFundamentalDeUmaEscolaParticular.pdf
    • Vancouver

      Emrani DL, Maggio G. A produção de um curta-metragem em língua estrangeira com alunos do ensino fundamental de uma escola particular [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_14_2843574_AProducaoDeUmCurta-MetragemEmLinguaEstrangeiraComAlunosDoEnsinoFundamentalDeUmaEscolaParticular.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, IMIGRAÇÃO ITALIANA, MEMÓRIA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HONÓRIO, Alessandra Regina Ribeiro. Descendentes de (I)talianos de Cascavel/PR: língua e cultura encobertas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-09032017-104313/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Honório, A. R. R. (2016). Descendentes de (I)talianos de Cascavel/PR: língua e cultura encobertas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-09032017-104313/
    • NLM

      Honório ARR. Descendentes de (I)talianos de Cascavel/PR: língua e cultura encobertas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-09032017-104313/
    • Vancouver

      Honório ARR. Descendentes de (I)talianos de Cascavel/PR: língua e cultura encobertas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-09032017-104313/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, LÉXICO, BILINGUISMO, IMIGRAÇÃO ITALIANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOZZI, Rafael Cappelli. Cartas familiares de imigrantes italianos residentes no Brasil: um estudo sobre o léxico e o contato linguístico. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-19082016-135215/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sozzi, R. C. (2016). Cartas familiares de imigrantes italianos residentes no Brasil: um estudo sobre o léxico e o contato linguístico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-19082016-135215/
    • NLM

      Sozzi RC. Cartas familiares de imigrantes italianos residentes no Brasil: um estudo sobre o léxico e o contato linguístico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-19082016-135215/
    • Vancouver

      Sozzi RC. Cartas familiares de imigrantes italianos residentes no Brasil: um estudo sobre o léxico e o contato linguístico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-19082016-135215/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, CONVERSAÇÃO, LÍNGUA ITALIANA, ENSINO E APRENDIZAGEM, HUMOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAVIETTO, Maria Eugenia. O humor na sala de aula de língua estrangeira - italiano: contribuições para o desenvolvimento da oralidade com foco nos marcadores conversacionais. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04082016-153929/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Savietto, M. E. (2016). O humor na sala de aula de língua estrangeira - italiano: contribuições para o desenvolvimento da oralidade com foco nos marcadores conversacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04082016-153929/
    • NLM

      Savietto ME. O humor na sala de aula de língua estrangeira - italiano: contribuições para o desenvolvimento da oralidade com foco nos marcadores conversacionais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04082016-153929/
    • Vancouver

      Savietto ME. O humor na sala de aula de língua estrangeira - italiano: contribuições para o desenvolvimento da oralidade com foco nos marcadores conversacionais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04082016-153929/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: IMIGRANTES, DIALETO REGIONAL, AUSTRÍACOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOPOLDINO, Everton Altmayer. O dialeto trentino da Colônia Tirolesa de Piracicaba: aspectos fonéticos e lexicais. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-14052015-132609/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Leopoldino, E. A. (2014). O dialeto trentino da Colônia Tirolesa de Piracicaba: aspectos fonéticos e lexicais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-14052015-132609/
    • NLM

      Leopoldino EA. O dialeto trentino da Colônia Tirolesa de Piracicaba: aspectos fonéticos e lexicais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-14052015-132609/
    • Vancouver

      Leopoldino EA. O dialeto trentino da Colônia Tirolesa de Piracicaba: aspectos fonéticos e lexicais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-14052015-132609/
  • Source: e-Aulas USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, IMIGRAÇÃO ITALIANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dire, fare, partire!: Aula 13 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Dire, fare, partire!: Aula 13 - parte 2. (2014). Dire, fare, partire!: Aula 13 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP.
    • NLM

      Dire, fare, partire!: Aula 13 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Dire, fare, partire!: Aula 13 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Semana de Filologia na USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, IMIGRANTES, INTERAÇÃO CULTURAL, SOCIOLINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGGIO, Giliola. Viagem pela língua italiana falada em Pedrinhas Paulista: algumas particularidades. 2014, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2014. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_15_2676243_ViagemPelaLinguaItalianaFaladaEmPedrinhasPaulista.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Maggio, G. (2014). Viagem pela língua italiana falada em Pedrinhas Paulista: algumas particularidades. In Atas. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_15_2676243_ViagemPelaLinguaItalianaFaladaEmPedrinhasPaulista.pdf
    • NLM

      Maggio G. Viagem pela língua italiana falada em Pedrinhas Paulista: algumas particularidades [Internet]. Atas. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_15_2676243_ViagemPelaLinguaItalianaFaladaEmPedrinhasPaulista.pdf
    • Vancouver

      Maggio G. Viagem pela língua italiana falada em Pedrinhas Paulista: algumas particularidades [Internet]. Atas. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_15_2676243_ViagemPelaLinguaItalianaFaladaEmPedrinhasPaulista.pdf
  • Source: Serafino - Cadernos de pós-graduação. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, LÍNGUA ITALIANA, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLEIN, Adriana Iozzi et al. A revista Serafino chega à sua quinta edição atrelada, como já é tradição, aos encontros periódicos de..[Editorial]. Serafino - Cadernos de pós-graduação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_2451358_ARevistaSerafinoChegaASuaQuintaEdicaoAtreladaComoJaETradicaoAosEncontrosPeriodicosDe.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Klein, A. I., Santurbano, A., Zucchi, A., Bernadini, A. F., Cavallari, D. N., Santoro, E., et al. (2013). A revista Serafino chega à sua quinta edição atrelada, como já é tradição, aos encontros periódicos de..[Editorial]. Serafino - Cadernos de pós-graduação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_2451358_ARevistaSerafinoChegaASuaQuintaEdicaoAtreladaComoJaETradicaoAosEncontrosPeriodicosDe.pdf
    • NLM

      Klein AI, Santurbano A, Zucchi A, Bernadini AF, Cavallari DN, Santoro E, Ortale FL, Maggio G, Wataghin L, Casini MC, Dias MS, Mordente OA, Baccin PG, Peterle P, Barni R, Regina SL. A revista Serafino chega à sua quinta edição atrelada, como já é tradição, aos encontros periódicos de..[Editorial] [Internet]. Serafino - Cadernos de pós-graduação. 2013 ; fe 2013( 5): 8-9.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_2451358_ARevistaSerafinoChegaASuaQuintaEdicaoAtreladaComoJaETradicaoAosEncontrosPeriodicosDe.pdf
    • Vancouver

      Klein AI, Santurbano A, Zucchi A, Bernadini AF, Cavallari DN, Santoro E, Ortale FL, Maggio G, Wataghin L, Casini MC, Dias MS, Mordente OA, Baccin PG, Peterle P, Barni R, Regina SL. A revista Serafino chega à sua quinta edição atrelada, como já é tradição, aos encontros periódicos de..[Editorial] [Internet]. Serafino - Cadernos de pós-graduação. 2013 ; fe 2013( 5): 8-9.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_2451358_ARevistaSerafinoChegaASuaQuintaEdicaoAtreladaComoJaETradicaoAosEncontrosPeriodicosDe.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA (ENSAIOS), LÍNGUA ITALIANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Serafino: Cadernos de pós. Programa de Pós-graduação em Língua, Literatura e Cultura Italianas do Departamento de Letras Modernas/FFLCH/USP. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas/USP. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Serafino: Cadernos de pós. Programa de Pós-graduação em Língua, Literatura e Cultura Italianas do Departamento de Letras Modernas/FFLCH/USP. (2013). Serafino: Cadernos de pós. Programa de Pós-graduação em Língua, Literatura e Cultura Italianas do Departamento de Letras Modernas/FFLCH/USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas/USP.
    • NLM

      Serafino: Cadernos de pós. Programa de Pós-graduação em Língua, Literatura e Cultura Italianas do Departamento de Letras Modernas/FFLCH/USP. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Serafino: Cadernos de pós. Programa de Pós-graduação em Língua, Literatura e Cultura Italianas do Departamento de Letras Modernas/FFLCH/USP. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EMRANI, Dárius Leva. Falas guiadas em projetos audiovisuais em italiano LE: um estudo sobre as estratégias de comunicação no curta-metragem "Le avventure di Marco Polo". 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06062013-114315/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Emrani, D. L. (2013). Falas guiadas em projetos audiovisuais em italiano LE: um estudo sobre as estratégias de comunicação no curta-metragem "Le avventure di Marco Polo" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06062013-114315/
    • NLM

      Emrani DL. Falas guiadas em projetos audiovisuais em italiano LE: um estudo sobre as estratégias de comunicação no curta-metragem "Le avventure di Marco Polo" [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06062013-114315/
    • Vancouver

      Emrani DL. Falas guiadas em projetos audiovisuais em italiano LE: um estudo sobre as estratégias de comunicação no curta-metragem "Le avventure di Marco Polo" [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06062013-114315/
  • Source: Serafino - Cadernos de pós-graduação. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, LÍNGUA ITALIANA, CULTURA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLEIN, Adriana Iozzi et al. Este é o quarto número revista Serafino, uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Língua, Literatura e Cultura Italianas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas..[Editorial]. Serafino - Cadernos de pós-graduação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_2710041_EsteEOQuartoNumeroRevistaSerafinoUmaPublicacaoDoProgramaDe.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Klein, A. I., Santurbano, A., Guerini, A., Zucchi, A., Bernadini, A. F., Cavallari, D. N., et al. (2011). Este é o quarto número revista Serafino, uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Língua, Literatura e Cultura Italianas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas..[Editorial]. Serafino - Cadernos de pós-graduação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_2710041_EsteEOQuartoNumeroRevistaSerafinoUmaPublicacaoDoProgramaDe.pdf
    • NLM

      Klein AI, Santurbano A, Guerini A, Zucchi A, Bernadini AF, Cavallari DN, Santoro E, Ortale FL, Maggio G, Wataghin L, Casini MC, Dias MS, Mordente OA, Baccin PG, Peterle P, Ghirardi PG, Barni R, Regina SL. Este é o quarto número revista Serafino, uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Língua, Literatura e Cultura Italianas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas..[Editorial] [Internet]. Serafino - Cadernos de pós-graduação. 2011 ; no 2011( 4): 9-10.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_2710041_EsteEOQuartoNumeroRevistaSerafinoUmaPublicacaoDoProgramaDe.pdf
    • Vancouver

      Klein AI, Santurbano A, Guerini A, Zucchi A, Bernadini AF, Cavallari DN, Santoro E, Ortale FL, Maggio G, Wataghin L, Casini MC, Dias MS, Mordente OA, Baccin PG, Peterle P, Ghirardi PG, Barni R, Regina SL. Este é o quarto número revista Serafino, uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Língua, Literatura e Cultura Italianas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas..[Editorial] [Internet]. Serafino - Cadernos de pós-graduação. 2011 ; no 2011( 4): 9-10.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_2710041_EsteEOQuartoNumeroRevistaSerafinoUmaPublicacaoDoProgramaDe.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, SOCIOLINGUÍSTICA, IMIGRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Marcilio Melo. Para um estudo das influências fonológicas do italiano no português falado na cidade de São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-30092011-111755/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, M. M. (2011). Para um estudo das influências fonológicas do italiano no português falado na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-30092011-111755/
    • NLM

      Vieira MM. Para um estudo das influências fonológicas do italiano no português falado na cidade de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-30092011-111755/
    • Vancouver

      Vieira MM. Para um estudo das influências fonológicas do italiano no português falado na cidade de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-30092011-111755/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, LÍNGUA ITALIANA, IDENTIDADE CULTURAL, IDENTIDADE LINGUÍSTICA, ITALIANOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Documentos e comentários: o italiano dos italianos de São Paulo. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Documentos e comentários: o italiano dos italianos de São Paulo. (2011). Documentos e comentários: o italiano dos italianos de São Paulo. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Documentos e comentários: o italiano dos italianos de São Paulo. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Documentos e comentários: o italiano dos italianos de São Paulo. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, EVENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ivã Carlos e MAGGIO, Giliola. A Comissão de Cultura e Extensão Universitária: nota informativa. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Lopes, I. C., & Maggio, G. (2010). A Comissão de Cultura e Extensão Universitária: nota informativa. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lopes IC, Maggio G. A Comissão de Cultura e Extensão Universitária: nota informativa. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. 2010 ;( 57): 1-4.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Lopes IC, Maggio G. A Comissão de Cultura e Extensão Universitária: nota informativa. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. 2010 ;( 57): 1-4.[citado 2024 nov. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024