Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque (2020)
Fonte: Química Nova. Unidade: IQSC
Assuntos: EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, CIÊNCIA, QUÍMICA
ABNT
LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque. Química Nova, v. 43, n. 9, p. 1333-1343, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594. Acesso em: 19 jul. 2024.APA
Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2020). Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque. Química Nova, 43( 9), 1333-1343. doi:10.21577/0100-4042.20170594NLM
Lourenço AB, Queiroz SL. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 9): 1333-1343.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594Vancouver
Lourenço AB, Queiroz SL. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 9): 1333-1343.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594