Filtros : "Leme, Maria Isabel da Silva" "Dissertação (Mestrado)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: BEBÊ PREMATURO, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Antonia Valesca Romão de. Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lima, A. V. R. de. (2024). Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/
    • NLM

      Lima AVR de. Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/
    • Vancouver

      Lima AVR de. Estilos parentais e desenvolvimento cognitivo de bebês nascidos prematuros: uma revisão sistemática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082024-172749/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, INSTRUÇÃO INDIVIDUALIZADA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COGNIÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Bernardo Alves Lobo da Cunha Chacon. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lemos, B. A. L. da C. C. (2024). Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
    • NLM

      Lemos BAL da CC. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
    • Vancouver

      Lemos BAL da CC. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, PEDAGOGIA, FUNÇÃO EXECUTIVA, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Eliane de Negreiros Figueiredo. Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, E. de N. F. (2022). Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/
    • NLM

      Fernandes E de NF. Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/
    • Vancouver

      Fernandes E de NF. Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/
  • Unidade: IP

    Subjects: CONFLITO, CULTURA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, GÊNERO (SUBSTANTIVO), PSICOLOGIA INTERCULTURAL, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGAREIRO, Andréa Corrêa. Resolução de conflitos interpessoais e as histórias em quadrinhos: uma possibilidade de interlocução. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122018-175826/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lagareiro, A. C. (2018). Resolução de conflitos interpessoais e as histórias em quadrinhos: uma possibilidade de interlocução (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122018-175826/
    • NLM

      Lagareiro AC. Resolução de conflitos interpessoais e as histórias em quadrinhos: uma possibilidade de interlocução [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122018-175826/
    • Vancouver

      Lagareiro AC. Resolução de conflitos interpessoais e as histórias em quadrinhos: uma possibilidade de interlocução [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122018-175826/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA COGNITIVA, ENSINO SUPERIOR, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Margareth Benedito de Jesus Bressani de. Motivação de alunos dos cursos superiores de tecnologia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082015-124851/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Mello, M. B. de J. B. de. (2015). Motivação de alunos dos cursos superiores de tecnologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082015-124851/
    • NLM

      Mello MB de JB de. Motivação de alunos dos cursos superiores de tecnologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082015-124851/
    • Vancouver

      Mello MB de JB de. Motivação de alunos dos cursos superiores de tecnologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082015-124851/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA COGNITIVA, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), ALFABETIZAÇÃO, TELEVISÃO, PROGRAMA INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Anna Carolina Muller. As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, A. C. M. (2013). As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/
    • NLM

      Queiroz ACM. As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/
    • Vancouver

      Queiroz ACM. As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, CULTURA, APRENDIZAGEM SOCIAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Patrícia da Silva. O papel do outro social na formação da criança leitora. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Sampaio, P. da S. (2006). O papel do outro social na formação da criança leitora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sampaio P da S. O papel do outro social na formação da criança leitora. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Sampaio P da S. O papel do outro social na formação da criança leitora. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Claudia Lopes da. O papel do diretor escolar na implantação de uma cultura educacional inclusiva a partir de um enfoque sócio-histórico. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22052007-150941/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. L. da. (2006). O papel do diretor escolar na implantação de uma cultura educacional inclusiva a partir de um enfoque sócio-histórico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22052007-150941/
    • NLM

      Silva CL da. O papel do diretor escolar na implantação de uma cultura educacional inclusiva a partir de um enfoque sócio-histórico [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22052007-150941/
    • Vancouver

      Silva CL da. O papel do diretor escolar na implantação de uma cultura educacional inclusiva a partir de um enfoque sócio-histórico [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22052007-150941/
  • Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO, EMOÇÕES, SÍNDROME DE DOWN, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marinês Lana Borges dos. Concepções e sentimentos de professoras do ensino fundamental em relação aos alunos com síndrome de Down inseridos na escola regular. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. L. B. dos. (2005). Concepções e sentimentos de professoras do ensino fundamental em relação aos alunos com síndrome de Down inseridos na escola regular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos MLB dos. Concepções e sentimentos de professoras do ensino fundamental em relação aos alunos com síndrome de Down inseridos na escola regular. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Santos MLB dos. Concepções e sentimentos de professoras do ensino fundamental em relação aos alunos com síndrome de Down inseridos na escola regular. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LEITURA, METACOGNIÇÃO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª. série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092016-154603/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de. (2002). Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª. série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092016-154603/
    • NLM

      Paula FV de. Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª. série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092016-154603/
    • Vancouver

      Paula FV de. Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª. série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092016-154603/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024