Filtros : "Laurindo, Fernando José Barbin" "2018" Removido: "Tese (Doutorado)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Alexandre Ricardo. Gestão de human resources analytics: eficácia, criação de conhecimento e alinhamento com tecnologia da informação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-01112018-120932/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Peres, A. R. (2018). Gestão de human resources analytics: eficácia, criação de conhecimento e alinhamento com tecnologia da informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-01112018-120932/
    • NLM

      Peres AR. Gestão de human resources analytics: eficácia, criação de conhecimento e alinhamento com tecnologia da informação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-01112018-120932/
    • Vancouver

      Peres AR. Gestão de human resources analytics: eficácia, criação de conhecimento e alinhamento com tecnologia da informação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-01112018-120932/
  • Source: ENEGEP 2018 - A Engenharia de Produção e suas contribuições para o desenvolvimento do Brasil. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, CONSTRUÇÃO CIVIL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOGNHOL, Tiely Zurlo e LAURINDO, Fernando José Barbin e MELHADO, Sílvio Burrattino. Gestão do conhecimento estratégico: abordagem de construtoras internacionais atuando no Brasil. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.14488/enegep2018_tn_sto_265_524_36233. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Mognhol, T. Z., Laurindo, F. J. B., & Melhado, S. B. (2018). Gestão do conhecimento estratégico: abordagem de construtoras internacionais atuando no Brasil. In ENEGEP 2018 - A Engenharia de Produção e suas contribuições para o desenvolvimento do Brasil. Rio de Janeiro: ABEPRO. doi:10.14488/enegep2018_tn_sto_265_524_36233
    • NLM

      Mognhol TZ, Laurindo FJB, Melhado SB. Gestão do conhecimento estratégico: abordagem de construtoras internacionais atuando no Brasil [Internet]. ENEGEP 2018 - A Engenharia de Produção e suas contribuições para o desenvolvimento do Brasil. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2018_tn_sto_265_524_36233
    • Vancouver

      Mognhol TZ, Laurindo FJB, Melhado SB. Gestão do conhecimento estratégico: abordagem de construtoras internacionais atuando no Brasil [Internet]. ENEGEP 2018 - A Engenharia de Produção e suas contribuições para o desenvolvimento do Brasil. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2018_tn_sto_265_524_36233
  • Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, GESTÃO DE PROJETOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZHENG, Esther Zhi Hong e CARVALHO, Marly Monteiro de e LAURINDO, Fernando José Barbin. Intensidade da informação e origem do conhecimento: relação com gestão da informação e fatores modeladores. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.14488/enegep2018_tn_sto_265_523_35579. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Zheng, E. Z. H., Carvalho, M. M. de, & Laurindo, F. J. B. (2018). Intensidade da informação e origem do conhecimento: relação com gestão da informação e fatores modeladores. In . Rio de Janeiro: ABEPRO. doi:10.14488/enegep2018_tn_sto_265_523_35579
    • NLM

      Zheng EZH, Carvalho MM de, Laurindo FJB. Intensidade da informação e origem do conhecimento: relação com gestão da informação e fatores modeladores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2018_tn_sto_265_523_35579
    • Vancouver

      Zheng EZH, Carvalho MM de, Laurindo FJB. Intensidade da informação e origem do conhecimento: relação com gestão da informação e fatores modeladores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2018_tn_sto_265_523_35579
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EP

    Subjects: MÍDIA ELETRÔNICA, REDES SOCIAIS, INFORMAÇÃO, SERVIÇO AO CLIENTE, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SELLER, Michel Lens e LAURINDO, Fernando José Barbin. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais?. Gestão & Produção, v. 25, n. ja/mar. 2018, p. 191-203, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Seller, M. L., & Laurindo, F. J. B. (2018). Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? Gestão & Produção, 25( ja/mar. 2018), 191-203. doi:10.1590/0104-530x2244-16
    • NLM

      Seller ML, Laurindo FJB. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( ja/mar. 2018): 191-203.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16
    • Vancouver

      Seller ML, Laurindo FJB. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( ja/mar. 2018): 191-203.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16
  • Source: Technological Forecasting and Social Change. Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cláudia Aparecida de e KISSIMOTO, Kumiko Oshio e LAURINDO, Fernando José Barbin. The role of information technology for building virtual environments to integrate crowdsourcing mechanisms into the open innovation process. Technological Forecasting and Social Change, v. 129, p. 143-153, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2017.12.020. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Mattos, C. A. de, Kissimoto, K. O., & Laurindo, F. J. B. (2018). The role of information technology for building virtual environments to integrate crowdsourcing mechanisms into the open innovation process. Technological Forecasting and Social Change, 129, 143-153. doi:10.1016/j.techfore.2017.12.020
    • NLM

      Mattos CA de, Kissimoto KO, Laurindo FJB. The role of information technology for building virtual environments to integrate crowdsourcing mechanisms into the open innovation process [Internet]. Technological Forecasting and Social Change. 2018 ; 129 143-153.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2017.12.020
    • Vancouver

      Mattos CA de, Kissimoto KO, Laurindo FJB. The role of information technology for building virtual environments to integrate crowdsourcing mechanisms into the open innovation process [Internet]. Technological Forecasting and Social Change. 2018 ; 129 143-153.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2017.12.020
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidades: FEA, EP

    Subjects: CONSUMIDOR, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, BIG DATA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Lidia Gimenez e RICCIO, Édson Luiz e LAURINDO, Fernando José Barbin. Segmentação de consumidores através de big data: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. 2018, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5926/3104. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, L. G., Riccio, É. L., & Laurindo, F. J. B. (2018). Segmentação de consumidores através de big data: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. Recuperado de http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5926/3104
    • NLM

      Monteiro LG, Riccio ÉL, Laurindo FJB. Segmentação de consumidores através de big data: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5926/3104
    • Vancouver

      Monteiro LG, Riccio ÉL, Laurindo FJB. Segmentação de consumidores através de big data: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5926/3104

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024