Filtros : "Egry, Emiko Yoshikawa" "Indexado no PERIODICA" Removido: "ADOLESCENTES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Claudia Maria da Silva et al. Tele-education and competencies assessment to Brazilian's auxiliary nurse. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. esp., p. 841-846, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500018. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Marques, C. M. da S., Egry, E. Y., Silva, M. B., Ribeiro, M. C., Coelho, M. P. P., Fonseca, R. M. G. S. da, & Morais, T. C. P. (2007). Tele-education and competencies assessment to Brazilian's auxiliary nurse. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( esp.), 841-846. doi:10.1590/s0080-62342007000500018
    • NLM

      Marques CM da S, Egry EY, Silva MB, Ribeiro MC, Coelho MPP, Fonseca RMGS da, Morais TCP. Tele-education and competencies assessment to Brazilian's auxiliary nurse [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 841-846.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500018
    • Vancouver

      Marques CM da S, Egry EY, Silva MB, Ribeiro MC, Coelho MPP, Fonseca RMGS da, Morais TCP. Tele-education and competencies assessment to Brazilian's auxiliary nurse [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 841-846.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500018
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE SAÚDE, EQUIDADE (ASPECTOS SOCIAIS), SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa et al. Políticas e práticas de saúde rumo à equidade: uma abordagem geral. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. esp., p. 762-764, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500003. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Egry, E. Y., Fonseca, R. M. G. S. da, Oliveira, M. A. de C., Bertolozzi, M. R., Takahashi, R. F., Ciosak, S. I., et al. (2007). Políticas e práticas de saúde rumo à equidade: uma abordagem geral. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( esp.), 762-764. doi:10.1590/s0080-62342007000500003
    • NLM

      Egry EY, Fonseca RMGS da, Oliveira MA de C, Bertolozzi MR, Takahashi RF, Ciosak SI, Chiesa AM, Nichiata LYI, Nakamura E. Políticas e práticas de saúde rumo à equidade: uma abordagem geral [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 762-764.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500003
    • Vancouver

      Egry EY, Fonseca RMGS da, Oliveira MA de C, Bertolozzi MR, Takahashi RF, Ciosak SI, Chiesa AM, Nichiata LYI, Nakamura E. Políticas e práticas de saúde rumo à equidade: uma abordagem geral [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 762-764.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500003
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PROCESSO SAÚDE-DOENÇA, ENFERMAGEM (CLASSIFICAÇÃO), VULNERABILIDADE, NECESSIDADES E DEMANDA DE SERVIÇOS DE SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUBAS, Marcia Regina e EGRY, Emiko Yoshikawa. Práticas inovadoras em saúde coletiva: ferramenta re-leitora do processo saúde-doença. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. esp., p. 787-792, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500008. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Cubas, M. R., & Egry, E. Y. (2007). Práticas inovadoras em saúde coletiva: ferramenta re-leitora do processo saúde-doença. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( esp.), 787-792. doi:10.1590/s0080-62342007000500008
    • NLM

      Cubas MR, Egry EY. Práticas inovadoras em saúde coletiva: ferramenta re-leitora do processo saúde-doença [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 787-792.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500008
    • Vancouver

      Cubas MR, Egry EY. Práticas inovadoras em saúde coletiva: ferramenta re-leitora do processo saúde-doença [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 787-792.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500008
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDITORIAL, ENFERMAGEM (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Pesquisa em enfermagem: por uma pedagogia da ética! [Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Egry, E. Y., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2006). Pesquisa em enfermagem: por uma pedagogia da ética! [Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Egry EY, Fonseca RMGS da. Pesquisa em enfermagem: por uma pedagogia da ética! [Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( ju 2006): 147-50.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Egry EY, Fonseca RMGS da. Pesquisa em enfermagem: por uma pedagogia da ética! [Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( ju 2006): 147-50.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: PROCESSOS DE ENFERMAGEM, DIAGNÓSTICO DE ENFERMAGEM, VOCABULÁRIOS CONTROLADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALTINO, Denise Maria et al. CIPESC® Curitiba: o trabalho da Enfermagem no Distrito Bairro Novo. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 59, n. 4, p. 502-8, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672006000400006. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Altino, D. M., Apostolico, M. R., Duarte, F. de O., Cubas, M. R., & Egry, E. Y. (2006). CIPESC® Curitiba: o trabalho da Enfermagem no Distrito Bairro Novo. Revista Brasileira de Enfermagem, 59( 4), 502-8. doi:10.1590/s0034-71672006000400006
    • NLM

      Altino DM, Apostolico MR, Duarte F de O, Cubas MR, Egry EY. CIPESC® Curitiba: o trabalho da Enfermagem no Distrito Bairro Novo [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2006 ; 59( 4): 502-8.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672006000400006
    • Vancouver

      Altino DM, Apostolico MR, Duarte F de O, Cubas MR, Egry EY. CIPESC® Curitiba: o trabalho da Enfermagem no Distrito Bairro Novo [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2006 ; 59( 4): 502-8.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672006000400006
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA, PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa et al. Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp. p. 545-552, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500007. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Egry, E. Y., Fonseca, R. M. G. S. da, Bertolozzi, M. R., Oliveira, M. A. de C., & Takahashi, R. F. (2005). Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp. p. 545-552). doi:10.1590/s0080-62342005000500007
    • NLM

      Egry EY, Fonseca RMGS da, Bertolozzi MR, Oliveira MA de C, Takahashi RF. Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 545-552):[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500007
    • Vancouver

      Egry EY, Fonseca RMGS da, Bertolozzi MR, Oliveira MA de C, Takahashi RF. Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 545-552):[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500007
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EE, EERP

    Subjects: EDITORAÇÃO, ENFERMAGEM, PUBLICAÇÕES INSTITUCIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Julia Paes da et al. Revista da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo :: 36 anos zelando pela qualidade do trabalho na enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 1, p. 109-113, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100013. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. J. P. da, Angelo, M., Castilho, V., Egry, E. Y., Rocha, S. M. M., & Trzeniak, P. (2004). Revista da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo :: 36 anos zelando pela qualidade do trabalho na enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 1), 109-113. doi:10.1590/s0080-62342004000100013
    • NLM

      Silva MJP da, Angelo M, Castilho V, Egry EY, Rocha SMM, Trzeniak P. Revista da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo :: 36 anos zelando pela qualidade do trabalho na enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 1): 109-113.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100013
    • Vancouver

      Silva MJP da, Angelo M, Castilho V, Egry EY, Rocha SMM, Trzeniak P. Revista da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo :: 36 anos zelando pela qualidade do trabalho na enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 1): 109-113.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100013
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue e SILVA, Maria Julia Paes da e EGRY, Emiko Yoshikawa. A pós-graduação stricto sensu em enfermagem comemora 30 anos! /editorial/. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Miyadahira, A. M. K., Silva, M. J. P. da, & Egry, E. Y. (2004). A pós-graduação stricto sensu em enfermagem comemora 30 anos! /editorial/. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Miyadahira AMK, Silva MJP da, Egry EY. A pós-graduação stricto sensu em enfermagem comemora 30 anos! /editorial/. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 1): 7-8.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Miyadahira AMK, Silva MJP da, Egry EY. A pós-graduação stricto sensu em enfermagem comemora 30 anos! /editorial/. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 1): 7-8.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Julia Paes da e EGRY, Emiko Yoshikawa. Esperamos que tenha gostado do novo ../editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Silva, M. J. P. da, & Egry, E. Y. (2003). Esperamos que tenha gostado do novo ../editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva MJP da, Egry EY. Esperamos que tenha gostado do novo ../editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 2): 07-10.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Silva MJP da, Egry EY. Esperamos que tenha gostado do novo ../editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 2): 07-10.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL (ENFERMAGEM), PROFESSORES, PROFISSIONAIS DA SAÚDE, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cesar Cavalcanti e EGRY, Emiko Yoshikawa. Constituição de competências para a intervenção no processo saúde-doença da população: desafios ao educador de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 37, n. 2, p. 11-16, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000200002. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, C. C., & Egry, E. Y. (2003). Constituição de competências para a intervenção no processo saúde-doença da população: desafios ao educador de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 37( 2), 11-16. doi:10.1590/s0080-62342003000200002
    • NLM

      Silva CC, Egry EY. Constituição de competências para a intervenção no processo saúde-doença da população: desafios ao educador de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 2): 11-16.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000200002
    • Vancouver

      Silva CC, Egry EY. Constituição de competências para a intervenção no processo saúde-doença da população: desafios ao educador de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 2): 11-16.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000200002
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAUSTINO, Regina Lúcia Herculano e EGRY, Emiko Yoshikawa. A formação da enfermeira na perspectiva da educação: reflexões e desafios para o futuro. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 4, p. 332-337, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000400006. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Faustino, R. L. H., & Egry, E. Y. (2002). A formação da enfermeira na perspectiva da educação: reflexões e desafios para o futuro. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 4), 332-337. doi:10.1590/s0080-62342002000400006
    • NLM

      Faustino RLH, Egry EY. A formação da enfermeira na perspectiva da educação: reflexões e desafios para o futuro [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 4): 332-337.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000400006
    • Vancouver

      Faustino RLH, Egry EY. A formação da enfermeira na perspectiva da educação: reflexões e desafios para o futuro [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 4): 332-337.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000400006
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa e SILVA, Maria Julia Paes da. Escrever um Editorial é sempre uma oportunidade para refletirmos ../Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Egry, E. Y., & Silva, M. J. P. da. (2002). Escrever um Editorial é sempre uma oportunidade para refletirmos ../Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Egry EY, Silva MJP da. Escrever um Editorial é sempre uma oportunidade para refletirmos ../Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 1): 1-3.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Egry EY, Silva MJP da. Escrever um Editorial é sempre uma oportunidade para refletirmos ../Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 1): 1-3.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Julia Paes da e EGRY, Emiko Yoshikawa. Caros leitores: as reflexões, as descobertas e os desafios continuam . Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Silva, M. J. P. da, & Egry, E. Y. (2002). Caros leitores: as reflexões, as descobertas e os desafios continuam . Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva MJP da, Egry EY. Caros leitores: as reflexões, as descobertas e os desafios continuam . Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 3): 207.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Silva MJP da, Egry EY. Caros leitores: as reflexões, as descobertas e os desafios continuam . Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 3): 207.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa e SILVA, Maria Julia Paes da. Tempos de findar, tempos de recomeçar./Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 4, p. 297-299, 2002Tradução . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Egry, E. Y., & Silva, M. J. P. da. (2002). Tempos de findar, tempos de recomeçar./Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 4), 297-299.
    • NLM

      Egry EY, Silva MJP da. Tempos de findar, tempos de recomeçar./Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 4): 297-299.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Egry EY, Silva MJP da. Tempos de findar, tempos de recomeçar./Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 4): 297-299.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cesar Cavalcanti e EGRY, Emiko Yoshikawa e BARROS, Sônia. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 1, p. 95, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, C. C., Egry, E. Y., & Barros, S. (2001). Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 1), 95. doi:10.1590/s0080-62342001000100015
    • NLM

      Silva CC, Egry EY, Barros S. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 95.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015
    • Vancouver

      Silva CC, Egry EY, Barros S. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 95.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa. O terceiro número da nossa Revista ../editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Egry, E. Y. (2001). O terceiro número da nossa Revista ../editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Egry EY. O terceiro número da nossa Revista ../editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ;35( 3): 201-204.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Egry EY. O terceiro número da nossa Revista ../editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ;35( 3): 201-204.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (PESQUISA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa. Um olhar sobre as ciências da enfermagem: as vertentes analíticas das práticas assistenciais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 3, p. 265-270, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300010. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Egry, E. Y. (2001). Um olhar sobre as ciências da enfermagem: as vertentes analíticas das práticas assistenciais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 3), 265-270. doi:10.1590/s0080-62342001000300010
    • NLM

      Egry EY. Um olhar sobre as ciências da enfermagem: as vertentes analíticas das práticas assistenciais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 3): 265-270.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300010
    • Vancouver

      Egry EY. Um olhar sobre as ciências da enfermagem: as vertentes analíticas das práticas assistenciais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 3): 265-270.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300010
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa. Por que pesquisar em Enfermagem?. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Egry, E. Y. (2001). Por que pesquisar em Enfermagem? Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Egry EY. Por que pesquisar em Enfermagem? Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 309.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Egry EY. Por que pesquisar em Enfermagem? Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 309.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa. O primeiro número da Revista da Escola de Enfermagem, que inaugura o novo milênio e o novo século ../Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Egry, E. Y. (2001). O primeiro número da Revista da Escola de Enfermagem, que inaugura o novo milênio e o novo século ../Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Egry EY. O primeiro número da Revista da Escola de Enfermagem, que inaugura o novo milênio e o novo século ../Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 01.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Egry EY. O primeiro número da Revista da Escola de Enfermagem, que inaugura o novo milênio e o novo século ../Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 01.[citado 2024 ago. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024