Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FOB
Subjects: SAÚDE OCUPACIONAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO
ABNT
VEIGA, Kemellyn Nayara et al. Integração ensino-serviço como estratégia na reorganização da formação do fonoaudiólogo na área de saúde do trabalhador. Revista de Graduação USP, v. 4 n. 1, p. 51-56, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc3c465f-1fa9-4183-a8aa-0a4bbfa659e4/3149110.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Veiga, K. N., Gobbo, M. P. A., Bozza, A., Cassol, K., Luchi, N. L. M., Oliveira, A. L. S. C. de, et al. (2020). Integração ensino-serviço como estratégia na reorganização da formação do fonoaudiólogo na área de saúde do trabalhador. Revista de Graduação USP, 4 n. 1, 51-56. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc3c465f-1fa9-4183-a8aa-0a4bbfa659e4/3149110.pdfNLM
Veiga KN, Gobbo MPA, Bozza A, Cassol K, Luchi NLM, Oliveira ALSC de, Teles LC da S, Lopes AC. Integração ensino-serviço como estratégia na reorganização da formação do fonoaudiólogo na área de saúde do trabalhador [Internet]. Revista de Graduação USP. 2020 ; 4 n. 1 51-56.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc3c465f-1fa9-4183-a8aa-0a4bbfa659e4/3149110.pdfVancouver
Veiga KN, Gobbo MPA, Bozza A, Cassol K, Luchi NLM, Oliveira ALSC de, Teles LC da S, Lopes AC. Integração ensino-serviço como estratégia na reorganização da formação do fonoaudiólogo na área de saúde do trabalhador [Internet]. Revista de Graduação USP. 2020 ; 4 n. 1 51-56.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc3c465f-1fa9-4183-a8aa-0a4bbfa659e4/3149110.pdf