Filtros : "TEATRO" "FE" Removido: "Etiópia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), PERCEPÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Abel Lopes. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Xavier, A. L. (2024). Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
    • NLM

      Xavier AL. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
    • Vancouver

      Xavier AL. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
  • Unidade: FE

    Subjects: AUTORIDADE, TEATRO, TRADIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Martha Dias da Cruz. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Leite, M. D. da C. (2024). Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/
    • NLM

      Leite MD da C. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/
    • Vancouver

      Leite MD da C. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/
  • Unidade: FE

    Subjects: FEMINISMO NEGRO, TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE NEGRA, MULHERES NEGRAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Herica da Silva Geronymo Oliveira de. Pretas Poéticas no Palco: o caminhar metodológico de uma pedagogia teatral feminista. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27022024-153947/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      França, H. da S. G. O. de. (2023). Pretas Poéticas no Palco: o caminhar metodológico de uma pedagogia teatral feminista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27022024-153947/
    • NLM

      França H da SGO de. Pretas Poéticas no Palco: o caminhar metodológico de uma pedagogia teatral feminista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27022024-153947/
    • Vancouver

      França H da SGO de. Pretas Poéticas no Palco: o caminhar metodológico de uma pedagogia teatral feminista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27022024-153947/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, ADOLESCENTES, INFÂNCIA, TEATRO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Lorena Ohana Rodrigues. Educação teatral acessível às infâncias e juventudes com deficiência visual. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022023-091531/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Costa, L. O. R. (2022). Educação teatral acessível às infâncias e juventudes com deficiência visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022023-091531/
    • NLM

      Costa LOR. Educação teatral acessível às infâncias e juventudes com deficiência visual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022023-091531/
    • Vancouver

      Costa LOR. Educação teatral acessível às infâncias e juventudes com deficiência visual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022023-091531/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO, ARTE, EDUCAÇÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Aline Cristine de Moraes. A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Fontes, A. C. de M. (2022). A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/
    • NLM

      Fontes AC de M. A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/
    • Vancouver

      Fontes AC de M. A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO, EMANCIPAÇÃO, LIBERDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUDI, Sergio Luis. O teatro na perspectiva de uma educação emancipadora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-14122021-165222/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Audi, S. L. (2021). O teatro na perspectiva de uma educação emancipadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-14122021-165222/
    • NLM

      Audi SL. O teatro na perspectiva de uma educação emancipadora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-14122021-165222/
    • Vancouver

      Audi SL. O teatro na perspectiva de uma educação emancipadora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-14122021-165222/
  • Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, TEATRO, PSICANÁLISE, SUBJETIVIDADE, ESCRITA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lorena Oliveira de. O teatro improvisacional na escola: espaço de escuta do adolescente. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30112021-113255/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Souza, L. O. de. (2021). O teatro improvisacional na escola: espaço de escuta do adolescente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30112021-113255/
    • NLM

      Souza LO de. O teatro improvisacional na escola: espaço de escuta do adolescente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30112021-113255/
    • Vancouver

      Souza LO de. O teatro improvisacional na escola: espaço de escuta do adolescente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30112021-113255/
  • Source: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Unidades: ECA, FE

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALOHA, Sophia e COUTINHO, Eduardo Tessari e NUNES, Talita. Relatos de experiência sobre lecionar teatro e artes da cena em 2020. Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Tradução . Diadema: V&V, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.47247/VV/RCB/88471.12.8. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Aloha, S., Coutinho, E. T., & Nunes, T. (2021). Relatos de experiência sobre lecionar teatro e artes da cena em 2020. In Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V. doi:10.47247/VV/RCB/88471.12.8
    • NLM

      Aloha S, Coutinho ET, Nunes T. Relatos de experiência sobre lecionar teatro e artes da cena em 2020 [Internet]. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V; 2021. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.47247/VV/RCB/88471.12.8
    • Vancouver

      Aloha S, Coutinho ET, Nunes T. Relatos de experiência sobre lecionar teatro e artes da cena em 2020 [Internet]. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V; 2021. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.47247/VV/RCB/88471.12.8
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO, PEDAGOGIA, DOCUMENTÁRIO, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURADO, Gustavo Idelbrando. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Curado, G. I. (2020). Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
    • NLM

      Curado GI. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
    • Vancouver

      Curado GI. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO, BEBÊS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZURAWSKI, Maria Paula Vignola. Tramas e dramas no teatro para bebês: entre significações e sentidos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-134858/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Zurawski, M. P. V. (2018). Tramas e dramas no teatro para bebês: entre significações e sentidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-134858/
    • NLM

      Zurawski MPV. Tramas e dramas no teatro para bebês: entre significações e sentidos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-134858/
    • Vancouver

      Zurawski MPV. Tramas e dramas no teatro para bebês: entre significações e sentidos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-134858/
  • Source: Educação infantil, diversidade e arte.. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, DANÇA, TEATRO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOETTEMS, Milene Braga e PRADO, Patrícia Dias. Educação infantil, dança e teatro na formação em pedagogia: caminhos possíveis para experiências corporais e artísticas. Educação infantil, diversidade e arte. Tradução . São Paulo: Laços, 2017. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Goettems, M. B., & Prado, P. D. (2017). Educação infantil, dança e teatro na formação em pedagogia: caminhos possíveis para experiências corporais e artísticas. In Educação infantil, diversidade e arte.. São Paulo: Laços.
    • NLM

      Goettems MB, Prado PD. Educação infantil, dança e teatro na formação em pedagogia: caminhos possíveis para experiências corporais e artísticas. In: Educação infantil, diversidade e arte. São Paulo: Laços; 2017. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Goettems MB, Prado PD. Educação infantil, dança e teatro na formação em pedagogia: caminhos possíveis para experiências corporais e artísticas. In: Educação infantil, diversidade e arte. São Paulo: Laços; 2017. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Educação infantil, diversidade e arte.. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, DANÇA, TEATRO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cibele Witcel e PRADO, Patrícia Dias. Dança e teatro na formação de professoras/es da educação infantil. Educação infantil, diversidade e arte. Tradução . São Paulo: Laços, 2017. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Souza, C. W., & Prado, P. D. (2017). Dança e teatro na formação de professoras/es da educação infantil. In Educação infantil, diversidade e arte.. São Paulo: Laços.
    • NLM

      Souza CW, Prado PD. Dança e teatro na formação de professoras/es da educação infantil. In: Educação infantil, diversidade e arte. São Paulo: Laços; 2017. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Souza CW, Prado PD. Dança e teatro na formação de professoras/es da educação infantil. In: Educação infantil, diversidade e arte. São Paulo: Laços; 2017. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Sala Preta. Unidade: FE

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Luiz Paulo e AQUINO, Júlio Groppa. Um qualquer espectador: notas sobre um escândalo teatral. Sala Preta, v. 17, n. 1, p. 156 - 176, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v17i1p147-167. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Pimentel, L. P., & Aquino, J. G. (2017). Um qualquer espectador: notas sobre um escândalo teatral. Sala Preta, 17( 1), 156 - 176. doi:10.11606/issn.2238-3867.v17i1p147-167
    • NLM

      Pimentel LP, Aquino JG. Um qualquer espectador: notas sobre um escândalo teatral [Internet]. Sala Preta. 2017 ; 17( 1): 156 - 176.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v17i1p147-167
    • Vancouver

      Pimentel LP, Aquino JG. Um qualquer espectador: notas sobre um escândalo teatral [Internet]. Sala Preta. 2017 ; 17( 1): 156 - 176.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v17i1p147-167
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Dirce Helena Benevides de. Cena contemporânea e escola básica: experimentos teatrais realizados com alunos do ensino médio da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112016-151327/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. H. B. de. (2016). Cena contemporânea e escola básica: experimentos teatrais realizados com alunos do ensino médio da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112016-151327/
    • NLM

      Carvalho DHB de. Cena contemporânea e escola básica: experimentos teatrais realizados com alunos do ensino médio da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112016-151327/
    • Vancouver

      Carvalho DHB de. Cena contemporânea e escola básica: experimentos teatrais realizados com alunos do ensino médio da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112016-151327/
  • Unidade: FE

    Subjects: RISO, TEATRO, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Elderson Melo de. O riso invade a educação: uma (des)proposta para a pedagogia do cômico. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-155323/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Melo, E. M. de. (2016). O riso invade a educação: uma (des)proposta para a pedagogia do cômico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-155323/
    • NLM

      Melo EM de. O riso invade a educação: uma (des)proposta para a pedagogia do cômico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-155323/
    • Vancouver

      Melo EM de. O riso invade a educação: uma (des)proposta para a pedagogia do cômico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-155323/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cibele Witcel de. Educação infantil e teatro: um estudo sobre as linguagens cênicas em propostas formativas, educativas e infantis da Rede Municipal de São Paulo/SP. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-150034/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Souza, C. W. de. (2016). Educação infantil e teatro: um estudo sobre as linguagens cênicas em propostas formativas, educativas e infantis da Rede Municipal de São Paulo/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-150034/
    • NLM

      Souza CW de. Educação infantil e teatro: um estudo sobre as linguagens cênicas em propostas formativas, educativas e infantis da Rede Municipal de São Paulo/SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-150034/
    • Vancouver

      Souza CW de. Educação infantil e teatro: um estudo sobre as linguagens cênicas em propostas formativas, educativas e infantis da Rede Municipal de São Paulo/SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-150034/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Thiago de Castro. Teatro como experiência formativa: um diálogo com o pensamento de Hannah Arendt. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092016-153359/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Leite, T. de C. (2016). Teatro como experiência formativa: um diálogo com o pensamento de Hannah Arendt (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092016-153359/
    • NLM

      Leite T de C. Teatro como experiência formativa: um diálogo com o pensamento de Hannah Arendt [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092016-153359/
    • Vancouver

      Leite T de C. Teatro como experiência formativa: um diálogo com o pensamento de Hannah Arendt [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092016-153359/
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Leonardo Maciel e MARANDINO, Martha. Teatro de temática científica: conceituação, conflitos, papel pedagógico e contexto brasileiro. Ciência & Educação, v. 21, n. abr./ju 2015, p. 511-523, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320150020015. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Moreira, L. M., & Marandino, M. (2015). Teatro de temática científica: conceituação, conflitos, papel pedagógico e contexto brasileiro. Ciência & Educação, 21( abr./ju 2015), 511-523. doi:10.1590/1516-731320150020015
    • NLM

      Moreira LM, Marandino M. Teatro de temática científica: conceituação, conflitos, papel pedagógico e contexto brasileiro [Internet]. Ciência & Educação. 2015 ; 21( abr./ju 2015): 511-523.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150020015
    • Vancouver

      Moreira LM, Marandino M. Teatro de temática científica: conceituação, conflitos, papel pedagógico e contexto brasileiro [Internet]. Ciência & Educação. 2015 ; 21( abr./ju 2015): 511-523.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150020015
  • Source: História, Ciências, Saúde-Manguinhos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Leonardo Maciel e MARANDINO, Martha. O teatro em museus e centros de ciências no Brasil. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, v. 20, n. abr./ju 2015, p. 1735-1748, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-59702015000500011. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Moreira, L. M., & Marandino, M. (2015). O teatro em museus e centros de ciências no Brasil. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, 20( abr./ju 2015), 1735-1748. doi:10.1590/S0104-59702015000500011
    • NLM

      Moreira LM, Marandino M. O teatro em museus e centros de ciências no Brasil [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2015 ; 20( abr./ju 2015): 1735-1748.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-59702015000500011
    • Vancouver

      Moreira LM, Marandino M. O teatro em museus e centros de ciências no Brasil [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2015 ; 20( abr./ju 2015): 1735-1748.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-59702015000500011
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES, CULTURA POPULAR, EDUCAÇÃO POPULAR, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERCASSI, Jade. Arte, política, educação popular: diálogos necessários para transformação social. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07072015-132300/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Percassi, J. (2015). Arte, política, educação popular: diálogos necessários para transformação social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07072015-132300/
    • NLM

      Percassi J. Arte, política, educação popular: diálogos necessários para transformação social [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07072015-132300/
    • Vancouver

      Percassi J. Arte, política, educação popular: diálogos necessários para transformação social [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07072015-132300/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024