Filtros : "PSICANÁLISE" "AUTISMO" Removido: "Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, PSICANÁLISE, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALER, Marina Martins e COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams. Psicologia em Estudo, v. 23, p. 35-45, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Bialer, M. M., & Coelho Junior, N. E. (2018). Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams. Psicologia em Estudo, 23, 35-45. doi:10.4025/psicolestud.v23i0.37841
    • NLM

      Bialer MM, Coelho Junior NE. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23 35-45.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841
    • Vancouver

      Bialer MM, Coelho Junior NE. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23 35-45.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, ACONSELHAMENTO PSICOTERAPÊUTICO, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, PSICOSE INFANTIL, AUTISMO, ACOMPANHAMENTO TERAPÊUTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPAGNUOLO, Lenara Spedo. Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Spagnuolo, L. S. (2017). Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/
    • NLM

      Spagnuolo LS. Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/
    • Vancouver

      Spagnuolo LS. Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/
  • Source: Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. Unidade: IP

    Subjects: TERAPÊUTICA, AUTISMO, PSICANÁLISE, PSICOSE INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Ana Beatriz Coutinho et al. Núcleo de Educação Terapêutica: um espaço de invenção na clínica com crianças psicóticas. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental, v. 19 n. 2, n. abr./ju 2016, p. 259-274, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1415-4714.2016v19n2p259.5. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Lerner, A. B. C., Fonseca, P. F., Oliveira, G., & Franco, J. C. (2016). Núcleo de Educação Terapêutica: um espaço de invenção na clínica com crianças psicóticas. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental, 19 n. 2( abr./ju 2016), 259-274. doi:10.1590/1415-4714.2016v19n2p259.5
    • NLM

      Lerner ABC, Fonseca PF, Oliveira G, Franco JC. Núcleo de Educação Terapêutica: um espaço de invenção na clínica com crianças psicóticas [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. 2016 ; 19 n. 2( abr./ju 2016): 259-274.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1415-4714.2016v19n2p259.5
    • Vancouver

      Lerner ABC, Fonseca PF, Oliveira G, Franco JC. Núcleo de Educação Terapêutica: um espaço de invenção na clínica com crianças psicóticas [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. 2016 ; 19 n. 2( abr./ju 2016): 259-274.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1415-4714.2016v19n2p259.5
  • Source: Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS, Alexsandra Vieira e ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. Qualidade de vida de portadores de autismo infantil. Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. Tradução . São Paulo: Editora Atheneu, 2015. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Elias, A. V., & Assumpção Junior, F. B. (2015). Qualidade de vida de portadores de autismo infantil. In Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. São Paulo: Editora Atheneu.
    • NLM

      Elias AV, Assumpção Junior FB. Qualidade de vida de portadores de autismo infantil. In: Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. São Paulo: Editora Atheneu; 2015. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Elias AV, Assumpção Junior FB. Qualidade de vida de portadores de autismo infantil. In: Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. São Paulo: Editora Atheneu; 2015. [citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista e KUCZYNSKI, Evelyn. Reconhecimento facial e prosopagnosia. Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. Tradução . São Paulo: Editora Atheneu, 2015. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B., & Kuczynski, E. (2015). Reconhecimento facial e prosopagnosia. In Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. São Paulo: Editora Atheneu.
    • NLM

      Assumpção Junior FB, Kuczynski E. Reconhecimento facial e prosopagnosia. In: Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. São Paulo: Editora Atheneu; 2015. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB, Kuczynski E. Reconhecimento facial e prosopagnosia. In: Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. São Paulo: Editora Atheneu; 2015. [citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Anormalidades genéticas e autismo infantil. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista e KUCZYNSKI, Evelyn. Anormalidades genéticas e autismo infantil. Anormalidades genéticas e autismo infantil. Tradução . São Paulo: Editora Atheneu, 2015. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B., & Kuczynski, E. (2015). Anormalidades genéticas e autismo infantil. In Anormalidades genéticas e autismo infantil. São Paulo: Editora Atheneu.
    • NLM

      Assumpção Junior FB, Kuczynski E. Anormalidades genéticas e autismo infantil. In: Anormalidades genéticas e autismo infantil. São Paulo: Editora Atheneu; 2015. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB, Kuczynski E. Anormalidades genéticas e autismo infantil. In: Anormalidades genéticas e autismo infantil. São Paulo: Editora Atheneu; 2015. [citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, RASTREAMENTO, PSICANÁLISE, CHILD BEHAVIOR CHECKLIST

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Angela Di Paolo. Identificação de transtornos do espectro de autismo com Child Behavior Checklist (CBCL): Evidências de sensibilidade. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-151126/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Mota, A. D. P. (2015). Identificação de transtornos do espectro de autismo com Child Behavior Checklist (CBCL): Evidências de sensibilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-151126/
    • NLM

      Mota ADP. Identificação de transtornos do espectro de autismo com Child Behavior Checklist (CBCL): Evidências de sensibilidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-151126/
    • Vancouver

      Mota ADP. Identificação de transtornos do espectro de autismo com Child Behavior Checklist (CBCL): Evidências de sensibilidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-151126/
  • Source: Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Ida Janete e ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. Constituição de espaço e autismo. Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. Tradução . São Paulo: Editora Atheneu, 2015. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, I. J., & Assumpção Junior, F. B. (2015). Constituição de espaço e autismo. In Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. São Paulo: Editora Atheneu.
    • NLM

      Rodrigues IJ, Assumpção Junior FB. Constituição de espaço e autismo. In: Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. São Paulo: Editora Atheneu; 2015. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Rodrigues IJ, Assumpção Junior FB. Constituição de espaço e autismo. In: Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. São Paulo: Editora Atheneu; 2015. [citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Paidéia. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AUTISMO, PSICANÁLISE, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANA, Nathalia Teixeira Caldas e LERNER, Rogério e DAVID, Vinicius Frayze. CDRI as an Instrument to Evaluate Infants With Developmental Problems Associated With Autism. Paidéia, v. 25, n. 60, p. 85-93, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-43272560201511. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Campana, N. T. C., Lerner, R., & David, V. F. (2015). CDRI as an Instrument to Evaluate Infants With Developmental Problems Associated With Autism. Paidéia, 25( 60), 85-93. doi:10.1590/1982-43272560201511
    • NLM

      Campana NTC, Lerner R, David VF. CDRI as an Instrument to Evaluate Infants With Developmental Problems Associated With Autism [Internet]. Paidéia. 2015 ; 25( 60): 85-93.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-43272560201511
    • Vancouver

      Campana NTC, Lerner R, David VF. CDRI as an Instrument to Evaluate Infants With Developmental Problems Associated With Autism [Internet]. Paidéia. 2015 ; 25( 60): 85-93.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-43272560201511
  • Source: Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista e KUCZYNSKI, Evelyn. Percepção olfativa e autismo infantil. Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. Tradução . São Paulo: Editora Atheneu, 2015. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B., & Kuczynski, E. (2015). Percepção olfativa e autismo infantil. In Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. São Paulo: Editora Atheneu.
    • NLM

      Assumpção Junior FB, Kuczynski E. Percepção olfativa e autismo infantil. In: Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. São Paulo: Editora Atheneu; 2015. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB, Kuczynski E. Percepção olfativa e autismo infantil. In: Autismo infantil: novas tendências e perspectivas. São Paulo: Editora Atheneu; 2015. [citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Autismo infantil: novas tendências e perspectiva. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AUTISMO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista e KUCZYNSKI, Evelyn. Autismo: conceito e diagnóstico. Autismo infantil: novas tendências e perspectiva. Tradução . São Paulo: Editora Atheneu, 2015. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B., & Kuczynski, E. (2015). Autismo: conceito e diagnóstico. In Autismo infantil: novas tendências e perspectiva. São Paulo: Editora Atheneu.
    • NLM

      Assumpção Junior FB, Kuczynski E. Autismo: conceito e diagnóstico. In: Autismo infantil: novas tendências e perspectiva. São Paulo: Editora Atheneu; 2015. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB, Kuczynski E. Autismo: conceito e diagnóstico. In: Autismo infantil: novas tendências e perspectiva. São Paulo: Editora Atheneu; 2015. [citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, AUTISMO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Luciana Solano. Ocorrência de problemas psíquicos no autismo: estudo de caso-controle a partir de eixos psicanalíticos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082015-162226/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Peres, L. S. (2015). Ocorrência de problemas psíquicos no autismo: estudo de caso-controle a partir de eixos psicanalíticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082015-162226/
    • NLM

      Peres LS. Ocorrência de problemas psíquicos no autismo: estudo de caso-controle a partir de eixos psicanalíticos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082015-162226/
    • Vancouver

      Peres LS. Ocorrência de problemas psíquicos no autismo: estudo de caso-controle a partir de eixos psicanalíticos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082015-162226/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AUTISMO, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, PSICANÁLISE, SAÚDE PÚBLICA, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANA, Nathalia Teixeira Caldas. Uso de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil (IRDI) na detecção de sinais de problemas de desenvolvimento associados ao autismo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10042014-150406/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Campana, N. T. C. (2014). Uso de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil (IRDI) na detecção de sinais de problemas de desenvolvimento associados ao autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10042014-150406/
    • NLM

      Campana NTC. Uso de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil (IRDI) na detecção de sinais de problemas de desenvolvimento associados ao autismo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10042014-150406/
    • Vancouver

      Campana NTC. Uso de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil (IRDI) na detecção de sinais de problemas de desenvolvimento associados ao autismo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10042014-150406/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO, PSICANÁLISE, AUTISMO, TRANSTORNOS PSICÓTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Verônica Lopes dos. A exclusão do sujeito no autismo e na psicose pelo discurso científico: a instalação do laço social no Lugar de Vida Terapêutico. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Santos, V. L. dos. (2014). A exclusão do sujeito no autismo e na psicose pelo discurso científico: a instalação do laço social no Lugar de Vida Terapêutico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Santos VL dos. A exclusão do sujeito no autismo e na psicose pelo discurso científico: a instalação do laço social no Lugar de Vida Terapêutico. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Santos VL dos. A exclusão do sujeito no autismo e na psicose pelo discurso científico: a instalação do laço social no Lugar de Vida Terapêutico. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, AUTISMO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOPATOLOGIA, RISCO, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRONZATTO, Edna Márcia Koizume. Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Bronzatto, E. M. K. (2013). Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/
    • NLM

      Bronzatto EMK. Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/
    • Vancouver

      Bronzatto EMK. Estudo exploratório sobre o uso do protocolo de indicadores clínicos para o desenvolvimento infantil na avaliação de bebês em risco para autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-150426/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, PSICANÁLISE, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARAMICOLI, Luisa Guirado. Autismo: uma análise institucional do discurso dos tratamentos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093834/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Caramicoli, L. G. (2013). Autismo: uma análise institucional do discurso dos tratamentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093834/
    • NLM

      Caramicoli LG. Autismo: uma análise institucional do discurso dos tratamentos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093834/
    • Vancouver

      Caramicoli LG. Autismo: uma análise institucional do discurso dos tratamentos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093834/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, PSICANÁLISE, ESQUIZOFRENIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALER, Marina Martins. O corpo no autismo e na esquizofrenia. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28092012-105715/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Bialer, M. M. (2012). O corpo no autismo e na esquizofrenia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28092012-105715/
    • NLM

      Bialer MM. O corpo no autismo e na esquizofrenia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28092012-105715/
    • Vancouver

      Bialer MM. O corpo no autismo e na esquizofrenia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28092012-105715/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, PSICOSE INFANTIL, AUTISMO, EDUCAÇÃO, CLÍNICA PSICANALÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Marise Bartolozzi. Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Bastos, M. B. (2012). Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/
    • NLM

      Bastos MB. Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/
    • Vancouver

      Bastos MB. Incidências do educar no tratar: desafios para a clínica psicanalítica da psicose infantil e do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-105601/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, SUBJETIVIDADE, ALTERIDADE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Julia Maciel. A noção de outro suficientemente similar no encontro intersubjetivo: implicações no tratamento do autismo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092012-103620/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Soares, J. M. (2012). A noção de outro suficientemente similar no encontro intersubjetivo: implicações no tratamento do autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092012-103620/
    • NLM

      Soares JM. A noção de outro suficientemente similar no encontro intersubjetivo: implicações no tratamento do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092012-103620/
    • Vancouver

      Soares JM. A noção de outro suficientemente similar no encontro intersubjetivo: implicações no tratamento do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092012-103620/
  • Source: Psicologia clínica e cultura contemporânea. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, AUTISMO, CRIANÇAS AUTISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFRA, Gilberto. O lugar do psicanalista com uma criança autista: estar lá para ser encontrado. Psicologia clínica e cultura contemporânea. Tradução . Brasília: Universidade de Brasília, 2012. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Safra, G. (2012). O lugar do psicanalista com uma criança autista: estar lá para ser encontrado. In Psicologia clínica e cultura contemporânea. Brasília: Universidade de Brasília.
    • NLM

      Safra G. O lugar do psicanalista com uma criança autista: estar lá para ser encontrado. In: Psicologia clínica e cultura contemporânea. Brasília: Universidade de Brasília; 2012. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Safra G. O lugar do psicanalista com uma criança autista: estar lá para ser encontrado. In: Psicologia clínica e cultura contemporânea. Brasília: Universidade de Brasília; 2012. [citado 2024 out. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024