Filtros : "NARRAÇÃO" "Brasil" Removido: "Tese (Doutorado)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: NARRAÇÃO, ROMANCE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALVERDE JÚNIOR, Athos Morais. Entre narrador e editor: aspectos da narrativa no romance Neue Leben de Ingo Schulze. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28072023-174031/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Valverde Júnior, A. M. (2023). Entre narrador e editor: aspectos da narrativa no romance Neue Leben de Ingo Schulze (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28072023-174031/
    • NLM

      Valverde Júnior AM. Entre narrador e editor: aspectos da narrativa no romance Neue Leben de Ingo Schulze [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28072023-174031/
    • Vancouver

      Valverde Júnior AM. Entre narrador e editor: aspectos da narrativa no romance Neue Leben de Ingo Schulze [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28072023-174031/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), NARRAÇÃO, MEMÓRIA, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Fernandes de Oliveira. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Santos, E. F. de O. (2023). Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
    • NLM

      Santos EF de O. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
    • Vancouver

      Santos EF de O. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA, ATO DE GOVERNO, NARRAÇÃO, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Maria Elisabeth Guimarães. Cristina?!! Presente!!!: a arquitetura de um romance/ocupação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-17052023-155010/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Mendonça, M. E. G. (2023). Cristina?!! Presente!!!: a arquitetura de um romance/ocupação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-17052023-155010/
    • NLM

      Mendonça MEG. Cristina?!! Presente!!!: a arquitetura de um romance/ocupação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-17052023-155010/
    • Vancouver

      Mendonça MEG. Cristina?!! Presente!!!: a arquitetura de um romance/ocupação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-17052023-155010/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, COMUNICAÇÃO VISUAL, NARRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O design como storytelling. [Revisão Técnica]. . São Paulo: Olhares. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2022
    • APA

      O design como storytelling. [Revisão Técnica]. (2022). O design como storytelling. [Revisão Técnica]. São Paulo: Olhares.
    • NLM

      O design como storytelling. [Revisão Técnica]. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      O design como storytelling. [Revisão Técnica]. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: IDENTIDADE, NARRAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAI, Lucas Yukio de Azevedo. Aspectos da ego-narrativa apuleiana: o problema da identidade e da confiabilidade do narrador no Asno de Ouro (análise e tradução integral do romance). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-28022023-153403/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Murai, L. Y. de A. (2022). Aspectos da ego-narrativa apuleiana: o problema da identidade e da confiabilidade do narrador no Asno de Ouro (análise e tradução integral do romance) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-28022023-153403/
    • NLM

      Murai LY de A. Aspectos da ego-narrativa apuleiana: o problema da identidade e da confiabilidade do narrador no Asno de Ouro (análise e tradução integral do romance) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-28022023-153403/
    • Vancouver

      Murai LY de A. Aspectos da ego-narrativa apuleiana: o problema da identidade e da confiabilidade do narrador no Asno de Ouro (análise e tradução integral do romance) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-28022023-153403/
  • Source: Psicologia e Sociedade. Unidade: IP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SAÚDE DA FAMÍLIA, CUIDADO DA CRIANÇA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, NARRAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAION, Allana Rodrigues e MACHADO, Adriana Marcondes. Narrativas do cuidado a crianças em um NASF: a estratégia rodinha de conversa. Psicologia e Sociedade, v. 33, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2021v33236673. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Alaion, A. R., & Machado, A. M. (2021). Narrativas do cuidado a crianças em um NASF: a estratégia rodinha de conversa. Psicologia e Sociedade, 33, 1-15. doi:10.1590/1807-0310/2021v33236673
    • NLM

      Alaion AR, Machado AM. Narrativas do cuidado a crianças em um NASF: a estratégia rodinha de conversa [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2021 ; 33 1-15.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2021v33236673
    • Vancouver

      Alaion AR, Machado AM. Narrativas do cuidado a crianças em um NASF: a estratégia rodinha de conversa [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2021 ; 33 1-15.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2021v33236673
  • Source: CoDAS. Unidades: FMRP, FFCLRP

    Subjects: COMPREENSÃO, LINGUAGEM, NARRAÇÃO, LEITURA, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUANETTI, Patrícia Aparecida e NOVAES, Carolina Bernardi e FUKUDA, Marisa Tomoe Hebihara. Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks. CoDAS, v. 33, n. 3, p. 1-7, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020129. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Zuanetti, P. A., Novaes, C. B., & Fukuda, M. T. H. (2021). Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks. CoDAS, 33( 3), 1-7. doi:10.1590/2317-1782/20202020129
    • NLM

      Zuanetti PA, Novaes CB, Fukuda MTH. Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks [Internet]. CoDAS. 2021 ; 33( 3): 1-7.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020129
    • Vancouver

      Zuanetti PA, Novaes CB, Fukuda MTH. Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks [Internet]. CoDAS. 2021 ; 33( 3): 1-7.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020129
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, VOZ, CANTO, NARRAÇÃO, CORPO (ARTES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. . São Paulo: Giostri. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2020). Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. São Paulo: Giostri.
    • NLM

      Martins JBDF. Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Martins JBDF. Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LUGAR, LITERATURA, CINEMA, NARRAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Henrique Moura. A hora e a vez da perifeira: a literatura marginal/periférica e o cinema feito em Pernambuco a partir da Retomada. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-19062020-113104/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, H. M. (2020). A hora e a vez da perifeira: a literatura marginal/periférica e o cinema feito em Pernambuco a partir da Retomada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-19062020-113104/
    • NLM

      Pereira HM. A hora e a vez da perifeira: a literatura marginal/periférica e o cinema feito em Pernambuco a partir da Retomada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-19062020-113104/
    • Vancouver

      Pereira HM. A hora e a vez da perifeira: a literatura marginal/periférica e o cinema feito em Pernambuco a partir da Retomada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-19062020-113104/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA RURAL, NARRAÇÃO, CRISES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAZIO, Denizart Busto de. Milagre em Monte Santo: a fundação da Escola Família Agrícola do Sertão. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-114621/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Fazio, D. B. de. (2019). Milagre em Monte Santo: a fundação da Escola Família Agrícola do Sertão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-114621/
    • NLM

      Fazio DB de. Milagre em Monte Santo: a fundação da Escola Família Agrícola do Sertão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-114621/
    • Vancouver

      Fazio DB de. Milagre em Monte Santo: a fundação da Escola Família Agrícola do Sertão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-114621/
  • Unidade: FM

    Subjects: AFASIA, NARRAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO, DIAGNÓSTICO, PROCESSAMENTO ELETRÔNICO DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Gabriela. Narrativas produzidas por indivíduos afásicos e indivíduos cognitivamente sadios: análise computadorizada de macro e micro estrutura. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01112018-101055/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, G. (2018). Narrativas produzidas por indivíduos afásicos e indivíduos cognitivamente sadios: análise computadorizada de macro e micro estrutura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01112018-101055/
    • NLM

      Silveira G. Narrativas produzidas por indivíduos afásicos e indivíduos cognitivamente sadios: análise computadorizada de macro e micro estrutura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01112018-101055/
    • Vancouver

      Silveira G. Narrativas produzidas por indivíduos afásicos e indivíduos cognitivamente sadios: análise computadorizada de macro e micro estrutura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01112018-101055/
  • Unidade: FM

    Subjects: ADULTOS, EDUCAÇÃO, TRABALHO AUTÔNOMO, AUTONOMIA FINANCEIRA, BIOGRAFIAS, NARRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Tâmara Harumi Yamagute. Juventudes e trajetórias de jovens populares urbanos: autonomia, oportunidades sociais e acesso a direitos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02082018-085411/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, T. H. Y. (2018). Juventudes e trajetórias de jovens populares urbanos: autonomia, oportunidades sociais e acesso a direitos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02082018-085411/
    • NLM

      Rosa THY. Juventudes e trajetórias de jovens populares urbanos: autonomia, oportunidades sociais e acesso a direitos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02082018-085411/
    • Vancouver

      Rosa THY. Juventudes e trajetórias de jovens populares urbanos: autonomia, oportunidades sociais e acesso a direitos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02082018-085411/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INGLESA, LITERATURA IRLANDESA, CRÍTICA LITERÁRIA, NARRAÇÃO, ROMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNETTE, Vinicius Cherobino. Do narrar à beira da morte: uma leitura crítica de Malone Dies, de Samuel Beckett. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-105502/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Brunette, V. C. (2018). Do narrar à beira da morte: uma leitura crítica de Malone Dies, de Samuel Beckett (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-105502/
    • NLM

      Brunette VC. Do narrar à beira da morte: uma leitura crítica de Malone Dies, de Samuel Beckett [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-105502/
    • Vancouver

      Brunette VC. Do narrar à beira da morte: uma leitura crítica de Malone Dies, de Samuel Beckett [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-105502/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ALEMÃ, NARRAÇÃO, SURREALISMO, MODERNIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARTARO, Thiago Gonçalves. Alerta contra a violência: narratividade e personagens em Uma semana de Bondade de Max Ernst. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-21072017-125357/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Tartaro, T. G. (2017). Alerta contra a violência: narratividade e personagens em Uma semana de Bondade de Max Ernst (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-21072017-125357/
    • NLM

      Tartaro TG. Alerta contra a violência: narratividade e personagens em Uma semana de Bondade de Max Ernst [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-21072017-125357/
    • Vancouver

      Tartaro TG. Alerta contra a violência: narratividade e personagens em Uma semana de Bondade de Max Ernst [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-21072017-125357/
  • Unidade: FM

    Subjects: HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, NARRAÇÃO, CULTURA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Luciana de Almeida. Medicina narrativa: o significado de humanização para estudantes de Medicina. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-28032018-095240/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Tavares, L. de A. (2017). Medicina narrativa: o significado de humanização para estudantes de Medicina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-28032018-095240/
    • NLM

      Tavares L de A. Medicina narrativa: o significado de humanização para estudantes de Medicina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-28032018-095240/
    • Vancouver

      Tavares L de A. Medicina narrativa: o significado de humanização para estudantes de Medicina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-28032018-095240/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA COGNITIVA, FUTEBOL, RÁDIO, NARRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADRID, Rodrigo Lazaresko. Descrição de aspectos linguísticos em uma narração de futebol transmitida por rádio. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-09122016-140630/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Madrid, R. L. (2016). Descrição de aspectos linguísticos em uma narração de futebol transmitida por rádio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-09122016-140630/
    • NLM

      Madrid RL. Descrição de aspectos linguísticos em uma narração de futebol transmitida por rádio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-09122016-140630/
    • Vancouver

      Madrid RL. Descrição de aspectos linguísticos em uma narração de futebol transmitida por rádio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-09122016-140630/
  • Source: CoDAS. Unidade: HRAC

    Subjects: ANORMALIDADES CROMOSSÔMICAS, FLUÊNCIA, LINGUAGEM, NARRAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Amanda Oliveira et al. Aspectos da fluência em tarefa de narrativa oral na síndrome del22q11.2. CoDAS, v. 28, n. 4, p. 373-378, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015179. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. O., Rossi, N. F., Tandel, M. da C. F. F., Richieri-Costa, A., & Giacheti, C. M. (2016). Aspectos da fluência em tarefa de narrativa oral na síndrome del22q11.2. CoDAS, 28( 4), 373-378. doi:10.1590/2317-1782/20162015179
    • NLM

      Santos AO, Rossi NF, Tandel M da CFF, Richieri-Costa A, Giacheti CM. Aspectos da fluência em tarefa de narrativa oral na síndrome del22q11.2 [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 4): 373-378.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015179
    • Vancouver

      Santos AO, Rossi NF, Tandel M da CFF, Richieri-Costa A, Giacheti CM. Aspectos da fluência em tarefa de narrativa oral na síndrome del22q11.2 [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 4): 373-378.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015179
  • Source: Psicologia clínica e cultura 2. Unidade: IP

    Subjects: HOSPITALIZAÇÃO, RECREAÇÃO, NARRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Richard de e SAFRA, Gilberto. O brincar e narrar na hospitalização da criança: um modelo de intervenção clínica. Psicologia clínica e cultura 2. Tradução . Brasília: Technopolitik, 2015. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. de, & Safra, G. (2015). O brincar e narrar na hospitalização da criança: um modelo de intervenção clínica. In Psicologia clínica e cultura 2. Brasília: Technopolitik.
    • NLM

      Oliveira R de, Safra G. O brincar e narrar na hospitalização da criança: um modelo de intervenção clínica. In: Psicologia clínica e cultura 2. Brasília: Technopolitik; 2015. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Oliveira R de, Safra G. O brincar e narrar na hospitalização da criança: um modelo de intervenção clínica. In: Psicologia clínica e cultura 2. Brasília: Technopolitik; 2015. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Paisagem, imaginário e narratividade: olhares transdisciplinares e novas interrogações da psicologia social. Unidades: IP, ECA

    Subjects: NARRAÇÃO, COSMOGONIA, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASSARA, Eda Terezinha de Oliveira e TASSARA, Marcello Giovanni. Chronos, o tempo: da mitologia grega ao relógio. Paisagem, imaginário e narratividade: olhares transdisciplinares e novas interrogações da psicologia social. Tradução . São Paulo: Zagodoni, 2015. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Tassara, E. T. de O., & Tassara, M. G. (2015). Chronos, o tempo: da mitologia grega ao relógio. In Paisagem, imaginário e narratividade: olhares transdisciplinares e novas interrogações da psicologia social. São Paulo: Zagodoni.
    • NLM

      Tassara ET de O, Tassara MG. Chronos, o tempo: da mitologia grega ao relógio. In: Paisagem, imaginário e narratividade: olhares transdisciplinares e novas interrogações da psicologia social. São Paulo: Zagodoni; 2015. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Tassara ET de O, Tassara MG. Chronos, o tempo: da mitologia grega ao relógio. In: Paisagem, imaginário e narratividade: olhares transdisciplinares e novas interrogações da psicologia social. São Paulo: Zagodoni; 2015. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Audiology - Communication Research. Unidade: FM

    Subjects: NARRAÇÃO, LINGUAGEM INFANTIL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDOTT, Paula Renata et al. A duração da pausa silente difere entre palavras de classe aberta ou fechada?. Audiology - Communication Research, v. 19, n. 2, p. 153-157, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200009. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pedott, P. R., Brito, N. F. S., Bacchin, L. B., Cáceres-Assenço, A. M., & Befi-Lopes, D. M. (2014). A duração da pausa silente difere entre palavras de classe aberta ou fechada? Audiology - Communication Research, 19( 2), 153-157. doi:10.1590/S2317-64312014000200009
    • NLM

      Pedott PR, Brito NFS, Bacchin LB, Cáceres-Assenço AM, Befi-Lopes DM. A duração da pausa silente difere entre palavras de classe aberta ou fechada? [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 153-157.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200009
    • Vancouver

      Pedott PR, Brito NFS, Bacchin LB, Cáceres-Assenço AM, Befi-Lopes DM. A duração da pausa silente difere entre palavras de classe aberta ou fechada? [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 153-157.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200009

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024