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  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO, MODA, LUXO

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    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno. The power of listening in luxury fashion retail. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B. (2024). The power of listening in luxury fashion retail (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
    • NLM

      Sresnewsky KBGB. The power of listening in luxury fashion retail [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB. The power of listening in luxury fashion retail [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CONSUMO, MODA

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    • ABNT

      KALB, Naira Denise. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Kalb, N. D. (2020). O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • NLM

      Kalb ND. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • Vancouver

      Kalb ND. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODA, VESTUÁRIO

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    • ABNT

      MOREIRA, Beatriz Vital. As percepções da mulher idosa sobre o consumo de vestuário. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26052021-165313/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, B. V. (2020). As percepções da mulher idosa sobre o consumo de vestuário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26052021-165313/
    • NLM

      Moreira BV. As percepções da mulher idosa sobre o consumo de vestuário [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26052021-165313/
    • Vancouver

      Moreira BV. As percepções da mulher idosa sobre o consumo de vestuário [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26052021-165313/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, ECONOMIA CIRCULAR, MODELO DE NEGÓCIO, MODA

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    • ABNT

      LAZZERINI, Celeste de Arantes. Modelos de negócios circulares: um estudo de micro e pequenas empresas no varejo de moda brasileiro. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-180025/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Lazzerini, C. de A. (2019). Modelos de negócios circulares: um estudo de micro e pequenas empresas no varejo de moda brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-180025/
    • NLM

      Lazzerini C de A. Modelos de negócios circulares: um estudo de micro e pequenas empresas no varejo de moda brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-180025/
    • Vancouver

      Lazzerini C de A. Modelos de negócios circulares: um estudo de micro e pequenas empresas no varejo de moda brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-180025/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA INSTITUCIONAL, MUDANÇA ORGANIZACIONAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, MODA, VESTUÁRIO

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    • ABNT

      RUDOLPH, Lívia Tiemi Bastos. Clean rules and dirty clothes: institutional approach to ethics in fashion and apparel retail. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14062017-102707/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Rudolph, L. T. B. (2017). Clean rules and dirty clothes: institutional approach to ethics in fashion and apparel retail (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14062017-102707/
    • NLM

      Rudolph LTB. Clean rules and dirty clothes: institutional approach to ethics in fashion and apparel retail [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14062017-102707/
    • Vancouver

      Rudolph LTB. Clean rules and dirty clothes: institutional approach to ethics in fashion and apparel retail [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14062017-102707/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, VAREJO, MODA

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    • ABNT

      BRITTO, Elaine Mandotti de Oliveira. Formação de preços: uma investigação sobre os atributos envolvidos na definição de preços de produtos de vestuário. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01062016-152641/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Britto, E. M. de O. (2016). Formação de preços: uma investigação sobre os atributos envolvidos na definição de preços de produtos de vestuário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01062016-152641/
    • NLM

      Britto EM de O. Formação de preços: uma investigação sobre os atributos envolvidos na definição de preços de produtos de vestuário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01062016-152641/
    • Vancouver

      Britto EM de O. Formação de preços: uma investigação sobre os atributos envolvidos na definição de preços de produtos de vestuário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01062016-152641/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, VENDAS, MODA

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    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno. As interações vendedor-consumidor no varejo de surfwear. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112015-154726/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B. (2015). As interações vendedor-consumidor no varejo de surfwear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112015-154726/
    • NLM

      Sresnewsky KBGB. As interações vendedor-consumidor no varejo de surfwear [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112015-154726/
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB. As interações vendedor-consumidor no varejo de surfwear [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112015-154726/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, VANTAGEM COMPETITIVA, MODA, CULTURA BRASILEIRA

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    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi. A imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva no mercado internacional: um estudo exploratório no segmento da moda brasileira. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-173518/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B. (2013). A imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva no mercado internacional: um estudo exploratório no segmento da moda brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-173518/
    • NLM

      Sutter MB. A imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva no mercado internacional: um estudo exploratório no segmento da moda brasileira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-173518/
    • Vancouver

      Sutter MB. A imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva no mercado internacional: um estudo exploratório no segmento da moda brasileira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-173518/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, MODA

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    • ABNT

      VICENTE, Decio Pereira. Criação e desenvolvimento de produtos em empresas brasileiras de moda internacionalizadas: um estudo multicas. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-140530/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Vicente, D. P. (2009). Criação e desenvolvimento de produtos em empresas brasileiras de moda internacionalizadas: um estudo multicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-140530/
    • NLM

      Vicente DP. Criação e desenvolvimento de produtos em empresas brasileiras de moda internacionalizadas: um estudo multicas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-140530/
    • Vancouver

      Vicente DP. Criação e desenvolvimento de produtos em empresas brasileiras de moda internacionalizadas: um estudo multicas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-140530/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODA, MARCAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Ana Paula Celso de. Comportamento de consumo simbólico: a marca como instrumento da relação pessoa-objeto. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072023-112202/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, A. P. C. de. (2006). Comportamento de consumo simbólico: a marca como instrumento da relação pessoa-objeto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072023-112202/
    • NLM

      Miranda APC de. Comportamento de consumo simbólico: a marca como instrumento da relação pessoa-objeto [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072023-112202/
    • Vancouver

      Miranda APC de. Comportamento de consumo simbólico: a marca como instrumento da relação pessoa-objeto [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072023-112202/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, VENDAS A VAREJO, MODA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBIC, André Ricardo. O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Robic, A. R. (2003). O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Robic AR. O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda. 2003 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Robic AR. O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda. 2003 ;[citado 2024 nov. 13 ]

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