A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZINE, Joseli Magalhães. A Rosa do Latim: um estudo sobre o ensino da disciplina na Universidade de São Paulo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Perezine, J. M. (2006). A Rosa do Latim: um estudo sobre o ensino da disciplina na Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Perezine JM. A Rosa do Latim: um estudo sobre o ensino da disciplina na Universidade de São Paulo. 2006 ;[citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
Perezine JM. A Rosa do Latim: um estudo sobre o ensino da disciplina na Universidade de São Paulo. 2006 ;[citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves. Desenhos, palavras e borboletas na educação infantil: brincadeiras com as idéias no processo de significação sobre os seres vivos. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24032010-160127/. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Dominguez, C. R. C. (2006). Desenhos, palavras e borboletas na educação infantil: brincadeiras com as idéias no processo de significação sobre os seres vivos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24032010-160127/
NLM
Dominguez CRC. Desenhos, palavras e borboletas na educação infantil: brincadeiras com as idéias no processo de significação sobre os seres vivos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24032010-160127/
Vancouver
Dominguez CRC. Desenhos, palavras e borboletas na educação infantil: brincadeiras com as idéias no processo de significação sobre os seres vivos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24032010-160127/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de e DARSIE, Marta Maria Pontin. Novas práticas de avaliação e a escrita do diário: atendimento às diferenças. Pedagogia das diferenças na sala de aula. Tradução . Campinas: Papirus, 2006. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
André, M. E. D. A. de, & Darsie, M. M. P. (2006). Novas práticas de avaliação e a escrita do diário: atendimento às diferenças. In Pedagogia das diferenças na sala de aula.. Campinas: Papirus.
NLM
André MEDA de, Darsie MMP. Novas práticas de avaliação e a escrita do diário: atendimento às diferenças. In: Pedagogia das diferenças na sala de aula. Campinas: Papirus; 2006. [citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
André MEDA de, Darsie MMP. Novas práticas de avaliação e a escrita do diário: atendimento às diferenças. In: Pedagogia das diferenças na sala de aula. Campinas: Papirus; 2006. [citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
STOPIGLIA, Angelo João. Dificuldades no ensino da cirurgia veterinária e as mudanças na atualidade. 2006, Anais.. Araçatuba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Stopiglia, A. J. (2006). Dificuldades no ensino da cirurgia veterinária e as mudanças na atualidade. In Resumos. Araçatuba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
NLM
Stopiglia AJ. Dificuldades no ensino da cirurgia veterinária e as mudanças na atualidade. Resumos. 2006 ;[citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
Stopiglia AJ. Dificuldades no ensino da cirurgia veterinária e as mudanças na atualidade. Resumos. 2006 ;[citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELINTANE, Claudemir. É preciso um "novo método" para ensinar a ler. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2006. , p. 13 a 19 mar. 2006. 13Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp754/pag13.htm. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Belintane, C. (2006). É preciso um "novo método" para ensinar a ler. Jornal da USP, p. 13 a 19 mar. 2006. 13. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp754/pag13.htm
NLM
Belintane C. É preciso um "novo método" para ensinar a ler [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;13 a 19 mar. 2006. 13.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp754/pag13.htm
Vancouver
Belintane C. É preciso um "novo método" para ensinar a ler [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;13 a 19 mar. 2006. 13.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp754/pag13.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OKANE, Eliana Suemi Handa e TAKAHASHI, Regina Toshie. O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 40, n. ju 2006, p. 160-9, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000200003. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Okane, E. S. H., & Takahashi, R. T. (2006). O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 40( ju 2006), 160-9. doi:10.1590/s0080-62342006000200003
NLM
Okane ESH, Takahashi RT. O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( ju 2006): 160-9.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000200003
Vancouver
Okane ESH, Takahashi RT. O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( ju 2006): 160-9.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000200003
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MITRULIS, Eleny e PENIN, Sonia. Pré-vestibulares alternativos: da igualdade à equidade. Cadernos de Pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas, v. 36, n. 128, p. 269-298, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742006000200002. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Mitrulis, E., & Penin, S. (2006). Pré-vestibulares alternativos: da igualdade à equidade. Cadernos de Pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas, 36( 128), 269-298. doi:10.1590/s0100-15742006000200002
NLM
Mitrulis E, Penin S. Pré-vestibulares alternativos: da igualdade à equidade [Internet]. Cadernos de Pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. 2006 ; 36( 128): 269-298.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742006000200002
Vancouver
Mitrulis E, Penin S. Pré-vestibulares alternativos: da igualdade à equidade [Internet]. Cadernos de Pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. 2006 ; 36( 128): 269-298.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742006000200002
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Há quase um século, um pastor e pedagogo de Zurique, Oskar Pfister.. [Apresentação]. Educar: uma questão metodológica?: proposições psicanalíticas sobre o ensinar e o aprender. Petrópolis: Vozes. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2006
APA
Há quase um século, um pastor e pedagogo de Zurique, Oskar Pfister.. [Apresentação]. (2006). Há quase um século, um pastor e pedagogo de Zurique, Oskar Pfister.. [Apresentação]. Educar: uma questão metodológica?: proposições psicanalíticas sobre o ensinar e o aprender. Petrópolis: Vozes.
NLM
Há quase um século, um pastor e pedagogo de Zurique, Oskar Pfister.. [Apresentação]. Educar: uma questão metodológica?: proposições psicanalíticas sobre o ensinar e o aprender. 2006 ;[citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
Há quase um século, um pastor e pedagogo de Zurique, Oskar Pfister.. [Apresentação]. Educar: uma questão metodológica?: proposições psicanalíticas sobre o ensinar e o aprender. 2006 ;[citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Gestão empreendedora em IES's: aculturamento do corpo docente com jogos de empresas. 2006, Anais.. Blumenau, SC: FURB, 2006. . Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Sauaia, A. C. A. (2006). Gestão empreendedora em IES's: aculturamento do corpo docente com jogos de empresas. In Mudanças e perspectivas na gestão universitária. Blumenau, SC: FURB.
NLM
Sauaia ACA. Gestão empreendedora em IES's: aculturamento do corpo docente com jogos de empresas. Mudanças e perspectivas na gestão universitária. 2006 ;[citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
Sauaia ACA. Gestão empreendedora em IES's: aculturamento do corpo docente com jogos de empresas. Mudanças e perspectivas na gestão universitária. 2006 ;[citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NICOLAU, Marieta Lúcia Machado. A formação de Maria Montessori. Viver Mente e Cérebro, Coleção Memória da Pedagogia, n. 3, p. 6-15, 2006Tradução . . Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Nicolau, M. L. M. (2006). A formação de Maria Montessori. Viver Mente e Cérebro, Coleção Memória da Pedagogia, ( 3), 6-15.
NLM
Nicolau MLM. A formação de Maria Montessori. Viver Mente e Cérebro, Coleção Memória da Pedagogia. 2006 ;( 3): 6-15.[citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
Nicolau MLM. A formação de Maria Montessori. Viver Mente e Cérebro, Coleção Memória da Pedagogia. 2006 ;( 3): 6-15.[citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. A pedagogia das diferenças. Pedagogia das diferenças na sala de aula. Tradução . Campinas: Papirus, 2006. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
André, M. E. D. A. de. (2006). A pedagogia das diferenças. In Pedagogia das diferenças na sala de aula.. Campinas: Papirus.
NLM
André MEDA de. A pedagogia das diferenças. In: Pedagogia das diferenças na sala de aula. Campinas: Papirus; 2006. [citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
André MEDA de. A pedagogia das diferenças. In: Pedagogia das diferenças na sala de aula. Campinas: Papirus; 2006. [citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Este livro trata de um tema extremamente importante para os que atuam no cotidiano das escolas.. [Apresentação]. Pedagogia das diferenças na sala de aula. Campinas: Papirus. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2006
APA
André, M. E. D. A. de. (2006). Este livro trata de um tema extremamente importante para os que atuam no cotidiano das escolas.. [Apresentação]. Pedagogia das diferenças na sala de aula. Campinas: Papirus.
NLM
André MEDA de. Este livro trata de um tema extremamente importante para os que atuam no cotidiano das escolas.. [Apresentação]. Pedagogia das diferenças na sala de aula. 2006 ;[citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
André MEDA de. Este livro trata de um tema extremamente importante para os que atuam no cotidiano das escolas.. [Apresentação]. Pedagogia das diferenças na sala de aula. 2006 ;[citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Colégios mesclam linhas de ensino. [Depoimento a Aguiar, I.]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2006
APA
Colello, S. de M. G. (2006). Colégios mesclam linhas de ensino. [Depoimento a Aguiar, I.]. Folha de S. Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Colello S de MG. Colégios mesclam linhas de ensino. [Depoimento a Aguiar, I.]. Folha de S. Paulo. 2006 ;24 de set. 2006. 4 - F.[citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
Colello S de MG. Colégios mesclam linhas de ensino. [Depoimento a Aguiar, I.]. Folha de S. Paulo. 2006 ;24 de set. 2006. 4 - F.[citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Esta revista pretende ser mais uma contribuição à reflexão sobre o ensino de língua portuguesa.. [Apresentação]. MELP: Revista de Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2006
APA
Esta revista pretende ser mais uma contribuição à reflexão sobre o ensino de língua portuguesa.. [Apresentação]. (2006). Esta revista pretende ser mais uma contribuição à reflexão sobre o ensino de língua portuguesa.. [Apresentação]. MELP: Revista de Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Esta revista pretende ser mais uma contribuição à reflexão sobre o ensino de língua portuguesa.. [Apresentação]. MELP: Revista de Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa. 2006 ; 1( 1):[citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
Esta revista pretende ser mais uma contribuição à reflexão sobre o ensino de língua portuguesa.. [Apresentação]. MELP: Revista de Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa. 2006 ; 1( 1):[citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATAI, Patrícia Helena Lara dos Santos e MATAI, Shigueharu. Ensino cooperativo: o desafio do futuro. 2006, Anais.. Passo Fundo-RS: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/914c1e40-a970-4409-adb5-5a761c0a7129/Matai-2006-Ensino%20cooperativo%20o%20desafio%20do%20futuro.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Matai, P. H. L. dos S., & Matai, S. (2006). Ensino cooperativo: o desafio do futuro. In COBENGE 2006 : ensino de engenharia : empreender e preservar : anais. Passo Fundo-RS: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/914c1e40-a970-4409-adb5-5a761c0a7129/Matai-2006-Ensino%20cooperativo%20o%20desafio%20do%20futuro.pdf
NLM
Matai PHL dos S, Matai S. Ensino cooperativo: o desafio do futuro [Internet]. COBENGE 2006 : ensino de engenharia : empreender e preservar : anais. 2006 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/914c1e40-a970-4409-adb5-5a761c0a7129/Matai-2006-Ensino%20cooperativo%20o%20desafio%20do%20futuro.pdf
Vancouver
Matai PHL dos S, Matai S. Ensino cooperativo: o desafio do futuro [Internet]. COBENGE 2006 : ensino de engenharia : empreender e preservar : anais. 2006 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/914c1e40-a970-4409-adb5-5a761c0a7129/Matai-2006-Ensino%20cooperativo%20o%20desafio%20do%20futuro.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MURITIBA, Patricia Morilha e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar e MURITIBA, Sérgio Nunes. Comprometimento dos alunos com métodos de aprendizagem gerencial: aulas expositivas vs. jogos de empresas. 2006, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006. . Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Muritiba, P. M., Sauaia, A. C. A., & Muritiba, S. N. (2006). Comprometimento dos alunos com métodos de aprendizagem gerencial: aulas expositivas vs. jogos de empresas. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP.
NLM
Muritiba PM, Sauaia ACA, Muritiba SN. Comprometimento dos alunos com métodos de aprendizagem gerencial: aulas expositivas vs. jogos de empresas. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
Muritiba PM, Sauaia ACA, Muritiba SN. Comprometimento dos alunos com métodos de aprendizagem gerencial: aulas expositivas vs. jogos de empresas. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Nilce da. Um original ambiente de leitura. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2006. , p. 13 a 19 mar. 2006. 12Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp754/pag12.htm. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Silva, N. da. (2006). Um original ambiente de leitura. Jornal da USP, p. 13 a 19 mar. 2006. 12. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp754/pag12.htm
NLM
Silva N da. Um original ambiente de leitura [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;13 a 19 mar. 2006. 12.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp754/pag12.htm
Vancouver
Silva N da. Um original ambiente de leitura [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;13 a 19 mar. 2006. 12.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp754/pag12.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELINTANE, Claudemir. A guerra dos métodos. Viver Mente & Cérebro. Coleção Memória da Pedagogia, n. 5, p. 62-67, 2006Tradução . . Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Belintane, C. (2006). A guerra dos métodos. Viver Mente & Cérebro. Coleção Memória da Pedagogia, ( 5), 62-67.
NLM
Belintane C. A guerra dos métodos. Viver Mente & Cérebro. Coleção Memória da Pedagogia. 2006 ;( 5): 62-67.[citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
Belintane C. A guerra dos métodos. Viver Mente & Cérebro. Coleção Memória da Pedagogia. 2006 ;( 5): 62-67.[citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HEMZO, Miguel Angelo e LEPSCH, Sérgio Luiz. Jogos de empresas com foco em marketing estratégico: uma análise fatorial da percepção dos participantes. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 8, n. ja/abr. 2006, p. 23-33, 2006Tradução . . Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Hemzo, M. A., & Lepsch, S. L. (2006). Jogos de empresas com foco em marketing estratégico: uma análise fatorial da percepção dos participantes. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 8( ja/abr. 2006), 23-33.
NLM
Hemzo MA, Lepsch SL. Jogos de empresas com foco em marketing estratégico: uma análise fatorial da percepção dos participantes. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2006 ; 8( ja/abr. 2006): 23-33.[citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
Hemzo MA, Lepsch SL. Jogos de empresas com foco em marketing estratégico: uma análise fatorial da percepção dos participantes. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2006 ; 8( ja/abr. 2006): 23-33.[citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELINTANE, Claudemir et al. A polêmica dos métodos. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2006
APA
Belintane, C., Silva, N. da, Riolfi, C. R., & Kishimoto, T. M. (2006). A polêmica dos métodos. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Belintane C, Silva N da, Riolfi CR, Kishimoto TM. A polêmica dos métodos. [Depoimento]. Jornal da USP. 2006 ; 05.[citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
Belintane C, Silva N da, Riolfi CR, Kishimoto TM. A polêmica dos métodos. [Depoimento]. Jornal da USP. 2006 ; 05.[citado 2024 ago. 27 ]