Source: Ciência & Educação. Unidade: IFSC
Subjects: CIÊNCIA (HISTÓRIA), HISTÓRIA DA CIÊNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO MÉDIO
ABNT
PINTO, José Antonio Ferreira e SILVA, Cibelle Celestino. Natureza da ciência no ensino: entre a pesquisa acadêmica e as orientações oficiais para a educação básica. Ciência & Educação, v. 27, p. e21056-1-e21056-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320210056. Acesso em: 27 ago. 2024.APA
Pinto, J. A. F., & Silva, C. C. (2021). Natureza da ciência no ensino: entre a pesquisa acadêmica e as orientações oficiais para a educação básica. Ciência & Educação, 27, e21056-1-e21056-17. doi:10.1590/1516-731320210056NLM
Pinto JAF, Silva CC. Natureza da ciência no ensino: entre a pesquisa acadêmica e as orientações oficiais para a educação básica [Internet]. Ciência & Educação. 2021 ; 27 e21056-1-e21056-17.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320210056Vancouver
Pinto JAF, Silva CC. Natureza da ciência no ensino: entre a pesquisa acadêmica e as orientações oficiais para a educação básica [Internet]. Ciência & Educação. 2021 ; 27 e21056-1-e21056-17.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320210056