Filtros : "GESTÃO DA COMUNICAÇÃO" Removido: "Peru" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: AGRONEGÓCIO, COMUNICAÇÃO, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, PLANEJAMENTO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMBAÚVA, Vinícius. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Cambaúva, V. (2024). Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
    • NLM

      Cambaúva V. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
    • Vancouver

      Cambaúva V. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
  • Source: Revista Gestão e Projetos - GeP. Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Cibelle Gaijutis de e HOMRICH, Aline Sacchi e CARVALHO, Marly Monteiro de. A gestão da comunicação em projetos de TI. Revista Gestão e Projetos - GeP, v. 13, n. ja/abr. 2022, p. 99-129, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/gep.v13i1.21552. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Azevedo, C. G. de, Homrich, A. S., & Carvalho, M. M. de. (2022). A gestão da comunicação em projetos de TI. Revista Gestão e Projetos - GeP, 13( ja/abr. 2022), 99-129. doi:10.5585/gep.v13i1.21552
    • NLM

      Azevedo CG de, Homrich AS, Carvalho MM de. A gestão da comunicação em projetos de TI [Internet]. Revista Gestão e Projetos - GeP. 2022 ; 13( ja/abr. 2022): 99-129.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/gep.v13i1.21552
    • Vancouver

      Azevedo CG de, Homrich AS, Carvalho MM de. A gestão da comunicação em projetos de TI [Internet]. Revista Gestão e Projetos - GeP. 2022 ; 13( ja/abr. 2022): 99-129.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/gep.v13i1.21552
  • Source: Revista de Gestão e Projetos. Unidade: EACH

    Assunto: GESTÃO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Leandro Zocaratto e PRADO, Edmir Parada Vasques e GROTTA, Alexandre. Comunicação informal e o sucesso de projetos de desenvolvimento software: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. Revista de Gestão e Projetos, v. 12, n. 3, p. 143-171, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/gep.v12i3.19393. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rezende, L. Z., Prado, E. P. V., & Grotta, A. (2021). Comunicação informal e o sucesso de projetos de desenvolvimento software: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. Revista de Gestão e Projetos, 12( 3), 143-171. doi:10.5585/gep.v12i3.19393
    • NLM

      Rezende LZ, Prado EPV, Grotta A. Comunicação informal e o sucesso de projetos de desenvolvimento software: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. Revista de Gestão e Projetos. 2021 ; 12( 3): 143-171.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/gep.v12i3.19393
    • Vancouver

      Rezende LZ, Prado EPV, Grotta A. Comunicação informal e o sucesso de projetos de desenvolvimento software: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. Revista de Gestão e Projetos. 2021 ; 12( 3): 143-171.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/gep.v12i3.19393
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, INOVAÇÃO, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Alcilene Vieira e KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Comunicação estratégica e inovação organizacional: uma relação dialógica. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003071620.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. V., & Kunsch, M. M. K. (2021). Comunicação estratégica e inovação organizacional: uma relação dialógica. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003071620.pdf
    • NLM

      Ferreira AV, Kunsch MMK. Comunicação estratégica e inovação organizacional: uma relação dialógica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003071620.pdf
    • Vancouver

      Ferreira AV, Kunsch MMK. Comunicação estratégica e inovação organizacional: uma relação dialógica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003071620.pdf
  • Source: Revista Gestão & Tecnologia. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRICULTURA SUSTENTÁVEL, ARROZ, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, INTERNET DAS COISAS, IRRIGAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Marcos Trevisan Saez e FERRAZ-ALMEIDA, Risely. Ferramentas e técnicas para mitigar as falhas de comunicações em Projeto de IOT (Internet das coisas) em área de irrigação inteligente em “Sustainable Farming”. Revista Gestão & Tecnologia, v. 20, n. 3, p. 237-254, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2020.v20i3.1843. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Parra, M. T. S., & Ferraz-Almeida, R. (2020). Ferramentas e técnicas para mitigar as falhas de comunicações em Projeto de IOT (Internet das coisas) em área de irrigação inteligente em “Sustainable Farming”. Revista Gestão & Tecnologia, 20( 3), 237-254. doi:10.20397/2177-6652/2020.v20i3.1843
    • NLM

      Parra MTS, Ferraz-Almeida R. Ferramentas e técnicas para mitigar as falhas de comunicações em Projeto de IOT (Internet das coisas) em área de irrigação inteligente em “Sustainable Farming” [Internet]. Revista Gestão & Tecnologia. 2020 ; 20( 3): 237-254.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2020.v20i3.1843
    • Vancouver

      Parra MTS, Ferraz-Almeida R. Ferramentas e técnicas para mitigar as falhas de comunicações em Projeto de IOT (Internet das coisas) em área de irrigação inteligente em “Sustainable Farming” [Internet]. Revista Gestão & Tecnologia. 2020 ; 20( 3): 237-254.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2020.v20i3.1843
  • Source: Obra digital. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e DURÁN, Ana María. Relaciones Públicas y sustentabilidad: estudio en organizaciones Brasileñas y Ecuatorianas. Obra digital, n. 16, p. 29-41, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25029/od.2019.211.16. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Durán, A. M. (2019). Relaciones Públicas y sustentabilidad: estudio en organizaciones Brasileñas y Ecuatorianas. Obra digital, ( 16), 29-41. doi:10.25029/od.2019.211.16
    • NLM

      Ferrari MA, Durán AM. Relaciones Públicas y sustentabilidad: estudio en organizaciones Brasileñas y Ecuatorianas [Internet]. Obra digital. 2019 ;( 16): 29-41.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.25029/od.2019.211.16
    • Vancouver

      Ferrari MA, Durán AM. Relaciones Públicas y sustentabilidad: estudio en organizaciones Brasileñas y Ecuatorianas [Internet]. Obra digital. 2019 ;( 16): 29-41.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.25029/od.2019.211.16
  • Source: Obra digital. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e DURÁN, Ana María. Retos desde la comunicación para la sostenibilidad. [Apresentação]. Obra digital. Barcelona: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.25029/od.2019.228.16. Acesso em: 11 out. 2024. , 2019
    • APA

      Ferrari, M. A., & Durán, A. M. (2019). Retos desde la comunicación para la sostenibilidad. [Apresentação]. Obra digital. Barcelona: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.25029/od.2019.228.16
    • NLM

      Ferrari MA, Durán AM. Retos desde la comunicación para la sostenibilidad. [Apresentação] [Internet]. Obra digital. 2019 ;( 16): 9-12.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.25029/od.2019.228.16
    • Vancouver

      Ferrari MA, Durán AM. Retos desde la comunicación para la sostenibilidad. [Apresentação] [Internet]. Obra digital. 2019 ;( 16): 9-12.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.25029/od.2019.228.16
  • Source: Revista Mediterránea de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, EMPRESAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e DURÁN, Ana María. Estudio internacional sobre relaciones públicas y sustentabilidad: el estado del arte en organizaciones brasileñas y ecuatorianas. Revista Mediterránea de Comunicación, v. 10, n. 1, p. 12 189-201, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2019.10.1.8. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Durán, A. M. (2019). Estudio internacional sobre relaciones públicas y sustentabilidad: el estado del arte en organizaciones brasileñas y ecuatorianas. Revista Mediterránea de Comunicación, 10( 1), 12 189-201. doi:10.14198/MEDCOM2019.10.1.8
    • NLM

      Ferrari MA, Durán AM. Estudio internacional sobre relaciones públicas y sustentabilidad: el estado del arte en organizaciones brasileñas y ecuatorianas [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2019 ; 10( 1): 12 189-201.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2019.10.1.8
    • Vancouver

      Ferrari MA, Durán AM. Estudio internacional sobre relaciones públicas y sustentabilidad: el estado del arte en organizaciones brasileñas y ecuatorianas [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2019 ; 10( 1): 12 189-201.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2019.10.1.8
  • Source: Revista Internacional de Relaciones Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, EMPRESAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e DURÁN, Ana María. El estado del arte de las relaciones públicas y sustentabilidad en organizaciones brasileñas y ecuatorianas. Revista Internacional de Relaciones Públicas, v. 8, n. 16, p. 129-150, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5783/RIRP-16-2018-08-129-150. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Durán, A. M. (2018). El estado del arte de las relaciones públicas y sustentabilidad en organizaciones brasileñas y ecuatorianas. Revista Internacional de Relaciones Públicas, 8( 16), 129-150. doi:10.5783/RIRP-16-2018-08-129-150
    • NLM

      Ferrari MA, Durán AM. El estado del arte de las relaciones públicas y sustentabilidad en organizaciones brasileñas y ecuatorianas [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2018 ; 8( 16): 129-150.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-16-2018-08-129-150
    • Vancouver

      Ferrari MA, Durán AM. El estado del arte de las relaciones públicas y sustentabilidad en organizaciones brasileñas y ecuatorianas [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2018 ; 8( 16): 129-150.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-16-2018-08-129-150
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE, TERCEIRO SETOR, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULSEN, Pedro. Comunicação para a sustentabilidade em organizações do terceiro setor. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18092018-165919/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Ulsen, P. (2018). Comunicação para a sustentabilidade em organizações do terceiro setor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18092018-165919/
    • NLM

      Ulsen P. Comunicação para a sustentabilidade em organizações do terceiro setor [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18092018-165919/
    • Vancouver

      Ulsen P. Comunicação para a sustentabilidade em organizações do terceiro setor [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18092018-165919/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARKETING ON-LINE, ÉTICA DA COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e CHIBÁS ORTIZ, Felipe. A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2017. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H., & Chibás Ortiz, F. (2017). A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F. A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. São Paulo: ECA/USP; 2017. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F. A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. São Paulo: ECA/USP; 2017. [citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Seminário de Integração dos Técnicos Administrativos em Educação da UFRJ - SINTAE. Unidade: ICMC

    Subjects: GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, ASSESSORIA DE IMPRENSA, COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABIANO, Neylor de Lima e CASATTI, Denise. Por que o ICMC aparece tanto na mídia. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: UFRJ, 2017. Disponível em: http://repositorio.uff.br/jspui/bitstream/1/4845/1/Caderno_de_Resumos_SINTAE_2017.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Fabiano, N. de L., & Casatti, D. (2017). Por que o ICMC aparece tanto na mídia. In Caderno de resumos. Rio de Janeiro: UFRJ. Recuperado de http://repositorio.uff.br/jspui/bitstream/1/4845/1/Caderno_de_Resumos_SINTAE_2017.pdf
    • NLM

      Fabiano N de L, Casatti D. Por que o ICMC aparece tanto na mídia [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://repositorio.uff.br/jspui/bitstream/1/4845/1/Caderno_de_Resumos_SINTAE_2017.pdf
    • Vancouver

      Fabiano N de L, Casatti D. Por que o ICMC aparece tanto na mídia [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://repositorio.uff.br/jspui/bitstream/1/4845/1/Caderno_de_Resumos_SINTAE_2017.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: EEFE

    Subjects: GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, CENTROS ESPORTIVOS, FUTEBOL, BRASIL, EUROPA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e PAROLINI, Pedro Lucas Leite. Comunicação comunitária e responsabilidade social em clubes de futebol do Brasil e da Europa: muito além do “sócio-torcedor”. Organicom, v. 13, n. 24, p. 189-204, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139328. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J., Carlassara, E. de O. C., & Parolini, P. L. L. (2016). Comunicação comunitária e responsabilidade social em clubes de futebol do Brasil e da Europa: muito além do “sócio-torcedor”. Organicom, 13( 24), 189-204. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139328
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Carlassara E de OC, Parolini PLL. Comunicação comunitária e responsabilidade social em clubes de futebol do Brasil e da Europa: muito além do “sócio-torcedor” [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 24): 189-204.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139328
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Carlassara E de OC, Parolini PLL. Comunicação comunitária e responsabilidade social em clubes de futebol do Brasil e da Europa: muito além do “sócio-torcedor” [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 24): 189-204.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139328
  • Source: Tríade: comunicação, cultura e mídia. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, CULTURA ORGANIZACIONAL, COPA DO MUNDO, FUTEBOL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. Dona Lúcia e o Pugilato: a CBF e a (falta de) gestão estratégica de comunicação de crise durante a Copa do Mundo de 2014. Tríade: comunicação, cultura e mídia, v. 4, n. ju 2016, p. 70-88, 2016Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/triade/article/view/2465/2209. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2016). Dona Lúcia e o Pugilato: a CBF e a (falta de) gestão estratégica de comunicação de crise durante a Copa do Mundo de 2014. Tríade: comunicação, cultura e mídia, 4( ju 2016), 70-88. Recuperado de http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/triade/article/view/2465/2209
    • NLM

      Rocco Junior AJ. Dona Lúcia e o Pugilato: a CBF e a (falta de) gestão estratégica de comunicação de crise durante a Copa do Mundo de 2014 [Internet]. Tríade: comunicação, cultura e mídia. 2016 ; 4( ju 2016): 70-88.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/triade/article/view/2465/2209
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. Dona Lúcia e o Pugilato: a CBF e a (falta de) gestão estratégica de comunicação de crise durante a Copa do Mundo de 2014 [Internet]. Tríade: comunicação, cultura e mídia. 2016 ; 4( ju 2016): 70-88.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/triade/article/view/2465/2209
  • Source: Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING ESPORTIVO, CULTURA ORGANIZACIONAL, CENTROS ESPORTIVOS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, CLUBES, FUTEBOL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. Gestão estratégica da comunicação nos principais clubes de futebol do Brasil: muito marketing, pouca comunicação. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), v. 1, n. 1, p. 64-78, 2016Tradução . . Disponível em: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/207/mod_resource/content/4/Gest%C3%A3o%20Estrat%C3%A9gica%20da%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20nos%20Principais%20Clubes%20de%20Futebol%20do%20Brasil%20OK.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2016). Gestão estratégica da comunicação nos principais clubes de futebol do Brasil: muito marketing, pouca comunicação. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), 1( 1), 64-78. Recuperado de http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/207/mod_resource/content/4/Gest%C3%A3o%20Estrat%C3%A9gica%20da%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20nos%20Principais%20Clubes%20de%20Futebol%20do%20Brasil%20OK.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ. Gestão estratégica da comunicação nos principais clubes de futebol do Brasil: muito marketing, pouca comunicação [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2016 ; 1( 1): 64-78.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/207/mod_resource/content/4/Gest%C3%A3o%20Estrat%C3%A9gica%20da%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20nos%20Principais%20Clubes%20de%20Futebol%20do%20Brasil%20OK.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. Gestão estratégica da comunicação nos principais clubes de futebol do Brasil: muito marketing, pouca comunicação [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2016 ; 1( 1): 64-78.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/207/mod_resource/content/4/Gest%C3%A3o%20Estrat%C3%A9gica%20da%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20nos%20Principais%20Clubes%20de%20Futebol%20do%20Brasil%20OK.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Elizabeth Saad. A comunicação na sociedade digitalizada: desafios para as organizações contemporâneas. Tradução . São Paulo: Summus, 2016. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Correa, E. S. (2016). A comunicação na sociedade digitalizada: desafios para as organizações contemporâneas. In . São Paulo: Summus.
    • NLM

      Correa ES. A comunicação na sociedade digitalizada: desafios para as organizações contemporâneas. São Paulo: Summus; 2016. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Correa ES. A comunicação na sociedade digitalizada: desafios para as organizações contemporâneas. São Paulo: Summus; 2016. [citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, IMAGEM ORGANIZACIONAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA INSTITUCIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e PENAFIERI, Vânia. O discurso sustentável em vozes organizacionais. Tradução . Sao Caetano do Sul: Difusão, 2015. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Penafieri, V. (2015). O discurso sustentável em vozes organizacionais. In . Sao Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Farias LA de, Penafieri V. O discurso sustentável em vozes organizacionais. Sao Caetano do Sul: Difusão; 2015. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Farias LA de, Penafieri V. O discurso sustentável em vozes organizacionais. Sao Caetano do Sul: Difusão; 2015. [citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Esta coletânea Gestão da educação a distância.. [Prefácio]. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2015
    • APA

      Esta coletânea Gestão da educação a distância.. [Prefácio]. (2015). Esta coletânea Gestão da educação a distância.. [Prefácio]. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Esta coletânea Gestão da educação a distância.. [Prefácio]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Esta coletânea Gestão da educação a distância.. [Prefácio]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Gestão criativa em ecossistemas de educação a distância (EAD). Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F. (2015). Gestão criativa em ecossistemas de educação a distância (EAD). In . São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Chibás Ortiz F. Gestão criativa em ecossistemas de educação a distância (EAD). São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. Gestão criativa em ecossistemas de educação a distância (EAD). São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MÍDIAS SOCIAIS, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe e CIPOLLA, Melanie. Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show. Organicom, v. 12, n. 22, p. 272-289, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F., & Cipolla, M. (2015). Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show. Organicom, 12( 22), 272-289. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285
    • NLM

      Chibás Ortiz F, Cipolla M. Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 272-289.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F, Cipolla M. Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 272-289.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024