Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "TESE" "2010" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZO, Claudia. Gestão estratégica do aluno/cliente nas instituições de ensino superior privadas: um estudo de caso. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022010-111629/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Rizzo, C. (2010). Gestão estratégica do aluno/cliente nas instituições de ensino superior privadas: um estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022010-111629/
    • NLM

      Rizzo C. Gestão estratégica do aluno/cliente nas instituições de ensino superior privadas: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022010-111629/
    • Vancouver

      Rizzo C. Gestão estratégica do aluno/cliente nas instituições de ensino superior privadas: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24022010-111629/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KÜLLER, Ana Luiza Marino. Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Küller, A. L. M. (2010). Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/
    • NLM

      Küller ALM. Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/
    • Vancouver

      Küller ALM. Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ENSINO SUPERIOR, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Mariana Aparecida de Oliveira. O discurso universitário materializado: aprendendo a escrever o texto acadêmico. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-105157/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. de O. (2010). O discurso universitário materializado: aprendendo a escrever o texto acadêmico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-105157/
    • NLM

      Ribeiro MA de O. O discurso universitário materializado: aprendendo a escrever o texto acadêmico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-105157/
    • Vancouver

      Ribeiro MA de O. O discurso universitário materializado: aprendendo a escrever o texto acadêmico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-105157/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), BOTÂNICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, PROFESSOR REFLEXIVO, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUCINELLI, Ricardo Henrique. Aprendizado dos conceitos de flor e fruto e sua utilização pelos alunos de ciências biológicas do IB-USP: um estudo de caso múltiplo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04082010-102930/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Pucinelli, R. H. (2010). Aprendizado dos conceitos de flor e fruto e sua utilização pelos alunos de ciências biológicas do IB-USP: um estudo de caso múltiplo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04082010-102930/
    • NLM

      Pucinelli RH. Aprendizado dos conceitos de flor e fruto e sua utilização pelos alunos de ciências biológicas do IB-USP: um estudo de caso múltiplo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04082010-102930/
    • Vancouver

      Pucinelli RH. Aprendizado dos conceitos de flor e fruto e sua utilização pelos alunos de ciências biológicas do IB-USP: um estudo de caso múltiplo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04082010-102930/
  • Unidade: FE

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARONI, José Marcelo Biagioni. Acesso ao ensino superior público: realidade e alternativas. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-112755/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Baroni, J. M. B. (2010). Acesso ao ensino superior público: realidade e alternativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-112755/
    • NLM

      Baroni JMB. Acesso ao ensino superior público: realidade e alternativas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-112755/
    • Vancouver

      Baroni JMB. Acesso ao ensino superior público: realidade e alternativas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-112755/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Vanessa Therezinha Bueno. Marcas indeléveis da docência no ensino superior: representações relativas a docência no ensino superior de pós-graduandos de instituições federais de ensino superior. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-123952/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Campos, V. T. B. (2010). Marcas indeléveis da docência no ensino superior: representações relativas a docência no ensino superior de pós-graduandos de instituições federais de ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-123952/
    • NLM

      Campos VTB. Marcas indeléveis da docência no ensino superior: representações relativas a docência no ensino superior de pós-graduandos de instituições federais de ensino superior [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-123952/
    • Vancouver

      Campos VTB. Marcas indeléveis da docência no ensino superior: representações relativas a docência no ensino superior de pós-graduandos de instituições federais de ensino superior [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-123952/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: FIBRAS VEGETAIS, ARTESANATO, BANANA, EXTENSÃO RURAL, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA AGRÍCOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARAVELLO, Maria Elisa de Paula Eduardo. Extensão, pesquisa e ensino na Universidade: uma experiência de 20 anos com fibra de bananeira. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2010. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-08032021-155030/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Garavello, M. E. de P. E. (2010). Extensão, pesquisa e ensino na Universidade: uma experiência de 20 anos com fibra de bananeira (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-08032021-155030/
    • NLM

      Garavello ME de PE. Extensão, pesquisa e ensino na Universidade: uma experiência de 20 anos com fibra de bananeira [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-08032021-155030/
    • Vancouver

      Garavello ME de PE. Extensão, pesquisa e ensino na Universidade: uma experiência de 20 anos com fibra de bananeira [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-08032021-155030/
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FRACASSO ESCOLAR, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, PSICOLOGIA ESCOLAR, HUMILHAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALMUS, Jaqueline. Ilusão, resignação e resistência: marcas da inclusão marginal de estudantes das classes subalternas na rede de ensino superior privada. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072010-091743/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Kalmus, J. (2010). Ilusão, resignação e resistência: marcas da inclusão marginal de estudantes das classes subalternas na rede de ensino superior privada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072010-091743/
    • NLM

      Kalmus J. Ilusão, resignação e resistência: marcas da inclusão marginal de estudantes das classes subalternas na rede de ensino superior privada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072010-091743/
    • Vancouver

      Kalmus J. Ilusão, resignação e resistência: marcas da inclusão marginal de estudantes das classes subalternas na rede de ensino superior privada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072010-091743/
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTERO, Gabriela Gomes Prol. Gestão ambiental em instituições de ensino superior: práticas dos campi da Universidade de São Paulo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Otero, G. G. P. (2010). Gestão ambiental em instituições de ensino superior: práticas dos campi da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Otero GGP. Gestão ambiental em instituições de ensino superior: práticas dos campi da Universidade de São Paulo. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Otero GGP. Gestão ambiental em instituições de ensino superior: práticas dos campi da Universidade de São Paulo. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES, DEFICIENTE VISUAL, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Jeane dos Reis e FERREIRA, Sueli Mara Soares Pinto. A information literacy e os deficientes visuais: um caminho para a autonomia?. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-04112010-151448/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Passos, J. dos R., & Ferreira, S. M. S. P. (2010). A information literacy e os deficientes visuais: um caminho para a autonomia? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-04112010-151448/
    • NLM

      Passos J dos R, Ferreira SMSP. A information literacy e os deficientes visuais: um caminho para a autonomia? [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-04112010-151448/
    • Vancouver

      Passos J dos R, Ferreira SMSP. A information literacy e os deficientes visuais: um caminho para a autonomia? [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-04112010-151448/
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (HISTÓRIA), LEGISLAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFFNER, Rosemary. Avaliação da aprendizagem em curso a distância. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-101356/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Soffner, R. (2010). Avaliação da aprendizagem em curso a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-101356/
    • NLM

      Soffner R. Avaliação da aprendizagem em curso a distância [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-101356/
    • Vancouver

      Soffner R. Avaliação da aprendizagem em curso a distância [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-101356/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PARTICULAR, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PESQUISA, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rodrigo. Ensino superior privado: uma experiência de pesquisa como recurso pedagógico e de extensão como diálogo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-093146/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Machado, R. (2010). Ensino superior privado: uma experiência de pesquisa como recurso pedagógico e de extensão como diálogo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-093146/
    • NLM

      Machado R. Ensino superior privado: uma experiência de pesquisa como recurso pedagógico e de extensão como diálogo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-093146/
    • Vancouver

      Machado R. Ensino superior privado: uma experiência de pesquisa como recurso pedagógico e de extensão como diálogo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-093146/
  • Unidade: FD

    Subjects: RESPONSABILIDADE CIVIL, ENSINO SUPERIOR, ESCOLA PARTICULAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TROPARDI FILHO, Luiz de Jesus. A responsabilidade civil e o ensino superior privado: a busca de parâmetros de qualidade. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-01082011-154136/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Tropardi Filho, L. de J. (2010). A responsabilidade civil e o ensino superior privado: a busca de parâmetros de qualidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-01082011-154136/
    • NLM

      Tropardi Filho L de J. A responsabilidade civil e o ensino superior privado: a busca de parâmetros de qualidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-01082011-154136/
    • Vancouver

      Tropardi Filho L de J. A responsabilidade civil e o ensino superior privado: a busca de parâmetros de qualidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-01082011-154136/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PROFESSORES, SATISFAÇÃO NO TRABALHO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Guilherme José de Souza. O perfil e a satisfação no trabalho dos professores dos cursos de graduação em Administração das instituições de cursos superiores privadas da cidade de Ribeirão Preto-SP. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-094513/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Moretti, G. J. de S. (2010). O perfil e a satisfação no trabalho dos professores dos cursos de graduação em Administração das instituições de cursos superiores privadas da cidade de Ribeirão Preto-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-094513/
    • NLM

      Moretti GJ de S. O perfil e a satisfação no trabalho dos professores dos cursos de graduação em Administração das instituições de cursos superiores privadas da cidade de Ribeirão Preto-SP [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-094513/
    • Vancouver

      Moretti GJ de S. O perfil e a satisfação no trabalho dos professores dos cursos de graduação em Administração das instituições de cursos superiores privadas da cidade de Ribeirão Preto-SP [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-094513/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, COOPERAÇÃO INTERNACIONAL (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Luciane Miranda de. As cátedras Unesco: análise de uma proposta para a cooperação ineternacional interuniversitária na América Latina. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-17122012-123853/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Paula, L. M. de. (2010). As cátedras Unesco: análise de uma proposta para a cooperação ineternacional interuniversitária na América Latina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-17122012-123853/
    • NLM

      Paula LM de. As cátedras Unesco: análise de uma proposta para a cooperação ineternacional interuniversitária na América Latina [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-17122012-123853/
    • Vancouver

      Paula LM de. As cátedras Unesco: análise de uma proposta para a cooperação ineternacional interuniversitária na América Latina [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-17122012-123853/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (ESTUDO E ENSINO;FORMAÇÃO PROFISSIONAL), ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAGA, Rafael. A graduação em publicidade e propaganda: uma pesquisa em sala de aula sobre a educação para a comunicação. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17082011-111107/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Yamaga, R. (2010). A graduação em publicidade e propaganda: uma pesquisa em sala de aula sobre a educação para a comunicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17082011-111107/
    • NLM

      Yamaga R. A graduação em publicidade e propaganda: uma pesquisa em sala de aula sobre a educação para a comunicação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17082011-111107/
    • Vancouver

      Yamaga R. A graduação em publicidade e propaganda: uma pesquisa em sala de aula sobre a educação para a comunicação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17082011-111107/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA SOCIAL (EDUCAÇÃO), DISTRIBUIÇÃO DE RENDA (ENSINO), MERCADO DE TRABALHO (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Thais Helena de Alcântara. Educação superior, emprego e renda: uma relação problemática. RMSP. 2002 – 2009. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-27092010-160051/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Peres, T. H. de A. (2010). Educação superior, emprego e renda: uma relação problemática. RMSP. 2002 – 2009 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-27092010-160051/
    • NLM

      Peres TH de A. Educação superior, emprego e renda: uma relação problemática. RMSP. 2002 – 2009 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-27092010-160051/
    • Vancouver

      Peres TH de A. Educação superior, emprego e renda: uma relação problemática. RMSP. 2002 – 2009 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-27092010-160051/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, TERRITÓRIO (USO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Cassiano Caon. O uso do território brasileiro e as instituições de ensino superior. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26102010-105728/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Amorim, C. C. (2010). O uso do território brasileiro e as instituições de ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26102010-105728/
    • NLM

      Amorim CC. O uso do território brasileiro e as instituições de ensino superior [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26102010-105728/
    • Vancouver

      Amorim CC. O uso do território brasileiro e as instituições de ensino superior [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26102010-105728/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, HISTÓRIA ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENE, Daniela Gilvana Alfredo. Rotas alternativas: histórias de professoras que não puderam cursar os programas especias de formação pedagógica superior em São Paulo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104517/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Sene, D. G. A. (2010). Rotas alternativas: histórias de professoras que não puderam cursar os programas especias de formação pedagógica superior em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104517/
    • NLM

      Sene DGA. Rotas alternativas: histórias de professoras que não puderam cursar os programas especias de formação pedagógica superior em São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104517/
    • Vancouver

      Sene DGA. Rotas alternativas: histórias de professoras que não puderam cursar os programas especias de formação pedagógica superior em São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104517/
  • Unidade: FE

    Subjects: SUCESSO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO (SOCIOLOGIA), RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, TRAJETÓRIA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARABOLA, Felipe de Souza. Quando o ornitorrinco vai à universidade: trajetórias de sucesso e longevidade escolares pouco prováveis na USP; escolarização e formação de habitus de estudantes universitários das camadas populares. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-095940/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Tarabola, F. de S. (2010). Quando o ornitorrinco vai à universidade: trajetórias de sucesso e longevidade escolares pouco prováveis na USP; escolarização e formação de habitus de estudantes universitários das camadas populares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-095940/
    • NLM

      Tarabola F de S. Quando o ornitorrinco vai à universidade: trajetórias de sucesso e longevidade escolares pouco prováveis na USP; escolarização e formação de habitus de estudantes universitários das camadas populares [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-095940/
    • Vancouver

      Tarabola F de S. Quando o ornitorrinco vai à universidade: trajetórias de sucesso e longevidade escolares pouco prováveis na USP; escolarização e formação de habitus de estudantes universitários das camadas populares [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-095940/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024