Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "ARAUJO, ADRIANA MARIA PROCOPIO DE" Removido: "LIMA, JOÃO PAULO RESENDE DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidade: FEARP

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 13, n. 1, p. 157-179, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O., & Araujo, A. M. P. de. (2020). A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 13( 1), 157-179. doi:10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
    • NLM

      Vendramin E de O, Araujo AMP de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( 1): 157-179.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
    • Vancouver

      Vendramin E de O, Araujo AMP de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( 1): 157-179.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
  • Source: Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMSKI, Vilma Geni et al. Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives, v. 28, n. 33, p. 1-44, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.28.5041. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Slomski, V. G., Anástacio, J. B., Araujo, A. M. P. de, Slomski, V., & Carvalho, R. F. de. (2020). Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives, 28( 33), 1-44. doi:10.14507/epaa.28.5041
    • NLM

      Slomski VG, Anástacio JB, Araujo AMP de, Slomski V, Carvalho RF de. Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives. 2020 ; 28( 33): 1-44.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.5041
    • Vancouver

      Slomski VG, Anástacio JB, Araujo AMP de, Slomski V, Carvalho RF de. Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives. 2020 ; 28( 33): 1-44.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.5041
  • Source: Revista Ambiente Contábil. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de e MIRANDA, Raissa Alvares de Matos. O exame de suficiência em contabilidade: uma avaliação sob a perspectiva dos pesquisadores. Revista Ambiente Contábil, v. 9, n. 2, p. 158-178, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/ambiente/article/view/10760. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Araujo, A. M. P. de, & Miranda, R. A. de M. (2017). O exame de suficiência em contabilidade: uma avaliação sob a perspectiva dos pesquisadores. Revista Ambiente Contábil, 9( 2), 158-178. Recuperado de https://periodicos.ufrn.br/ambiente/article/view/10760
    • NLM

      Miranda C de S, Araujo AMP de, Miranda RA de M. O exame de suficiência em contabilidade: uma avaliação sob a perspectiva dos pesquisadores [Internet]. Revista Ambiente Contábil. 2017 ; 9( 2): 158-178.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://periodicos.ufrn.br/ambiente/article/view/10760
    • Vancouver

      Miranda C de S, Araujo AMP de, Miranda RA de M. O exame de suficiência em contabilidade: uma avaliação sob a perspectiva dos pesquisadores [Internet]. Revista Ambiente Contábil. 2017 ; 9( 2): 158-178.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://periodicos.ufrn.br/ambiente/article/view/10760
  • Source: JISTEM - Journal of Information Systems and Technology Management. Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMSKI, Vilma Geni et al. Tecnologias e mediação pedagógica na educação superior a distância. JISTEM - Journal of Information Systems and Technology Management, v. 13, n. 1, p. 131-150, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4301/S1807-17752016000100007. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Slomski, V. G., Araujo, A. M. P. de, Camargo, A. S. S., & Weffort, E. F. J. (2016). Tecnologias e mediação pedagógica na educação superior a distância. JISTEM - Journal of Information Systems and Technology Management, 13( 1), 131-150. doi:10.4301/S1807-17752016000100007
    • NLM

      Slomski VG, Araujo AMP de, Camargo ASS, Weffort EFJ. Tecnologias e mediação pedagógica na educação superior a distância [Internet]. JISTEM - Journal of Information Systems and Technology Management. 2016 ; 13( 1): 131-150.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4301/S1807-17752016000100007
    • Vancouver

      Slomski VG, Araujo AMP de, Camargo ASS, Weffort EFJ. Tecnologias e mediação pedagógica na educação superior a distância [Internet]. JISTEM - Journal of Information Systems and Technology Management. 2016 ; 13( 1): 131-150.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4301/S1807-17752016000100007
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de ensino contábil no Brasil. Revista Universo Contábil, v. 12, n. 1, p. 66-86, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2016104. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O., & Araujo, A. M. P. de. (2016). Contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de ensino contábil no Brasil. Revista Universo Contábil, 12( 1), 66-86. doi:10.4270/ruc.2016104
    • NLM

      Vendramin E de O, Araujo AMP de. Contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de ensino contábil no Brasil [Internet]. Revista Universo Contábil. 2016 ; 12( 1): 66-86.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2016104
    • Vancouver

      Vendramin E de O, Araujo AMP de. Contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de ensino contábil no Brasil [Internet]. Revista Universo Contábil. 2016 ; 12( 1): 66-86.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2016104
  • Source: Creative Education. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Adriana Maria Procopio de e MELLO, Roseli Rodrigues de. What is the training of the accouting professor in Brazil ?. Creative Education, v. 5, n. 11, p. 886-899, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2014.511102. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, A. M. P. de, & Mello, R. R. de. (2014). What is the training of the accouting professor in Brazil ? Creative Education, 5( 11), 886-899. doi:10.4236/ce.2014.511102
    • NLM

      Araujo AMP de, Mello RR de. What is the training of the accouting professor in Brazil ? [Internet]. Creative Education. 2014 ; 5( 11): 886-899.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2014.511102
    • Vancouver

      Araujo AMP de, Mello RR de. What is the training of the accouting professor in Brazil ? [Internet]. Creative Education. 2014 ; 5( 11): 886-899.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2014.511102
  • Source: Anais de Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Custos. Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Adriana Maria Procopio de e ANDERE, Maíra Assaf. Análise das competências do professor do ensino superior em contabilidade: um estudo exploratório. 2006, Anais.. Belo Horizonte: Associação Brasileira de Custos, 2006. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, A. M. P. de, & Andere, M. A. (2006). Análise das competências do professor do ensino superior em contabilidade: um estudo exploratório. In Anais de Resumos. Belo Horizonte: Associação Brasileira de Custos.
    • NLM

      Araujo AMP de, Andere MA. Análise das competências do professor do ensino superior em contabilidade: um estudo exploratório. Anais de Resumos. 2006 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Araujo AMP de, Andere MA. Análise das competências do professor do ensino superior em contabilidade: um estudo exploratório. Anais de Resumos. 2006 ;[citado 2024 ago. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024