Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "ARAUJO, ADRIANA MARIA PROCOPIO DE" "2020" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidade: FEARP

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 13, n. 1, p. 157-179, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O., & Araujo, A. M. P. de. (2020). A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 13( 1), 157-179. doi:10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
    • NLM

      Vendramin E de O, Araujo AMP de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( 1): 157-179.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
    • Vancouver

      Vendramin E de O, Araujo AMP de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( 1): 157-179.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
  • Source: SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, CONTABILIDADE, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, v. 24, n. 1, p. 51-63, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Araujo, A. M. P. de. (2020). Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, 24( 1), 51-63. doi:10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Araujo AMP de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP [Internet]. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. 2020 ; 24( 1): 51-63.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Araujo AMP de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP [Internet]. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. 2020 ; 24( 1): 51-63.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
  • Source: Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMSKI, Vilma Geni et al. Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives, v. 28, n. 33, p. 1-44, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.28.5041. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Slomski, V. G., Anástacio, J. B., Araujo, A. M. P. de, Slomski, V., & Carvalho, R. F. de. (2020). Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives, 28( 33), 1-44. doi:10.14507/epaa.28.5041
    • NLM

      Slomski VG, Anástacio JB, Araujo AMP de, Slomski V, Carvalho RF de. Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives. 2020 ; 28( 33): 1-44.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.5041
    • Vancouver

      Slomski VG, Anástacio JB, Araujo AMP de, Slomski V, Carvalho RF de. Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives. 2020 ; 28( 33): 1-44.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.5041
  • Source: BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de et al. Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 17, n. 4, p. 606-633, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2020.174.04. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de, Stanzani, L. M. L., Lima, J. P. R. de, & Araujo, A. M. P. de. (2020). Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 17( 4), 606-633. doi:10.4013/base.2020.174.04
    • NLM

      Farias RS de, Stanzani LML, Lima JPR de, Araujo AMP de. Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2020 ; 17( 4): 606-633.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2020.174.04
    • Vancouver

      Farias RS de, Stanzani LML, Lima JPR de, Araujo AMP de. Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2020 ; 17( 4): 606-633.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2020.174.04

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024