Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "EERP-ERG" "Revista Brasileira de Enfermagem" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO SUPERIOR, HOSPITAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Laura Andrian et al. Estratégia educativa para desenvolver competências gerenciais em estudantes de Enfermagem para atuação hospitalar. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 75, n. 6, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0928pt. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Leal, L. A., Silva, A. T., Ignacio, D. S., Soares, M. I., Ribeiro, N. M., & Henriques, S. H. (2022). Estratégia educativa para desenvolver competências gerenciais em estudantes de Enfermagem para atuação hospitalar. Revista Brasileira de Enfermagem, 75( 6), 1-8. doi:10.1590/0034-7167-2021-0928pt
    • NLM

      Leal LA, Silva AT, Ignacio DS, Soares MI, Ribeiro NM, Henriques SH. Estratégia educativa para desenvolver competências gerenciais em estudantes de Enfermagem para atuação hospitalar [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 6): 1-8.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0928pt
    • Vancouver

      Leal LA, Silva AT, Ignacio DS, Soares MI, Ribeiro NM, Henriques SH. Estratégia educativa para desenvolver competências gerenciais em estudantes de Enfermagem para atuação hospitalar [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 6): 1-8.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0928pt
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidades: EE, EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, LIDERANÇA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORES, Cezar Augusto da Silva et al. A liderança autêntica no sistema educacional e no ensino da enfermagem: revisão integrativa. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 75, n. 1, p. 1-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0122pt. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Flores, C. A. da S., Maier, S. R. de O., Moura, A. A. de, Balsanelli, A. P., Dias, B. M., & Bernardes, A. (2022). A liderança autêntica no sistema educacional e no ensino da enfermagem: revisão integrativa. Revista Brasileira de Enfermagem, 75( 1), 1-10. doi:10.1590/0034-7167-2022-0122pt
    • NLM

      Flores CA da S, Maier SR de O, Moura AA de, Balsanelli AP, Dias BM, Bernardes A. A liderança autêntica no sistema educacional e no ensino da enfermagem: revisão integrativa [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 1): 1-10.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0122pt
    • Vancouver

      Flores CA da S, Maier SR de O, Moura AA de, Balsanelli AP, Dias BM, Bernardes A. A liderança autêntica no sistema educacional e no ensino da enfermagem: revisão integrativa [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 1): 1-10.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0122pt
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Denise Costa e CASSIANI, Silvia Helena De Bortoli. Educação sem distâncias: utilização do WebCT como ferramenta de apoio para o ensino da terapia intravenosa na graduação em enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 56, n. 4, p. 443-446, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672003000400029. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Dias, D. C., & Cassiani, S. H. D. B. (2003). Educação sem distâncias: utilização do WebCT como ferramenta de apoio para o ensino da terapia intravenosa na graduação em enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem, 56( 4), 443-446. doi:10.1590/s0034-71672003000400029
    • NLM

      Dias DC, Cassiani SHDB. Educação sem distâncias: utilização do WebCT como ferramenta de apoio para o ensino da terapia intravenosa na graduação em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2003 ; 56( 4): 443-446.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672003000400029
    • Vancouver

      Dias DC, Cassiani SHDB. Educação sem distâncias: utilização do WebCT como ferramenta de apoio para o ensino da terapia intravenosa na graduação em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2003 ; 56( 4): 443-446.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672003000400029

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024