Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "EERP-ERG" "Indexado no CINAHL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAPIS, Maria José et al. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. 71, p. 1768-1774, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Clapis, M. J., Marques, E. A., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Borba, K. P. de. (2018). Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 71, 1768-1774. doi:10.1590/0034-7167-2017-0157
    • NLM

      Clapis MJ, Marques EA, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Borba KP de. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1768-1774.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157
    • Vancouver

      Clapis MJ, Marques EA, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Borba KP de. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1768-1774.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Carla Aparecida Arena et al. Global health competencies according to nursing faculty from Brazilian higher education institutions. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 22, n. 2, p. 179-186, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-1169.2996.2400. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Ventura, C. A. A., Mendes, I. A. C., Wilson, L. L., Costa, S. de G., Tamí-Maury, I., Zárate-Grajales, R., & Salas-Segura, S. (2014). Global health competencies according to nursing faculty from Brazilian higher education institutions. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 22( 2), 179-186. doi:10.1590/0104-1169.2996.2400
    • NLM

      Ventura CAA, Mendes IAC, Wilson LL, Costa S de G, Tamí-Maury I, Zárate-Grajales R, Salas-Segura S. Global health competencies according to nursing faculty from Brazilian higher education institutions [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2014 ; 22( 2): 179-186.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.2996.2400
    • Vancouver

      Ventura CAA, Mendes IAC, Wilson LL, Costa S de G, Tamí-Maury I, Zárate-Grajales R, Salas-Segura S. Global health competencies according to nursing faculty from Brazilian higher education institutions [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2014 ; 22( 2): 179-186.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.2996.2400
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (ENSINO;PESQUISA), ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETTI, Maria Lúcia. Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300001. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Zanetti, M. L. (2013). Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0104-11692013000300001
    • NLM

      Zanetti ML. Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial] [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2013 ; 21( 3): 653-654.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300001
    • Vancouver

      Zanetti ML. Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial] [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2013 ; 21( 3): 653-654.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300001
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidades: FEARP, EERP

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO (ENFERMAGEM), ENSINO SUPERIOR, VALORES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINYASHIKI, Gilberto Tadeu et al. Professional socialization: students becoming nurses. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 14, n. 4, p. 601-607, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692006000400019. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Shinyashiki, G. T., Mendes, I. A. C., Trevizan, M. A., & Day, R. A. (2006). Professional socialization: students becoming nurses. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 14( 4), 601-607. doi:10.1590/s0104-11692006000400019
    • NLM

      Shinyashiki GT, Mendes IAC, Trevizan MA, Day RA. Professional socialization: students becoming nurses [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2006 ; 14( 4): 601-607.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692006000400019
    • Vancouver

      Shinyashiki GT, Mendes IAC, Trevizan MA, Day RA. Professional socialization: students becoming nurses [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2006 ; 14( 4): 601-607.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692006000400019
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Denise Costa e CASSIANI, Silvia Helena De Bortoli. Educação sem distâncias: utilização do WebCT como ferramenta de apoio para o ensino da terapia intravenosa na graduação em enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 56, n. 4, p. 443-446, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672003000400029. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Dias, D. C., & Cassiani, S. H. D. B. (2003). Educação sem distâncias: utilização do WebCT como ferramenta de apoio para o ensino da terapia intravenosa na graduação em enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem, 56( 4), 443-446. doi:10.1590/s0034-71672003000400029
    • NLM

      Dias DC, Cassiani SHDB. Educação sem distâncias: utilização do WebCT como ferramenta de apoio para o ensino da terapia intravenosa na graduação em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2003 ; 56( 4): 443-446.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672003000400029
    • Vancouver

      Dias DC, Cassiani SHDB. Educação sem distâncias: utilização do WebCT como ferramenta de apoio para o ensino da terapia intravenosa na graduação em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2003 ; 56( 4): 443-446.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672003000400029

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024