Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)" Removidos: "Fisiologia Humana" "FCF002, GRU999" "Indexado no Current Contents" "Kato, Maria de Lourdes" "IQ-QFL" "Financiamento PNPD/CAPES" "Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica - IBAP" "LCF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim e RIBEIRO, Mônica Cintrão França e CALDAS, Roseli Fernandes Lins. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades. Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Tradução . Rosario: UNR Editora, 2022. . Disponível em: http://hdl.handle.net/2133/24080. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., Ribeiro, M. C. F., & Caldas, R. F. L. (2022). O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades. In Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora. Recuperado de http://hdl.handle.net/2133/24080
    • NLM

      Checchia AKA, Ribeiro MCF, Caldas RFL. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades [Internet]. In: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora; 2022. [citado 2024 set. 16 ] Available from: http://hdl.handle.net/2133/24080
    • Vancouver

      Checchia AKA, Ribeiro MCF, Caldas RFL. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades [Internet]. In: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora; 2022. [citado 2024 set. 16 ] Available from: http://hdl.handle.net/2133/24080
  • Source: Revista Direito Público. Unidades: IRI, FD

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, DIREITO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNATTASIO, Arthur Roberto Capella e PEREIRA, Flávio de Leão Bastos e DANESE, Paula Monteiro. Técnicas teatrais na formação em direitos humanos no Brasil: mimese, performance e a construção pedagógica do estado democrático de direito. Revista Direito Público, v. 19, n. 101, p. 474-509, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/3544/2598. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Giannattasio, A. R. C., Pereira, F. de L. B., & Danese, P. M. (2022). Técnicas teatrais na formação em direitos humanos no Brasil: mimese, performance e a construção pedagógica do estado democrático de direito. Revista Direito Público, 19( 101), 474-509. Recuperado de https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/3544/2598
    • NLM

      Giannattasio ARC, Pereira F de LB, Danese PM. Técnicas teatrais na formação em direitos humanos no Brasil: mimese, performance e a construção pedagógica do estado democrático de direito [Internet]. Revista Direito Público. 2022 ; 19( 101): 474-509.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/3544/2598
    • Vancouver

      Giannattasio ARC, Pereira F de LB, Danese PM. Técnicas teatrais na formação em direitos humanos no Brasil: mimese, performance e a construção pedagógica do estado democrático de direito [Internet]. Revista Direito Público. 2022 ; 19( 101): 474-509.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/3544/2598
  • Source: Assédio institucional no Brasil : avanço do autoritarismo e descontrução do Estado. Unidades: IRI, FD

    Subjects: AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, LIBERDADE DE ENSINO, ESTUDO DE CASO, GOVERNANÇA, CONSTITUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Adriane Sanctis de et al. Liberdade acadêmica no Brasil: estudo de casos e seus desdobramentos recentes. Assédio institucional no Brasil : avanço do autoritarismo e descontrução do Estado. Tradução . Brasília, DF: Associação dos Funcionários do Ipea, 2022. . Disponível em: https://laut.org.br/wp-content/uploads/2022/06/Assedio-Institucional-no-Brasil_-Avanco-do-Autoritarismo-e-Desconstrucao-do-Estado.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Brito, A. S. de, Mendes, C. H., Venturini, A. C., Angotti, B., Carvalho, D. R., Sales, F. R., et al. (2022). Liberdade acadêmica no Brasil: estudo de casos e seus desdobramentos recentes. In Assédio institucional no Brasil : avanço do autoritarismo e descontrução do Estado. Brasília, DF: Associação dos Funcionários do Ipea. Recuperado de https://laut.org.br/wp-content/uploads/2022/06/Assedio-Institucional-no-Brasil_-Avanco-do-Autoritarismo-e-Desconstrucao-do-Estado.pdf
    • NLM

      Brito AS de, Mendes CH, Venturini AC, Angotti B, Carvalho DR, Sales FR, Reis LS, Assis MFS, Vasconcelos NP de. Liberdade acadêmica no Brasil: estudo de casos e seus desdobramentos recentes [Internet]. In: Assédio institucional no Brasil : avanço do autoritarismo e descontrução do Estado. Brasília, DF: Associação dos Funcionários do Ipea; 2022. [citado 2024 set. 16 ] Available from: https://laut.org.br/wp-content/uploads/2022/06/Assedio-Institucional-no-Brasil_-Avanco-do-Autoritarismo-e-Desconstrucao-do-Estado.pdf
    • Vancouver

      Brito AS de, Mendes CH, Venturini AC, Angotti B, Carvalho DR, Sales FR, Reis LS, Assis MFS, Vasconcelos NP de. Liberdade acadêmica no Brasil: estudo de casos e seus desdobramentos recentes [Internet]. In: Assédio institucional no Brasil : avanço do autoritarismo e descontrução do Estado. Brasília, DF: Associação dos Funcionários do Ipea; 2022. [citado 2024 set. 16 ] Available from: https://laut.org.br/wp-content/uploads/2022/06/Assedio-Institucional-no-Brasil_-Avanco-do-Autoritarismo-e-Desconstrucao-do-Estado.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Adriana Backx Noronha et al. Blended learning: tendências no processo de ensino e aprendizagem na educação superior. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/641.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Viana, A. B. N., Yamamoto, I., Celestino, E. H., & Samaha, M. (2019). Blended learning: tendências no processo de ensino e aprendizagem na educação superior. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/641.pdf
    • NLM

      Viana ABN, Yamamoto I, Celestino EH, Samaha M. Blended learning: tendências no processo de ensino e aprendizagem na educação superior [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/641.pdf
    • Vancouver

      Viana ABN, Yamamoto I, Celestino EH, Samaha M. Blended learning: tendências no processo de ensino e aprendizagem na educação superior [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/641.pdf
  • Source: Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. Unidades: EEFE, EACH

    Subjects: FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCHINI, Emerson e TAKITO, Monica Yuri e BERTUZZI, Rômulo Cássio de Moraes. Fisiologia do exercício para estudantes de educação física: uma análise quantitativa de dois métodos de exposição de conteúdos. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, v. 7, n. 1, p. 17-25, 2008Tradução . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Franchini, E., Takito, M. Y., & Bertuzzi, R. C. de M. (2008). Fisiologia do exercício para estudantes de educação física: uma análise quantitativa de dois métodos de exposição de conteúdos. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, 7( 1), 17-25.
    • NLM

      Franchini E, Takito MY, Bertuzzi RC de M. Fisiologia do exercício para estudantes de educação física: uma análise quantitativa de dois métodos de exposição de conteúdos. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2008 ; 7( 1): 17-25.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Franchini E, Takito MY, Bertuzzi RC de M. Fisiologia do exercício para estudantes de educação física: uma análise quantitativa de dois métodos de exposição de conteúdos. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2008 ; 7( 1): 17-25.[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos.. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDEZ (EDUCAÇÃO), CEGUEIRA (EDUCAÇÃO), DEFICIENTE VISUAL (EDUCAÇÃO), DEFICIENTE AUDITIVO (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano et al. Concepções de professores do ensino superior sobre surdocegueira: estudo exploratório com quatro docentes. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos., v. 88, n. 220, p. 556-573, 2007Tradução . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Masini, E. F. S., Teodoro, C. M., Noronha, L. F. F., & Ferraz, R. B. (2007). Concepções de professores do ensino superior sobre surdocegueira: estudo exploratório com quatro docentes. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos., 88( 220), 556-573.
    • NLM

      Masini EFS, Teodoro CM, Noronha LFF, Ferraz RB. Concepções de professores do ensino superior sobre surdocegueira: estudo exploratório com quatro docentes. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2007 ; 88( 220): 556-573.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Masini EFS, Teodoro CM, Noronha LFF, Ferraz RB. Concepções de professores do ensino superior sobre surdocegueira: estudo exploratório com quatro docentes. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2007 ; 88( 220): 556-573.[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO SUPERIOR, PRECONCEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Marian Ávila de Lima e Dias e SEKKEL, Marie Claire. Educação inclusiva no ensino superior: um novo desafio. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 27, n. 4, p. 636-647, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932007000400006. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. Á. de L. e D., & Sekkel, M. C. (2007). Educação inclusiva no ensino superior: um novo desafio. Psicologia: Ciência e Profissão, 27( 4), 636-647. doi:10.1590/s1414-98932007000400006
    • NLM

      Ferrari MÁ de L e D, Sekkel MC. Educação inclusiva no ensino superior: um novo desafio [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2007 ; 27( 4): 636-647.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932007000400006
    • Vancouver

      Ferrari MÁ de L e D, Sekkel MC. Educação inclusiva no ensino superior: um novo desafio [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2007 ; 27( 4): 636-647.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932007000400006

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024