Filtros : "ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)" "2006" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nursing (Edição Brasileira). Unidade: EE

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Cilene Aparecida Costardi. Validando experiências de aprendizagem em promoção da saúde em uma perspectiva multidimensional. Nursing (Edição Brasileira). Barueri: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Ide, C. A. C. (2006). Validando experiências de aprendizagem em promoção da saúde em uma perspectiva multidimensional. Nursing (Edição Brasileira). Barueri: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ide CAC. Validando experiências de aprendizagem em promoção da saúde em uma perspectiva multidimensional. Nursing (Edição Brasileira). 2006 ; 9( 103): 1134-6.[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Ide CAC. Validando experiências de aprendizagem em promoção da saúde em uma perspectiva multidimensional. Nursing (Edição Brasileira). 2006 ; 9( 103): 1134-6.[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKANE, Eliana Suemi Handa e TAKAHASHI, Regina Toshie. O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 40, n. ju 2006, p. 160-9, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000200003. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Okane, E. S. H., & Takahashi, R. T. (2006). O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 40( ju 2006), 160-9. doi:10.1590/s0080-62342006000200003
    • NLM

      Okane ESH, Takahashi RT. O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( ju 2006): 160-9.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000200003
    • Vancouver

      Okane ESH, Takahashi RT. O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( ju 2006): 160-9.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000200003
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ÉTICA DA ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Genival Fernandes de e OGUISSO, Taka e MERIGHI, Míriam Aparecida Barbosa. Ocorrências éticas de enfermagem: cotidiano de enfermeiros gerentes e membros da comissão de ética de enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 14, n. 4, p. 497-502, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-11692006000400005&lng=en&nrm=iso&tlng=en. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, G. F. de, Oguisso, T., & Merighi, M. A. B. (2006). Ocorrências éticas de enfermagem: cotidiano de enfermeiros gerentes e membros da comissão de ética de enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 14( 4), 497-502. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-11692006000400005&lng=en&nrm=iso&tlng=en
    • NLM

      Freitas GF de, Oguisso T, Merighi MAB. Ocorrências éticas de enfermagem: cotidiano de enfermeiros gerentes e membros da comissão de ética de enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2006 ; 14( 4): 497-502.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-11692006000400005&lng=en&nrm=iso&tlng=en
    • Vancouver

      Freitas GF de, Oguisso T, Merighi MAB. Ocorrências éticas de enfermagem: cotidiano de enfermeiros gerentes e membros da comissão de ética de enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2006 ; 14( 4): 497-502.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-11692006000400005&lng=en&nrm=iso&tlng=en
  • Source: Temas em Educação e Saúde. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Sônia Maria Villela et al. O diálogo no processo ensino-aprendizagem. Temas em Educação e Saúde, v. 5, p. 107-131, 2006Tradução . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Bueno, S. M. V., Ebisui, C. T. N., Souza, J. de, & Farinha, M. G. (2006). O diálogo no processo ensino-aprendizagem. Temas em Educação e Saúde, 5, 107-131.
    • NLM

      Bueno SMV, Ebisui CTN, Souza J de, Farinha MG. O diálogo no processo ensino-aprendizagem. Temas em Educação e Saúde. 2006 ; 5 107-131.[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Bueno SMV, Ebisui CTN, Souza J de, Farinha MG. O diálogo no processo ensino-aprendizagem. Temas em Educação e Saúde. 2006 ; 5 107-131.[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Revista Gaúcha de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ESTRESSE PSICOLÓGICO, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Júlia Trevisan e ROBAZZI, Maria Lucia do Carmo Cruz. Sentimentos de prazer e sofrimento de docentes na implementaçaõ de um currículo. Revista Gaúcha de Enfermagem, v. 27, n. 2, p. 284-290, 2006Tradução . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Martins, J. T., & Robazzi, M. L. do C. C. (2006). Sentimentos de prazer e sofrimento de docentes na implementaçaõ de um currículo. Revista Gaúcha de Enfermagem, 27( 2), 284-290.
    • NLM

      Martins JT, Robazzi ML do CC. Sentimentos de prazer e sofrimento de docentes na implementaçaõ de um currículo. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2006 ; 27( 2): 284-290.[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Martins JT, Robazzi ML do CC. Sentimentos de prazer e sofrimento de docentes na implementaçaõ de um currículo. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2006 ; 27( 2): 284-290.[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Revista de Saúde Pública. Unidades: EE, EERP, FSP

    Subjects: QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDUZZI, Marina et al. Qualidade no desempenho de técnicas dos trabalhadores de enfermagem de nível médio. Revista de Saúde Pública, v. 40, n. 5, p. 843-50, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-89102006000600014. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Peduzzi, M., Anselmi, M. L., Franca Junior, I., & Santos, C. B. dos. (2006). Qualidade no desempenho de técnicas dos trabalhadores de enfermagem de nível médio. Revista de Saúde Pública, 40( 5), 843-50. doi:10.1590/s0034-89102006000600014
    • NLM

      Peduzzi M, Anselmi ML, Franca Junior I, Santos CB dos. Qualidade no desempenho de técnicas dos trabalhadores de enfermagem de nível médio [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2006 ; 40( 5): 843-50.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-89102006000600014
    • Vancouver

      Peduzzi M, Anselmi ML, Franca Junior I, Santos CB dos. Qualidade no desempenho de técnicas dos trabalhadores de enfermagem de nível médio [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2006 ; 40( 5): 843-50.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-89102006000600014
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM, COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA (EDUCAÇÃO), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Aida Maris. Competências gerenciais do enfermeiro: relação entre as expectativas da instituição formadora e do mercado de trabalho. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-02102006-104635/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Peres, A. M. (2006). Competências gerenciais do enfermeiro: relação entre as expectativas da instituição formadora e do mercado de trabalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-02102006-104635/
    • NLM

      Peres AM. Competências gerenciais do enfermeiro: relação entre as expectativas da instituição formadora e do mercado de trabalho [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-02102006-104635/
    • Vancouver

      Peres AM. Competências gerenciais do enfermeiro: relação entre as expectativas da instituição formadora e do mercado de trabalho [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-02102006-104635/
  • Source: IX mostra de monografias de conclusão de curso da EEUSP/2005 : resumos expandidos. Unidade: EE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDASSARE, Renato Madrid e CIAMPONE, Maria Helena Trench. A construção de competências para o gerenciamento em enfermagem: a percepção dos alunos do sétimo semestre de graduação em enfermagem. IX mostra de monografias de conclusão de curso da EEUSP/2005 : resumos expandidos. Tradução . São Paulo: EEUSP, 2006. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Baldassare, R. M., & Ciampone, M. H. T. (2006). A construção de competências para o gerenciamento em enfermagem: a percepção dos alunos do sétimo semestre de graduação em enfermagem. In IX mostra de monografias de conclusão de curso da EEUSP/2005 : resumos expandidos. São Paulo: EEUSP.
    • NLM

      Baldassare RM, Ciampone MHT. A construção de competências para o gerenciamento em enfermagem: a percepção dos alunos do sétimo semestre de graduação em enfermagem. In: IX mostra de monografias de conclusão de curso da EEUSP/2005 : resumos expandidos. São Paulo: EEUSP; 2006. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Baldassare RM, Ciampone MHT. A construção de competências para o gerenciamento em enfermagem: a percepção dos alunos do sétimo semestre de graduação em enfermagem. In: IX mostra de monografias de conclusão de curso da EEUSP/2005 : resumos expandidos. São Paulo: EEUSP; 2006. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: IX mostra de monografias de conclusão de curso da EEUSP/2005 : resumos expandidos. Unidade: EE

    Subjects: COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA, ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOZO, Fausto Antonio e CIAMPONE, Maria Helena Trench. Competências gerenciais: a percepção de enfermeiros pós-graduandos na área de administração em serviços de enfermagem. IX mostra de monografias de conclusão de curso da EEUSP/2005 : resumos expandidos. Tradução . São Paulo: EEUSP, 2006. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Tozo, F. A., & Ciampone, M. H. T. (2006). Competências gerenciais: a percepção de enfermeiros pós-graduandos na área de administração em serviços de enfermagem. In IX mostra de monografias de conclusão de curso da EEUSP/2005 : resumos expandidos. São Paulo: EEUSP.
    • NLM

      Tozo FA, Ciampone MHT. Competências gerenciais: a percepção de enfermeiros pós-graduandos na área de administração em serviços de enfermagem. In: IX mostra de monografias de conclusão de curso da EEUSP/2005 : resumos expandidos. São Paulo: EEUSP; 2006. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Tozo FA, Ciampone MHT. Competências gerenciais: a percepção de enfermeiros pós-graduandos na área de administração em serviços de enfermagem. In: IX mostra de monografias de conclusão de curso da EEUSP/2005 : resumos expandidos. São Paulo: EEUSP; 2006. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: EE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), TREINAMENTO DE PESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Liliana Cristina de. Percepção dos enfermeiros sobre o processo de avaliação da aprendizagem nos treinamentos desenvolvidos num hospital da cidade de São Paulo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-18102006-155713/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Castro, L. C. de. (2006). Percepção dos enfermeiros sobre o processo de avaliação da aprendizagem nos treinamentos desenvolvidos num hospital da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-18102006-155713/
    • NLM

      Castro LC de. Percepção dos enfermeiros sobre o processo de avaliação da aprendizagem nos treinamentos desenvolvidos num hospital da cidade de São Paulo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-18102006-155713/
    • Vancouver

      Castro LC de. Percepção dos enfermeiros sobre o processo de avaliação da aprendizagem nos treinamentos desenvolvidos num hospital da cidade de São Paulo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-18102006-155713/
  • Source: Monografias: resumos. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAUCHI, Lilian Saori e CIAMPONE, Maria Helena Trench. Análise da produção científica sobre estudantes de enfermagem no Brasil e na América Latina. Monografias: resumos. São Paulo: EEUSP. Disponível em: http://www.ee.usp.br/graduacao/exibe_monografia.asp?vcodpesgr=4935167&vnompesgr=Lilian Saori Yamauchi&vcodpesco1=77292&vcodpesco2=. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Yamauchi, L. S., & Ciampone, M. H. T. (2006). Análise da produção científica sobre estudantes de enfermagem no Brasil e na América Latina. Monografias: resumos. São Paulo: EEUSP. Recuperado de http://www.ee.usp.br/graduacao/exibe_monografia.asp?vcodpesgr=4935167&vnompesgr=Lilian Saori Yamauchi&vcodpesco1=77292&vcodpesco2=
    • NLM

      Yamauchi LS, Ciampone MHT. Análise da produção científica sobre estudantes de enfermagem no Brasil e na América Latina [Internet]. Monografias: resumos. 2006 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ee.usp.br/graduacao/exibe_monografia.asp?vcodpesgr=4935167&vnompesgr=Lilian Saori Yamauchi&vcodpesco1=77292&vcodpesco2=
    • Vancouver

      Yamauchi LS, Ciampone MHT. Análise da produção científica sobre estudantes de enfermagem no Brasil e na América Latina [Internet]. Monografias: resumos. 2006 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ee.usp.br/graduacao/exibe_monografia.asp?vcodpesgr=4935167&vnompesgr=Lilian Saori Yamauchi&vcodpesco1=77292&vcodpesco2=
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Eduardo dos e LEITE, Maria Madalena Januario. O perfil do aluno ingressante em uma universidade particular da cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 59, n. 2, p. 154-6, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672006000200006. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Santos, C. E. dos, & Leite, M. M. J. (2006). O perfil do aluno ingressante em uma universidade particular da cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Enfermagem, 59( 2), 154-6. doi:10.1590/s0034-71672006000200006
    • NLM

      Santos CE dos, Leite MMJ. O perfil do aluno ingressante em uma universidade particular da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2006 ; 59( 2): 154-6.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672006000200006
    • Vancouver

      Santos CE dos, Leite MMJ. O perfil do aluno ingressante em uma universidade particular da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2006 ; 59( 2): 154-6.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672006000200006
  • Source: RECENF : Revista Técnico-Científica de Enfermagem. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIEDLÄNDER, Maria Romana. Ensinar e aprender, alunos talentosos. RECENF : Revista Técnico-Científica de Enfermagem, v. 4, n. ja/mar., p. 8, 2006Tradução . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Friedländer, M. R. (2006). Ensinar e aprender, alunos talentosos. RECENF : Revista Técnico-Científica de Enfermagem, 4( ja/mar.), 8.
    • NLM

      Friedländer MR. Ensinar e aprender, alunos talentosos. RECENF : Revista Técnico-Científica de Enfermagem. 2006 ; 4( ja/mar.): 8.[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Friedländer MR. Ensinar e aprender, alunos talentosos. RECENF : Revista Técnico-Científica de Enfermagem. 2006 ; 4( ja/mar.): 8.[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Revista Gaúcha de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LALUNA, Maria Cristina Martinez Capel e FERRAZ, Clarice Aparecida. Currículo integrado: analisando o desempenho do planejamento participativo. Revista Gaúcha de Enfermagem, v. 27, n. 2, p. 230-239, 2006Tradução . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Laluna, M. C. M. C., & Ferraz, C. A. (2006). Currículo integrado: analisando o desempenho do planejamento participativo. Revista Gaúcha de Enfermagem, 27( 2), 230-239.
    • NLM

      Laluna MCMC, Ferraz CA. Currículo integrado: analisando o desempenho do planejamento participativo. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2006 ; 27( 2): 230-239.[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Laluna MCMC, Ferraz CA. Currículo integrado: analisando o desempenho do planejamento participativo. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2006 ; 27( 2): 230-239.[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMENICO, Edvane Birelo Lopes de e IDE, Cilene Aparecida Costardi. As competências do graduado em enfermagem: percepções de enfermeiros e docentes. Acta Paulista de Enfermagem, v. 19, n. 4, p. 394-401, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-21002006000400005. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Domenico, E. B. L. de, & Ide, C. A. C. (2006). As competências do graduado em enfermagem: percepções de enfermeiros e docentes. Acta Paulista de Enfermagem, 19( 4), 394-401. doi:10.1590/s0103-21002006000400005
    • NLM

      Domenico EBL de, Ide CAC. As competências do graduado em enfermagem: percepções de enfermeiros e docentes [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2006 ; 19( 4): 394-401.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002006000400005
    • Vancouver

      Domenico EBL de, Ide CAC. As competências do graduado em enfermagem: percepções de enfermeiros e docentes [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2006 ; 19( 4): 394-401.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002006000400005
  • Source: Nursing (Edição brasileira). Unidade: EE

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Maria de Fátima Prado e PEREIRA, Roberta Calderari Batista. O professor diante da confidencialidade do aluno. Nursing (Edição brasileira), v. 8, n. 100, p. 1016-21, 2006Tradução . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. de F. P., & Pereira, R. C. B. (2006). O professor diante da confidencialidade do aluno. Nursing (Edição brasileira), 8( 100), 1016-21.
    • NLM

      Fernandes M de FP, Pereira RCB. O professor diante da confidencialidade do aluno. Nursing (Edição brasileira). 2006 ;8( 100): 1016-21.[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Fernandes M de FP, Pereira RCB. O professor diante da confidencialidade do aluno. Nursing (Edição brasileira). 2006 ;8( 100): 1016-21.[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Monografias : resumos. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, VÍDEO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Livia e LEITE, Maria Madalena Januario. Educação em enfermagem mediada pela tecnologia de videoconferência: estudo bibliométrico. Monografias : resumos. São Paulo: EEUSP. Disponível em: http://www.ee.usp.br/graduacao/exibe_monografia.asp?vcodpesgr=3722032&vnompesgr=Livia Nogueira&vcodpesco1=73214&vcodpesco2=. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Nogueira, L., & Leite, M. M. J. (2006). Educação em enfermagem mediada pela tecnologia de videoconferência: estudo bibliométrico. Monografias : resumos. São Paulo: EEUSP. Recuperado de http://www.ee.usp.br/graduacao/exibe_monografia.asp?vcodpesgr=3722032&vnompesgr=Livia Nogueira&vcodpesco1=73214&vcodpesco2=
    • NLM

      Nogueira L, Leite MMJ. Educação em enfermagem mediada pela tecnologia de videoconferência: estudo bibliométrico [Internet]. Monografias : resumos. 2006 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ee.usp.br/graduacao/exibe_monografia.asp?vcodpesgr=3722032&vnompesgr=Livia Nogueira&vcodpesco1=73214&vcodpesco2=
    • Vancouver

      Nogueira L, Leite MMJ. Educação em enfermagem mediada pela tecnologia de videoconferência: estudo bibliométrico [Internet]. Monografias : resumos. 2006 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ee.usp.br/graduacao/exibe_monografia.asp?vcodpesgr=3722032&vnompesgr=Livia Nogueira&vcodpesco1=73214&vcodpesco2=
  • Source: International Journal of Nursing Terminologies and Classifications. Conference titles: Biennial conference of the NANDA, NIC & NOC Alliance: NNN: Electronic Use of Nursing Clinical Data. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Ana Paula Vilcinski et al. Learning mediated by technology in nursing. International Journal of Nursing Terminologies and Classifications. Philadelphia: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Oliva, A. P. V., Cerullo, A. da S. B., Peres, H. H. C., & Leite, M. M. J. (2006). Learning mediated by technology in nursing. International Journal of Nursing Terminologies and Classifications. Philadelphia: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliva APV, Cerullo A da SB, Peres HHC, Leite MMJ. Learning mediated by technology in nursing. International Journal of Nursing Terminologies and Classifications. 2006 ; 17( Ja/Mar. 2006): 77.[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Oliva APV, Cerullo A da SB, Peres HHC, Leite MMJ. Learning mediated by technology in nursing. International Journal of Nursing Terminologies and Classifications. 2006 ; 17( Ja/Mar. 2006): 77.[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: International Journal of Tuberculosis and Lung Disease. Unidades: EERP, FMRP

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), TUBERCULOSE (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLA, Tereza Cristina Scatena et al. Survey on tuberculosis teaching in Brazilian nursing schools, 2004. International Journal of Tuberculosis and Lung Disease, v. 10, n. 3, p. 323-327, 2006Tradução . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Villa, T. C. S., Ruffino Netto, A., Andrade, R. L. P., Alarcón, E. A., Montero, C. V., & Firmino, D. R. (2006). Survey on tuberculosis teaching in Brazilian nursing schools, 2004. International Journal of Tuberculosis and Lung Disease, 10( 3), 323-327.
    • NLM

      Villa TCS, Ruffino Netto A, Andrade RLP, Alarcón EA, Montero CV, Firmino DR. Survey on tuberculosis teaching in Brazilian nursing schools, 2004. International Journal of Tuberculosis and Lung Disease. 2006 ; 10( 3): 323-327.[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Villa TCS, Ruffino Netto A, Andrade RLP, Alarcón EA, Montero CV, Firmino DR. Survey on tuberculosis teaching in Brazilian nursing schools, 2004. International Journal of Tuberculosis and Lung Disease. 2006 ; 10( 3): 323-327.[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Revista Brasileira em Promoção da Saúde. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: DIABETES MELLITUS (ASSISTÊNCIA), ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETTI, Maria Lúcia et al. Atendimento ao paciente diabético utilizando o protocolo staged diabetes management: relato de experiência. Revista Brasileira em Promoção da Saúde, v. 19, n. 4, p. 253-260, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5020/18061230.2006.p253. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Zanetti, M. L., Otero, L. M., Freitas, M. C. F. de, Santos, M. A. dos, Guimarães, F. P. de M., Couri, C. E. B., et al. (2006). Atendimento ao paciente diabético utilizando o protocolo staged diabetes management: relato de experiência. Revista Brasileira em Promoção da Saúde, 19( 4), 253-260. doi:10.5020/18061230.2006.p253
    • NLM

      Zanetti ML, Otero LM, Freitas MCF de, Santos MA dos, Guimarães FP de M, Couri CEB, Peres DS, Ferronato AA, Mendes KDS, Barbieri AS. Atendimento ao paciente diabético utilizando o protocolo staged diabetes management: relato de experiência [Internet]. Revista Brasileira em Promoção da Saúde. 2006 ; 19( 4): 253-260.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5020/18061230.2006.p253
    • Vancouver

      Zanetti ML, Otero LM, Freitas MCF de, Santos MA dos, Guimarães FP de M, Couri CEB, Peres DS, Ferronato AA, Mendes KDS, Barbieri AS. Atendimento ao paciente diabético utilizando o protocolo staged diabetes management: relato de experiência [Internet]. Revista Brasileira em Promoção da Saúde. 2006 ; 19( 4): 253-260.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5020/18061230.2006.p253

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024