Filtros : "EMOÇÕES" "EAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: ELETROENCEFALOGRAFIA, PREFERÊNCIAS, COGNIÇÃO, EMOÇÕES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Natália Munari. Avaliação do processamento cognitivo, da valência emocional e das preferências de consumidores em relação às marcas de cervejas por meio da abordagem da neurociência aplicada ao consumo: um estudo sobre gênero, envolvimento e eletroencefalografia (EEG). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-094252/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Pagan, N. M. (2023). Avaliação do processamento cognitivo, da valência emocional e das preferências de consumidores em relação às marcas de cervejas por meio da abordagem da neurociência aplicada ao consumo: um estudo sobre gênero, envolvimento e eletroencefalografia (EEG) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-094252/
    • NLM

      Pagan NM. Avaliação do processamento cognitivo, da valência emocional e das preferências de consumidores em relação às marcas de cervejas por meio da abordagem da neurociência aplicada ao consumo: um estudo sobre gênero, envolvimento e eletroencefalografia (EEG) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-094252/
    • Vancouver

      Pagan NM. Avaliação do processamento cognitivo, da valência emocional e das preferências de consumidores em relação às marcas de cervejas por meio da abordagem da neurociência aplicada ao consumo: um estudo sobre gênero, envolvimento e eletroencefalografia (EEG) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-094252/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, MARKETING, NEUROMARKETING, EMOÇÕES, CERVEJA, PROPAGANDA, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, André Luiz Damião de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Paula, A. L. D. de. (2019). Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
    • NLM

      Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
    • Vancouver

      Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PSICOLOGIA AMBIENTAL, EMOÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Amélia Regina Ramos. Ambiente físico, atmosfera, estados emocionais e satisfação do consumidor: uma abordagem ecopsicológica ao atendimento em agências bancárias. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Coelho, A. R. R. (1994). Ambiente físico, atmosfera, estados emocionais e satisfação do consumidor: uma abordagem ecopsicológica ao atendimento em agências bancárias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Coelho ARR. Ambiente físico, atmosfera, estados emocionais e satisfação do consumidor: uma abordagem ecopsicológica ao atendimento em agências bancárias. 1994 ;[citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      Coelho ARR. Ambiente físico, atmosfera, estados emocionais e satisfação do consumidor: uma abordagem ecopsicológica ao atendimento em agências bancárias. 1994 ;[citado 2024 out. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024