Entre a fralda e a lousa: a questão das identidades docentes em berçários (2019)
Source: Revista Portuguesa de Educação. Unidade: EACH
Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, IDENTIDADE PROFISSIONAL, BEBÊS
ABNT
OLIVEIRA, Rosmari Pereira de e VIVIANI, Luciana Maria. Entre a fralda e a lousa: a questão das identidades docentes em berçários. Revista Portuguesa de Educação, v. 32, n. 1, p. 73-90, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/rpe.14947. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Oliveira, R. P. de, & Viviani, L. M. (2019). Entre a fralda e a lousa: a questão das identidades docentes em berçários. Revista Portuguesa de Educação, 32( 1), 73-90. doi:10.21814/rpe.14947NLM
Oliveira RP de, Viviani LM. Entre a fralda e a lousa: a questão das identidades docentes em berçários [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2019 ; 32( 1): 73-90.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.14947Vancouver
Oliveira RP de, Viviani LM. Entre a fralda e a lousa: a questão das identidades docentes em berçários [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2019 ; 32( 1): 73-90.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.14947