Filtros : "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" "Tese (Doutorado)" Removidos: "IFSC031" "DIREITO CIVIL" "The University of Tennessee (UT)" "WAITZBERG, DAN LINETZKY" "1967" "SCHERER, REBECA" "IMPARATO, JOSE CARLOS PETTOROSSI" "tk" "IAG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRILLO, Nádia Rubio. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Pirillo, N. R. (2024). Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
    • NLM

      Pirillo NR. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
    • Vancouver

      Pirillo NR. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CONTABILIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Rafael Crisostomo. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Alves, R. C. (2024). Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
    • NLM

      Alves RC. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
    • Vancouver

      Alves RC. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara. Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Yamamoto, I. (2023). Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/
    • NLM

      Yamamoto I. Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/
    • Vancouver

      Yamamoto I. Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRILLA, Marlene Bíscolo. A construção identitária de docentes formados na modalidade da educação a distância. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-124155/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Parrilla, M. B. (2023). A construção identitária de docentes formados na modalidade da educação a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-124155/
    • NLM

      Parrilla MB. A construção identitária de docentes formados na modalidade da educação a distância [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-124155/
    • Vancouver

      Parrilla MB. A construção identitária de docentes formados na modalidade da educação a distância [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-124155/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues. Preditores de satisfação do teletrabalhador. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R. (2022). Preditores de satisfação do teletrabalhador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/
    • NLM

      Umekawa EER. Preditores de satisfação do teletrabalhador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/
    • Vancouver

      Umekawa EER. Preditores de satisfação do teletrabalhador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: AGENTES ANTIMICROBIANOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Paulina Isabel Armas. Diseño y evaluación de una estrategia metodológica educativa para mejorar los conocimientos, actitudes y prácticas sobre resistencia a los antimicrobianos y buenas prácticas de prescripción en médicos de los servicios de terapia intensiva y medicina interna del Hospital de Especialidades Eugenio Espejo de Quito, de octubre de 2020 a marzo de 2022. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-10042023-091222/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Freire, P. I. A. (2022). Diseño y evaluación de una estrategia metodológica educativa para mejorar los conocimientos, actitudes y prácticas sobre resistencia a los antimicrobianos y buenas prácticas de prescripción en médicos de los servicios de terapia intensiva y medicina interna del Hospital de Especialidades Eugenio Espejo de Quito, de octubre de 2020 a marzo de 2022 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-10042023-091222/
    • NLM

      Freire PIA. Diseño y evaluación de una estrategia metodológica educativa para mejorar los conocimientos, actitudes y prácticas sobre resistencia a los antimicrobianos y buenas prácticas de prescripción en médicos de los servicios de terapia intensiva y medicina interna del Hospital de Especialidades Eugenio Espejo de Quito, de octubre de 2020 a marzo de 2022 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-10042023-091222/
    • Vancouver

      Freire PIA. Diseño y evaluación de una estrategia metodológica educativa para mejorar los conocimientos, actitudes y prácticas sobre resistencia a los antimicrobianos y buenas prácticas de prescripción en médicos de los servicios de terapia intensiva y medicina interna del Hospital de Especialidades Eugenio Espejo de Quito, de octubre de 2020 a marzo de 2022 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-10042023-091222/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Samára dos Santos. eLearning no campo da saúde pública: um estudo Q. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-03012023-124310/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Sampaio, S. dos S. (2022). eLearning no campo da saúde pública: um estudo Q (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-03012023-124310/
    • NLM

      Sampaio S dos S. eLearning no campo da saúde pública: um estudo Q [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-03012023-124310/
    • Vancouver

      Sampaio S dos S. eLearning no campo da saúde pública: um estudo Q [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-03012023-124310/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CAPITAL SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMIRES NETO, Luiz. Capital cultural, habitus e campo educacional: trajetórias escolares de estudantes de pedagogia em educação a distância (EAD). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-115900/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Ramires Neto, L. (2021). Capital cultural, habitus e campo educacional: trajetórias escolares de estudantes de pedagogia em educação a distância (EAD) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-115900/
    • NLM

      Ramires Neto L. Capital cultural, habitus e campo educacional: trajetórias escolares de estudantes de pedagogia em educação a distância (EAD) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-115900/
    • Vancouver

      Ramires Neto L. Capital cultural, habitus e campo educacional: trajetórias escolares de estudantes de pedagogia em educação a distância (EAD) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-115900/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, COMPUTAÇÃO APLICADA, MINERAÇÃO DE DADOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS ÁGEIS, MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA DE SOFTWARE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marcus Vinicius Ribeiro de. Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional para plataforma de aprendizagem móvel baseada na engenharia dirigida por modelos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19012022-170535/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. V. R. de. (2021). Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional para plataforma de aprendizagem móvel baseada na engenharia dirigida por modelos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19012022-170535/
    • NLM

      Carvalho MVR de. Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional para plataforma de aprendizagem móvel baseada na engenharia dirigida por modelos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19012022-170535/
    • Vancouver

      Carvalho MVR de. Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional para plataforma de aprendizagem móvel baseada na engenharia dirigida por modelos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19012022-170535/
  • Unidade: FO

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TRATAMENTO RESTAURADOR ATRAUMÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINCHEZ, Carlos Javier Arauzo. Aplicação do ensino híbrido na capacitação de cirurgiõesdentistas da rede pública do município de São Paulo, em larga escala sobre o Tratamento Restaurador Atraumatico (ART): estudo de intervenção. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23160/tde-26082021-111643/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Sinchez, C. J. A. (2021). Aplicação do ensino híbrido na capacitação de cirurgiõesdentistas da rede pública do município de São Paulo, em larga escala sobre o Tratamento Restaurador Atraumatico (ART): estudo de intervenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23160/tde-26082021-111643/
    • NLM

      Sinchez CJA. Aplicação do ensino híbrido na capacitação de cirurgiõesdentistas da rede pública do município de São Paulo, em larga escala sobre o Tratamento Restaurador Atraumatico (ART): estudo de intervenção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23160/tde-26082021-111643/
    • Vancouver

      Sinchez CJA. Aplicação do ensino híbrido na capacitação de cirurgiõesdentistas da rede pública do município de São Paulo, em larga escala sobre o Tratamento Restaurador Atraumatico (ART): estudo de intervenção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23160/tde-26082021-111643/
  • Unidade: EE

    Subjects: CIÊNCIAS DA SAÚDE, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLIN, Daniele Soares. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Carlin, D. S. (2020). Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
    • NLM

      Carlin DS. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
    • Vancouver

      Carlin DS. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
  • Unidade: FM

    Subjects: DERMATOLOGIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, LIVROS ELETRÔNICOS, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cristiana Silveira. Eficácia da utilização de uma plataforma de educação a distância associada a um livro eletrônico (e-book) no ensino da dermatologia voltado a estudantes de graduação em medicina. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.5.2020.tde-19012021-113142. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Silva, C. S. (2020). Eficácia da utilização de uma plataforma de educação a distância associada a um livro eletrônico (e-book) no ensino da dermatologia voltado a estudantes de graduação em medicina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.5.2020.tde-19012021-113142
    • NLM

      Silva CS. Eficácia da utilização de uma plataforma de educação a distância associada a um livro eletrônico (e-book) no ensino da dermatologia voltado a estudantes de graduação em medicina [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.5.2020.tde-19012021-113142
    • Vancouver

      Silva CS. Eficácia da utilização de uma plataforma de educação a distância associada a um livro eletrônico (e-book) no ensino da dermatologia voltado a estudantes de graduação em medicina [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.5.2020.tde-19012021-113142
  • Unidade: EE/EERP

    Subjects: DOR, RECÉM-NASCIDO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Taine. Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Costa, T. (2020). Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/
    • NLM

      Costa T. Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/
    • Vancouver

      Costa T. Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/
  • Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARNIERI, Camilla. Curso online para treinamento de fonoaudiólogos na intervenção em linguagem infantil. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22102021-113934/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Guarnieri, C. (2020). Curso online para treinamento de fonoaudiólogos na intervenção em linguagem infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22102021-113934/
    • NLM

      Guarnieri C. Curso online para treinamento de fonoaudiólogos na intervenção em linguagem infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22102021-113934/
    • Vancouver

      Guarnieri C. Curso online para treinamento de fonoaudiólogos na intervenção em linguagem infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22102021-113934/
  • Unidade: FOB

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MINERAÇÃO DE DADOS, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Paula Maria Pereira. Avaliação de impacto de um Curso de especialização à distância em habilitação e reabilitação auditiva: contribuições da mineração de dados educacionais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-154907/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Paiva, P. M. P. (2020). Avaliação de impacto de um Curso de especialização à distância em habilitação e reabilitação auditiva: contribuições da mineração de dados educacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-154907/
    • NLM

      Paiva PMP. Avaliação de impacto de um Curso de especialização à distância em habilitação e reabilitação auditiva: contribuições da mineração de dados educacionais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-154907/
    • Vancouver

      Paiva PMP. Avaliação de impacto de um Curso de especialização à distância em habilitação e reabilitação auditiva: contribuições da mineração de dados educacionais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-154907/
  • Unidade: IP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Anna Carolina Muller. Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Queiroz, A. C. M. (2020). Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/
    • NLM

      Queiroz ACM. Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/
    • Vancouver

      Queiroz ACM. Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Édison Trombeta de. EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, É. T. de. (2019). EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/
    • NLM

      Oliveira ÉT de. EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/
    • Vancouver

      Oliveira ÉT de. EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES JUNIOR, Valdir Lamim. Comunidades virtuais na formação continuada de educadores ambientais. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18122019-112953/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Guedes Junior, V. L. (2019). Comunidades virtuais na formação continuada de educadores ambientais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18122019-112953/
    • NLM

      Guedes Junior VL. Comunidades virtuais na formação continuada de educadores ambientais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18122019-112953/
    • Vancouver

      Guedes Junior VL. Comunidades virtuais na formação continuada de educadores ambientais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18122019-112953/
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PROJETO EDUCACIONAL, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIARO, Osleny. Avaliação do Projeto "ECOAR" - Educação, Comunicação, Atitude e Responsabilidade - Educação a Distância para guarda responsável de animais de estimação, prevenção de agravos e zoonoses sob a ótica "One Health". 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-24092019-112204/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Viaro, O. (2019). Avaliação do Projeto "ECOAR" - Educação, Comunicação, Atitude e Responsabilidade - Educação a Distância para guarda responsável de animais de estimação, prevenção de agravos e zoonoses sob a ótica "One Health" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-24092019-112204/
    • NLM

      Viaro O. Avaliação do Projeto "ECOAR" - Educação, Comunicação, Atitude e Responsabilidade - Educação a Distância para guarda responsável de animais de estimação, prevenção de agravos e zoonoses sob a ótica "One Health" [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-24092019-112204/
    • Vancouver

      Viaro O. Avaliação do Projeto "ECOAR" - Educação, Comunicação, Atitude e Responsabilidade - Educação a Distância para guarda responsável de animais de estimação, prevenção de agravos e zoonoses sob a ótica "One Health" [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-24092019-112204/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TRABALHO, MUDANÇA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Raissa Bárbara Nunes Moraes. Formação e qualificação de professores da rede estadual de ensino: efetividade de ações educacionais a distância. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15082019-162836/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Andrade, R. B. N. M. (2019). Formação e qualificação de professores da rede estadual de ensino: efetividade de ações educacionais a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15082019-162836/
    • NLM

      Andrade RBNM. Formação e qualificação de professores da rede estadual de ensino: efetividade de ações educacionais a distância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15082019-162836/
    • Vancouver

      Andrade RBNM. Formação e qualificação de professores da rede estadual de ensino: efetividade de ações educacionais a distância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15082019-162836/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024