Filtros : "CIDADANIA" "2015" Removido: "KALIL FILHO, JORGE ELIAS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CIDADANIA, SOCIEDADE, ENERGIA ELÉTRICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Silvia Helena Paes de Almeida de. A formação do cidadão e o sistema energético brasileiro. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12112015-111053/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Saito, S. H. P. de A. de. (2015). A formação do cidadão e o sistema energético brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12112015-111053/
    • NLM

      Saito SHP de A de. A formação do cidadão e o sistema energético brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12112015-111053/
    • Vancouver

      Saito SHP de A de. A formação do cidadão e o sistema energético brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12112015-111053/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CIDADANIA, ASSEMBLEIA CONSTITUINTE, NEGROS (SOCIEDADE), GRUPOS INDÍGENAS (SOCIEDADE)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEINO, Eduardo Lopes. Projetos de cidadania diferenciada: negros e indígenas na ANC de 1987-88. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-11042016-132338/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Seino, E. L. (2015). Projetos de cidadania diferenciada: negros e indígenas na ANC de 1987-88 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-11042016-132338/
    • NLM

      Seino EL. Projetos de cidadania diferenciada: negros e indígenas na ANC de 1987-88 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-11042016-132338/
    • Vancouver

      Seino EL. Projetos de cidadania diferenciada: negros e indígenas na ANC de 1987-88 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-11042016-132338/
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, ÉTICA, VALORES, CIDADANIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, n. 19, p. 37-46, 2015Tradução . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Garbin, M. C., Franzi, J., Araujo, V. A. A. de, & Silva, C. C. de O. e. (2015). O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, ( 19), 37-46.
    • NLM

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 ago. 08 ]
  • Fonte: Participação política : atores e demandas. Unidade: EACH

    Assuntos: PATRIMÔNIO CULTURAL, CIDADANIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANIRATO, Silvia Helena. Patrimônio cultural, participação social e construção de cidadania. Participação política : atores e demandas. Tradução . São Paulo: PROMUSPP, 2015. p. 115-127. . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Zanirato, S. H. (2015). Patrimônio cultural, participação social e construção de cidadania. In Participação política : atores e demandas (p. 115-127). São Paulo: PROMUSPP.
    • NLM

      Zanirato SH. Patrimônio cultural, participação social e construção de cidadania. In: Participação política : atores e demandas. São Paulo: PROMUSPP; 2015. p. 115-127.[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Zanirato SH. Patrimônio cultural, participação social e construção de cidadania. In: Participação política : atores e demandas. São Paulo: PROMUSPP; 2015. p. 115-127.[citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: EACH

    Assuntos: PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, GRUPOS SOCIAIS, CIDADANIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Participação política: atores e demandas. . São Paulo: PROMUSPP. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Participação política: atores e demandas. (2015). Participação política: atores e demandas. São Paulo: PROMUSPP.
    • NLM

      Participação política: atores e demandas. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Participação política: atores e demandas. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Fonte: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. Unidades: IGC, IEE, FE

    Assuntos: APRENDIZAGEM SOCIAL, CIDADANIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte et al. Metodologias participativas. Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. Tradução . São Paulo: IEE/USP, 2015. p. 35-48. Disponível em: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Santos, V. M. N. dos, Caruso, C. F. de M., & Santos, I. P. de O. (2015). Metodologias participativas. In Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social (p. 35-48). São Paulo: IEE/USP. Recuperado de https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
    • NLM

      Bacci D de LC, Santos VMN dos, Caruso CF de M, Santos IP de O. Metodologias participativas [Internet]. In: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. São Paulo: IEE/USP; 2015. p. 35-48.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Santos VMN dos, Caruso CF de M, Santos IP de O. Metodologias participativas [Internet]. In: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. São Paulo: IEE/USP; 2015. p. 35-48.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INFORMAÇÃO LEGISLATIVA, INFORMAÇÃO PÚBLICA, LEGISLAÇÃO PREVIDENCIÁRIA, CIDADANIA, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, GESTÃO DA INFORMAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andréia Gonçalves. Informação legislativa ao alcance do cidadão: contribuição dos sistemas de organização do conhecimento. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18052015-155605/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. G. (2015). Informação legislativa ao alcance do cidadão: contribuição dos sistemas de organização do conhecimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18052015-155605/
    • NLM

      Silva AG. Informação legislativa ao alcance do cidadão: contribuição dos sistemas de organização do conhecimento [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18052015-155605/
    • Vancouver

      Silva AG. Informação legislativa ao alcance do cidadão: contribuição dos sistemas de organização do conhecimento [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18052015-155605/
  • Fonte: Anais do XIV Congresso Ibero-Americano de Comunicação IBERCOM 2015. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, CIDADANIA, ÉTICA JORNALÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOSHIYAMA, Alice Mitika. Aprender jornalismo com jornalistas: uma relação crítica com as narrativas da profissão. 2015, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770576.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Koshiyama, A. M. (2015). Aprender jornalismo com jornalistas: uma relação crítica com as narrativas da profissão. In Anais do XIV Congresso Ibero-Americano de Comunicação IBERCOM 2015. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770576.pdf
    • NLM

      Koshiyama AM. Aprender jornalismo com jornalistas: uma relação crítica com as narrativas da profissão [Internet]. Anais do XIV Congresso Ibero-Americano de Comunicação IBERCOM 2015. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770576.pdf
    • Vancouver

      Koshiyama AM. Aprender jornalismo com jornalistas: uma relação crítica com as narrativas da profissão [Internet]. Anais do XIV Congresso Ibero-Americano de Comunicação IBERCOM 2015. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770576.pdf
  • Fonte: Revista Cultura e Extensão USP. Unidade: FFLCH

    Assuntos: SITUAÇÃO POLÍTICA, MOVIMENTOS SOCIAIS, CIDADANIA, DEMOCRACIA, VIOLÊNCIA, CRISE POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pensar em cidadania é pensar em cooperação social. [Entrevista]. Revista Cultura e Extensão USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v14i0p11-21. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Pensar em cidadania é pensar em cooperação social. [Entrevista]. (2015). Pensar em cidadania é pensar em cooperação social. [Entrevista]. Revista Cultura e Extensão USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9060.v14i0p11-21
    • NLM

      Pensar em cidadania é pensar em cooperação social. [Entrevista] [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2015 ; no 2015( 14): 11-21.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v14i0p11-21
    • Vancouver

      Pensar em cidadania é pensar em cooperação social. [Entrevista] [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2015 ; no 2015( 14): 11-21.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v14i0p11-21
  • Fonte: DataGramaZero - Revista de Informação. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: BIBLIOTECAS PÚBLICAS (ASPECTOS SOCIAIS), MEDIAÇÃO CULTURAL, CIDADANIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIPPA, Giulia. Pensando o espaço público do presente: a biblioteca pública em sua função social. DataGramaZero - Revista de Informação, v. 16, n. 2, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.dgz.org.br/abr15/Art_04.htm. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Crippa, G. (2015). Pensando o espaço público do presente: a biblioteca pública em sua função social. DataGramaZero - Revista de Informação, 16( 2). Recuperado de http://www.dgz.org.br/abr15/Art_04.htm
    • NLM

      Crippa G. Pensando o espaço público do presente: a biblioteca pública em sua função social [Internet]. DataGramaZero - Revista de Informação. 2015 ; 16( 2):[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.dgz.org.br/abr15/Art_04.htm
    • Vancouver

      Crippa G. Pensando o espaço público do presente: a biblioteca pública em sua função social [Internet]. DataGramaZero - Revista de Informação. 2015 ; 16( 2):[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.dgz.org.br/abr15/Art_04.htm
  • Fonte: Revista Cultura e Extensão USP. Unidade: ECA

    Assuntos: CIDADANIA, POLÍTICA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Waldenyr. O tema central deste número da nossa Revistanão é novidade.. [Editoral]. Revista Cultura e Extensão USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v14i0p5-7. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Caldas, W. (2015). O tema central deste número da nossa Revistanão é novidade.. [Editoral]. Revista Cultura e Extensão USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9060.v14i0p5-7
    • NLM

      Caldas W. O tema central deste número da nossa Revistanão é novidade.. [Editoral] [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2015 ; no 2015( 14): 5-7.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v14i0p5-7
    • Vancouver

      Caldas W. O tema central deste número da nossa Revistanão é novidade.. [Editoral] [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2015 ; no 2015( 14): 5-7.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v14i0p5-7
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CIDADANIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, HÁBITOS ALIMENTARES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Perolah Caratta Macedo Portella. Comunicação, promoção da saúde e espaço social alimentar: um estudo exploratório na ECA-USP. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12012016-095017/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Silveira, P. C. M. P. (2015). Comunicação, promoção da saúde e espaço social alimentar: um estudo exploratório na ECA-USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12012016-095017/
    • NLM

      Silveira PCMP. Comunicação, promoção da saúde e espaço social alimentar: um estudo exploratório na ECA-USP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12012016-095017/
    • Vancouver

      Silveira PCMP. Comunicação, promoção da saúde e espaço social alimentar: um estudo exploratório na ECA-USP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12012016-095017/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO ALTERNATIVO, AÇÃO CULTURAL, EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA), CIDADANIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Dennis de. Jornalismo e ação cultural pela emancipação. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036828.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. de. (2015). Jornalismo e ação cultural pela emancipação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036828.pdf
    • NLM

      Oliveira D de. Jornalismo e ação cultural pela emancipação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036828.pdf
    • Vancouver

      Oliveira D de. Jornalismo e ação cultural pela emancipação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036828.pdf
  • Fonte: Comunicações. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: CIDADANIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Júlia Texeira et al. Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas. Comunicações, v. 22, n. 2 Nesp, p. 217-240, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Machado, J. T., Trovarelli, R. A., Battaini, V., Brianezi, T., Alves, D. M. G., Biasoli, S. A., et al. (2015). Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas. Comunicações, 22( 2 Nesp), 217-240. doi:10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240
    • NLM

      Machado JT, Trovarelli RA, Battaini V, Brianezi T, Alves DMG, Biasoli SA, Silva LF da, Sim EFC do, Sorrentino M. Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas [Internet]. Comunicações. 2015 ; 22( 2 Nesp): 217-240.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240
    • Vancouver

      Machado JT, Trovarelli RA, Battaini V, Brianezi T, Alves DMG, Biasoli SA, Silva LF da, Sim EFC do, Sorrentino M. Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas [Internet]. Comunicações. 2015 ; 22( 2 Nesp): 217-240.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, CIDADANIA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da. Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da. (2015). Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/
    • NLM

      Silva MAM da. Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/
    • Vancouver

      Silva MAM da. Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, CIDADANIA, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, DIREITO DO TRABALHO, TRABALHO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIMBERG, Cristiane Oliveira. O exercício da atividade jornalística na visão dos profissionais: sofrimento e prazer na perspectiva teórica da psicodinâmica do trabalho. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26062015-161358/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Reimberg, C. O. (2015). O exercício da atividade jornalística na visão dos profissionais: sofrimento e prazer na perspectiva teórica da psicodinâmica do trabalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26062015-161358/
    • NLM

      Reimberg CO. O exercício da atividade jornalística na visão dos profissionais: sofrimento e prazer na perspectiva teórica da psicodinâmica do trabalho [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26062015-161358/
    • Vancouver

      Reimberg CO. O exercício da atividade jornalística na visão dos profissionais: sofrimento e prazer na perspectiva teórica da psicodinâmica do trabalho [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26062015-161358/
  • Fonte: AmbientalMENTEsustentable : Revista Científica Galego-Lusófona de Educación Ambiental. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CIDADANIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. A práxis de Educação Ambiental para a cidadania e a construção de valores morais. AmbientalMENTEsustentable : Revista Científica Galego-Lusófona de Educación Ambiental, v. 2, n. 20, p. 1061-1081, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17979/ams.2015.2.20.1657. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2015). A práxis de Educação Ambiental para a cidadania e a construção de valores morais. AmbientalMENTEsustentable : Revista Científica Galego-Lusófona de Educación Ambiental, 2( 20), 1061-1081. doi:10.17979/ams.2015.2.20.1657
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. A práxis de Educação Ambiental para a cidadania e a construção de valores morais [Internet]. AmbientalMENTEsustentable : Revista Científica Galego-Lusófona de Educación Ambiental. 2015 ; 2( 20): 1061-1081.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.2.20.1657
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. A práxis de Educação Ambiental para a cidadania e a construção de valores morais [Internet]. AmbientalMENTEsustentable : Revista Científica Galego-Lusófona de Educación Ambiental. 2015 ; 2( 20): 1061-1081.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.2.20.1657
  • Fonte: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. Unidades: IGC, IEE

    Assuntos: APRENDIZAGEM SOCIAL, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA), CIDADANIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Izabela Penha de Oliveira e BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Os cidadãos e o controle social: a importância das narrativas para a construção de um pensamento coletivo. Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. Tradução . São Paulo: IEE/USP, 2015. p. 49-54. Disponível em: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Santos, I. P. de O., Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. dos. (2015). Os cidadãos e o controle social: a importância das narrativas para a construção de um pensamento coletivo. In Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social (p. 49-54). São Paulo: IEE/USP. Recuperado de https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
    • NLM

      Santos IP de O, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Os cidadãos e o controle social: a importância das narrativas para a construção de um pensamento coletivo [Internet]. In: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. São Paulo: IEE/USP; 2015. p. 49-54.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
    • Vancouver

      Santos IP de O, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Os cidadãos e o controle social: a importância das narrativas para a construção de um pensamento coletivo [Internet]. In: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. São Paulo: IEE/USP; 2015. p. 49-54.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
  • Fonte: ambientalMENTEsustentable. Unidades: ESALQ, PROCAM

    Assuntos: CIDADANIA, DIREITO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARTICIPAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORIMOTO, Isis Akemi e SORRENTINO, Marcos. Construindo uma política pública estruturante voltada à prevenção de danos e ilícitos ambientais através de pro- cessos educadores emancipatórios. ambientalMENTEsustentable, v. 1, n. 19, p. 7-57, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17979/ams.2015.1.19.1580. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Morimoto, I. A., & Sorrentino, M. (2015). Construindo uma política pública estruturante voltada à prevenção de danos e ilícitos ambientais através de pro- cessos educadores emancipatórios. ambientalMENTEsustentable, 1( 19), 7-57. doi:10.17979/ams.2015.1.19.1580
    • NLM

      Morimoto IA, Sorrentino M. Construindo uma política pública estruturante voltada à prevenção de danos e ilícitos ambientais através de pro- cessos educadores emancipatórios [Internet]. ambientalMENTEsustentable. 2015 ; 1( 19): 7-57.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.1.19.1580
    • Vancouver

      Morimoto IA, Sorrentino M. Construindo uma política pública estruturante voltada à prevenção de danos e ilícitos ambientais através de pro- cessos educadores emancipatórios [Internet]. ambientalMENTEsustentable. 2015 ; 1( 19): 7-57.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.1.19.1580
  • Unidade: FD

    Assuntos: DIREITOS HUMANOS, LIBERDADE DE ASSOCIAÇÃO, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, CIDADANIA, CONVÊNIO ADMINISTRATIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STORTO, Paula Raccanello. Liberdade de associação e os desafios das organizações da sociedade civil no Brasil. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-11042016-134719/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Storto, P. R. (2015). Liberdade de associação e os desafios das organizações da sociedade civil no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-11042016-134719/
    • NLM

      Storto PR. Liberdade de associação e os desafios das organizações da sociedade civil no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-11042016-134719/
    • Vancouver

      Storto PR. Liberdade de associação e os desafios das organizações da sociedade civil no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-11042016-134719/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024