Filtros : "CIÊNCIA" "Espanha" Removido: "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Perspectives in Ecology and Conservation. Unidades: IB, FE

    Subjects: CIÊNCIA, POLITIZAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS, NEGACIONISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDINI, Renata et al. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, v. 19, n. 2, p. 109-114, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Pardini, R., Bertuol-Garcia, D., Araújo, B. D., Mesquita, J. P., Murer, B. M., Pônzio, M. do C., et al. (2021). COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, 19( 2), 109-114. doi:10.1016/j.pecon.2021.02.009
    • NLM

      Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
    • Vancouver

      Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
  • Source: Perspectives in Ecology and Conservation. Unidade: IB

    Subjects: COVID-19, CIÊNCIA, SURTOS DE DOENÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDINI, Renata et al. Covid-19 pandemic as a learning path fro grounding conservation policies in Science. Perspectives in Ecology and Conservation, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Pardini, R., Bertuol-Garcia, D., Araújo, B. D., Mesquita, J. P., Murer, B. M., Pônzio, M. do C., et al. (2021). Covid-19 pandemic as a learning path fro grounding conservation policies in Science. Perspectives in Ecology and Conservation. doi:10.1016/j.pecon.2021.02.009
    • NLM

      Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. Covid-19 pandemic as a learning path fro grounding conservation policies in Science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
    • Vancouver

      Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. Covid-19 pandemic as a learning path fro grounding conservation policies in Science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, João Ricardo et al. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), v. 18, n. 2, p. 321-341, 2019Tradução . . Disponível em: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Sanchez, J. R., Abreu, D. G. de, Iamamoto, Y., & Andrade, J. de J. (2019). A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), 18( 2), 321-341. Recuperado de http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • NLM

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • Vancouver

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
  • Source: Enseñanza de las Ciencias. Unidades: ESALQ, FFCLRP, PRÓ-G, EESC

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita et al. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, p. 275-280, 2017Tradução . . Disponível em: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K., Moura, W. A. L. de, Moura, M. S. L. A. de, Festucci, V. B. M., & Fernandez, F. da R. B. (2017). As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, 275-280. Recuperado de https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
    • NLM

      Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
    • Vancouver

      Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congreso Internacional sobre el Profesorado Principiante y la Inducción a la Docencia. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, PRÁTICA DE ENSINO, CULTURA ESCOLAR, CIÊNCIA, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURIDI, Veronica Marcela e MARTINEZ, Elka Waideman. Socialização de uma professora iniciante de ciências naturais: em busca da profissionalidade. 2016, Anais.. Sevilla: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2016. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Guridi, V. M., & Martinez, E. W. (2016). Socialização de uma professora iniciante de ciências naturais: em busca da profissionalidade. In Anais. Sevilla: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Guridi VM, Martinez EW. Socialização de uma professora iniciante de ciências naturais: em busca da profissionalidade. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Guridi VM, Martinez EW. Socialização de uma professora iniciante de ciências naturais: em busca da profissionalidade. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Tropelías. Revista de Teoría de la Literatura y Literatura Comparada. Unidade: FFLCH

    Subjects: CIÊNCIA, LITERATURA, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEIXOTO, Fernanda Arêas. Literatura e imaginación etnográfica. Tropelías. Revista de Teoría de la Literatura y Literatura Comparada, n. 25, p. 49-59, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26754/ojs_tropelias/tropelias.2016251223. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Peixoto, F. A. (2016). Literatura e imaginación etnográfica. Tropelías. Revista de Teoría de la Literatura y Literatura Comparada, ( 25), 49-59. doi:10.26754/ojs_tropelias/tropelias.2016251223
    • NLM

      Peixoto FA. Literatura e imaginación etnográfica [Internet]. Tropelías. Revista de Teoría de la Literatura y Literatura Comparada. 2016 ;( 25): 49-59.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.26754/ojs_tropelias/tropelias.2016251223
    • Vancouver

      Peixoto FA. Literatura e imaginación etnográfica [Internet]. Tropelías. Revista de Teoría de la Literatura y Literatura Comparada. 2016 ;( 25): 49-59.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.26754/ojs_tropelias/tropelias.2016251223
  • Source: Educación y Futuro. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, BIODIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriano dias de. Dioramas e biodiversidade: estudando um museu de ciências brasileiro. Educación y Futuro, n. 27, p. 107-120, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/Dialnet-DioramasEBiodiversidades-4060939.pdf#:~:text=Dioramas%s*C3*A3o%aparatos%expositivos%amplamente%utilizados%no%in*C3*ADcio,seus%limites%e%possibilidades%de%apresentar%determinados%conte*C3*BAdos. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. dias de. (2012). Dioramas e biodiversidade: estudando um museu de ciências brasileiro. Educación y Futuro, ( 27), 107-120. Recuperado de http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/Dialnet-DioramasEBiodiversidades-4060939.pdf#:~:text=Dioramas%s*C3*A3o%aparatos%expositivos%amplamente%utilizados%no%in*C3*ADcio,seus%limites%e%possibilidades%de%apresentar%determinados%conte*C3*BAdos.
    • NLM

      Oliveira A dias de. Dioramas e biodiversidade: estudando um museu de ciências brasileiro [Internet]. Educación y Futuro. 2012 ;( 27): 107-120.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/Dialnet-DioramasEBiodiversidades-4060939.pdf#:~:text=Dioramas%s*C3*A3o%aparatos%expositivos%amplamente%utilizados%no%in*C3*ADcio,seus%limites%e%possibilidades%de%apresentar%determinados%conte*C3*BAdos.
    • Vancouver

      Oliveira A dias de. Dioramas e biodiversidade: estudando um museu de ciências brasileiro [Internet]. Educación y Futuro. 2012 ;( 27): 107-120.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/Dialnet-DioramasEBiodiversidades-4060939.pdf#:~:text=Dioramas%s*C3*A3o%aparatos%expositivos%amplamente%utilizados%no%in*C3*ADcio,seus%limites%e%possibilidades%de%apresentar%determinados%conte*C3*BAdos.
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, ARTIGO CIENTÍFICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 7, n. 1, p. 157-177, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART8_Vol7_N1.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2008). Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 7( 1), 157-177. Recuperado de http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART8_Vol7_N1.pdf
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2008 ; 7( 1): 157-177.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART8_Vol7_N1.pdf
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2008 ; 7( 1): 157-177.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART8_Vol7_N1.pdf
  • Source: Boletín de la Real Sociedad Española de Historia Natural. Sección Geológica. Conference titles: Simposio Español de Estudios Antárticos. Unidade: IGC

    Subjects: CIÊNCIA, ANTÁRTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA-CAMPOS, A. C. Antarctic Science: the role of SCAR. Boletín de la Real Sociedad Española de Historia Natural. Sección Geológica. Madrid: Real Sociedade Española de Historia Natural. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aed9cd0a-6def-424b-b81f-e11e6b1e2401/3101878.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024. , 1997
    • APA

      Rocha-Campos, A. C. (1997). Antarctic Science: the role of SCAR. Boletín de la Real Sociedad Española de Historia Natural. Sección Geológica. Madrid: Real Sociedade Española de Historia Natural. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/aed9cd0a-6def-424b-b81f-e11e6b1e2401/3101878.pdf
    • NLM

      Rocha-Campos AC. Antarctic Science: the role of SCAR [Internet]. Boletín de la Real Sociedad Española de Historia Natural. Sección Geológica. 1997 ; 93( 1/4): 5-12.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aed9cd0a-6def-424b-b81f-e11e6b1e2401/3101878.pdf
    • Vancouver

      Rocha-Campos AC. Antarctic Science: the role of SCAR [Internet]. Boletín de la Real Sociedad Española de Historia Natural. Sección Geológica. 1997 ; 93( 1/4): 5-12.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aed9cd0a-6def-424b-b81f-e11e6b1e2401/3101878.pdf
  • Source: Formacion Continuada Del Profesorado de Ciencias en Iberoamerica. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam. Ensenanza de ciencias y formacion de profesores: fases y tendencias, el ejemplo brasileno. Formacion Continuada Del Profesorado de Ciencias en Iberoamerica. Tradução . Madrid: Oei, 1996. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Krasilchik, M. (1996). Ensenanza de ciencias y formacion de profesores: fases y tendencias, el ejemplo brasileno. In Formacion Continuada Del Profesorado de Ciencias en Iberoamerica. Madrid: Oei.
    • NLM

      Krasilchik M. Ensenanza de ciencias y formacion de profesores: fases y tendencias, el ejemplo brasileno. In: Formacion Continuada Del Profesorado de Ciencias en Iberoamerica. Madrid: Oei; 1996. [citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Krasilchik M. Ensenanza de ciencias y formacion de profesores: fases y tendencias, el ejemplo brasileno. In: Formacion Continuada Del Profesorado de Ciencias en Iberoamerica. Madrid: Oei; 1996. [citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Textos Y Estudios. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: FILOSOFIA, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANANIA, Aida Ramezá e LAUAND, L J. Modernidade classica e ciencia arabe. Textos Y Estudios, n. 2 , p. 93-130, 1996Tradução . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Hanania, A. R., & Lauand, L. J. (1996). Modernidade classica e ciencia arabe. Textos Y Estudios, (2 ), 93-130.
    • NLM

      Hanania AR, Lauand LJ. Modernidade classica e ciencia arabe. Textos Y Estudios. 1996 ;(2 ): 93-130.[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Hanania AR, Lauand LJ. Modernidade classica e ciencia arabe. Textos Y Estudios. 1996 ;(2 ): 93-130.[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Formacion Del Profesorado de las Ciencias Y la Matematica: Tendencias Y Experiencias Innovadoras. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, D G e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Ensenanza de las ciencias. Formacion Del Profesorado de las Ciencias Y la Matematica: Tendencias Y Experiencias Innovadoras. Tradução . Madrid: Popular, 1994. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Perez, D. G., & Carvalho, A. M. P. de. (1994). Ensenanza de las ciencias. In Formacion Del Profesorado de las Ciencias Y la Matematica: Tendencias Y Experiencias Innovadoras. Madrid: Popular.
    • NLM

      Perez DG, Carvalho AMP de. Ensenanza de las ciencias. In: Formacion Del Profesorado de las Ciencias Y la Matematica: Tendencias Y Experiencias Innovadoras. Madrid: Popular; 1994. [citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Perez DG, Carvalho AMP de. Ensenanza de las ciencias. In: Formacion Del Profesorado de las Ciencias Y la Matematica: Tendencias Y Experiencias Innovadoras. Madrid: Popular; 1994. [citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Ensenanza de las Ciencias. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, M. E. R. Conocimiento fisico en los primeros anos de la escuela primaria. Ensenanza de las Ciencias, v. 11, n. 3 , p. 348-9, 1993Tradução . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. E. R. (1993). Conocimiento fisico en los primeros anos de la escuela primaria. Ensenanza de las Ciencias, 11( 3 ), 348-9.
    • NLM

      Gonçalves MER. Conocimiento fisico en los primeros anos de la escuela primaria. Ensenanza de las Ciencias. 1993 ;11( 3 ): 348-9.[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Gonçalves MER. Conocimiento fisico en los primeros anos de la escuela primaria. Ensenanza de las Ciencias. 1993 ;11( 3 ): 348-9.[citado 2024 ago. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024