Filtros : "CIÊNCIA" "DIDÁTICA" Removidos: "GONÇALVES, RENATO VITALINO" "Programa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAMATSU, Mikiya. Arte e Ciência na Escola [Palestra]. . São Paulo: IFUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=BR6wnh10V0o. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Muramatsu, M. (2021). Arte e Ciência na Escola [Palestra]. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=BR6wnh10V0o
    • NLM

      Muramatsu M. Arte e Ciência na Escola [Palestra] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=BR6wnh10V0o
    • Vancouver

      Muramatsu M. Arte e Ciência na Escola [Palestra] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=BR6wnh10V0o
  • Source: Terrae Didatica. Unidades: ESALQ, ICMC

    Subjects: CIÊNCIA, CONSERVAÇÃO DO SOLO, CURRÍCULO, DIDÁTICA, EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Bruna et al. Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular. Terrae Didatica, v. 17, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8664132. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Arruda, B., Guimarães, C. C. B., Pucci, R. H. P., & Azevedo, A. C. de. (2021). Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular. Terrae Didatica, 17, 1-15. doi:10.20396/td.v17i00.8664132
    • NLM

      Arruda B, Guimarães CCB, Pucci RHP, Azevedo AC de. Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 1-15.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8664132
    • Vancouver

      Arruda B, Guimarães CCB, Pucci RHP, Azevedo AC de. Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 1-15.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8664132
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA, DIDÁTICA, NATUREZA, BIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Vamos investigar?: Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias. . Piracicaba, SP: FEALQ. Disponível em: https://fealq.org.br/wp-content/uploads/2021/12/livro-vamos-investigar-web-5-1.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Vamos investigar?: Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias. (2021). Vamos investigar?: Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias. Piracicaba, SP: FEALQ. Recuperado de https://fealq.org.br/wp-content/uploads/2021/12/livro-vamos-investigar-web-5-1.pdf
    • NLM

      Vamos investigar?: Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://fealq.org.br/wp-content/uploads/2021/12/livro-vamos-investigar-web-5-1.pdf
    • Vancouver

      Vamos investigar?: Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://fealq.org.br/wp-content/uploads/2021/12/livro-vamos-investigar-web-5-1.pdf
  • Source: Vamos investigar? Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias. Unidade: ESALQ

    Subjects: NATUREZA, BIOLOGIA, CIÊNCIA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita. Vamos investigar?: Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias [Apresentação]. Vamos investigar? Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias. Piracicaba, SP: FEALQ. Disponível em: https://fealq.org.br/wp-content/uploads/2021/12/livro-vamos-investigar-web-5-1.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Bonzanini, T. K. (2021). Vamos investigar?: Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias [Apresentação]. Vamos investigar? Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias. Piracicaba, SP: FEALQ. Recuperado de https://fealq.org.br/wp-content/uploads/2021/12/livro-vamos-investigar-web-5-1.pdf
    • NLM

      Bonzanini TK. Vamos investigar?: Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias [Apresentação] [Internet]. Vamos investigar? Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias. 2021 ;144 : il.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://fealq.org.br/wp-content/uploads/2021/12/livro-vamos-investigar-web-5-1.pdf
    • Vancouver

      Bonzanini TK. Vamos investigar?: Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias [Apresentação] [Internet]. Vamos investigar? Atividades didáticas para a área de ciências da natureza e suas tecnologias. 2021 ;144 : il.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://fealq.org.br/wp-content/uploads/2021/12/livro-vamos-investigar-web-5-1.pdf
  • Source: Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas : tensões e perspectivas na relação entre educação, comunicação e tecnologias. Livro 5. Conference titles: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino - ENDIPE. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, CIÊNCIA, DIDÁTICA, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Wilson Antonio Lopes de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. A relação entre tecnologia e ciência: o que pensam os estudantes do ensino fundamental. 2020, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.andipe.com.br/_files/ugd/fd8b07_352446e9eb1645a5bdc0ad245993795e.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Moura, W. A. L. de, & Bonzanini, T. K. (2020). A relação entre tecnologia e ciência: o que pensam os estudantes do ensino fundamental. In Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas : tensões e perspectivas na relação entre educação, comunicação e tecnologias. Livro 5. Rio de Janeiro, RJ: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.andipe.com.br/_files/ugd/fd8b07_352446e9eb1645a5bdc0ad245993795e.pdf
    • NLM

      Moura WAL de, Bonzanini TK. A relação entre tecnologia e ciência: o que pensam os estudantes do ensino fundamental [Internet]. Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas : tensões e perspectivas na relação entre educação, comunicação e tecnologias. Livro 5. 2020 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.andipe.com.br/_files/ugd/fd8b07_352446e9eb1645a5bdc0ad245993795e.pdf
    • Vancouver

      Moura WAL de, Bonzanini TK. A relação entre tecnologia e ciência: o que pensam os estudantes do ensino fundamental [Internet]. Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas : tensões e perspectivas na relação entre educação, comunicação e tecnologias. Livro 5. 2020 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.andipe.com.br/_files/ugd/fd8b07_352446e9eb1645a5bdc0ad245993795e.pdf
  • Source: Canal do Instituto de Física da USP. Conference titles: Encontro da Licenciatura IFUSP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, LICENCIATURA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAMATSU, Mikiya e MAIDANA, Nora Lía. Experimentos online e de baixo custo [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ZtZnhr0enjw&fbclid=IwAR2EP4DBmLww6GJiFrR7GpXTP882WPSBh-VVsBqK60wYjDwwvdO6O3F8KzA. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Muramatsu, M., & Maidana, N. L. (2020). Experimentos online e de baixo custo [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=ZtZnhr0enjw&fbclid=IwAR2EP4DBmLww6GJiFrR7GpXTP882WPSBh-VVsBqK60wYjDwwvdO6O3F8KzA
    • NLM

      Muramatsu M, Maidana NL. Experimentos online e de baixo custo [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ZtZnhr0enjw&fbclid=IwAR2EP4DBmLww6GJiFrR7GpXTP882WPSBh-VVsBqK60wYjDwwvdO6O3F8KzA
    • Vancouver

      Muramatsu M, Maidana NL. Experimentos online e de baixo custo [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ZtZnhr0enjw&fbclid=IwAR2EP4DBmLww6GJiFrR7GpXTP882WPSBh-VVsBqK60wYjDwwvdO6O3F8KzA
  • Source: Pesquisa e Ensino em Ciências Exatas e da Natureza. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICARDO, Elio Carlos. A história da ciência no ensino de física e a vigilância epistemológica. Pesquisa e Ensino em Ciências Exatas e da Natureza, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29215/pecen.v4i0.1506. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Ricardo, E. C. (2020). A história da ciência no ensino de física e a vigilância epistemológica. Pesquisa e Ensino em Ciências Exatas e da Natureza, 4. doi:10.29215/pecen.v4i0.1506
    • NLM

      Ricardo EC. A história da ciência no ensino de física e a vigilância epistemológica [Internet]. Pesquisa e Ensino em Ciências Exatas e da Natureza. 2020 ; 4[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.29215/pecen.v4i0.1506
    • Vancouver

      Ricardo EC. A história da ciência no ensino de física e a vigilância epistemológica [Internet]. Pesquisa e Ensino em Ciências Exatas e da Natureza. 2020 ; 4[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.29215/pecen.v4i0.1506
  • Unidade: FE

    Subjects: EXCURSÕES, DIDÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO, CIÊNCIA, BIOLOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Roni Ivan Rocha de. Experiências com expedições a campo e a educação do sujeito: fragmentos de passagens em diferentes contextos da história de vida do professor. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122019-131540/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. I. R. de. (2019). Experiências com expedições a campo e a educação do sujeito: fragmentos de passagens em diferentes contextos da história de vida do professor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122019-131540/
    • NLM

      Oliveira RIR de. Experiências com expedições a campo e a educação do sujeito: fragmentos de passagens em diferentes contextos da história de vida do professor [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122019-131540/
    • Vancouver

      Oliveira RIR de. Experiências com expedições a campo e a educação do sujeito: fragmentos de passagens em diferentes contextos da história de vida do professor [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122019-131540/
  • Source: Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 6: Estratégias na formação de professores para o ensino médio. Conference titles: Congresso de Graduação. Unidades: IAG, FE, ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGÃO, Camilla Rodrigues et al. Ensino de didática e formação de professores. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Marangão, C. R., Valadão, G. S., Paula, I. R. de, Machi, A. R., Picazzio, E., Castellar, S. M. V., & Marques, R. N. (2018). Ensino de didática e formação de professores. In Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 6: Estratégias na formação de professores para o ensino médio. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP). Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Marangão CR, Valadão GS, Paula IR de, Machi AR, Picazzio E, Castellar SMV, Marques RN. Ensino de didática e formação de professores [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 6: Estratégias na formação de professores para o ensino médio. 2018 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Marangão CR, Valadão GS, Paula IR de, Machi AR, Picazzio E, Castellar SMV, Marques RN. Ensino de didática e formação de professores [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 6: Estratégias na formação de professores para o ensino médio. 2018 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Unidade: IB

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, ARGUMENTAÇÃO, ARTIGO CIENTÍFICO, ECOLOGIA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata de Paula Orofino. Produção de argumentos em textos científicos: contribuições de um curso de campo na formação de ecólogos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-25072017-154815/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. de P. O. (2017). Produção de argumentos em textos científicos: contribuições de um curso de campo na formação de ecólogos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-25072017-154815/
    • NLM

      Silva R de PO. Produção de argumentos em textos científicos: contribuições de um curso de campo na formação de ecólogos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-25072017-154815/
    • Vancouver

      Silva R de PO. Produção de argumentos em textos científicos: contribuições de um curso de campo na formação de ecólogos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-25072017-154815/
  • Source: Grad+: Revista de Graduação USP. Unidade: IB

    Subjects: CIÊNCIA, BIOLOGIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana e BIZERRA, Alessandra e VISCONTI, Maria Aparecida. Promoção da Autonomia do Estudante: Experiência Vivenciada na Disciplina Estratégias e Instrumentos Educacionais para o Ensino de Ciências e Biologia (IB-USP). Grad+: Revista de Graduação USP, v. 2, n. ju 2017, p. 75-81, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p75-81. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Ursi, S., Bizerra, A., & Visconti, M. A. (2017). Promoção da Autonomia do Estudante: Experiência Vivenciada na Disciplina Estratégias e Instrumentos Educacionais para o Ensino de Ciências e Biologia (IB-USP). Grad+: Revista de Graduação USP, 2( ju 2017), 75-81. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p75-81
    • NLM

      Ursi S, Bizerra A, Visconti MA. Promoção da Autonomia do Estudante: Experiência Vivenciada na Disciplina Estratégias e Instrumentos Educacionais para o Ensino de Ciências e Biologia (IB-USP) [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 75-81.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p75-81
    • Vancouver

      Ursi S, Bizerra A, Visconti MA. Promoção da Autonomia do Estudante: Experiência Vivenciada na Disciplina Estratégias e Instrumentos Educacionais para o Ensino de Ciências e Biologia (IB-USP) [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 75-81.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p75-81
  • Source: Science and Education. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIDÁTICA, CIÊNCIA, RELIGIÃO, COSMOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGDONAS, Alexandre e SILVA, Cibelle Celestino. Enhancing teachers' awareness about relations between science and religion: the debate between steady state and Big Bang theories. Science and Education, v. No 2015, n. 9, p. 1173-1199, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11191-015-9781-7. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Bagdonas, A., & Silva, C. C. (2015). Enhancing teachers' awareness about relations between science and religion: the debate between steady state and Big Bang theories. Science and Education, No 2015( 9), 1173-1199. doi:10.1007/s11191-015-9781-7
    • NLM

      Bagdonas A, Silva CC. Enhancing teachers' awareness about relations between science and religion: the debate between steady state and Big Bang theories [Internet]. Science and Education. 2015 ; No 2015( 9): 1173-1199.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-015-9781-7
    • Vancouver

      Bagdonas A, Silva CC. Enhancing teachers' awareness about relations between science and religion: the debate between steady state and Big Bang theories [Internet]. Science and Education. 2015 ; No 2015( 9): 1173-1199.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-015-9781-7
  • Source: Latin-American Journal of Physics Education. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, DIDÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ, Eduardo Carvajal e TOLEDO, Rolando Serra e MURAMATSU, Mikiya. Fundamentación y desarrollo de un hiperentorno para la enseñanza-aprendizaje de la física en carreras de ingeniería. Latin-American Journal of Physics Education, v. 8, n. 3, p. 526-532, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.lajpe.org/sep14/17_LAJPE_929_Rolando_Serra.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Sánchez, E. C., Toledo, R. S., & Muramatsu, M. (2014). Fundamentación y desarrollo de un hiperentorno para la enseñanza-aprendizaje de la física en carreras de ingeniería. Latin-American Journal of Physics Education, 8( 3), 526-532. Recuperado de http://www.lajpe.org/sep14/17_LAJPE_929_Rolando_Serra.pdf
    • NLM

      Sánchez EC, Toledo RS, Muramatsu M. Fundamentación y desarrollo de un hiperentorno para la enseñanza-aprendizaje de la física en carreras de ingeniería [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2014 ; 8( 3): 526-532.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.lajpe.org/sep14/17_LAJPE_929_Rolando_Serra.pdf
    • Vancouver

      Sánchez EC, Toledo RS, Muramatsu M. Fundamentación y desarrollo de un hiperentorno para la enseñanza-aprendizaje de la física en carreras de ingeniería [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2014 ; 8( 3): 526-532.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.lajpe.org/sep14/17_LAJPE_929_Rolando_Serra.pdf
  • Source: Latin-American Journal of Physics Education. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, DIDÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÉREZ, Ibette Alfonso et al. Experiencias de orientación educativa desde la física en los primeros años de carreras de ingeniería. Latin-American Journal of Physics Education, v. 7, n. 1, p. 90-95, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.lajpe.org/march13/13_LAJPE_771_Rolando_Serra_preprint_corr_f.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Pérez, I. A., Toledo, R. S., Pareja, D. Z., Magalhães, D. S. F., Alarcón, J. B. L., & Muramatsu, M. (2013). Experiencias de orientación educativa desde la física en los primeros años de carreras de ingeniería. Latin-American Journal of Physics Education, 7( 1), 90-95. Recuperado de http://www.lajpe.org/march13/13_LAJPE_771_Rolando_Serra_preprint_corr_f.pdf
    • NLM

      Pérez IA, Toledo RS, Pareja DZ, Magalhães DSF, Alarcón JBL, Muramatsu M. Experiencias de orientación educativa desde la física en los primeros años de carreras de ingeniería [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2013 ; 7( 1): 90-95.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.lajpe.org/march13/13_LAJPE_771_Rolando_Serra_preprint_corr_f.pdf
    • Vancouver

      Pérez IA, Toledo RS, Pareja DZ, Magalhães DSF, Alarcón JBL, Muramatsu M. Experiencias de orientación educativa desde la física en los primeros años de carreras de ingeniería [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2013 ; 7( 1): 90-95.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.lajpe.org/march13/13_LAJPE_771_Rolando_Serra_preprint_corr_f.pdf
  • Source: Latin-American Journal of Physics Education. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, DIDÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Rolando Serra et al. La física y el trabajo científico estudiantil en la formación del ingeniero biomédico. Latin-American Journal of Physics Education, v. 7, n. 1, p. 100-106, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.lajpe.org/march13/15_LAJPE_762_Rolando_Serra_preprint_corr_f.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, R. S., Pérez, I. A., Rodríguez, R. H., Magalhães, D. S. F., Muramatsu, M., & Soga, D. (2013). La física y el trabajo científico estudiantil en la formación del ingeniero biomédico. Latin-American Journal of Physics Education, 7( 1), 100-106. Recuperado de http://www.lajpe.org/march13/15_LAJPE_762_Rolando_Serra_preprint_corr_f.pdf
    • NLM

      Toledo RS, Pérez IA, Rodríguez RH, Magalhães DSF, Muramatsu M, Soga D. La física y el trabajo científico estudiantil en la formación del ingeniero biomédico [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2013 ; 7( 1): 100-106.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.lajpe.org/march13/15_LAJPE_762_Rolando_Serra_preprint_corr_f.pdf
    • Vancouver

      Toledo RS, Pérez IA, Rodríguez RH, Magalhães DSF, Muramatsu M, Soga D. La física y el trabajo científico estudiantil en la formación del ingeniero biomédico [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2013 ; 7( 1): 100-106.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.lajpe.org/march13/15_LAJPE_762_Rolando_Serra_preprint_corr_f.pdf
  • Source: Sala de Aula. Unidade: FE

    Subjects: NEUTRALIDADE, CIÊNCIA, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara. Por que tem sido tao inutil. Sala de Aula. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 1989
    • APA

      Catani, D. B. (1989). Por que tem sido tao inutil. Sala de Aula. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Catani DB. Por que tem sido tao inutil. Sala de Aula. 1989 ;2 ( 15): 8 .[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Catani DB. Por que tem sido tao inutil. Sala de Aula. 1989 ;2 ( 15): 8 .[citado 2024 ago. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024