Filtros : "ATITUDES" "IP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: DISSONÂNCIA COGNITIVA, ATITUDES, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. O que é o efeito Dunning-Kruger? [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/EFEITO-DUNNING-KRUGER_JULIA-GALVAO.mp3. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2023). O que é o efeito Dunning-Kruger? [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/EFEITO-DUNNING-KRUGER_JULIA-GALVAO.mp3
    • NLM

      Dunker CIL. O que é o efeito Dunning-Kruger? [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(14 ju 2023):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/EFEITO-DUNNING-KRUGER_JULIA-GALVAO.mp3
    • Vancouver

      Dunker CIL. O que é o efeito Dunning-Kruger? [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(14 ju 2023):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/EFEITO-DUNNING-KRUGER_JULIA-GALVAO.mp3
  • Source: Sustainability. Unidade: IP

    Subjects: MODERNIZAÇÃO, ANTROPOMORFISMO, AUTORITARISMO (PERSONALIDADE), MUTUALISMO (BIOLOGIA), ATITUDES, ANIMAIS SELVAGENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMEZ-MELARA, Jose Luis et al. A cross-cultural comparison of the link between modernization, anthropomorphism and attitude to wildlife. Sustainability, v. no 2021, n. 23, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/su132313095. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Gomez-Melara, J. L., Acosta-Naranjo, R., Izar, P., Mohd Sah, S. A., Pladevall, J., Maulany, R. I., et al. (2021). A cross-cultural comparison of the link between modernization, anthropomorphism and attitude to wildlife. Sustainability, no 2021( 23), 1-16. doi:10.3390/su132313095
    • NLM

      Gomez-Melara JL, Acosta-Naranjo R, Izar P, Mohd Sah SA, Pladevall J, Maulany RI, Ngakan PO, Majolo B, Romero T, Amici F. A cross-cultural comparison of the link between modernization, anthropomorphism and attitude to wildlife [Internet]. Sustainability. 2021 ; no 2021( 23): 1-16.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su132313095
    • Vancouver

      Gomez-Melara JL, Acosta-Naranjo R, Izar P, Mohd Sah SA, Pladevall J, Maulany RI, Ngakan PO, Majolo B, Romero T, Amici F. A cross-cultural comparison of the link between modernization, anthropomorphism and attitude to wildlife [Internet]. Sustainability. 2021 ; no 2021( 23): 1-16.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su132313095
  • Source: Brasil de Fato Entrevista. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA, GOVERNO FEDERAL, PANDEMIAS, AUTOANÁLISE, ATITUDES, PENSAMENTO CRÍTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Christian Dunker analisa atitudes do governo e projeta sociedade pós pandemia. [Entrevista]. Brasil de Fato Entrevista. São Paulo: Rádio Brasil de Fato. Disponível em: https://www.brasildefato.com.br/audio/94df2542-8ec2-4bed-9205-b8d2cdc9d10a/baixar. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2020). Christian Dunker analisa atitudes do governo e projeta sociedade pós pandemia. [Entrevista]. Brasil de Fato Entrevista. São Paulo: Rádio Brasil de Fato. Recuperado de https://www.brasildefato.com.br/audio/94df2542-8ec2-4bed-9205-b8d2cdc9d10a/baixar
    • NLM

      Dunker CIL. Christian Dunker analisa atitudes do governo e projeta sociedade pós pandemia. [Entrevista] [Internet]. Brasil de Fato Entrevista. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.brasildefato.com.br/audio/94df2542-8ec2-4bed-9205-b8d2cdc9d10a/baixar
    • Vancouver

      Dunker CIL. Christian Dunker analisa atitudes do governo e projeta sociedade pós pandemia. [Entrevista] [Internet]. Brasil de Fato Entrevista. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.brasildefato.com.br/audio/94df2542-8ec2-4bed-9205-b8d2cdc9d10a/baixar
  • Source: Health Psychology Research. Unidade: IP

    Subjects: ERRO MÉDICO, ATITUDES, ATITUDES PROFISSIONAIS, COMUNICAÇÃO PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Vitor Silva e SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Physicians’ attitudes regarding the disclosure of medical errors: a qualitative study. Health Psychology Research, v. 8, n. 2, p. 109-114, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4081/hpr.2020.8929. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Mendonça, V. S., & Schmidt, M. L. S. (2020). Physicians’ attitudes regarding the disclosure of medical errors: a qualitative study. Health Psychology Research, 8( 2), 109-114. doi:10.4081/hpr.2020.8929
    • NLM

      Mendonça VS, Schmidt MLS. Physicians’ attitudes regarding the disclosure of medical errors: a qualitative study [Internet]. Health Psychology Research. 2020 ; 8( 2): 109-114.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4081/hpr.2020.8929
    • Vancouver

      Mendonça VS, Schmidt MLS. Physicians’ attitudes regarding the disclosure of medical errors: a qualitative study [Internet]. Health Psychology Research. 2020 ; 8( 2): 109-114.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4081/hpr.2020.8929
  • Source: Ensino em Re-vista. Unidade: IP

    Subjects: EPISTEMOLOGIA GENÉTICA, ATITUDES, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Tamires Alves e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. O conceito de violência e a relação com os estágios da inteligência em crianças e adolescentes de diferentes contextos. Ensino em Re-vista, v. 25, n. ja-abr. 2018, p. 159-183, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/41364/21871. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, T. A., & Souza, M. T. C. C. de. (2018). O conceito de violência e a relação com os estágios da inteligência em crianças e adolescentes de diferentes contextos. Ensino em Re-vista, 25( ja-abr. 2018), 159-183. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/41364/21871
    • NLM

      Monteiro TA, Souza MTCC de. O conceito de violência e a relação com os estágios da inteligência em crianças e adolescentes de diferentes contextos [Internet]. Ensino em Re-vista. 2018 ; 25( ja-abr. 2018): 159-183.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/41364/21871
    • Vancouver

      Monteiro TA, Souza MTCC de. O conceito de violência e a relação com os estágios da inteligência em crianças e adolescentes de diferentes contextos [Internet]. Ensino em Re-vista. 2018 ; 25( ja-abr. 2018): 159-183.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/41364/21871
  • Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: EMOÇÕES, ATITUDES, TENDÊNCIAS RELIGIOSAS, PSICOLOGIA, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Geraldo José de. Ética da Misericórdia: associações com a Psicologia. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 37, n. ja 2017, p. 1-10, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n92/v37n92a02.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Paiva, G. J. de. (2017). Ética da Misericórdia: associações com a Psicologia. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 37( ja 2017), 1-10. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n92/v37n92a02.pdf
    • NLM

      Paiva GJ de. Ética da Misericórdia: associações com a Psicologia [Internet]. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2017 ; 37( ja 2017): 1-10.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n92/v37n92a02.pdf
    • Vancouver

      Paiva GJ de. Ética da Misericórdia: associações com a Psicologia [Internet]. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2017 ; 37( ja 2017): 1-10.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n92/v37n92a02.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: ATITUDES, RELAÇÕES CONJUGAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ailton Amélio da e ALMEIDA, Thiago de e VAZ, Regina. 6 atitudes tóxicas que podem envenenar o relacionamento. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.humanasaude.com.br/noticias/6-atitudes-toxicas-que-podem-envenenar-o-relacionamento,39370. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Silva, A. A. da, Almeida, T. de, & Vaz, R. (2016). 6 atitudes tóxicas que podem envenenar o relacionamento. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.humanasaude.com.br/noticias/6-atitudes-toxicas-que-podem-envenenar-o-relacionamento,39370
    • NLM

      Silva AA da, Almeida T de, Vaz R. 6 atitudes tóxicas que podem envenenar o relacionamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.humanasaude.com.br/noticias/6-atitudes-toxicas-que-podem-envenenar-o-relacionamento,39370
    • Vancouver

      Silva AA da, Almeida T de, Vaz R. 6 atitudes tóxicas que podem envenenar o relacionamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.humanasaude.com.br/noticias/6-atitudes-toxicas-que-podem-envenenar-o-relacionamento,39370
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO, POSTURA, ATITUDES, PARCEIRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ailton Amélio da. Iniciativa de contato: uma maneira de melhorar a vida amorosa e social. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2015-05-01_2015-05-31.html. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Silva, A. A. da. (2015). Iniciativa de contato: uma maneira de melhorar a vida amorosa e social. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2015-05-01_2015-05-31.html
    • NLM

      Silva AA da. Iniciativa de contato: uma maneira de melhorar a vida amorosa e social [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2015-05-01_2015-05-31.html
    • Vancouver

      Silva AA da. Iniciativa de contato: uma maneira de melhorar a vida amorosa e social [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2015-05-01_2015-05-31.html
  • Unidade: IP

    Subjects: ATITUDES, ALFABETIZAÇÃO, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALBERTAS, Christina. Crenças de professoras sobre a leitura e sua aprendizagem no processo de alfabetização. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-145536/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      D'Albertas, C. (2014). Crenças de professoras sobre a leitura e sua aprendizagem no processo de alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-145536/
    • NLM

      D'Albertas C. Crenças de professoras sobre a leitura e sua aprendizagem no processo de alfabetização [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-145536/
    • Vancouver

      D'Albertas C. Crenças de professoras sobre a leitura e sua aprendizagem no processo de alfabetização [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17032015-145536/
  • Unidade: IP

    Subjects: DEPRESSÃO PÓS-PARTO, ATITUDES, PRÁTICAS DE CRIAÇÃO INFANTIL, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEFELIPE, Renata Pereira. Caracterização das relações entre depressão pós-parto, modelos culturais de self, etnoteorias e práticas maternas em uma amostra paulistana atendida pelo sistema público de saúde. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02062014-162633/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      DeFelipe, R. P. (2014). Caracterização das relações entre depressão pós-parto, modelos culturais de self, etnoteorias e práticas maternas em uma amostra paulistana atendida pelo sistema público de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02062014-162633/
    • NLM

      DeFelipe RP. Caracterização das relações entre depressão pós-parto, modelos culturais de self, etnoteorias e práticas maternas em uma amostra paulistana atendida pelo sistema público de saúde [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02062014-162633/
    • Vancouver

      DeFelipe RP. Caracterização das relações entre depressão pós-parto, modelos culturais de self, etnoteorias e práticas maternas em uma amostra paulistana atendida pelo sistema público de saúde [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02062014-162633/
  • Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, ATITUDES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Tamires Alves. A construção da noção de violência em crianças e adolescentes inseridos em diferentes contextos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-163456/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, T. A. (2013). A construção da noção de violência em crianças e adolescentes inseridos em diferentes contextos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-163456/
    • NLM

      Monteiro TA. A construção da noção de violência em crianças e adolescentes inseridos em diferentes contextos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-163456/
    • Vancouver

      Monteiro TA. A construção da noção de violência em crianças e adolescentes inseridos em diferentes contextos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-163456/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ATITUDES, PRECONCEITO, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, CRIANÇAS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITAL, Marcia Regina. Inclusão na educação infantil: do viver o preconceito da diferença ao (con) viver com a diferença (Versão Corrigida). 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22082012-105035/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Vital, M. R. (2012). Inclusão na educação infantil: do viver o preconceito da diferença ao (con) viver com a diferença (Versão Corrigida) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22082012-105035/
    • NLM

      Vital MR. Inclusão na educação infantil: do viver o preconceito da diferença ao (con) viver com a diferença (Versão Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22082012-105035/
    • Vancouver

      Vital MR. Inclusão na educação infantil: do viver o preconceito da diferença ao (con) viver com a diferença (Versão Corrigida) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22082012-105035/
  • Unidade: IP

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, COMPORTAMENTO, ATITUDES, VALORES, EDUCAÇÃO MORAL, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLAGRAN, Paula Alejandra Boero. Formação em responsabilidade social na universidade: análise de uma experiência. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072012-092246/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Villagran, P. A. B. (2012). Formação em responsabilidade social na universidade: análise de uma experiência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072012-092246/
    • NLM

      Villagran PAB. Formação em responsabilidade social na universidade: análise de uma experiência [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072012-092246/
    • Vancouver

      Villagran PAB. Formação em responsabilidade social na universidade: análise de uma experiência [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072012-092246/
  • Source: Painel. Conference titles: Encontro Paulista da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DEFICIÊNCIA FÍSICA, ATITUDES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire e MATOS, Larissa Prado. A formação de atitudes frente a pessoas com deficiência na educação infantil. 2012, Anais.. São Paulo, SP: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE, 2012. Disponível em: http://abrapee.files.wordpress.com/2012/06/caderno_de_programa-2562012_alterac3a7c3a3o_docx1.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C., & Matos, L. P. (2012). A formação de atitudes frente a pessoas com deficiência na educação infantil. In Painel. São Paulo, SP: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE. Recuperado de http://abrapee.files.wordpress.com/2012/06/caderno_de_programa-2562012_alterac3a7c3a3o_docx1.pdf
    • NLM

      Sekkel MC, Matos LP. A formação de atitudes frente a pessoas com deficiência na educação infantil [Internet]. Painel. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://abrapee.files.wordpress.com/2012/06/caderno_de_programa-2562012_alterac3a7c3a3o_docx1.pdf
    • Vancouver

      Sekkel MC, Matos LP. A formação de atitudes frente a pessoas com deficiência na educação infantil [Internet]. Painel. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://abrapee.files.wordpress.com/2012/06/caderno_de_programa-2562012_alterac3a7c3a3o_docx1.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: ATITUDES, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DESENVOLVIMENTO PSICOSSEXUAL, PSICOGÊNESE, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBARINO, Mariana Inés. Crenças sobre a origem dos bebês em crianças de 4 a 9 anos: uma abordagem a partir da psicogênese piagetiana e da psicanálise freudiana. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-150511/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Garbarino, M. I. (2012). Crenças sobre a origem dos bebês em crianças de 4 a 9 anos: uma abordagem a partir da psicogênese piagetiana e da psicanálise freudiana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-150511/
    • NLM

      Garbarino MI. Crenças sobre a origem dos bebês em crianças de 4 a 9 anos: uma abordagem a partir da psicogênese piagetiana e da psicanálise freudiana [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-150511/
    • Vancouver

      Garbarino MI. Crenças sobre a origem dos bebês em crianças de 4 a 9 anos: uma abordagem a partir da psicogênese piagetiana e da psicanálise freudiana [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-150511/
  • Unidade: IP

    Subjects: CONSCIÊNCIA (PERSONALIDADE), ATITUDES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Tempos de decisão. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2011). Tempos de decisão. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Dunker CIL. Tempos de decisão. 2011 ;( 213): 17.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Dunker CIL. Tempos de decisão. 2011 ;( 213): 17.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Estadão. Unidade: IP

    Subjects: CULPA (ESTADO EMOCIONAL), EMOÇÕES, ATITUDES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMERGIAN, Sueli. Culpado por dirigir ou desperdiçar água? Junte-se ao clube. Tradução . Estadão, São Paulo, 2011. , p. 01-02Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,culpado-por-dirigir-ou-desperdicar-agua-junte-se-ao-clube,656791,0.htm. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Damergian, S. (2011). Culpado por dirigir ou desperdiçar água? Junte-se ao clube. Estadão, p. 01-02. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,culpado-por-dirigir-ou-desperdicar-agua-junte-se-ao-clube,656791,0.htm
    • NLM

      Damergian S. Culpado por dirigir ou desperdiçar água? Junte-se ao clube [Internet]. Estadão. 2011 ; 01-02.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,culpado-por-dirigir-ou-desperdicar-agua-junte-se-ao-clube,656791,0.htm
    • Vancouver

      Damergian S. Culpado por dirigir ou desperdiçar água? Junte-se ao clube [Internet]. Estadão. 2011 ; 01-02.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,culpado-por-dirigir-ou-desperdicar-agua-junte-se-ao-clube,656791,0.htm
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PRECONCEITO, ATITUDES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Análise de atitudes de professoras do ensino fundamental no que se refere à educação inclusiva. Educação e Pesquisa, v. 37, n. 3 p. 565-582, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000300008. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Pedrossian, D. R. dos S., Meneses, B. M. de, Anache, A. A., & Lima, M. de F. E. M. (2011). Análise de atitudes de professoras do ensino fundamental no que se refere à educação inclusiva. Educação e Pesquisa, 37( 3 p. 565-582). doi:10.1590/s1517-97022011000300008
    • NLM

      Crochick JL, Pedrossian DR dos S, Meneses BM de, Anache AA, Lima M de FEM. Análise de atitudes de professoras do ensino fundamental no que se refere à educação inclusiva [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 3 p. 565-582):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000300008
    • Vancouver

      Crochick JL, Pedrossian DR dos S, Meneses BM de, Anache AA, Lima M de FEM. Análise de atitudes de professoras do ensino fundamental no que se refere à educação inclusiva [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 3 p. 565-582):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000300008
  • Source: Estadão. Unidade: IP

    Subjects: CULPA (ESTADO EMOCIONAL), EMOÇÕES, ATITUDES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMERGIAN, Sueli. Culpa companheira: sentimento pode levar pessoas fazer mais pelo meio ambiente. Tradução . Estadão, São Paulo, 2010. , p. 04Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,culpa-depressiva-pode-levar-pessoas-fazer-mais-pelo-meio-ambiente,656595,0.htm. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Damergian, S. (2010). Culpa companheira: sentimento pode levar pessoas fazer mais pelo meio ambiente. Estadão, p. 04. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,culpa-depressiva-pode-levar-pessoas-fazer-mais-pelo-meio-ambiente,656595,0.htm
    • NLM

      Damergian S. Culpa companheira: sentimento pode levar pessoas fazer mais pelo meio ambiente [Internet]. Estadão. 2010 ;04.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,culpa-depressiva-pode-levar-pessoas-fazer-mais-pelo-meio-ambiente,656595,0.htm
    • Vancouver

      Damergian S. Culpa companheira: sentimento pode levar pessoas fazer mais pelo meio ambiente [Internet]. Estadão. 2010 ;04.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,culpa-depressiva-pode-levar-pessoas-fazer-mais-pelo-meio-ambiente,656595,0.htm
  • Unidade: IP

    Subjects: ATITUDES, PARTICIPAÇÃO, ESPAÇO PÚBLICO, PODER, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Marcus. Cidadania, bola e macarrão: um estudo de psicologia a partir do relato de dois moradores do Jardim Ângela. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03092010-112333/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Goes, M. (2010). Cidadania, bola e macarrão: um estudo de psicologia a partir do relato de dois moradores do Jardim Ângela (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03092010-112333/
    • NLM

      Goes M. Cidadania, bola e macarrão: um estudo de psicologia a partir do relato de dois moradores do Jardim Ângela [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03092010-112333/
    • Vancouver

      Goes M. Cidadania, bola e macarrão: um estudo de psicologia a partir do relato de dois moradores do Jardim Ângela [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03092010-112333/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024