Filtros : "APRENDIZAGEM SOCIAL" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL, MONADISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Melissa da Cruz. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Botelho, M. da C. (2023). Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
    • NLM

      Botelho M da C. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
    • Vancouver

      Botelho M da C. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM SOCIAL, COTIDIANO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONATANGELO, Caio Stefano Ruiz. Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano?. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Donatangelo, C. S. R. (2023). Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/
    • NLM

      Donatangelo CSR. Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/
    • Vancouver

      Donatangelo CSR. Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), FÍSICA TEÓRICA, INTELIGÊNCIA COLETIVA, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, João Francisco Zani de e FONTANARI, José Fernando. Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f61fd065-a8c6-44be-b76f-c2b21feeb5bd/PROD033670_3107884.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Arruda, J. F. Z. de, & Fontanari, J. F. (2022). Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f61fd065-a8c6-44be-b76f-c2b21feeb5bd/PROD033670_3107884.pdf
    • NLM

      Arruda JFZ de, Fontanari JF. Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f61fd065-a8c6-44be-b76f-c2b21feeb5bd/PROD033670_3107884.pdf
    • Vancouver

      Arruda JFZ de, Fontanari JF. Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f61fd065-a8c6-44be-b76f-c2b21feeb5bd/PROD033670_3107884.pdf
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), FÍSICA TEÓRICA, INTELIGÊNCIA COLETIVA, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, João Francisco Zani de. Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva. 2022, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78ab3a27-9611-453b-8bac-cbaf01ce5e8b/PROD033870_3115412.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Arruda, J. F. Z. de. (2022). Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/78ab3a27-9611-453b-8bac-cbaf01ce5e8b/PROD033870_3115412.pdf
    • NLM

      Arruda JFZ de. Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78ab3a27-9611-453b-8bac-cbaf01ce5e8b/PROD033870_3115412.pdf
    • Vancouver

      Arruda JFZ de. Physarum polycephalum: um modelo biológico de inteligência coletiva [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78ab3a27-9611-453b-8bac-cbaf01ce5e8b/PROD033870_3115412.pdf
  • Source: Canal YouTube IFSC - USP. Conference titles: Colóquios do IFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), FÍSICA TEÓRICA, INTELIGÊNCIA COLETIVA, MODELOS, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando. Física social: revelando as leis da sociedade. 2022, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2022. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=dQ0boNeno3U. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Fontanari, J. F. (2022). Física social: revelando as leis da sociedade. In Canal YouTube IFSC - USP. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=dQ0boNeno3U
    • NLM

      Fontanari JF. Física social: revelando as leis da sociedade [Internet]. Canal YouTube IFSC - USP. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=dQ0boNeno3U
    • Vancouver

      Fontanari JF. Física social: revelando as leis da sociedade [Internet]. Canal YouTube IFSC - USP. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=dQ0boNeno3U
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), ALGORITMOS, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), INTELIGÊNCIA COLETIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORENTINO, Bruno Rafael e FONTANARI, José Fernando. Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum. 2022, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9015f0f6-f288-424e-8baa-5d6a99d0bdfc/3121331.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Florentino, B. R., & Fontanari, J. F. (2022). Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9015f0f6-f288-424e-8baa-5d6a99d0bdfc/3121331.pdf
    • NLM

      Florentino BR, Fontanari JF. Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9015f0f6-f288-424e-8baa-5d6a99d0bdfc/3121331.pdf
    • Vancouver

      Florentino BR, Fontanari JF. Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9015f0f6-f288-424e-8baa-5d6a99d0bdfc/3121331.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IP, FFLCH

    Subjects: ERRO, ILUSÕES (PERCEPÇÃO), MENTIRA, VERDADE, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz e RIBEIRO, Renato Janine. O erro é transformador e muda o caminho de quem o cometeu. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/ERRO-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3. Acesso em: 12 out. 2024. , 2022
    • APA

      Dunker, C. I. L., & Ribeiro, R. J. (2022). O erro é transformador e muda o caminho de quem o cometeu. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/ERRO-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3
    • NLM

      Dunker CIL, Ribeiro RJ. O erro é transformador e muda o caminho de quem o cometeu. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/ERRO-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3
    • Vancouver

      Dunker CIL, Ribeiro RJ. O erro é transformador e muda o caminho de quem o cometeu. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/ERRO-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), ALGORITMOS, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), INTELIGÊNCIA COLETIVA, FÍSICA TEÓRICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORENTINO, Bruno Rafael e FONTANARI, José Fernando. Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/29e3dbc5-6549-4a36-be0e-9a1daa031ef7/PROD033672_3107887.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Florentino, B. R., & Fontanari, J. F. (2022). Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/29e3dbc5-6549-4a36-be0e-9a1daa031ef7/PROD033672_3107887.pdf
    • NLM

      Florentino BR, Fontanari JF. Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/29e3dbc5-6549-4a36-be0e-9a1daa031ef7/PROD033672_3107887.pdf
    • Vancouver

      Florentino BR, Fontanari JF. Modelagem matemática do movimento de forrageio do Physarum polycephalum [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/29e3dbc5-6549-4a36-be0e-9a1daa031ef7/PROD033672_3107887.pdf
  • Source: Arq.urb. Unidades: IEE, FSP

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, PANDEMIAS, COVID-19, ESPAÇO PÚBLICO, APRENDIZAGEM SOCIAL, GOVERNANÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMETTO, Leila e JACOBI, Pedro Roberto e GIATTI, Leandro Luiz. Resiliência urbana em uma perspectiva sistêmica: o caso do Plano de Bairro do Jardim Pantanal. Arq.urb, v. 32, p. 82-93, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37916/arq.urb.vi32.547. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Vendrametto, L., Jacobi, P. R., & Giatti, L. L. (2021). Resiliência urbana em uma perspectiva sistêmica: o caso do Plano de Bairro do Jardim Pantanal. Arq.urb, 32, 82-93. doi:10.37916/arq.urb.vi32.547
    • NLM

      Vendrametto L, Jacobi PR, Giatti LL. Resiliência urbana em uma perspectiva sistêmica: o caso do Plano de Bairro do Jardim Pantanal [Internet]. Arq.urb. 2021 ;32 82-93.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.37916/arq.urb.vi32.547
    • Vancouver

      Vendrametto L, Jacobi PR, Giatti LL. Resiliência urbana em uma perspectiva sistêmica: o caso do Plano de Bairro do Jardim Pantanal [Internet]. Arq.urb. 2021 ;32 82-93.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.37916/arq.urb.vi32.547
  • Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, REDES SOCIAIS, PESQUISA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rogério Ferreira da. Um processo para a avaliação da aprendizagem social online em ambientes informais. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-144117/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. F. da. (2021). Um processo para a avaliação da aprendizagem social online em ambientes informais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-144117/
    • NLM

      Silva RF da. Um processo para a avaliação da aprendizagem social online em ambientes informais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-144117/
    • Vancouver

      Silva RF da. Um processo para a avaliação da aprendizagem social online em ambientes informais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-144117/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: AUTORIDADE, QUARENTENA, CONSCIÊNCIA (ÉTICA), APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Informações simplistas e negacionismo levaram à baixa adesão ao isolamento. [Depoimento a Cinderela Caldeira]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/informacoes-simplistas-e-negacionismo-levaram-a-baixa-adesao-ao-isolamento. Acesso em: 12 out. 2024. , 2020
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2020). Informações simplistas e negacionismo levaram à baixa adesão ao isolamento. [Depoimento a Cinderela Caldeira]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/informacoes-simplistas-e-negacionismo-levaram-a-baixa-adesao-ao-isolamento
    • NLM

      Dunker CIL. Informações simplistas e negacionismo levaram à baixa adesão ao isolamento. [Depoimento a Cinderela Caldeira] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;(19 ju 2020. on-line):[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/informacoes-simplistas-e-negacionismo-levaram-a-baixa-adesao-ao-isolamento
    • Vancouver

      Dunker CIL. Informações simplistas e negacionismo levaram à baixa adesão ao isolamento. [Depoimento a Cinderela Caldeira] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;(19 ju 2020. on-line):[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/informacoes-simplistas-e-negacionismo-levaram-a-baixa-adesao-ao-isolamento
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), GENÉTICA DO COMPORTAMENTO, AMBIENTE ESCOLAR, APRENDIZAGEM SOCIAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTI, Mayra Antonelli. Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Ponti, M. A. (2020). Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/
    • NLM

      Ponti MA. Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/
    • Vancouver

      Ponti MA. Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL, POVOS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALDANHA NETO, Diógenes. Habitantes das águas em descompasso: processos de aprendizagem social desencadeados por situação de desastre. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-145907/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Valdanha Neto, D. (2019). Habitantes das águas em descompasso: processos de aprendizagem social desencadeados por situação de desastre (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-145907/
    • NLM

      Valdanha Neto D. Habitantes das águas em descompasso: processos de aprendizagem social desencadeados por situação de desastre [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-145907/
    • Vancouver

      Valdanha Neto D. Habitantes das águas em descompasso: processos de aprendizagem social desencadeados por situação de desastre [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-145907/
  • Unidades: FSP, FE

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, ALIMENTAÇÃO, ENERGIA, SAÚDE, ÁGUA, PESQUISA PARTICIPANTE, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, TECNOLOGIA, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Aprendizagem social e ferramentas participativas para o nexo urbano: aprendendo juntos para promover um futuro melhor. . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848382. Acesso em: 12 out. 2024. , 2019
    • APA

      Aprendizagem social e ferramentas participativas para o nexo urbano: aprendendo juntos para promover um futuro melhor. (2019). Aprendizagem social e ferramentas participativas para o nexo urbano: aprendendo juntos para promover um futuro melhor. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP. doi:10.11606/9788588848382
    • NLM

      Aprendizagem social e ferramentas participativas para o nexo urbano: aprendendo juntos para promover um futuro melhor [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848382
    • Vancouver

      Aprendizagem social e ferramentas participativas para o nexo urbano: aprendendo juntos para promover um futuro melhor [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848382
  • Source: Boletim de resumos. Conference titles: Simpósio de Pós-Graduação do Instituto de Geociências-USP. Unidade: IGC

    Subjects: GEOPARQUES, APRENDIZAGEM SOCIAL, GEODIVERSIDADE, GEOCONSERVAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fabíola Menezes dos e BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Inventário dos sítios de geodiversidade no Geoparque Ciclo do Ouro – Guarulhos (SP): aplicação e comparação de duas propostas metodológicas. 2019, Anais.. São Paulo: IGc, 2019. p. 116. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c7f4fd8-ba9d-47db-b2e3-f1056c492f71/2959351.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Santos, F. M. dos, Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. dos. (2019). Inventário dos sítios de geodiversidade no Geoparque Ciclo do Ouro – Guarulhos (SP): aplicação e comparação de duas propostas metodológicas. In Boletim de resumos (p. 116). São Paulo: IGc. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c7f4fd8-ba9d-47db-b2e3-f1056c492f71/2959351.pdf
    • NLM

      Santos FM dos, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Inventário dos sítios de geodiversidade no Geoparque Ciclo do Ouro – Guarulhos (SP): aplicação e comparação de duas propostas metodológicas [Internet]. Boletim de resumos. 2019 ; 116.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c7f4fd8-ba9d-47db-b2e3-f1056c492f71/2959351.pdf
    • Vancouver

      Santos FM dos, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Inventário dos sítios de geodiversidade no Geoparque Ciclo do Ouro – Guarulhos (SP): aplicação e comparação de duas propostas metodológicas [Internet]. Boletim de resumos. 2019 ; 116.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c7f4fd8-ba9d-47db-b2e3-f1056c492f71/2959351.pdf
  • Unidade: IEE

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, VULNERABILIDADE, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Daniele Tubino Pante de. Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Souza, D. T. P. de. (2019). Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/
    • NLM

      Souza DTP de. Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/
    • Vancouver

      Souza DTP de. Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: ECOSSISTEMAS MARINHOS, MUDANÇA CLIMÁTICA, PROTEÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICHOSKI, Caroline. Serviços ecossistêmicos e mudanças climáticas: a invisibilidade na gestão da APAM do Litoral Norte do Estado de São Paulo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-27022024-084236/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Cichoski, C. (2019). Serviços ecossistêmicos e mudanças climáticas: a invisibilidade na gestão da APAM do Litoral Norte do Estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-27022024-084236/
    • NLM

      Cichoski C. Serviços ecossistêmicos e mudanças climáticas: a invisibilidade na gestão da APAM do Litoral Norte do Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-27022024-084236/
    • Vancouver

      Cichoski C. Serviços ecossistêmicos e mudanças climáticas: a invisibilidade na gestão da APAM do Litoral Norte do Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-27022024-084236/
  • Source: Terrae Didatica. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCONSERVAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL, GEOPARQUES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vânia Maria Nunes dos e BACCI, Denise de La Corte. Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista. Terrae Didatica, n. , p. e019047-, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8657587. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Santos, V. M. N. dos, & Bacci, D. de L. C. (2019). Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista. Terrae Didatica, ( ), e019047-. doi:10.20396/td.v15i0.8657587
    • NLM

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista [Internet]. Terrae Didatica. 2019 ;( ): e019047-.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8657587
    • Vancouver

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista [Internet]. Terrae Didatica. 2019 ;( ): e019047-.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8657587
  • Unidade: EEFERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM SOCIAL, FUTEBOL DE SALÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORBI, Murilo dos Reis. Tornar-se treinador: investigação sobre a trajetória e processos de aprendizagem de treinadores campeões da Liga Nacional de Futsal masculina. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-20022020-111828/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Morbi, M. dos R. (2019). Tornar-se treinador: investigação sobre a trajetória e processos de aprendizagem de treinadores campeões da Liga Nacional de Futsal masculina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-20022020-111828/
    • NLM

      Morbi M dos R. Tornar-se treinador: investigação sobre a trajetória e processos de aprendizagem de treinadores campeões da Liga Nacional de Futsal masculina [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-20022020-111828/
    • Vancouver

      Morbi M dos R. Tornar-se treinador: investigação sobre a trajetória e processos de aprendizagem de treinadores campeões da Liga Nacional de Futsal masculina [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-20022020-111828/
  • Unidade: IP

    Subjects: MACACOS PREGO, APRENDIZAGEM SOCIAL, UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUFO, Henrique Pereira. Difusão experimentalmente induzida do uso de ferramentas de sonda em um grupo semi-livre de macacos-prego (Sapajus SP.). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25112019-164354/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Rufo, H. P. (2019). Difusão experimentalmente induzida do uso de ferramentas de sonda em um grupo semi-livre de macacos-prego (Sapajus SP.) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25112019-164354/
    • NLM

      Rufo HP. Difusão experimentalmente induzida do uso de ferramentas de sonda em um grupo semi-livre de macacos-prego (Sapajus SP.) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25112019-164354/
    • Vancouver

      Rufo HP. Difusão experimentalmente induzida do uso de ferramentas de sonda em um grupo semi-livre de macacos-prego (Sapajus SP.) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25112019-164354/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024